"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 14 de março de 2013

Capítulo 12: Você se acha demais!


Capítulo Anterior:
O sinal tocou,eu e Logan fomos correndo até a sala. Entrei e vi Demi rindo com Travis,Miley e Nick.




#JoeOn
Olhei diretamente para Demi, ela estava bonita. Usava a blusa do uniforme, por cima uma camisa xadrez, parecia ser masculina, porque era maior que ela, um shorts jeans escuro rasgado, o cabelo estava preso em um coque mal feito, havia uns fiapos de cabelos soltos e um all star preto comum. Estava sem pulseiras, afinal as mangas da camisa cobriam os pulsos.
Balancei a cabeça, não queria pensar nela. Afinal ela me odiava e eu não tinha nenhuma simpatia por ela. Mas confesso que, depois do meu terrível pesadelo com ela, era meio difícil de esquecê-la.
#JoeOf
Autora On
O professor chegou e todos se sentaram em seus devidos lugar. Joe várias vezes na aula, olhava para Demi. Ou ela estava conversando com Miley, ou ela estava concentrada na aula. Ás vezes ela percebia que ele a olhava, e quando ela olhava pra ele,seus olhos se encontravam. Mas Demi, sempre dava um jeito de desviar rapidamente seu olhar do dele, ela nem queria olhar na cara dele, depois do que ele tinha feito. As 3 primeiras aulas se passaram rapidamente, já era hora do recreio.
#DemiOn
Eu estava procurando meu fone na mochila,mas não o achava.
- Miley: Vamos Demi, estou morrendo de fome! – Falou, passando a mão na barriga. Cena cômica.
- Demi: Vai na frente, não saio dessa sala sem meus fones. Vão na frente, eu encontro vocês lá.
- Travis: Tá,mas não demora. – Falou, saindo da sala.
Eles saíram dali, e eu fiquei procurando meu fone. Depois de muita luta, consegui achar meus fones. Quando me levantei, dei de cara com o Joe. Ele me olhava como cara de cachorro sem dono.
- Demi: Caralho Jonas, que susto você me deu. Porra hein! – Falei e logo sai andando. Passei por ele, mas ele puxou meu braço, fazendo com que eu voltasse. – Que foi? – Perguntei, sem paciência alguma.
- Joe: Olha, me desculpa! Eu não queria ter falado aquelas coisas sobre você. Eu não sou o tipo de pessoa enxerida, mas sei lá. Ás vezes tenho uma certa curiosidade de te conhecer. Talvez saber, o porquê, de você me odiar tanto. Me d... – Eu o interrompi.
- Demi: Estou pouco me fodendo, se você tem curiosidade sobre a minha vida. O que me importa mesmo é que você mexeu nas minhas coisas, falou coisas da qual não sabe. E isso me irritou muito! Então antes de sair por ai mexendo nas coisas dos outros, vê se pensa, porra! – Falei seca e me soltando.
Sai da sala sem ao menos olhar para trás,o deixando ali. A última coisa que eu vi, foi a cara dele. Ele estava sem nenhuma expressão e isso me deixou meio confusa.
Encontrei Miley, Nick, Travis e Logan sentados em um banco em frente ao jardim da escola.
Eles estavam ocupando o banco todo, legal ia ficar em pé.
- Demi: Vou ficar em pé? – Perguntei fazendo biquinho.
- Logan: Vai, fica ai. Gosto de te admirar. – Falou rindo, eu dei um tapa de leve no braço dele.
- Demi: Que idiota, você! – Falei rindo.
- Travis: Vem cá. – Falou batendo as mãos em suas pernas. Ou seja, ele queria eu sentasse no seu colo. Dei de ombros e assim fiz. Sentei no colo de Travis, ele encostou a cabeça nas minhas costas.
- Nick: Cadê o Joe? – Perguntou olhando para os lados.
- Miley: A última vez que o vi, foi na sala. Você não o viu, Demi?
- Demi: Não vi e nem quero ver! – Falei emburrada. Estava brincando com as mãos de Travis.
- Logan: O Joe é um cara muito legal, por que você não tenta se entender com ele?
- Demi: Eu e Joe somos muito diferentes um do outro. Jamais me entenderia com aquele ser.
- Nick: Sério? Você acha mesmo que são diferentes? Eu não acho isso... – Falou e riu sem humor.
- Demi: O que você quis dizer com isso, Nicholas? – Perguntei, sem entender.
- Logan: Ele quis dizer que vocês são exatamente iguais. São teimosos e durões, a única diferente é que você não sofreu por amor.
- Miley: Realmente. O Joe mudou muito depois da Blanda. – Falou meio desanimada. – Eu ainda o amo, mas sinto falta do antigo Joe.
- Nick: A dor faz as pessoas mudarem.
- Travis: E como... – Falou e riu sem humor.
- Demi: Mas afinal, quem é Blanda? – Perguntei curiosa.
- Joe: É minha ex-namorada. – Falou, atrás de nós. Ele encarava o nada. – Mas isso não importa mais. Ela não está mais aqui, e espero que ela esteja bem infeliz aonde está. – Falou e olhou para mim. Vi que havia ódio, tristeza e revolta nos olhos de Joe. Ele parecia está sofrendo por dentro.
#DemiOf
#JoeOn
Não sei porque eles ainda tocavam no nome da vadia da Blanda. Será que eles não entendem que eu quero esquecê-la? Parece que eles gostavam de voltar no passado. Me sentei ao chão, entre as pernas de Miley. Vi que Demi estava no colo de Travis, ele estava com os braços em volta da cintura dela. Sinceramente, acho que senti inveja e ao mesmo tempo ciúmes. Inveja, porque Travis conquistou uma garota incrível, por mais grossa que ela fosse, e mesmo que não soubesse muito sobre ela, eu achava ela incrível. E senti ciúmes de Demi. Não entendi isso, mas era o que estava sentindo.
