"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capítulo 35: Ela foi embora...



Capítulo Anterior:
Joe se jogou em cima de Demi, cansado exausto. Ele saiu de cima dela e deitou ao seu lado, Demi se cobriu com o lençol que havia ali e virou se costas para Joe, ele também se cobriu com o lençol e abraçou Demi. Ela não disse nada, apenas aceitou e se encaixou melhor para perto dele. Eles dormiram de conchinha.



Demi On
Acordei e vi que Joe, não estava ao meu lado – por que isso não me surpreendeu? – olhei no relógio que havia no criado mudo e eram exatamente 04:45 da manhã. Ouvi a descarga do banheiro, devia ser Joe...Então ele não foi embora? Ótimo! Virei-me, fechei os olhos e tentei voltar a dormi. A porta do banheiro se abriu, continuei de olhos fechados. Joe falava alguma coisa baixinho, como se fosse mais para ele ou como se não quisessem que ninguém escutasse.
- Joe: É só sexo, Joseph. Só sexo, só sexo. Ela é só mais uma pra sua lista. Só mais uma, nada mais e nada menos que isso. – Falou baixinho. Senti uma raiva imensa tomar conta de mim, mas consegui me conter. Continuei fingindo estar dormindo, para ver se ele falava mais alguma coisa, mas não, ele se deitou ao meu lado. Dessa vez , não me abraçou. Isso terá vingança meu querido, Joseph!
Dormi e sonhei com Alex, sim com Alex! Foi um dos melhores sonhos, ele dizia no sonho que, eu seria muito feliz e seria com a pessoa que eu menos esperasse.
Quando acordei, olhei para o relógio e eram 11:30, Joe estava virado de costas para mim, estava dormindo. Ótimo! Levantei-me em silêncio e comecei a caçar minhas roupas e sapato pelo quarto, peguei tudo na mão e sai do quarto. Vesti-me no corredor, para não ter perigo de acordar Joe e estragar meu planinho de vingança. Desci a escadas e caminhei até a cozinha – a casa estava uma bagunça –, encontrei Logan na cozinha, só de cueca.
- Demi: Sua festa foi muito foda! – Falei, entrando na cozinha. Encostei-me no balcão.
- Logan: Eu sei! Mas dessa vez foi melhor ainda, graças a você. – Falou sorrindo.
- Demi: A mim? – Perguntei, surpresa.
- Logan: É! Você que sugeriu que convidasse todos. E dessa vez a festa bombou mais do que nunca. Levei três garotas pra cama. – Falou animado.
- Demi: Acho que fico feliz em saber que, te ajudei a transar três vezes, em uma noite. – Falei divertida.
- Logan: E o Joe? – Perguntou e sorriu malicioso.
- Demi: Ele está dormindo e eu já vou embora.
- Logan: Mas por que? Vai deixar ele sozinho? – Perguntou.
- Demi: Logan querido, se eu não o deixasse sozinho, eu ficaria sozinha! O Joe é bem grandinho, ele sabe se virar e tem você aqui pra cuidar dele. – Falei seca.
- Logan: Tá bem...Ah, a Miley me mandou te entregar isso. – Falou e esticou a mão, com o meu celular.
- Demi: Ah sim, obrigado Logan. Se você precisar de ajuda para limpar a casa é só me dizer, tá bom?! – Falei, já saindo da cozinha.
- Logan: OK! – Gritou.
Sai da casa de Logan e vi alguns adolescentes jogados no chão, com certeza estavam todos bêbados. Peguei um táxi e fui para casa. Cheguei ao meu AP, com o sapato e o celular nas mãos, cumprimentei o porteiro e segui meu caminho até o elevador e entrei pelo mesmo. O elevador parou no meu andar, apertei a campainha de casa – não tinha levado a chave – e Carmem abriu a porta para mim, ela sorriu ao ver-me.
- Carmem: Bom dia, Demi! Como foi a festa? – Perguntou.
- Demi: Foi boa... – Falei, caminhando até a escada.
- Patrick: Com certeza foi boa. Sinto o cheiro de álcool daqui. – Falou meio bravo, saindo da cozinha.
- Demi: Depois nós discutimos isso, agora vou tomar banho e dormi. – Falei, já subindo as escadas.
