"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 48: Você está com ciúmes?



Capítulo Anterior:
 E ainda, nem me disse nada sobre ela. Como ele foi capaz disso? Estava brava, enciumada e presta a meter minha mão na cara, daquela vadia, se ela ousasse tocar em mais alguma parte do corpo de Joe. Juro que a socaria!




Demi On

               Ela se aproximou mais dele, PERTO DEMAIS! Quando percebi, já estava de pé.
Travis, Nick e Miley, me olhavam assustados, percebendo minha expressão de total fúria.
Caminhei até Joe e a sua querida amiguinha, pronta para meter a minha mão na cara dela, ou dele. Joe me olhou caminhando até eles, e arregalou seus olhos.
- Demi: Olá! – Falei, sorrindo cínica.
- XXX: Oi! – Falou, aquele ser, que eu já desprezava.
- Joe: Demi, essa é a Camilla. Camilla, essa é a Demi.
- Camilla: Ah, o... – Eu a interrompi.
- Demi: Então, qual é o assunto que, você tanto fala com o meu namorado? – Perguntei cínica. Não havia percebido que tinha usado a palavra “namorado”. Joe me olhava como reprovação.
- Camilla: Joe, você está namorando? – Perguntou surpresa e meio sem jeito.
- Joe: Na ver... – O interrompi.
- Demi: Sim, ele está! Está namorando comigo! – Falei, sorrindo cínica mais uma vez.
- Camilla: Nossa, me desculpe! Nem sabia disso. – Falou envergonhada.
- Demi: Bem, agora você sabe! – Falei seca. Ela me olhou envergonhada.
- Camilla: Então já vou. Tchau Joe, foi bom te ver outra vez! – Falou saindo.
Revirei os olhos, quando aquele pedaço de verme saiu totalmente de perto de nós.
- Joe: Por que você fez isso? – Perguntou bravo.
- Demi: Eu que deveria perguntar isso! Aquela coisa, vem falar com você e você simplesmente sai, não diz nem que fodeu com aquela guria. – Falei meio alto, fazendo com que algumas pessoas – principalmente nossos amigos – nos olhassem.
- Joe: Vamos lá fora! – Falou bravo. Agarrou meu braço, com uma força exagerada e me arrastou para fora do bar.
Caminhamos até o estacionamento e paramos ao lado do carro dele. Ele me olhava bravo. Mas por que? Eu que deveria estar brava! O errado nessa história toda, é ele! Porra!
- Joe: Demi, nem tudo é como você quer sabia?! – Perguntou bravo.
- Demi: Digo o mesmo, á você. Não sei porque, você está bravo. O errado da história, é você. Você não pode simplesmente saí e nem me diz nada. Você acha que está escrito “Otária” na minha testa?! – Falei seca.
- Joe: Demi, você está com ciúmes? – Perguntou rindo.
- Demi: Não seja ridículo, Joe! É óbvio, que não estou com ciúmes. Por que eu estaria com ciúmes de você? – Perguntei seca, e totalmente cheia de ciúmes.
- Joe: Simplesmente, porque eu e você estamos juntos á um mês. Você está com ciúmes, sim! – Falou rindo e se aproximando. Afastei-me.
Demi Of
Joe On
Realmente, poucas vezes Blanda sentiu ciúmes de mim. Bem poucas vezes. E quando eu vi Demi sentindo ciúmes de mim. Achei a coisa mais linda desse mundo. Sim, ela estava linda, muito linda, sentindo ciúmes de mim. Isso me deixou bobo.
Cada vez que eu dava passos, para perto dela, ela dava passos se afastando de mim.
- Demi: Foda-se Joe, não estou nem aí. Mas não estou com ciúmes de você. Tira essa ideia ridícula, da sua linda cabeça. – Falou, ainda emburrada.
- Joe: Pára com isso e vem cá! – Falei, a puxando pelo braço e fazendo com que, seu corpo colasse ao meu.
Com a outra mão livre, segurei firme na sua nuca, fazendo com que seu rosto ficasse próximo ao meu. Já podia sentir sua respiração, bater em meu queixo. Demi me olhava fixamente, nosso contato visual era intenso e ao mesmo tempo desejável.
Impossível não olhar para aqueles olhos brilhantes e sedutores, e não sentir nenhuma pontada de desejo. Era como se eles penetrassem minha alma, isso me fazia sentir borboletas no estômago – isso soou gay, mas é a verdade. – Era como se eles tivessem total domínio sobre mim – e de fato tinham. Ela fechou os olhos e sem pensar duas vezes, colei meus lábios aos dela.
                Uma das melhores sensações do mundo, com certeza era pode sentir
