"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulo 10: Você e o Travis estão bem amigos hein.



Capítulo Anterior:
Estava limpa,não tinha sinal que alguém havia a usado.
-XXX: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Perguntou alto.



#JoeOn

Virei para trás e vi Demi, ela estava furiosa. Era possível perceber isso, só olhando em seus olhos.
- Joe: É que... – Ela me interrompeu.
- Demi: Aqui não é o banheiro! – Falou seca. – E quem lhe deu o direito de entra no meu quarto e mexer nas minhas coisas? Me dá isso garoto! – Falou pegando a caixa e a lâmina da minha mão.
- Joe: Qual é Demi? Vai dizer que você se corta só porque o babaca do seu namorado te deixou? – Perguntei sério e pegando no seu pulso. Puxei as pulseiras para cima e pude ver as várias marcas. Eram horríveis. Fiquei até um pouco assustado, ao ver aquilo.
- Demi: Namorado? Que namorado? Você é maluco? Babaca aqui é você!  - Falou irritada, e se soltando.
- Joe: Ué, o carinha que você tem milhares de fotos!
- Demi: Você não sabe de nada sobre mim, não sabe de nada sobre a minha vida. – Falou pausadamente. – Sai do meu quarto AGORA! Antes que eu pegue essa lâmina e corte seu pescoço! – Falou irritada e apontando a lâmina para mim. Ok, fiquei com medo. Ela estava totalmente transtornada.
Não disse nada a ela, apenas a olhei incrédulo, do que ela tinha acabado de fazer. É óbvio que ela não faria nada comigo, mas também preferi não arriscar. Sai dali sem dizer nada. Parei na porta a olhando, ela continuava no banheiro em pé. Acho que estava olhando para a lâmina, ou coisa do tipo.
Sai dali, fechando a porta. Caminhei em direção a sala, onde todos estavam lá. Miley já estava lá, ela estava conversando com Nick. Me sentei ao seu lado.
- Miley: Onde está a Demi? – Perguntou olhando pra escada.
- Joe: Eu sem querer entrei no quarto dela e ela ficou puta da vida. – Falei, para o celular celular.
- Nick: Você perdeu a noção? Como você faz isso? – Perguntou meio bravo.
- Joe: Foi sem querer. – Falei dando de ombros.
Continuamos ali conversando, e Demi ainda havia descido.
#JoeOf
#DemiOn
Quando Joe saiu, fui até a porta e a tranquei. Comecei a chorar descontroladamente. Como aquele, aquele, aquele...miserável. Entra no meu quarto, mexe nas minhas coisas e ainda sai tirando conclusões precipitadas. Ele não sabe de nada sobre mim, sobre a minha vida. Não sabe o que eu passei nesses  anos, não sabe de nada! Precisava conversar com alguém. Eu até tentaria conversar com Miley, mas ela ainda não sabia de nada. Então preferi ligar para o Travis. Disquei o número, e continuava chorando.
- Ligação On -
- Travis: Alô? – Falou animado.
-Demi: Travis... – Falei chorosa.
- Travis: Que foi Demi?
- Demi: Eu preciso muito de você! Aqui. Agora.
- Travis: Por que? O que houve?
- Demi: Vem aqui em casa. Veste uma roupa meio social, sei lá. Vem mais arrumado, mas por favor vem pra cá. Preciso tanto de você.
- Travis: Tá bom! To indo!
- Ligação Of -