Cheguei ao meu quarto, joguei o celular na cama, larguei o sapato em qualquer canto e fui tirando minha roupa, caminhei até o closet e peguei uma blusa solta, uma calcinha e uma toalha. Entrei no banheiro, liguei a banheira e entrei, o banho estava gostoso e relaxante, lavei o rosto e me esfreguei bem, para tirar as digitais de Joe da minha pele. Depois do que ouvi o que ele falou, fiquei com um ódio imenso. Sai do banheiro, me sequei, vesti a blusa e calcinha – fiquei sem sutiã mesmo . – Antes de dormi, peguei meu celular e mandei uma sms para o Joe
* VOCÊ QUE FOI SÓ MAIS UM PARA MINHA LISTA! Se liga ;)*
Depois de ter feito isso, minha vingançinha estava completa e então me virei e fui dormi. Tive um sono gostoso, relaxante e dessa vez não sonhei com nada, apenas dormi.
Demi Of
Joe On
Hoje eu não havia sonhado com nada, estava me sentindo completo, mas ao acordar tive uma grande decepção. Demi não estava ali. Levantei a chamando, mas nada de responder. Juntei minhas roupas e as vesti. Sai do quarto e fui em direção á cozinha, estava com fome e também, Demi podia estar lá, desci as escadas e caminhei em direção á cozinha. Cheguei á cozinha e só vi Logan, comendo, igual a um idiota. Ok, já estava começando a ficar desesperado. Onde estava Demi?
- Joe: Aonde está a Demi? – Perguntei, me sentando a cadeira do balcão.
- Logan: Ela foi embora... – Falou, entre mastigadas.
- Joe: Que? Como assim ela foi embora? Ela tem algum tipo de problema? – Perguntei indignado.
- Logan: Ela falou com alguma coisa com: “Se eu não deixasse ele sozinho, quem ia ficar sozinha, era eu.” Não entendi muito o que ela disse, tinha acabado de acordar.
- Joe: Que? – Perguntei, sem entender.
- Logan: Por que você tá assim, cara? É só sexo, lembra? Conquistar, “comer” e largar. Sei que a Demi é nossa amiga, mas você que pediu assim...Você quis ela, agora aguente as consequências. Demi não é igual ás outras garotas que você pega.
- Joe: Ah, cala a boca! Vou ligar pra ela! Quem ela pensa que é pra fazer isso comigo? – Perguntei indignado.
Peguei o celular na mão e vi uma sms de Demi, abri a tal sms e fiquei com raiva. Muita raiva!
* VOCÊ QUE FOI SÓ MAIS UM PARA MINHA LISTA! Se liga ;)*
Para ela ter mandado essa sms, é óbvio que ela escutou o que eu dizia hoje de manhã. De certo, ela fingiu estar dormindo, só para me ouvir falar. Joseph Jonas, você já foi mais esperto, muito mais... Não respondi nada, apenas coloquei o celular no bolso da calça.
- Logan: Ué, não ia ligar pra ela? – Perguntou.
- Joe: Ia, mas eu já entendi o motivo dela ter ido embora.
- Logan: E qual foi? – Perguntou.
- Joe: Porque eu sou um completo babaca! – Falei, sentindo mais raiva de mim mesmo. Logan me olhou, sem entender nada. – Cara, vamos arrumar isso tudo. Quero ir embora, preciso descansar.
- Logan: O que houve, cara? – Perguntou, com um tanto preocupado.
- Joe: Eu e a Demi, transamos... – Falei, um tanto feliz, me recordando da noite passada.
- Logan: Ah, jura mesmo? Não sabia, não. – Ironizou. –Agora me conte o real motivo, para ela ter ido embora fula da vida.
- Joe: É que hoje de manhã, eu estava falando comigo mesmo. Dizendo a mim mesmo, que ela era só mais uma, que era como as outras... – Falei, olhando para baixo.
- Logan: E ela é? – Perguntou. Balancei a cabeça em negação. – Você está apaixonado por ela? – Perguntou preocupado.
- Joe: Não! Mas, eu sinto que com ela é diferente. Que com ela, não é só sexo, não é só prazer. A noite passada, foi uma das melhores. Senti-me completo, me senti inteiro, me senti o velho e bom Joe. Ela me faz bem. E não é de hoje, que ela me faz sentir assim...Mas não estou apaixonado por ela... – Falei sincero.
- Logan: Por que não diz isso a ela? – Perguntou.