aqueles lábios carnudos, doce e sedutores, junto aos meus. Pode saber que aquela boca era minha, totalmente minha, dava uma alegria tão grande ao meu coração, que eu achava que ele sairia pulando. Demi envolve seus braços em meu pescoço e as minhas mãos foram parar em sua cintura, apertando-a com força e trazendo-a mais para mim. Com uma das mãos, Demi acariciava minha nuca e puxava os fios de cabelos que haviam ali, provocando em mim arrepios. Nossos lábios e nossas línguas, não se moviam nem rápido e nem devagar, se moviam em uma velocidade perfeita e suave. Ora a língua de Demi explorava minha boca ora se entrelaçava a minha língua. Os movimentos de nossas bocas eram intensos, desejáveis e suaves. Já podia sentir o ar faltar em meus pulmões, percebi também que a respiração dela, estava ficando descompensada, o que indicava que ela sentia o mesmo que eu.
Mas eu não queria desgrudar meus lábios dos delas, não agora. Continuamos nos beijando, até que sinto alguém me cutucar, fazendo com que eu separasse o beijo e bufasse de raiva.
- Joe: Que foi, porra? – Perguntei emburrado, porém ofegante.
- Logan: Vão para um quarto, pow! – Falou divertido. Nunca senti tanta vontade de bater no Logan, como agora. Olhei para Demi, e ela estava tentando recuperar o ar, mas sorria.
- Miley: E a gente achando que vocês estavam se matando, que estavam na pior. Mas não, estavam aqui se pegando. Safados! – Falou divertida.
- Nick: Falei para vocês que eles estavam numa boa. Se preocupam por nada. – Falou simples.
- Travis: Ah cala a boca, Nicholas. Você sabe que a gente só veio aqui, porque somos curiosos. – Falou, com uma voz engraçada. Ele estava bêbado.
- Demi: Não seria uma novidade! – Falou e riu.
- Travis: Fica quieta ai oh anão. Eu achando que você estava pagando um boquete pro Joseph, aqui fora. Anãzinha safada! – Falou rindo e bagunçando o cabelo de Demi.
- Demi: Você está bêbado? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Nick: Está! – Falou e revirou os olhos. – Falei pra ele não beber tanto, mas ele ficou dizendo que tinha que beber por você e por Joe. Então já viu né...
- Travis: Relaxa Nicholas, você é muito sério! Seu problema é sexo! Miley não está dando conta? – Perguntou e nós rimos, menos Nick e Miley.
- Miley: Se você já fala besteira sóbrio, imagina bêbado né, querido.
- Logan: Quem vai levar ele para casa? – Perguntou.
- Demi: Eu e Joe o levamos, é caminho da minha casa mesmo. Vem Joe, me ajuda aqui com esse bêbado. – Falou, colocando um dos braços de Travis sobre seu ombro.
Caminhei até Travis e Demi, coloquei o outro braço dele sobre meu ombro.
Demi se despediu de Logan, Miley e Nick, eu despedi-me de Logan e Miley, disse a Nick que depois que levasse Travis e Demi para casa, iria embora. Eles foram embora, ficamos apenas eu, Travis e Demi, no estacionamento. Caminhamos até meu carro, com uma certa dificuldade, afinal Travis não era levinho e ele também não estava ajudando muito. Ele não parava de falar e rir.
- Travis: Tenho um encontro com uma universitária gostosa. – Falou rindo.
- Demi: Com certeza, essa tal universitária não vai querer nada contigo desse jeito. Vou te levar pra casa, ai você toma um banho e depois vai se encontrar com ela. – Mentiu.
- Joe: É, você sabe que mulher nenhuma, gosta de homem fedendo a cerveja. – Falei e eles riram.
- Travis: Tá bom, tá bom!
Chegamos ao meu carro e colocamos Travis deitado no bando de trás. Demi sentou-se no banco do passageiro e eu do motorista. Coloquei a chave na ignição e dei partida no carro.
Estávamos no carro e tocava Love Is Easy do McFly, Travis ora cantava a música ora dizia que amava a música e ora falava sobre a tal universitária.
Chegamos a casa Travis e fizemos o mesmo processo, que havíamos feito no estacionamento. Demi tirou as chaves do bolso de Travis e abriu a porta da casa. Entramos e a avó de Travis estava sentada no sofá, mexendo em cartas.
- Loise: Oh, Jesus Cristo! Travis Jeremyas Clark, o que aconteceu com você? – Perguntou preocupada.
- Demi: Ele bebeu demais, mas com um banho gelado e um café forte, vai ficar bem. – Falou calma.
- Joe: Vamos levar ele lá para cima e a senhora, por favor, poderia preparar café? – Perguntei. Ela concordou com a cabeça.
Demi e eu subimos as escadas e caminhamos até o quarto de Travis. Chegando lá, estava tudo uma bagunça. O jogamos na cama. Demi foi até o banheiro, ligar o chuveiro e eu fiquei o olhando, ele começou a rir.
---------------X-----------------
E aí está mais um cap, espero que vocês gostem porque esse cap ficou bem zzz, não teve muita coisa interessante, mas enfim, espero que gostem! Queria agradecer os comentários de vocês, tão demais e me motivando a escrever mais mais e mais!!!! Beijos 6 comentários p próximo cap!!