- Joe: Vocês vão nos ver jogar hoje? – Perguntou e olhei pra cima.
- Niley+Travis: Claro!
- Demi: Não! – Falou emburrada.
- Miley: Como assim ‘não’? – Perguntou, olhando pra Demi.
- Demi: Não gosto de jogos. Acho isso uma babaquice, tanto quem joga, como quem vê. Então, não vejo necessidade de gastar meu tempo pra ir nisso.
- Travis: Ah, mas você vai! – Falou sério e olhando pra Demi.
- Nick: Nem que você vá arrastada. Entendeu?! – Falou autoritário.
- Logan: Precisamos de torcedoras, poxa! E tem que ser gostosas. Tipo você, Dems. – Falou rindo.
- Miley: Nossa, obrigada pela parte que me toca. – Falou rindo.
- Logan: Eu já disse pra você, várias vezes que você é gostosa. Mas a Demi é nova, sacomé né Miley.
- Miley: Tudo bem, então.
- Joe: Já temos bastante torcedoras gostosas, não precisamos da Lovato. E ela nem é gostosa.  – Falei com desprezo. Queria trata-la da mesma forma que ela me tratava, talvez assim uma hora ela se tocasse e se arrependesse.
- Nick: Joe, não fala assim!
- Travis: Nossa Joe, vou te dar um óculos com o grau bem alto. Porque dizer que a Demi, não é gostosa. Você tá cego hein. – Falou, me olhando e rindo.
- Joe: Seu gosto não é o mesmo que o meu, né meu caro Travis. Meu gosto é mais refinado.
- Demi: Mas olha só. Agora comer puta, tem um novo nome. Isso é novidade. – Falou e eles riram.
- Miley: Para Demi! Você acha mesmo que eu deixo o Joe pegar qualquer uma? – Perguntou, apertando minhas bochechas.
- Demi: Então ele deve levar essas gurias pra cama, escondido de você né. – Falou rindo.
- Joe: Sabe Lovato. – Falei me levantando e a olhando. – O seu problema, é que você se acha demais! – Falei debochado, e passei o dedo indicador no seu queixo.
Sai dali e fui, aquilo já estava me irritando. Nem olhei para trás.
#JoeOf
Autora On
As últimas aulas se arrastaram, pareciam que nunca iam acabar. Mas quando finalmente acabou, todos os alunos sentiram um alivio enorme na alma. Eles já estavam todos na frente da escola. Estavam conversando. Joe conversava com Logan sobre a festa, enquanto Miley, Demi, Nick e Travis sobre assuntos paralelos.
- Joe: E então, quando vamos fazer a festa?
- Logan: Não sei, cara. Tem que ver né. Se nós fomos fazer lá em casa, vamos ter que esperar mais um pouco. Na tua casa não dá?
- Joe: Ih, lá em casa é bem difícil. Dona Denise é chata pra essas coisas. Vou falar com o meu pai, pra vê se ele não arrasta ela para algum lugar.
- Logan: Tá certo! E eu vou ver quando meus pais vão fazer essa tal viagem.
- Joe: Tomara que tudo dei certo.
- Logan: Tomara! – Falou erguendo as mãos para o céu, Joe riu com esse gesto. – Vocês vão ver nós jogarmos hoje?
- Miley: Já falamos que vamos sim, Loganzinho. – Falou, o abraçando pelos ombros.
- Logan: Me sinto uma bicha, quando você me chama assim. – Falou e ela riu.
- Nick: É porque no fundo você é. – Falou rindo.
- Travis: Daqui a 30 anos, você vai está saindo do armário. – Falou rindo.
- Logan: Você vai Demi? Por favor, diz que sim. – Implorou.
- Demi: Só porque eu não tenho nada de bom pra fazer. – Falou e riu sem humor. Joe a olhou sério.
Depois todos foram embora. Travis e Demi foram embora juntos, de novo. Demi o convidou para almoçar em sua casa, mas Travis, pediu a Demi que passassem em sua casa antes, ele precisava pegar umas coisas e trocar de roupa. Demi achou desnecessário, mas foi. Não demorou muito, e Demi e Travis chegaram até a casa dele, passaram pelo baixo portão branco de ferro e em seguindo caminharam até a porta da casa.
-----------x-------------
Bem, esse cap eu escrevi quando estava com pouca criatividade. Ou seja, ele me está bem zzzz. Talvez vocês digam que não, mas ele está sim heueuehueu. De qualquer forma, espero que gostem! E to amando os comentários de vocês, cada vez ficam melhores, obrigada de coração!!! 6 comentários pro próximo cap!! 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu ta bom demas nossa vei o joe e a demi tem q parar de briga e virar amigos logo mas mesmo assim esta lindo perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Muito incrivel, mais um capitulo perfeito para a sua coleçaoo
    As meninas vão ver eles jogarem, nao sei nao hein
    Agora tenho q dizer essa sala de aula deles é perfeita, só temdeuses gregos, travis todo legal e adoro seu jeita, logan um lindo daqueles ô la em ksa, o posso dizer do nick? Só q temos um caso mentalmente kkkkkk, e por ultimo o joe é o gato chefe no mundo dis gatoes, okok desculpa mas esse colegio é o paraiso
    agora falando do q importa, o capitulo tava perfeitamente incrivel, pode acreditar em mim pq ele tava e estou muito ansiosa, quero saber como jemi vai deixar de brigar e ter uma conversinha civilizada kkkkkkk
    Posta logo viu nem tenho como definiir de tao incrivel q essa fic é
    bjobjo da diba

