"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 20: Eu babando pela Demi?



Capítulo Anterior:
Ainda estava agradecida por tudo que Joe,tinha feito por ele. Ela pensava,que talvez ela só precisava conhecer melhor Joe, Afinal,ele havia mostrado um lado dele,que ela não conhecia,um lado que lhe trazia uma enorme curiosidade sobre ele.





Autora On
Já se passaram 3 meses, desde que Demi se mudou para Los Angeles. Nesse tempo a amizade dela com Nick, Logan, Travis e Miley, cresceu mais ainda, principalmente com Travis e Miley. Demi e Joe, já conseguiam ter algumas conversas civilizadas, mas as vezes, Demi se irritava com ele e eles acabavam brigando. Demi já havia contado para Miley, sobre seu irmão, o que aconteceu com ele e como aconteceu. Contou que ficou internada, que sofreu de automulitação, contou o real motivo de ter vindo para L.A. Falou sobre a sua mãe e sobre seu padrasto.
            Estavam todos na aula de educação física, meninas de um lado e meninos de outro,
com a falta de professor, os 2 terceirões, tiveram que fazer aula de educação física juntos. Era a turma de Chelsea.
#JoeOn
Como ninguém estava afim de jogar futebol hoje, decidimos jogar vôlei depois das garotas. Vi Demi e Miley, conversando com outras garotas, provavelmente era sobre o jogo, de certo estavam escolhendo o time. Demi falava com Miley e ria. Ela estava tão, tão...linda. Estavam usando aqueles shorts, que a escola dá pra fazer educação física,e o dela era bem curtinho, bem apertadinho. Deixava aquelas coxas de tirar o fôlego, aparecendo. Meu Deus,como essa garota  é gostosa!
- Travis: Opa, tá escorrendo uma babinha aqui! – Falou divertido, fingindo que limpava o canto da minha boca.
- Joe: Do que você tá falando? – Perguntei, fingindo que não entendia.
- Travis: De você babando em cima da Demi, e nem tá disfarçando. – Falou divertido.
- Joe: Eu babando pela Demi? Óbvio que não! – Falei desviando o olhar. – Está com ciúmes? – Perguntei, erguendo uma sobrancelha.
- Travis: Joseph, jura que você vai tentar mentir pra mim? Sabe que não consegue,f azer isso. – Falou vitorioso. – Ciúmes da Demi? Com você? Óbvio que não! A Demi é como uma irmã que eu nunca tive, e sinto que ela sente que eu sou como um irmão pra ela. – Falou sério.
- Joe: Hm. – Falei, fingindo desinteresse.
Travis falava algo sobre eu não conseguir mentir pra ele, e não sei mais o que. Estava distraído, muito distraído. Quando percebi, vi que o motivo da minha distração era a Demi se alongando. Tinha vários garotos perto das meninas, a maior parte olhava pra Demi – sinal de que tem bom gosto –, mas ela não estava nem ai pra eles, ficou ali se alongando, como se nenhum deles estivessem ali. Até que um garoto, se aproximou dela. O tal garoto puxou Demi pelo pulso, que fez uma cara feia, surgir no rosto dela e começou a falar um monte pro garoto, não conseguia entender o que era, pois estava meio longe. Mas sabendo como Demi é, o garoto deve ter escutado poucas e boas. Demi terminou a discussão com o garoto, com um dedo do meio, típico dela.
- Travis: Admite Joe, você acha a Demi gata! – Falou, me tirando dos meus pensamentos.
- Joe: Ah Travis, não enche o saco! – Falei, tentando me afastar, mas antes que conseguisse ele puxou meu braço.
- Travis: Vai, fala ai pra mim cara. Sabe que eu não sou desses, que sai por dizendo coisas sobre os outros. – Insistiu. Sabendo como Travis é, eu resolvi falar, afinal ele não iria desistir até que eu falasse.
- Joe: Eu acho ela muito, muito... – Engasguei. Olhei para Demi por alguns segundos.
- Travis: Muito? – Perguntou, fazendo com que minha atenção voltasse a ele.
- Joe: Muito gostosa! – Falei, meio arrependido. Travis andava muito com a Demi, e se ele contasse a ela? Ela ia ficar se achando pra cima de mim e ia me esnobar mais ainda. – Mas não vai contra pra ela! – Falei autoritário.
- Travis: Você sabe muito bem, que não vou! – Falou e sorriu vitorioso. – Vocês até que combinam, sabia?! – Falou me analisando.
- Joe: Cala a boca! – Falei, me afastando de vez.
#JoeOf
#DemiOn
Estava eu e Miley,conversando com umas garotas da nossa sala, perguntando como seria o time. Elas disseram que seria a nossa sala, contra a outra sala. Oba! Boladas na cara da Chelsea!
- Miley: Então Demi, vamos nos alongar? – Perguntou, tirando-me do meu transe.
- Demi: Vamos! – Falei, um tanto animada.
Assim como todas as outras, começamos a nos alongar. Enquanto nos alongávamos,e u contei pra Miley, que tentaria jogar a bola na Chelsea, ela começou a rir e dizer o quanto eu era malvada. O que era mentira, é óbvio! Até que eu sinto uma mão me puxar. Mas quem seria o idiota? Meus olhos correram pela mão do individuo e chegando rapidamente ao rosto do mesmo.
- Demi: O que você quer Carter? – Perguntei, já irritada.
- Carter: Sabe Demi,eu t... – O interrompi.