7 comentários:

  1. Prmeira a comentar !!uhul!!!q bonitim o joe xonado >.< posta logo bju

    ResponderExcluir
  2. heyy
    haha pensei que o joe e a demi íam se matar
    travis bêbada é muito semnoção,aliás,todo bêbado é sem noção kk
    iiih sei não,ele vai falar merda pro joe
    postaa o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o cap... sei lá adoro seus caps zzz's haha
    a demi com ciumes é a coisa mais fofa desse mundo, ri mt... mas eu ainda qria a cara daquela morena de quinta categoria virada do avesso, mas ta ok...
    e o travis bebado mt engraçado, bebado em si ja é engraçado imagina o travis entao rsrs
    o cap ta perfeito todos os capitulos sao perfeitos neh... vc é incrivel nisso...
    estou doidinha pro proximo, sou curiosa demais para esperar... enfim sou viciada nessa fic e acho q nada vai curar esse meu vicio
    ok... agr tenho q ir, bjooos e posta logo :)

    ResponderExcluir
  4. demi com ciumes q fofaa apesar de ser marenta akakkaka

    ResponderExcluir
  5. Eu seiq to sumida aki eu sempre acompanho pelo cel e por ele não tah dando pra comentar mais tah sempre impecavel seus cap

    ResponderExcluir
  6. preciso de mais um cap *---*

    ResponderExcluir
  7. O Joe e muito cara de pal. V se pode ficar de papo com outra garota sendo que tá 1 mês com a Demi. Não tão namorando mais estão juntos. PLEASEEE COLOCA O JOE SE MATANDO DE CIÚMES DA DEMI COM UM GOSTOSAO PLEASEEEEeee
    Travis é uma figura. Kkkkk

    Postaaa mais pleaseee

    ResponderExcluir