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deus posta logo tou ficando loca

    ResponderExcluir
  5. Perfeiçao existe sim e se chama fic: hate or love? Do blog jemiandnemi
    cara, é muito perfeito, se eu fosse vc ja estaria toda metida cm uma fic dessas e ainda jogaria o cabelo pro lado kkkkkkkkkkkkk
    mas eu corcordo q esse cap ta zzzz
    z de Zantastico, de Zincrivel e de Zerfeito (acabei de assassinar o portuga e olha q acabei de sair da aula de portugues, deu pra perceber o quanto prestei atençao hehe)
    Posta o mais rapido q puder de preferencia agora... To doidinha pelo o proximo cap
    bjão :)

    ResponderExcluir
  6. Estou amando *---* adoro sua fic
    e acho q o joe vai te q fazer alguma coisa mt legal pra demi, pra ela acabar com todo esse odio q tem dele
    mas os dois parecem uma mula de tao cabeça dura, mas nao mudaria nada.
    Nao é seu aniversario, mas vc esta de parabens por essa fic
    Posta loguinho
    beijos glitterizados *-*

    ResponderExcluir
  7. eu to amando a fic cara sério toda vez q eu entro no pc a primeira coisa q olho é se vc postou >.<
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  8. *------* Perfeitoo!

    Poosta Logooo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Posta logo estou loga estou loca para saber o que vai acontecer se a demi vai namora alguém antes de namora o joe ou nao vai namora ninguém

    ResponderExcluir
  10. Vei eu to amando essa fic, sinceramente melhor fic que eu li até agora, não é uma coisa igual as outras, é diferente e interessante, e isso é o máximo, você é 10.
    PS: Adorei você ter colocado a Demi como fumante, ficou diferente e legal ao mesmo tempo. Nunca vi fic's assim antes. Ta de parabéns !

    Anna Clara

    ResponderExcluir