"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 37: É só sexo, Joe?



Capítulo Anterior:
Cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e fui atrás do meu cigarro. Sim, iria fumar de novo! Era única coisa que me acalmava.





Demi On
Acendi o cigarro e comecei a traga-lo rapidamente, nervosamente. Lembrei, que tinha pôr as fotos que tirei, em meu computador, então tirei a câmera da mochila e assim fiz. Enquanto passava as fotos para meu computador, não parava de pensar em como minha mãe, era cara de pau. Me pergunto, como eu e Alex, saímos daquilo? Com certeza, puxamos nosso pai. Isso é óbvio. Havia terminado de passar as fotos e de fumar, joguei o cigarro fora e fui escovar os dentes, depois me joguei em minha cama.
Demi Of
Autora On
          O final de semana havia se passado muito rápido. Patrick, havia convencido Dianna a não vir este final de semana, pois ele tinha dado a desculpa que, Demi ainda não estava pronta para vê-la, Dianna aceitou. Isso acabou animando Demi, e ela passou o final de semana fotografando, ela também saiu com Miley, Nick e Travis. Eles foram em algumas baladas, e lá Demi também fotografou. Demi havia encontrado Joe com Logan, duas vezes. Nas duas vezes que Demi encontrou Joe, ele estava acompanhado por garotas e isso mexeu muito com ela. Enquanto Joe, passou o final de semana saindo com Logan. Eles foram em várias festas, beberam muito e ficaram com várias e várias garotas. Em todas as vezes que Joe, foi para cama com alguma garota, Demi vinha a sua mente e em algumas vezes, ele chegou até a broxar. Pois ele já não sentia mais desejo por nenhuma garota, a não ser Demi, pois ele não queria mais nenhuma garota, a não ser Demi. As outras com que ele ficava, não eram nem mais passas-tempo, as outras garota, não faziam o mesmo feito que Demi fazia, não davam a ele o mesmo prazer que Demi. E isso, que ele e Demi, só haviam transado uma única vez.
             Era segunda-feira, Demi havia acordado e feito sua higiene matinal. Vestiu sua blusa do uniforme, calça jeans preta, all star vermelho, sem meias, amarrou o cabelo em um rabo-de-cavalo, colocou suas pulseiras e passou fortemente o lápis nos olhos. Joe já estava pronto, havia vestido, sua blusa do uniforme, calça jeans e vans azul-marinho.  Demi foi para escola de bike, como tem feito esses últimos meses. Joe foi pra escola de carro.
                   Estavam Travis, Joe, Logan, Miley e Nick na frente da escola, eles estavam esperando Demi chegar.
Joe On
Estávamos todos ali na frente da escola, menos Demi, aliás, estávamos esperando ela chegar. Todos ali, já sabiam que eu e Demi havíamos transado, só não havia contado a eles – tirando Logan, que já sabia – que Demi, havia me deixado sozinho, no dia seguinte. Talvez depois contaria, o que mais me importava, era como Demi me trataria. Todos – menos Logan – estava cheios de esperança, para que eu e Demi ficássemos amiguinhos e essas coisas, mas com certeza isso não aconteceria. Não dá parte dela. Demi havia chego, ela estava na bike, desceu da bike e veio trazendo-a na mão e caminhando até nós.
- Travis: Eai, pequena. – Falou sorrindo.
- Demi: Oi! – Falou, meio desanimada.
- Miley: Demi, você está bem? – Perguntou.
- Demi: Sim, por que não estaria? – Perguntou.
- Logan: Porque o seu “oi”, saiu quase morrendo. – Falou debochado.
- Demi: Acho que é, porque a escola não é um dos meus lugares favoritos, ou, porque hoje é segunda-feira, ou, porque eu dormi mal. – Falou, um tanto emburrada.
- Nick: Pesadelos? – Perguntou.
- Demi: Antes fosse... – Falou e deu uma rápida olhada para mim.
- Joe: Vamos entrar, daqui a pouco o sinal bate.
- Todos – Demi: Vamos!
- Travis: Você não vai vim? – Perguntou, a olhando.
- Demi: Vou pôr a bike no bicicletário! – Falou e saiu andando.
- Travis: Cara, o que houve? Ela tá péssima! O que você fez? – Perguntou, segurando forte meu braço. Não sabia que Travis, era tão forte.
Puxei Travis para um lugar, onde ficasse só nós dois, para não ter perigo de nenhum enxerido escutar nossa conversar.
- Joe: Eu e a Demi transamos, certo? – Ele concordou com a cabeça. – Bem, depois disso nós dormimos, acordei de manhã e comecei a falar comigo mesmo, na verdade, estava pensando alto. Alto demais, porque ela escutou e foi embora horas depois, me deixando sozinho na cama. – Falei triste, me recordando de tudo. – Nós meio que discutimos no telefone.
