"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 28: Só você e a Blanda...


Capítulo Anterior:
Joe foi embora, só pensando no que podia ter acontecido. Aquele sentimento desconhecido, que ele havia sentido mais cedo, na piscina com Demi. Ainda dominava seu peito, e isso o incomodava. O incomodava demais.



Autora On
Eram 14:30, Joe estava no seu quarto jogando vídeo game, estava sendo uma tarde tediosa e ele não gostava disso. Sem pensar, ele pegou o seu celular e discou o número de alguém. Esperou um tempo o celular chamar.

- Ligação -
- XXX: Que foi?!
- Joe: Hm...É...Demi...Você quer vir aqui em casa?
– Perguntou, meio sem jeito.
- Demi: Pra que eu iria á  sua casa? –
Perguntou seca.
- Joe: Porque eu aposto que você também tá no tédio. O Travis saiu com aqueles caras do skates, o Logan tá por ai com alguma garota, o Nick tá com a Miley. Então, só sobrou você.
- Demi: Então quer dizer que, eu sou seu segundo plano? Não, eu não quero ir á sua casa. Tchau!
- Joe: Espera, não desliga! Você não entendeu o que eu quis dizer. Tipo, nossos amigos estão ocupados com outras coisas. A gente podia passar a tarde juntos. Vendo filme, conversando, comendo, rindo, como hoje mais cedo e se conhecendo melhor... Não há nada de errado nisso, ou há?
- Demi: E porque você acha que eu quero te conhecer? Por que acha que eu quero passar a tarde com você?
– Perguntou seca.
- Joe: Porque eu aposto que, assim como eu, você está no tédio. Sem nada de bom pra fazer. Deixe de ser durona, eu sei que você quer vir e essa tua pose, não cola comigo.
- Demi: Af!
– Bufou ao telefone. – Tá bom, to indo! Mas só porque, não tenho nada melhor pra fazer.
- Joe: Vou fingir que acredito nisso. Tch...
– Ela desligou o telefone na cara dele.
- Ligação -
Demi On
Ainda estava me perguntando, o porquê de ter aceitado ir na casa de Joe. Isso não tinha cabimento. Sei que eu falei a ele, que não o odiava mais, mas também não queria me aproximar dele. Minha sorte de hoje de manhã, foi que aquele zelador chegou, se não eu saberia o que teria acontecido e não quero nem imaginar. Então, me pergunto mais uma vez: Por que estou indo á casa de Joe? Sabendo que vou ficar sozinha com ele, com a possível ideia, de que, o que aconteceu hoje de manhã, pode acontecer agora á tarde. Parei de pensar, fui até meu closet, peguei peças de roupas e roupas íntimas, depois fui para o banheiro, enchi a banheira e tomei um banho rápido. Enquanto me arrumava, decidi que ia me controlar ao máximo. Afinal, não queria me aproximar de Joe, além do necessário. Vesti um shorts jeans rasgado com spikes, uma blusa branca básica sem mangas, coloquei por cima uma camisa xadrez (azul/vermelho/branca) – que dessa vez, era realmente minha – , calcei meu all star vermelho sem meias e deixei cabelo solto, mas coloquei uma bandana e fiz um laço na mesma, em meu cabelo. A única maquiagem que passei, só o lápis preto nos olhos. Já estava pronta! Lembrei-me que, nunca tinha ido á casa de Joe, ou seja, não sabia aonde era. Mandei uma sms pra ele.
*Não sei onde fica sua casa!*
Não demorou muito e ele retornou minha sms.
* Vou ir ai te buscar. Quando eu chegar lá embaixo, te dou um toque ;)*
Mereço, além de ter que ir na casa dele, ele ainda vem me buscar?  Não mereço isso! Por que eu não consegui dizer a ele: “Não Joe, eu não vou na casa. Vou ficar aqui na minha casa, morrendo de tédio que, é muito melhor.” Mas, ao invés disse, eu cedi aos caprichos daquele imbecil jogador de futebol. Fiquei vendo tv na sala, até que o infeliz chegasse.
Demi Of
Joe On
Depois que recebi aquela sms da Demi, vesti uma blusa qualquer, peguei as chaves do carro, sai de casa e entrei no carro, que já estava lá fora. Coloquei a chave ignição e dei partida. Dirigi em direção ao condomínio de Demi. Demorou um pouco, mas logo eu havia chego. Dei um toque para o celular dela e depois fiquei esperando ali. Depois de uns 40 minutos, ela apareceu pela porta do edifício. Estava linda, como sempre! Passou pelo portão, caminhando até o meu carro, chegando á frente, bateu no vidro e eu abri a porta.
- Joe: Eai! – Falei e sorri meio sem graça.
- Demi: Oi... – Falou, meio emburrada. Por que isso não me surpreendeu?!
- Joe: Se você vai ficar na minha casa, tem que se animar mais. – Falei, ligando o carro.
- Demi: Se você quiser, eu posso voltar pra casa. – Falou, revirando os olhos.
- Joe: Para com isso, eu sei que você não quer volta. E eu não quero que você volte. – Falei, concentrado no transito.
- Demi: Ainda não entendi esse seu convite, e também não entendi, porquê eu aceitei. – Falou emburrada.
- Joe: Ué, eu te convidei, porque nós dois estávamos sem nada para fazer e como você sabe que isso é verdade, aceitou o convite. – Falei vitorioso.