- Joe: Estamos falando da Demi! Ela com certeza não vai querer me escutar. Não depois de ter escutado tudo, o que eu disse.
- Logan: Você deveria tentar. Se ela te faz tão bem assim, você não deveria desistir.
- Joe: Depois eu penso nisso, vamos logo arrumar essa casa. Porque está uma bagunça! – Falei e dei um riso sem humor.
Eram 12:30, quando eu e Logan começamos a arrumar a casa dele, quando terminamos de arrumar a casa, o relógio marcava 14h. A casa estava uma completa bagunça e nós tivéssemos o maior trabalho para arruma-la. Depois que terminei de arrumar a casa, despedi-me de Logan e fui embora. No caminho de casa fui pensando em Demi. Pensando o quão idiota, eu fui ao falar aquelas coisas. Com certeza com ela não era só sexo, com certeza ela não era só mais uma da minha lista. Estava me sentindo estranho. Sabia que não estava apaixonado, mas também sabia que sentia algo por Demi. Algo que era muito mais que atração física, muito mais que desejo. É como eu tinha dito ao Logan, ela me faz bem, ela me faz sentir-me inteiro, único e completo. Só ela! E o mais engraçado, que eu nunca havia me sentindo assim. Nem com Blanda.
Cheguei em casa e estacionei o casa dentro da garagem, sai do mesmo, o trancando com o alarme. Entrei em casa, pela porta da garagem que dava na sala de jogos, caminhei em direção á cozinha e vi meus pais ali, sentados e conversando.
- Denise: Oi, filho. – Falou sorrindo.
- Joe: Oi, mãe. – Falei e dei um leve sorriso, de lado.
- Paul: Onde você estava, Joseph? – Perguntou sério.
- Joe: Ontem, eu e Logan, fizemos uma festa na casa dele e eu acabei dormindo lá. – Falei, enquanto procurava algo na geladeira.
- Paul: Dormiu sozinho? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Joe: Não! – Falei seco, pegando um pacote de salgados e refrigerante.
Antes que meu pai perguntasse mais alguma coisa, ou, minha mãe resolvesse abrir a boca, sai da cozinha em um pulo. Subi as escadas e caminhei até meu quarto, cheguei lá e fechei a porta do quarto na chave. Não queria que ninguém me incomodasse. Não hoje. Deitei-me na cama, liguei a tv e fiquei ali, comendo, bebendo refrigerante e vendo um filme babaca, que estava me arrancando risadas mais babacas ainda.
------X---------
Finalmente postei o capítulo 35, ew!! Queria deixar vocês curiosas, hahahaha. Bem, espero que gostem do capítulo. 6 comentários p próximo cap!!

12 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ... perfeito , bem feito pro joe

    posssssta logooo

    ResponderExcluir
  2. a demi eh mto foda axzfhbcxnjud
    capitulo perfeitooooo
    sua fic eh a melhor daqui <3

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Demi... Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mto curiosa !!POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo, adoro seu blog. Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua lindaaa. Posta por favorrrr! :-)

    ResponderExcluir
  7. Aiin não demora pow , pra postar ;;-)
    Ameei o capituloooooooooooooooooooooo S22

    ResponderExcluir
  8. o capitulo esta perfeito, mas o que o Joe vai fazer?!
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Peguei sua fic pra ler, e nossa jkdnfkjnfjk que coisa perfeita. Ainda to no começo, mas to amando ela é dm+ paulinha (ô as intimidades) hahaha bjs

    ResponderExcluir
  10. Vi Essa fic hj. Confesso que ainda so li os 3 últimos caps mais ja amei. so nao entendí o que e ainda pq nao lo o inicio. Vou conecta a lee agora.
    Posta maissss

    ResponderExcluir
  11. amiga vc tá me fazendo pagar por meus pecados, eu demorava pra postar mas agora eu sei o que é sofrimento!!!!!! not cool!!

    ResponderExcluir