- Travis: O que exatamente você pensou alto? – Perguntou.
- Joe: Comecei a falar que: Ela era só mais uma, que não era nada além de sexo. Essas coisas do tipo...E então ela me deixou sozinho na cama.
- Travis: Feitiço se virando contra o feiticeiro. – Zombou, mas eu não entendi. – Você deixa meninas sozinhas na cama e ela fez isso com você. – Revirei os olhos e bufei. – Mas me diz: É só sexo, Joe?
- Joe: Sinceramente, não. É muito mais que isso...
- Travis: E por que não diz isso a ela? – Perguntou.
- Joe: Se ela ao menos olhasse na minha cara, eu tentaria. – Ironizei.
- Travis: Já falei: Só não a magoe.
Quando chegamos á sala, Demi já estava lá. Miley estava sentada ao seu lado e a abraçava. Demi aparecia tão triste, e isso estava me matando...
Joe Of
Demi On
Eu sabia exatamente o motivo de estar me sentindo mal, de estar triste. Só em saber que Joe, estava se envolvendo com garotas, isso me doía e doía muito. Querendo ou não, eu sabia que havia um sentimento por Joe, crescendo dentro de mim, e era por esse motivo que eu estava o evitando, por esse motivo eu estava me afastando. Por conta desse sentimento que crescia dentro de mim, eu tinha que me afastar, eu tinha que esquecer de tudo. Esquecer seus toques sobre a minha pele, esquecer de seus beijos, esquecer seu cheiro, seu suor escorrendo sobre meu corpo, seu corpo no meu, sua pele quente na minha. Eu deveria esquecer tudo isso, eu queria esquecer tudo. Se não, eu iria sofrer, eu não queria sofrer, não por Joe...
Demi Of
Autora On
 As semanas foram se arrastando, Demi estava conseguindo evitar Joe. Ela não falava com ele, não chegava perto dele, não o olhava e muito menos, ficava sozinha com ele. Seus amigos tentaram fazer os dois se aproximarem, mas as tentativas eram inúteis, pois Demi conseguia escapar de todas.  Já fazia um mês e meio, que Demi estava conseguindo evitar Joe.
                Joe continuava saindo com garotas para tentar esquecer Demi,
 mas na realidade, ele não queria esquecê-la, ele queria que alguém fizesse o sentir, tudo aquilo que, ele sentia quando esteve com Demi. Sabendo que Joe, estava saindo com outras garotas, Demi ficava mais triste do que nunca. Chorava constantemente, em sua casa, quando estava sozinha. Algumas vezes, se sentia tão mal, que chegava a fazer leves cortes nos pulsos. Sentia-se sufocada e não sabia o que fazer. O que ela mais queria, era esquecê-lo, mas parecia que quanto mais ela tentava esquecê-lo, mais sentimentos por ele apareciam, cresciam.
 Travis e Miley, estavam muito preocupados com Demi, porque ela não queria sair com eles, quando Joe estava junto, mas Travis, era quem estava mais preocupado. Um dia desses, ele havia pegou Demi se cortando. Ao ver isso, ele ficou sem saber o que fazer. Pois tantas vezes ele e Demi conversaram sobre isso. Ele dizia a ela, que ela podia contar qualquer coisa a ele, que ele seria a última pessoa a julga-la, que ele queria só seu bem.  Ele tentava ajudar Demi, como podia. Confortando-lhe com palavras amigas, abraços gentis e algumas vezes, conseguia arrancar alguns risos dela.
----X----
Espero que vocês possam me desculpar, por ter ficado sem postar, mas como eu disse estava cheia de provas e minhas notas não estão lá essas coisas ): Bem, espero que gostem desse cap porque ele tá bem zzzz. Beijos! 6 comentários p próximo cap!!

9 comentários:

  1. Ommmmg ... Tadinha da demi :'(
    Joe se fdp ...


    Ammmei

    pooosta logoo

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da demi eles tem q assumir logo q gosta um do outro :( JOE SEU FDP para de andar com essas puta rum...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da demi :/
    Ameeeei, posta logo

    ResponderExcluir
  5. Omg, perfeito ..
    affs Esse Joe é um orgulhoso e a demi tbem .. u,u
    Posta logo .. *---------*

    ResponderExcluir
  6. Aaaa esses dois... O joe Tbm hein.. Vou te contar... Só sabe galinhar. Nem pra insistir em se explicar pra Demi.
    Agora ela ta se cortando... A merda...

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Omg, quando que eles vão se pega de novo? Seu blog é mto lindo a eu estou amando as histórias. Bjs

    ResponderExcluir