"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capítulo 49: Eu não sou a Blanda!



Capítulo Anterior:
Demi e eu subimos as escadas e caminhamos até o quarto de Travis. Chegando lá, estava tudo uma bagunça. O jogamos na cama. Demi foi até o banheiro, ligar o chuveiro e eu fiquei o olhando, ele começou a rir.



Joe On
                   Sempre achei que essa coisa de “Bêbado ri por tudo” era besteira,
mas ao ver o estado de Travis, acabo de concordar. Ele ficava rindo igual a um tolo. E eu fico me perguntando se ele apenas bebeu cerveja ou andou fumando alguma cosia. Meus pensamentos e raciocínios foram interrompidos, quando Demi apareceu na porta do banheiro. Demi caminhou até o closet de Travis e tirou uma toalha, uma cueca e uma bermuda xadrez – Demi conhecia muito bem o quarto de Travis.
- Demi: Enquanto você dá banho nele, eu vou lá embaixo pegar o café. Pode ser? – Perguntou, entregando-me as peças de roupas.
- Joe: Ah tud... – Fui interrompido por Travis.
- Travis: Demi, você já veio várias vezes aqui em meu quarto, lembra? – Perguntou rindo. Não estou gostando do rumo desta conversa. – Ah, mas é claro que você não vai esquecer né. Nós nos divertimos muito, até demais. Até me ver de cueca, você já me viu. – Falava rindo. Demi o olhou e ergueu uma das sobrancelhas.
- Demi: E então Joe, pode ser ou não? – Perguntou. Demi ignorou totalmente as coisas que Travis, acabara de falar. Mas eu não!
- Joe: Pode! – Falei emburrado.
Demi saiu do quarto de Travis, fechando a porta, enquanto eu levei Travis até o banheiro.
Travis reclamou da água gelada, mas eu não me importei, ele tentou sair do box, mas eu o impedi.
Enquanto Travis ainda estava bêbado, eu comecei a perguntar as tais coisas que ele e Demi faziam aqui. Descobri que ela vinha aqui quase sempre, mas ele não quis me dizer o que faziam. Eu não queria pensar besteira, não queria desconfiar de Demi, mas dizem que quando estamos bêbados, falamos a verdade. Vai que o Travis esteja falando a verdade, vai que ele e a Demi estejam me traindo. Mas eu me recuso a acreditar que, um dos meus melhores amigos está pegando minha possível namorada. Até porque os dois, sempre disseram que a relação deles era como de irmãos. Porém essa hipótese não sai da minha mente, por minuto nenhum.
 Travis já estava sentado na cama, com a tal cueca e bermuda que Demi havia escolhido. Ele já estava melhor.
Demi entrou no quarto com uma xícara média de cor amarela nas mãos, pude ver que havia café quente e preto dentro da mesma. Ela me olhou e eu desviei o olhar, deu de ombros e caminhou até Travis. Agachou-se e cutucou de leve braço dele, Travis abriu os olhos, que antes estavam fechados e levantou seu tronco, encostando-o na cabeceira da cama. Demi lhe entregou a xícara.
- Travis: O que é isso? – Perguntou, com a voz rouca.
- Demi: É café preto. Toma, vai te fazer bem. – Falou e sorriu de leve. Travis revirou os olhos. – Não me faça enfiar isso na sua boca! – Falou seca. Travis riu e começou a tomar o café. Bufei só em pensar que eles podiam ter um caso, que podiam passar tardes se pegando e rindo da minha cara. Morria de raiva.
- Demi: Que foi Joe? – Perguntou, olhando-me.
- Joe: Nada, só cansaço. – Menti.
- Travis: É melhor vocês irem, eu já estou bem! Amanhã a gente se vê, pode ser?! Valeu ai gente!  – Falou, dando goles no café. Detalhe: A cada gole, uma cara feia.
- Demi: Tudo bem. Tchau e se cuida! – Falou e lhe deu uma mordida na bochecha.
- Travis: Tchau, cara! – Falou, olhando-me.
- Joe: Tchau. – Falei seco e logo sai do quarto.
Demi saiu do quarto, fechando a porta e me olhou de cara feia.
                    Descemos, despedimos-nos de Loise e saímos da casa de Travis.
Entramos no carro e eu logo dei partida. O único som a ser escutado dentro do carro, era do rádio que tocava A Beautiful Lie do 30 Seconds To Mars. Ótimo! Uma bela hora pra se tocar essa música, tá me ajudando bastante. Bufei umas duas vezes e desliguei o rádio, que já estava me irritando com aquela maldita música.
- Demi: Algum problema? – Ouvi a voz de Demi se manifestar.
- Joe: Por que você acha que tem algum problema? – Perguntei seco.
- Demi: Primeiro: porque eu achei que você fosse quebrar o rádio e segundo: porque você mal olhou na cara do Travis, na hora de se despedir. – Falou calma, olhando-me.
- Joe: Só estresse... – Menti.
- Demi: Ou você levou a sério as coisas que Travis disse sobre eu e ele?! – Bingo, Demetria, bingo! Você é vidente?
- Joe: E se for isso? – Perguntei, olhando-a, enquanto o semáforo estava vermelho.
- Demi: E se for isso, você está sendo um completo babaca, tanto comigo quanto com seu amigo. Ele estava bêbado! Não sabia o que estava falando. – Falou óbvia.
- Joe: Dizem que quando estamos bêbados costumamos falar a verdade... – Falei seco, voltando meu olhar para a estrada.
- Demi: Diz que você está zoando com a minha cara. – Falou incrédula.
- Joe: Demi, estou cansado e não quero conversar sobre isso... Não agora! – Falei seco. Sinceramente, não estava pouco me fodendo em falar deste jeito com ela. Na minha mente ela merecia, na minha mente ela era culpada.