Depois que desliguei o telefone, parei de chorar e fui até o banheiro. Retoquei minha maquiagem. Respirei fundo e sai do quarto, fechei a porta e caminhei até o fim da escada.
- Miley: Demi! – Falou sorrindo. Joe me olhou assustado.
- Demi: Já falo com vocês, um minuto! – Falei e forcei um sorriso.
Caminhei até meu pai, ele estava conversando com Paul e Billy. Provavelmente estavam conversando sobre negócios. Cheguei até ele, e o cutuquei. Ele se virou e sorriu. Ele já havia me apresentado a todos os convidados, então não era necessário fazer isso novamente.
- Patrick: Sim, querida. – Falou sorrindo.
- Demi: É que eu convidei um amigo de fora, para jantar aqui.
- Patrick: Demetria...
- Demi: Pai, você vai gostar dele. E ele é um ótimo amigo.
- Patrick: Tudo bem. – Falou sorrindo.
Caminhei indo em direção a Miley e Nick, me sentei ao lado de Nick. Senti Joe me olhando, mas não fiz nenhuma questão de olhar na cara dele.
- Miley: Demi, você tá bem? – Perguntei, ela parecia meio preocupada.
- Demi: To sim! – Falei e forcei um miserável sorriso. – Por que? – Perguntei.
- Miley: Parece que está tensa.
- Demi: Estou bem sim! Fica tranquila, ok?
- Miley: Se você diz... – Falou e sorriu. O sorriso de Miley era lindo,maravilhoso e verdadeiro. Um sorriso que me dava vontade de viver, me dava vontade de dar um sorriso verdadeiro em trocar. Miley era maravilhosa e em apenas 1 dia, eu percebi isso.
- Demi: Você tá linda! – Falei e sorri, sorri de verdade.
- Miley: Awn. Você que está linda. – Falou sorrindo. Ela me abraçou de lado e assim ficamos.
Ficamos conversando com Nick, e as vezes Joe resolvia abrir a maldita boca pra rir ou pra falar algo. Ás vezes até era engraçado.
Recebi uma sms do Travis.
*Já estou no elevador. Xx, Travis*
Sorri ao ler a sms e Miley ficou me olhando maliciosa.
- Miley: Que foi hein dona Demetria? – Perguntou sorrindo maliciosa
- Demi: Chamei o Travis pra vim aqui. – Falou sorrindo.
- Nick: Você e o Travis estão bem amigos hein. – Falou sorrindo malicioso.
- Demi: Nicholas,cala a s... – Fui interrompida quando a campainha tocou.
Dei um pulo do sofá e caminhei com pressa, até a porta. Abri a porta, e lá estava Travis. Estava tão lindo e ao mesmo tempo, tão engraçado. Ele estava usando uma camisa social branca de manga curta, uma gravata listrada (preta e branca), uma calça jeans preta e o all star preto, o tênis parecia ser novo. O cabelo estava bagunçado.
- Travis: Você tá gata hein. – Falou rindo malicioso, e colocando a mão no queixo,como se estivesse pensando.
- Demi: Você também tá gato hein. – Falei rindo junto com ele. Dei espaço para ele entra e assim ele fez. – Quando eu disse “Vem mais arrumado”, não achei que ia se produzir tanto.
- Travis: Você também disse para eu usar camisa social, não esquece. Não sou bom pra escolher essas roupas frescas. – Falou e nós rimos.
- Demi: Você tá lindo, sério! – Falei sorrindo. Ele corou. Que coisa mais fofa! Travis com vergonha era a coisa mais adorável do mundo! – Vem vou te apresentar meu pai. – Falei o puxando pela mão.
Caminhamos até meu pai e eu o chamei. Ele se virou e olhou para Travis, olhou meio curioso.  Billy e Paul cumprimentaram Travis com um sorriso amigável, os dois já o conheciam.
- Travis: Olá. – Falou sorrindo e esticando a mão para meu pai.
- Patrick: Olá, “filho”. – Falou sorrindo e o cumprimentando com a mão.
- Demi: Então pai, esse é o Travis. Ele veio aqui hoje de tarde para eu ajuda-lo em matemática. E eu resolvi convida-lo pra jantar aqui também.
- Patrick: E também um estilo de roupas interessante. – Falou e nós rimos. Meu pai parecia ter gostado dele.
- Travis: Sua filha que mandou eu usar camisa social. – Falou, esticando as mãos para cima.
- Demi: Não coloque a culpa em mim, se você não sabe se vestir! –Falei e eles riram.
- Patrick: Bem, foi um prazer conhecer você,Travis. Mas acho que agora vocês querem se juntar aos outros jovem, não é?! – Falou sorrindo.
Nós saímos dali, fomos até Nick, Miley e Joe. Me sentei ao lado de Nick e Travis sentou ao meu lado.
#DemiOf
Autora On
Quando o jantar finalmente ficou pronto, todos seguiram em direção a sala de estar. A mesa havia na cozinha, era o tipo de mesa que podia esticar, ou seja, ela ficou maior, para que coubessem todos. Eles começaram a comer, estavam todos conversando, menos Joe. Ele estava quieto, quieto pensando no que havia visto e no que havia dito a Demi. Quando era chamado, ele falava uma coisa ou outra. Demi nem estava se importando com ele nesse momento. Ela estava se divertindo com Travis, Miley e Nick. Denise elogiava várias e várias vezes a comida de Carmem, Billy, Paul e Patrick também. O jantar tinha sido um sucesso, tudo havia ocorrido bem. Todos estavam felizes por ter conhecido Demi, e ela de certa forma, estava feliz por ter conhecido eles. Depois todos foram indo embora, os únicos que ficaram foram Miley, Travis e Billy. Patrick e Billy estavam conversando com Carmem, estavam rindo, enquanto Miley e Travis estavam no quarto de Demi, com a mesma. Estavam conversando.

--------X----------------
Não sei, mas senti que me perdi nesse cap e ele acabou ficando zzz. Bem, espero que vocês gostem. Estou adorando escrever essa fic pra vocês e to amando ler os comentários de vocês. A cada cap, os comentários ficam cada vez melhores, e eu fico lendo e relendo igual uma boba! <3333 6 comentários para o próximo cap!!!

8 comentários:

  1. Aii cara ta perfeito muito loco a dami falando pro joe q ia corta o pescoço dele kkk rachei ta tudo muito lindo to amando sua fic bjs

    ResponderExcluir
  2. aaa perfeito s2 precisa posta o proximo já, to mt mt mt curiosa

    ResponderExcluir
  3. se eu fiquei com raiva do joe imagina a demi, ele nao tem noçao do perigo, mas morri de rir qndo a demi ameaçou ele hahaha ele mereceu
    ta PERFEITISSICIMOMASTERS e se essa palavra nao existe acabei de inventar para dizer o quanto sua fic é perfeita..... ja se tornou minha fic preferida.
    bjao e posta logo baby

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar rapido pq to indo para a aula.
    TA PERFEITOOOO COMO SEMPRE
    posta logoo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vamos ver oq posso dizer sobre esse cap hm..... eu vou dizer a verdade, sinceramente nao gostei sabe pq eu no gostei? éq eu AMEIII, nao tem como nao gostar de um cap incrivel como esse de zzz ele nao tem nada
    ate a proxima bjobjo da diba

    ResponderExcluir
  6. yeah 6 comentario sabe oq isso quer dizer???
    vai ter mais capitulo <dancinha
    ok agora vc ta me achando louca
    Ameiiii, ri mt quando a demi ameaçou cortar o pescoço do joe < mereceu muahahaha
    a cada capitulo vc ta se superando.
    posta logo ta incrivel
    agora tenho q ir, estou comentando escondida para o prof nao ver hehe
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Paula,estou aqui pedindo com todo o meu amor o proximo capitulo que pra mim e como ar,beijos Victória...

    ResponderExcluir