"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 9 de abril de 2013

Capítulo 34: Quero você, agora!



Capítulo Anterior:
Cheguei na cozinha, peguei duas garrafas de cerveja e mais dois copos, depois sai dali. Caminhando de volta a área da piscina, que estava bem melhor. A festas de Logan sempre eram assim, mas hoje estavam “pior”. Talvez porque ele tenha convidado o primeiro ano, e até que foi uma boa ideia.





CAPÍTULO HOT!
Se você não tem maturidade, para ler certas coisas. Não leia!

Joe On
Voltei para perto dos outros e entreguei a cerveja para Demi, Travis já estava  sentado, mas continuava bebendo. Detalhe: Tinha uma garota no colo dele, ela falava algo no ouvido ele e ele ria, ria e bebia. Ué, ele não gostava só de garotas da faculdade? Como é que tava com uma garota, que parecia ser do primeiro ano? Ah, foda-se, vou deixar o meu garotinho ser feliz. Nick e Miley, estavam sentados também, Miley estava no colo dele e eles estavam se beijando. Primeira vez que eles se beijam em público. Logan, continuava dançando, mas dessa vez, estava só com uma garota. Demi estava ao meu lado, toda linda, toda gostosa...
- Demi: Não aguento mais! – Falou bufando.
- Joe: O que? – Perguntei, sem entender.
- Demi: Quero dançar! Pega aqui, Joe. – Falou, me entregando a cerveja. – Vou dançar! – Falou e já estava na pista de dança.
Já que Demi ia dançar, eu iria ficar só apreciando. Sentei-me em uma cadeira que havia ali e que tinha um boa visão de Demi. Fiquei bebendo e a olhando, a admirando. Ela estava linda! Ela dançava sensualmente, rebolando a bunda e mexendo todo o restante do corpo, de uma absurdamente forma sensual. Enquanto ela dançava, meus olhos estavam fixos no seu corpo,no seu rosto e a cada movimento que ela fazia. Ela virou para mim e ficou me olhando, ela estava dançando e me olhando. Nossos olhos estavam fixos um no outro. Ela estava dançando, dançando para mim! Em nenhum momento ela deixou me olhar, em nenhum momento ela quebrou nosso contato visual. Aquilo era surreal. Parecia que não existia mais nada ao meu redor, parecia que só existia ela, ela dançando e olhando fixamente para mim, e podia sentir que Demi, sentia a mesma coisa. Parecia que só existia nós dois ali. Ela me chamou, com o dedo indicador. Balancei a cabeça, umas duas vezes, para ter certeza que ela realmente estava fazendo aquilo, e sim, ela estava. Levantei-me rápido e fui até ela.
Me posicionei atrás de Demi, posicionando minhas mãos dos dois lados da sua cintura, ela colocou uma das mãos em cima da minha mão e a outra mão, foi parar no meu pescoço – ela estava de costas . – Ela continuava dançando, com os mesmos movimentos, só dessa vez mais devagar, eu tentava acompanha-la, mas estava difícil, porque ela fazia questão de roçar sua bunda no meu membro, e ele estava começando a dar sinal de vida. A mão da Demi, que estava no meu pescoço, foi descendo até a minha calça e parou na barra da mesma. Não aguentava mais, eu a queria, agora. Fiz com ela virasse e ficasse de frente para mim. Envolvi totalmente meus braços em sua cintura, enquanto ela envolveu seus braços no meu pescoço, ficamos nos olhando, nos encarando.
- Joe: Acho que quero te beijar... – Falei, olhando para seus lábios vermelhos.
- Demi: Então, me beija! – Falou e mordeu o lábio inferior.
Sem pensar duas vezes, colei meus lábios aos de Demi, de imediato ela concedeu a passagem da minha língua. Nosso beijo era feroz, rápido e ardente, nossas línguas se moviam em perfeita sincronia e em uma velocidade absoluta. Mordi várias vezes seus lábios e ela fez o mesmo. Minha língua explorava cada parte de sua boca e ela fazia o mesmo comigo. Apertei Demi mais para mim, fazendo com que ela sentisse minha ereção. Parti o beijo ofegante, ela estava do mesmo jeito. Olhei para os lados por alguns segundos e nossos amigos, não estavam nem ai. Voltei a olha-la e pronto para beija-la novamente, mas ela me impediu.
- Demi: Quero você, agora! – Falou, com a voz falha.
- Joe: Vamos subir! – Falei e soltei sua cintura.