- Demi: Ótimo! – Falou seca e deu um sorriso sínico.
O resto do caminho até o condomínio de Demi, foi um silêncio. Ela ficou olhando para a janela o caminho todo, enquanto eu dava toda minha atenção para a estrada.
Chegando á frente do AP de Demi, estacionei o carro e esperei que ela saísse. Ela se virou para mim. Estava triste, eu podia ver isso em seus olhos.
- Demi: Você não precisar conversar sobre “isso” comigo, nem hoje, nem amanhã e nem nunca. O que quer que seja que nós temos, acabou aqui. Não quero ficar com alguém que desconfie de mim, só por estar me divertindo com meu melhor amigo. Eu sabia que você era idiota, agora você ser burro e babaca, é uma grande novidade. Mas eu não me surpreendo tanto, se você quer saber. – Falou, olhando-me. Ela se virou, abriu a porta e saiu.
- Joe: Ótimo! Se você não fez nada, não tem que estar se explicando. – Falei seco, vendo a fechar a porta com força
- Demi: Eu não sou a Blanda! – Falou seca, pelo vidro aberto do carro.
Depois disso ela deu as costas e saiu andando, fiquei ali até ver ela entra no condomínio. Quando Demi já não estava mais em meu campo de visão, dei partida do carro e saí dali.
                    Aquilo que Demi havia me dito, ficou martelando em minha cabeça.
“ Eu não sou a Blanda. Eu não sou a Blanda. Eu sou nãou a Blanda. Eu não sou a Blanda. “
Realmente, ela não era a Blanda! Ela era muito melhor! As sensações, as reações, que ela me causava, eram sempre melhores. Minha perca de sentindo quando eu estava com ela, era fatal e ao mesmo tempo agradável, eu gostava disso. Mas a pergunta que não queria sair da minha mente era: Eu confiava em Demi? E em Travis? Eu confiava nós dois? Até um tempo atrás, sim. Até um tempo atrás, daria minha vida por Travis. Ele é meu melhor amigo. Sempre disse que, o que sente por Demi é fraternal, que é sentimento de irmão pra irmã. Demi dizia a mesma coisa. Mas se a realidade for outra, se esse não for apenas um método de me fazer não desconfiar, do que está por trás disso. Não queria tirar conclusões precipitadas, não queria acusar ninguém, não queria culpar e não queria perder ninguém. Mas meu medo, era muito maior que a minha racionalidade.
                   Estacionei o carro na frente da garagem de casa, saí do mesmo e o tranquei
como alarme. Tire as chaves de casa do bolso da minha camisa e abri a porta da frente. Tentei não fazer barulho, e parece que consegui, pois cheguei até no meu quarto, numa boa. Tirei meu tênis e joguei-me em minha cama. Não queria fazer mais nada, não queria pensar em mais nada, só queria dormir... Dormir era o melhor a se fazer agora.
Joe Of
Demi On
                  Peguei a chave do AP, no bolso da minha calça e abri a porta, entrei e
em seguida fechei a porta, a trancando. Caminhei vagarosamente até a escada e subi do mesmo jeito. Cheguei em meu quarto, e coloquei meu celular e chave em cima do criado-mudo. Fui até meu closet e peguei minha toalha, roupas e intimas e uma blusa de Alex, para dormir. Tomei um rápido banho e vesti minhas roupas. Sai do banheiro e joguei-me em minha cama. Não estava conseguindo dormir, estava irritada. Irritada por Joe pensar aquelas coisas de mim e principalmente, pensar aquelas coisas de Travis. Ele era um de seus melhores amigos e se Joe precisasse de qualquer coisa, Travis seria o primeiro a estar lá para ajudar. Como ele poderia pensar aquilo dele? Como ele podia dar ouvido a palavras de um bêbado, que nem ao menos sabia o que estava fazendo, imagina falando. Travis e eu, sempre deixamos bem claro, a todos, principalmente a Joe, que a nossa relação é de melhor amigo pra melhor amiga. Era até maior que isso, éramos como irmão e irmã. Sempre disse isso a Joe, e Travis também. Então qual era o problema de Joe? Ah sim, me esqueci, o problema dele se chamava Blanda!
                     O mundo girava sobre uma pessoa que já não estava mais aqui,
quer dizer, não morava mais aqui. Ela havia ido embora, havia o traído e o abandonado. Mas isso não era motivo para ele sair desconfiando de todos. Achando que todos querem o apunhalar pelas costas, que todos querem ver seu mal, seu sofrimento. Esse tipo de atitude de Joe, já estava começando a me irritar. Qualquer coisa era “Ah, você sabe... Sofri muito pela Blanda.” Ok! Sofreu por ela, mas e aí? Vai ficar culpando o mundo inteiro, culpando seus amigos e as pessoas que querem o ver bem, por causa de uma vadia, que gostava de se esfregar em qualquer um? Não, ele não pode fazer isso! E se ele pensa que eu vou atrás dele, tentar conversar com ele ou tentar convencê-lo, de que eu não fiz nada de errado, ele está errado. Não vou atrás dele! Ele que fez a merda, se quer limpar, ele que venha.
  Sabe o que eu ou fazer? Vou ir amanhã á casa do Travis, jogar vídeo game, comer besteira e tomar vodka, que é o melhor que eu faço. Se o Joe quer ficar sofrendo por uma vadizinha, ótimo. Mas não venha me irrita!
---------------X---------------
Cap 49 postado!! Espero que vocês gostem e me digam o que estão achando dos caps! Aliás, eu gosto desse cap hehehe, ele está decente haha. Enfim, como já disse: Espero que gostem! Beijos 6 comentários p próximo cap!!

