"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 57: É tudo sobre você...


Capítulo Anterior:
Vestiu uma blusa azul-marinho, de mangas cumpridas, um calção de banho, cinza e calçou seu vans azul, junto com suas meias brancas. “Arrumou” o cabelo, de modo desajeitado e passou perfume. Saiu a escada e caminhou até a cozinha, encontrando sua mãe e Demi, conversando e rindo. Ficou as olhando admirado.



Joe On
         Fiquei um tempo parado na porta da cozinha, apenas assistindo minha mãe e minha namorada – possível/futura –, conversarem e rirem como fossem boas amigas. Eu ficava feliz com isso, pois antes de Blanda e depois dela, eu nunca mais havia trazido garotas para cá e nunca havia apresentada-as a minha mãe. Bem, minha mãe nunca foi muito cara de Blanda – dou razão a ela, agora –, e eu achava difícil que algum dia se eu voltasse a ter um relacionamento sério com alguém. Mas parece que o encanto de Demi, também funcionou com minha mãe. Era isso. Onde Demi ia, ela encantava todos com sua presença, com seu sorriso. E eu adoro isso. As duas mulheres da minha vida se entendendo.
Entrei na totalmente na cozinha e abracei Demi por trás, depositando em seu pescoço um beijo molhado.
- Joe: Que bom ver vocês se entendendo, mas posso roubar minha garota? – Perguntei e elas riram.
- Denise: Tudo bem! Eu sei que vocês tem muito o que fazer. E Demi, eu ainda quero ver suas fotos! – Falou animada.
- Demi: Claro! Peça ao seu filho aqui, para te levar a minha casa. – Falou sorrindo.
- Denise: Ou você pode vim aqui. – Demi concordou com a cabeça.
- Joe: Agora vamos! – Falei, puxando-a delicadamente pela mão.
               Subimos a escada de mãos dados, Demi fazia carinha em meu dedo polegar.
Isso indicava que ela já não estava mais brava. O que era muito bom. Quando ela estava comigo, ela era apenas ela, sem armaduras, sem magoas ou tristeza, e eu, bem, eu também era apenas eu.
Chegamos ao meu quarto e eu tranquei a porta, olhei rapidamente no relógio que estava em meu pulso e marcava 21:45. Demi colocou sua bolsa em cima da minha escrivaninha e sentou-se na ponta de minha cama. Ficamos nos olhando por alguns segundos e ela sorriu. Um sorriso sapeca.
- Joe: Que foi? – Perguntei curioso.
- Demi: Você sabe dançar? – Perguntou, levantando-se e caminhando em minha direção.
- Joe: Er... Não. – Falei meio envergonhado.
- Demi: Quero dançar... Com você! – Falou e sorriu sapeca. – Ponha uma música. – Pediu doce.
- Joe: Mas eu disse que não sei dançar. – Falei, passando a mão em meu cabelo.
- Demi: Você não pode ser tão ruim. Você é Joseph Jonas! – Falou divertida.
- Joe: Acho que quando estou com você, só sou o Joe. – Falei e sorri um tanto envergonhado. Ela sorriu abertamente.
- Demi: Vamos dançar, Joe! Anda, ponha uma música! – Dessa vez, ela mandou.
- Joe: Não vou conseguir te convencer do contrario né?  - Perguntei. Ela riu e negou com a cabeça. – Tudo bem, vamos dançar! – Falei, afastando-me.
Caminhei até a escrivaninha, onde estava meu iPod embutido em uma pequena caixa de som. O liguei e dei play na playlist aleatória. Começou a tocar a música All About You do McFly.
Voltei para perto de Demi e ela estava sorrindo. Chegamos perto um do outro e ficamos totalmente próximos. Ela colocou uma de suas mãos em meu ombro e a outra pegou em minha mão, a minha mão livre, coloquei na cintura de Demi. Começamos a nos mover. Demi se balançava tranquilamente, enquanto eu tentava não parecer um péssimo dançarino – mas eu era.
Estava fascinado por aquela garota que estava em minha frente. Uma hora, ela era a pessoa mais revoltada do mundo, e outra hora, ela era a mais tranquila, a mais doce.
                  A música que tocava, falava exatamente tudo o que estava sentido.
Cada letra, dizia exatamente o que se passava comigo, tudo o que eu sentia por Demi.
Seu jeito, mesmo quando ás vezes ela era absurdamente grossa, mesmo falando palavrões, falando coisas sem pensar. Sua risada absurdamente alta, que preenche por completo meus ouvidos e meu coração, e que me faz sorrir e rir, feito um bobo – um bobo apaixonado. Seu sorriso, que quando é o mais verdadeiro, é a melhor visão que existe no mundo. Porque além de ser verdadeiro, sincero e totalmente espontâneo, me faz querer acordar todos os dias ao lado dela, só pra poder ver aquele sorriso. Seu cabelo, que mesmo quando está desarrumado, está lindo. O coque que ela faz, com muita preguiça e que fica incrível nela, ou até as vezes que ela põem a touca, só pra não precisar arrumar o cabelo. A pele dela, macia e cheirosa, que tem seu próprio perfume. Um perfume que de imediato adentra em minhas narinas e me enlouquece, me vicia. O corpo dela, que parece que foi feito perfeitamente para mim, uma perdição... Minha perdição. É tudo sobre ela, e se isso é estar apaixonado, e se isso é amar... Então, eu posso dizer que estou apaixonado, eu posso dizer que estou amando... Amando ela!