Caminhei de mãos dadas com Demi, até a porta de vidro, passamos pela mesma e entramos dentro da casa – que estava uma verdadeira putaria. – Subimos as escadas, caminhamos mais um pouco e paramos em uma das ultimas portas.
- Demi: Você vai entra no quarto dos outros, como se fosse na sua casa? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Joe: Relaxa! Esse aqui é o quarto de hospedes e eu já sou de casa. – Falei, abrindo a porta. – Entra! – Falei e assim ela fez. Entrei e fechei a porta atrás de mim, trancando a mesma chave.
Joe Of
Autora On
Joe se aproximou de Demi, a agarrou por trás e logo subiu suas mãos para seus seios, fazendo com que Demi soltasse um grunhido.
- Joe: Sabe de uma coisa? – Perguntou, em sussurro, no seu ouvido. Ele apertava os seios dela, por cima do vestido.
- Demi: O que? – Perguntou, com a voz falha.
- Joe: Desde que eu te vi, sempre te achei gostosa, mas agora te vendo assim...De vestido vermelho, isso me deixa louco! – Sussurrou no seu ouvido. – Hoje , você é minha! – Falou e mordeu o lóbulo da sua orelha.
Em um movimento rápido, Demi se virou, ficando frente a frente com Joe. Ela segurou com força na gola de sua blusa.
- Demi: Você que é meu, hoje! – Falou, o puxando pela gola da camisa.
Demi empurrou Joe para cama, ele caiu e ela foi para cima dele, colocando suas pernas de cada lado do corpo dele e sentando em cima de seu membro. Joe grunhiu. Ele colocou suas mãos na bunda de Demi, a apertando, sem nenhum pudor. Com a sua ajuda, Demi tirou a camisa de Joe, jogando a mesma em qualquer lugar do chão. Demi começou a fazer movimentos de sobe e desce, em cima do membro de Joe, para que isso o estimulasse a ficar ereto o mais rápido possível. Depois ela começou a beijar o pescoço de Joe, descendo os beijos até seu abdômen, chegando ao seu umbigo e mais embaixo. Ela abriu a fivela do cinto e em seguida, o cinto se juntou a camisa de Joe, abriu o zíper de Joe e rapidamente tirou a calça dele, a jogando no chão. Demi mordeu os lábios ao ver que Joe, usava uma cueca preta – que era sua cor favorita . – A única coisa que era possível ouvir, era a respiração falha de Joe, ele segurava fortemente o lençol. Demi colocou a mão no membro de Joe, que ainda estava coberto pela cueca, sentiu que ele estava completamente duro. Colocou sua mão dentro da cueca de Joe, fazendo com que ele finalmente soltasse um gemido. Apertou seu membro e em seguida, tirou sua mão de dentro da cueca dele. Demi começou a tirar a cueca de Joe com a boca, ele ficou a olhando, olhando seus atos e ao mesmo tempo, que estava absurdamente excitado, também estava maravilhado, por finalmente ter conseguido Demi. Quando Demi tirou totalmente a cueca de Joe, o membro dele saltou, estava completamente ereto, a cueca dele se juntou as outras roupas. Sem aviso prévio, Demi abocanhou o membro de Joe.  Enquanto ela chupava a glande e uma boa parte da extensão, massageava as bolas. Joe, já não conseguia segurar mais os gemidos, ele segurava nos cabelos de Demi, para a auxiliar em movimentos mais rápidos. Várias vezes, Demi diminuía a velocidade das chupadas, só para provocar Joe e isso irritava.
-  Joe: Demi...Eu não vou aguentar mais... – Falou, com a voz falha e entre gemidos.
- Demi: Goza! – Falou, depois de ter soltado seu membro.  Assim Joe fez, gozou nas mãos dela.
Joe puxou Demi pelos braços, a colou seus lábios aos dela. A beijando ferozmente, buscando ar em seus beijos. Suas línguas se entrelaçavam com voracidade e agilidade, Joe chupava com vontade a língua de Demi. As mãos de Joe, que antes estavam na bunda de Demi, agora estavam no fecho do vestido dela. Com muito dificuldade, ele abriu o fecho. Demi achou a dificuldade de Joe engraçada, então ela partiu o beijo, para ajuda-lo a tirar o vestido, assim feito assim, o vestido teve o mesmo destino das roupas de Joe. Ele viu que ela usava uma lingerie preta com detalhes vermelhos e sorriu malicioso. Joe inverteu as posições, ficando por cima de Demi. Ele se ajeitou entre as pernas dela. Voltou a beija-la com voracidade. Enquanto