- Demi: Primeiro que pra você: É Demetria! Não te dei intimidade! E segundo, garoto não quero nem escutar o que você tem a dizer. É melhor você me soltar, antes que você fique sem seu amiguinho de baixo. – Falei seca.
- Carter: Garota, qual é o seu problema? Eu ia convidar você pra sair! – Falou indignado.
- Demi: Pra você convidar alguém pra sair, primeiro você tem que convidar direito. Não como um completo babaca! Meu problema no momento, é você! Então tchau! – Falei, mostrando o dedo do meio e voltando para onde estava.
Rapidamente a arquibancada se encheu de garotos, eles olhavam as garotas, e tinha algumas que ficavam bobinhas, só porque eles estavam ali secando elas, com aqueles mini shorts – se bem que, eu não posso falar nada. – Travis, Nick, Logan e é claro,Joe, estavam na arquibancada, Nick sorriu e acenou para Miley. Por que eles não assumem que se amam, logo?
- Miley: EU E A DEMI, VAMOS FAZER UNS PONTOS PRA VOCÊS, NOSSOS GATOS!!!! – Gritou animada e fazendo coração com as mãos. Revirei os olhos em reprovão, tanto com a frase, como com o gesto.
- Demi: Vamos jogar, vadia! – Falei, a puxando,ela riu com o apelidinho “fofo”.
Começamos a jogar, a bola começou com nós e a Miley que começou sacando. Ela acertou o primeiro saque.
#DemiOf
Autora On
Depois de alguns jogadas, o time da sala de Demi/Miley, estava vencendo. O outro time era muito ruim. Várias vezes Miley e Demi, acertaram boladas na cara de Chelsea, fazendo Travis, Nick e principalmente, Joe e Logan, rirem e muito . O jogo havia acabado 20x08. Agora os meninos que iriam jogar. Eles ainda estavam fazendo time. Seria o mesmo esquema das meninas, mas havia faltado jogadores, então eles pediram para alguma menina entra no time deles. E adivinhem quem entrou? Demi, é claro!
- Logan: Joga direitinho hein baixinha. – Falou divertido.
- Demi: Ih, nem vem não tá?! Jogo melhor que você! – Falou rindo.
- Travis: Ei vocês dois, vamos jogar!! – Falou autoritário.
O jogo havia começado, o time da sala de Joe, estava perdendo. Por contas das birras entre Demi e Joe, ficavam se discutindo quando alguém errava ou quando um dos dois erravam. O jogo acabou, e o time da sala de Joe/Demi, acabou perdendo.
- Demi: Nós perdemos por culpa sua, babaca! – Falou irritada.
- Joe: Perdemos é por culpa sua! É isso que dá, colocar pôr garotas no nosso time. Agora vocês aprendem. – Falou irritado.
- Miley: Gente, calma! É só um jogo, nada demais. – Falou, olhando pra eles.
- Jemi: Cala a boca, Miley! – Falaram juntos e irritados.
- Nick: Não falem assim com ela! Ela não tem culpa de vocês serem ruins, ué! – Falou indignado.
- Travis: Calem a boca todos vocês! – Falou alto. – Demi e Joe, a culpa de nós termos perdido o jogo, foi de vocês dois! Então parem de jogar a culpa um no outro. Agradeço! – Falou debochado.
- Demi: Quer saber? Já tá na minha hora! – Falou, pegando a mochila.
- Logan: Perai, você vai lá na minha casa? – Perguntou.
- Demi: Por que eu iria? – Perguntou desconfiada.
- Logan: Por causa da festa! – Falou óbvio.
- Joe: Você vai convidar ela? – Perguntou incrédulo.
- Logan: Claro! A Demi é nossa amiga!
- Joe: Sua! – Falou indiferente.
- Demi: Quando é essa festa? – Perguntou interessada.
- Logan: Sábado!!
- Demi: Tá eu vou ver! Se eu não tiver nada melhor pra fazer eu vou.
- Travis: Ela não vai ter nada de bom pra fazer. – Falou rindo.
- Miley: Ou seja, ela irá a sua festa! – Completou.
- Demi: Se tiver rapazes bonitos ,eu vou! – Falou e piscou.
- Logan: Eu vou estar lá, então né... – Falou divertido e todos riram.
- Joe: Mas por que você acha que algum rapaz bonito, irá te querer, Lovato? – Perguntou sínico.
- Demi: Assim como aquelas vadias te querem, algum rapaz bonito pode me querer,sim! – Falou, sorrindo vitoriosa.
Logo todos foram para suas casas, Demi foi de bike e levou Travis na sua garupa, Joe já  havia recuperado sua habilitação, então foi de carro. Nick levou Miley embora, e Logan foi com Chelsea, sua irmã.
-----------X------------
Queria pedir desculpas a vocês, por não ter postado 2 dias. Sexta, eu não postei, porque a banda da minha vida se separou e eu fiquei destruída, então nem tive cabeça. Sábado, eu não poste, porque estava na casa da minha prima e a internet dela, não funcionou no meu notebook. Mas estou recompensando vocês com os caps 20 e 21. 3 comentários para o cap 22!!

6 comentários:

  1. AAAA amando sua fic,ansiosa pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  2. ameei jogo
    to doida para ver a festa
    posta logo pfvrrrrr

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I POSTA LOGO POR FAVOR EU TO PIRANDO COM ESSA WEB VEI

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeita essa fic, to amando ela de vdd
    Pista posta

    ResponderExcluir
  5. To muito viciada na sua fic, então plmdds posta looogo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu muito feliz esta perfeitoooooo

    ResponderExcluir