Quando percebi a música havia chego ao fim, já estávamos parados. Parados e abraçados. Demi estava com a cabeça encostada na curva de meu pescoço, enquanto eu estava com os olhos fechados.
- Joe: É tudo sobre você... – Sussurrei lentamente, em seu ouvido, ainda com os olhos fechados. Senti Demi, desencostar sua cabeça de meu pescoço, então abri os olhos. Ela me olhava um tanto confusa.
- Demi: Você me ama? – Travei na hora, mas queria dizer a que sim. Que eu a amava. Porque essa era a verdade!  – Não precisa responder, não quero te forçar a nada. Mas quero que você sabia, que eu amo você e te conhecer, foi uma das poucas coisas boas que aconteceram em minha vida. – Falou e sorriu. Sorri abertamente. – Eu amo você, Joe! – Falou sorridente.
Aproximei nossos rostos, de modo que nossas testas ficassem coladas e logo colei nossos lábios. Rapidamente Demi concede a entrada de minha língua. Nosso beijo era lento. Nossas línguas se moviam em uma lentidão perfeita, em uma sintonia total. Minha língua explorava todo o canto da boca de Demi, e o mesmo ela fazia comigo. Nossas línguas se entrelaçavam e se desentrelaçavam, várias e várias vezes. Com a minha mão, que estava na cintura de Demi, eu a puxei ferozmente, fazendo com que seu quadril batesse no meu com força. As mãos de Demi ora alisavam as laterais de meus braços, ora puxavam sem força os poucos fios de cabelos que haviam em minha nuca. Já eu, ora apertava com certa força as laterais de seu quadril ora apertava com muita força sua bunda.
De repente, Demi separou seus lábios dos meus. Abri os olhos de imediato, tentando entender o porquê disto. Ela ainda matinha os olhos fechados, sua respiração estava ofegante e totalmente descontrolada – não muito diferente da minha.
- Joe: O que? – Perguntei. Ela abriu os olhos e sorriu um tanto... Envergonha? Sim, ela estava com vergonha, mas por quê?
- Demi: Sua mãe está em casa... – Falou envergonha. Oh, Demi! Gargalhei alto.
- Joe: Achei que você e ela estavam bem amigas. – Falei divertida. Ainda estávamos abraçados.
- Demi: Não estamos “bem amigas”, eu gostei dela e acho que ela gostou de mim. Mas isso, não é motivo pra eu me agarrar com o filho dela, na casa dela. – Falou óbvia.
- Joe: Tudo bem, tudo bem. Você está certa! Ainda mais que é a segunda vez que você vem aqui, você tem que dar uma boa impressão a ela, antes de nós transarmos no meu quarto. – Falei rindo. Ela me deu um soco no braço. E doeu!
- Demi: Ainda estou brava com você! – Falou, revirando os olhos.
- Joe: Sério mesmo? Eu dancei por você e você está brava comigo? – Perguntei divertido.
- Demi: Você dança bem até... – Falou e riu. – E não, não estou mais brava com você. Acho que passar muito tempo com o Travis, me faz acreditar nessa coisa de “As pessoas merecem uma segunda chance.” – Falou divertida.
- Joe: Agradeço ao Travis por ser um grande filosofo. Mas me diz, são 22h, você chegou super cedo. Você quer fazer alguma coisa ou já quer ir? – Perguntei.
- Demi: Bem... Eu acho melhor nós irmos. Porque amanhã é terça-feira e temos aula, e quanto mais eu cedo eu chegar em casa, menos meu pai implica com você. – Falou e eu ri.
Joe Of
Autora On
             Antes de se despedir de Denise, Joe pegou uma mochila que estava
em seu quarto e uma bolsa térmica, onde havia deixado na cozinha. Depois de fazer isso, ele e Demi se despediram de Denise e seguiram seu caminho para fora de casa. Joe abriu o carro com o alarme, e abriu a porta para que Demi entrasse, depois colocou a mochila e bolsa, no porta-malas. Entrou no carro, colocou a chave na ignição e logo deu partida. Demi estava se remoendo de curiosidade para saber o que Joe estava aprontando, enquanto Joe estava ansioso para ver a reação de Demi. Já estava mais do que claro, que tudo entre eles estava resolvido, não havia magoas de ambas partes.
Enquanto dirigia, Joe se recordava das palavras ditas por Demi, á algumas horas atrás: “Eu amo você e te conhecer, foi uma das poucas coisas boas, que aconteceram em minha vida.” Ele estava realmente feliz, ele sentia que o que ela havia lhe dito era verdadeiro, era sincero. E realmente era. Demi amava Joe, disso ela tinha certeza. Joe estava disposto a dizer naquela noite a Demi, o que ele sentia por ela. Dizer que também a amava. Dizer que a ela, que conhecer ela também foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele.
Demi não estava triste ou magoada, por Joe não dizer naquele mesmo momento que ele a amava. Ela queria que ele dissesse, com total certeza disso. Sem pressões. Queria que ele falasse por ele. Queria que fosse verdadeiro e que fosse sincero, queria que fosse porque ele realmente a amasse e ela não se importaria de esperar para escutar isso. Afinal, ela o amava e para ela, era isso que importava. Seu amor por Joe.
-------------X-----------------
Postei cap 57!! Sinto cheirinho de cap hot e vocês? Hahahaha. Espero que tenham gostado e comentem de verdade, o que estão achando da fic. 6 comentários p próximo cap!!