ele a beijava, uma das mãos massageava os seios dela e a outra descia até a sua intimidade. Várias vezes, Demi gemeu entre o beijo, estimulando Joe, a praticar o ato cada vez mais. Com uma mão, Joe abriu o sutiã de Demi, o jogando para longe. Joe partiu o beijo, e desceu seus lábios até os seios de Demi. Os mamilos dos seios dela, já estavam eretos. Joe chupava, mordiscava e lambia os seios de Demi, dando atenção especial a cada seio. Uma das mãos de Joe, ia abaixando lentamente a calcinha de Demi. Enquanto Demi, cravava suas pequenas unhas nas costas de Joe, fazendo arranhões que deixariam marcas fortes.
Os dois já estavam completamente nus, Joe continuava chupando os seios de Demi, ele estava fascinado, pois para ele, aqueles seios foram feitos especificamente para ele. Com uma das mãos, Joe brincava com o clitóris de Demi, já Demi não conseguia mais segurar os gemidos. A cada toque de Joe, sobre seu corpo, os gemidos eram mais altos, mais desesperados.
- Demi: J-Joe... – O chamou. Ele parou o ato e olhou para ela. – Preciso de você...agora. – Falou, com a voz falha.
Joe parou o que estava fazendo, esticou o braço até a gaveta do criado-mudo, que havia ao lado da cama e tirou um pacote metalizado. Abriu com boca e entregou a Demi.
- Joe: Faz as honras? – Perguntou, com a voz falha. Demi apenas pegou o pacote e colocou no membro ereto de Joe.
Joe estava posicionado entre as pernas de Demi, sem aviso prévio, ele a penetrou. Começou com estocadas lentas, só para provoca-la, para fazer ela pedir mais.
- Demi: Não faça isso comigo... – Falou, com a voz falha.
- Joe: O que você quer, Demi? – Perguntou provocativo, com a voz rouca.
- Demi: Mais...Mais... – Falou, com a voz falha. Apertando cada vez mais as unhas, nas costas dele. Demi cruzou as pernas em volta da cintura de Joe e envolveu seus braços, no pescoço dele.
Joe começou a aumentar a velocidade das estocadas. A cada minuto os movimentos iam ficando mais rápidos, mais intensos, mais velozes. Demi pedia por mais, mais e mais. A essas alturas, os dois estavam gemendo alto em coro.
- Demi: Ahh...Ahhh!! – Gemeu.
- Joe: Demi, eu vou...vou...gozar. – Falou, com a voz falha e diminuindo a velocidade das estocadas. Sentindo seu pré-gozo cada vez mais próximo.
- Demi: Não, Joe...Espera... – Pediu, com a voz falha. Com o impulso das pernas, Demi começou a mexer o seu quadril contra o de Joe, para ajuda-lo a não diminuir a velocidade das estocadas. Mais uma ou duas estocadas, eles gozaram juntos, chegando ao clímax. Joe se jogou em cima de Demi, cansado, exausto... Ele saiu de cima dela e deitou ao seu lado, Demi se cobriu com o lençol que havia ali e virou se costas para Joe, ele também se cobriu com o lençol e abraçou Demi. Ela não disse nada, apenas aceitou e se encaixou melhor para perto dele. Eles dormiram de conchinha.
----------X----------
Primeiro capítulo hot postado. Sinceramente, eu não gostei desse capítulo hot, espero que vocês gostem e eu espero que ao longo do tempo, eu aprenda a escrever capítulos hots melhores. Porque esse ficou super broxante *risos*. Mas enfim, espero que gostem porque eu tentei. 6 comentários p próximo cap!!

10 comentários:

  1. ameiiiiiiiii amei amei

    posta maisssssss logoo

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS o_O NEM SEI OQ FALAR TIPO TA PERFEIRO ESSE CAP HOT CARA Q SAFADOS KKKKK TA OTIMO POSTA LOGO ESTA PERFEITOOOOO ;-) QUERO JEMI LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu cap/ta mto legal ,quero outro

    ResponderExcluir
  4. Aahhhhh que capitulo perfeito, posta logo

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOO VEI
    de boaaaaa
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Super perfeitooooo! Quero capitulo novo rápido! Naõ vou agüentar se demorar vou ter um troço! aaaaaaaaaah
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Esta perfeito, como vai ser depois da acordar, nem quero imaginar.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. aguardando você postar o próximo *---*

    ResponderExcluir