- Demi: É, talvez seja isso...Mas sem gracinhas como as de hoje de manhã, ou, tiro seu amiguinho fora!
- Joe: Não vou fazer nada que você não queira! – Falei, sorrindo malicioso.
- Demi: Sempre babaca...Afinal, o que vamos fazer na sua casa? – Perguntou.
- Joe: Ver filmes, jogar e conversar...
- Demi: Não quero ver seus filmes pornôs. – Falou e riu.
- Joe: E por que você acha que eu tenho filmes pornôs? – Perguntei rindo.
- Demi: Porque é a sua cara ter esse tipo de filmes.
- Joe: Demetria, por favor. Você sabe como eu sou. Sou do tipo, que faz e não do tipo que vê. – Falei, sorrindo vitorioso.
- Demi: E isso quer dizer que...? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Joe: Quer dizer que: Eu não vejo sexo, eu faço sexo!
- Demi: Sabe deveriam criar uma palavra exclusiva, para te definir. Porque você é muito mais que babaca. Seu ego é tão grande que, fico até surpresa em me caber nesse carro. – Falou seca. Eita, quando eu acho que essa garota tá dando trégua, lá vem com lambadas. Não falei nada, apenas a olhei e revirei os olhos. Foquei minha concentração no transito, era melhor.
Joe Of
Autora On
Eles já haviam chego á casa de Joe, ele estacionou o carro na garagem e depois eles desembarcaram, Joe fechou o carro com o alarme. Entrou na casa e fez sinal com a cabeça, para que Demi o seguisse. Eles subiram as escadas, andaram mais um pouco e chegaram em uma porta, onde Joe abriu a mesma e disse para Demi entrar, assim ela fez. Era o quarto dele. Ela entrou primeiro no quarto, depois Joe entrou e fechou a porta na chave.
- Demi: Legal seu quarto. – Falou, olhando em volta.
- Joe: É, eu sei. – Falou, tirando sua camisa. Demi ainda estava de costas.
- Demi: Me diz, já trouxe muitas garotas pra cá?! – Perguntou curiosa.
- Joe: Curiosa sobre a minha vida, Lovato? – Perguntou sínico.
- Demi: Um pouco... – Falou, ainda olhando o quarto. Ela estava olhando os porta-retratos que haviam ali, continham fotos de Joe com Nick e seus amigos.
- Joe: Nunca trouxe nenhuma garota no meu quarto. Só você e a Blanda... – Confessou. – Na verdade, nunca trouxe garota nenhuma pra minha casa, a não ser vocês duas. – Falou e riu sem humor.
- Demi: Acho que me sinto honrada. – Falou e sorriu fraco. Demi se virou e viu Joe sem camisa, com seu peitoral moreno e bem definido de fora. – Será que pode por uma camisa? – Perguntou, um tanto incomodada...ou não.
- Joe: Por que? Estou na minha casa! – Falou e soltou uma gargalhada. – Você pode tirar a sua também...Se quiser é claro. – Falou e riu. Demi olhou para ele, mordeu os lábios e tirou a camisa xadrez. – Opa! Tá ficando interessante. – Falou, com um sorriso malicioso.
- Demi: Deixa de ser babaca, garoto! – Falou, jogando a camisa da cara dele.
- Joe: To começando a adorar esse teu jeitinho. – Falou, se deitando na cama.
- Demi: Para de graça e põem um filme! – Falou, se sentando no puff que havia ali.
- Joe: Resident Evil ou Jogos Mortais? – Perguntou. – Espero que você não seja do tipo medrosa, porque esses filmes são bem leves. – Falou debochado.
- Demi: Nem sou, põem Resident. Adoro filmes de Zumbis!! – Falou animada.
Assim Joe fez, colocou no canal onde estava passando o tal filme. Não demorou muito e o filme começou.
- Joe: Já volto! – Falou saindo quarto.
Enquanto Joe havia descido, Demi ficou ali, prestando atenção no filme. Como estar sentada no puff, não era muito confortável, ela tirou o tênis e se deitou na cama de Joe. Continuou vendo filme. Até que Joe entra pela porta, segurando um pote de pipoca, uma garrafa de refrigerante e em cima da tampa, 2 copos.
-  Joe: Você tá folgada hein. – Falou e riu, Demi também riu.
- Demi: No puff é ruim de ver o filme. – Falou, sentando na cama.
- Joe: É, eu sei. Eu sabia que uma hora você ia pular pra cama. Bem, eu espero que você goste de pipoca com coca-cola, porque é o que tem pra hoje. – Falou sorrido.
- Demi: Adora pipoca com coca-cola! – Falou animada e tirando um punhado de pipoca do pote.
Eles deitaram na cama, um ao lado do outro. Ficaram vendo o filme, comendo pipoca e tomando refrigerante. Algumas vezes, Joe fazia alguns comentários, que faziam Demi gargalhar. Ele estava amando ouvir sua gargalhada. Demi estava um pouco mais amável com Joe, ela também falava coisas que faziam Joe rir. Ela contou a ele, que foi para L.A, porque transou com o marido da amiga de sua mãe, ao ouvir isso, Joe quase jogou todo refrigerante fora.
-----X------
Esse cap ficou bem zzzz, mas eu espero que vocês gostem, tentei fazer o meu melhor. Desculpa não ter postado ontem, como eu havia avisado, tive que estudar para as minhas provas e postei aquilo, pelo celular. 6 comentários para próximo cap!!