7 comentários:

  1. heyy
    omg!que capítulo divo foi esse?
    ahh joe!me poupe do drama viu
    isso aí, ja tava de saco cheio desse drama do joe de culpar a blanda por tudo
    postaa o/
    beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
  2. Aiin qe mega perfeito essa capitulo .. *o*
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii'
    Joe larga de seer babaca , -'
    Poosta logoooooooooooo
    \o/

    ResponderExcluir
  3. ai que saco o joe sempre tem q desconfiar de tudo! a demi tem q brigar com elelelelelelleeee

    ResponderExcluir
  4. Joe e Demi brigados? ahauhau :( nem dura muito tempo né?! Travis tbm é vacilão, conta tudo pela metade, lógico que joe vai desconfiar por medo, mesmo ele sabendo que demi n é a blanda. bjs é a lua jemihasmyheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. posta mais, quero saber o que vai acontecer com Jemi ):

    ResponderExcluir
  6. O que o Joe vai fazer em relação a Demi??! o que vai acontecer?
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ameiiii o cap, ta perfeitamente perfeito 5x mais
    eu sabia q o joe era idiota, mas burro hein...
    ainda mais pq é meio idiota ele achar q o travis esta com a demi pq o travis na vdd esta cmg haha
    acho q ele tem a doença do corno...
    serio se ele não for se retratar com a demi, eu entro diretamente na historia para lhe dar uns safanões naquilo que ele chama de cara...
    uau, estou violenta, mas o josefino merece.
    ta cada vez melhor hein, como se fosse possivel, mas sim para vc é possivel... vc consegue ultrapassar as regras da perfeiçao.
    posta logo tbom? estou ansiosa ao extremo para saber oq vai acontecer com esses dois...
    bjão e posta logo

    ResponderExcluir