6 comentários:

  1. Estou achando a historia maravilhosa!
    Você escreve muito bem :3
    Demi e Joe juntos novamente, ai, que emoção hauhauhauhauhau tô muito ansiosa pro capítulo hot! Hehe aliás, amo seus capítulos hot, são perfeitos demais, assim como o resto da fanfic!
    Espero que dê para você postar logo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa.... achei q já ia ter o hot hj... mais ok.

    Sobre o cap....
    Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! perae... dois mais um pouco... Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Esse cap foi apaixonante.
    A Demi e a Denise se deram tão bem. Joe: "as mulheres da minha vida" Awnnnnn
    Os pensamentos do Joe enquanto dançavam... Q coisa mais lindaaaaaaaaaa!
    A Demi disse q o ama. Q lindooooo!
    Esse cap foi lindo d++++ awnnnnnnnnnnnnnnn

    DESCULPE SE CAUSEI DIABETE EM ALGUÉM, MAIS O CAP FOI MUITO LINDOOO AWNNNNNNNNNNNN

    Postaaa logooo o hot Pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo mais fofoooo, oun!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah que lindo a Demi se declarando !!!! Muito fofo eles juntos. To super ansiosa pra capitulo hot!!!! PERFEITO esse capitulo!

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWN, QUE VIDA, BORA POSTARR? ):

    ResponderExcluir