9 comentários:

  1. perfeitoooooooooooo aí meu deus eu to xonada

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooow, caramba a demi ja ta indo na ksa do joe isso ja é um grande avanço, não?
    eu ameiiiii o cap e não ta zzzzz, ta gostoso de se ler é tão fofa essa "amizade" entre patadas e risos q eles tem... e é pra se sentir lisonjeada msm hein demi, pq pra ta no quarto do joe né rsrsrs... aq estou eu pensando besteira, preciso fazer uma lavagem cerebral e tirar tudo de podre da minha cabeça hahaha
    ok ta incrivelmente incrivel ou se preferir perfeitamente perfeito... ja estou esperando super ansiosa pelo o proximo capitulo, tem gente viciada em tudo q tipo de coisa; mas eu sou viciada msm em sua fic... beijos!!! posta logo!

    ResponderExcluir
  3. car n ta zzzz ta perfeitooo de boa!!!!
    Sua fic é PERFEITA!
    Posta Logo!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não tem nada de ZZzz nesse capítulo fskjfskjf criatura eu tô viciada na sua fic, é a única que tô lendo na realidade...bleh, não demora muito não :3

    ResponderExcluir
  6. Pooooosta logo, diwa!
    AAH to amando essa história!

    ResponderExcluir
  7. Pooooooooosta posta posta!
    Essa FIC é mais maravilhosa de boa hahahaha
    Ah AMANDO MUITO
    Tipo muito mesmo!

    ResponderExcluir
  8. amei o cap :3 ta tudo perfeito =)
    posta logo!
    /Bia

    ResponderExcluir
  9. amo sua fic to muuita viciada :-)
    POSTA MAIIS

    ResponderExcluir