"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 61: Você não gosta do Joe?

Capítulo Anterior:
Na verdade, ele deve vir. Ri ao pensar isso. Sem muitas demoras dormir.
Não havia sonhado com nada, não tive sonhos e nem pesadelos. Apenas dormi tranquila, pensando em Joe. Pensando em seu sorriso... Pensar em Joe, era melhor que sonhar.




Demi’s POV
                O meu despertador tocou ás 06:45, a hora que eu sempre acordava nos
dias de semana. Abri meus olhos lentamente e sem perceber, me peguei sorrindo. Sorrir em uma manhã fria de terça-feira, era algo realmente surpreendente e raro. Efeito Joe. Meu sorriso se alargou mais ainda no meu rosto, só de pensar em Joe. Espreguicei-me e olhei para mão, onde agora se encontrava minha aliança de namoro.
Levantei com a maior disposição do mundo e caminhei até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal.
Vesti uma calça jeans preta, a camisa do uniforme, um moletom preto um pouco maior que eu, e calcei meu all star de cano longo. Penteei meu cabelo, mas coloquei a touca vermelha por cima e por último, passei fortemente o lápis preto nos olhos e rímel nos cílios. Arrumei minha mochila e sai do meu quarto, fechando a porta atrás de mim. Olhei para o relógio do visor do meu celular e a hora marcava exatamente 07:10. Mais uma raridade: Eu não estou tão atrasada como de costume.
Desci a escada e caminhei até a cozinha, entrei na mesma e encontrei meu pai tomando café sentado á cadeira da bancada, Carmem estava de pé do outro lado da bancada e eles riam.
Sentei-me do lado de meu pai. Ele e Carmem sorriram pra mim. O sorriso de Carmem, era um sorriso de curiosidade. Obviamente estava curiosa para saber o que havia acontecido ontem. Eu queria lhe contar até os mínimos detalhes, mas como meu pai estava por perto, não pude.
- Carmem: Bom dia, querida! – Falou sorridente.
- Patrick: Bom dia, Demetria! – Falou sorrindo. – Voltou que horas ontem? Joe lhe trouxe para casa? – Perguntou rápido.
- Demi: Bom dia Carmem! – Falei sorrindo. – E bom dia pai! – Falei, fingindo estar emburrada. – Não me lembro exatamente a hora que eu voltei ontem, mas não foi tão tarde. – Menti. – E sim, Joe me trouxe para casa! Aliás eu e ele estamos namorando. – Falei animada. ANIMADA! Gritou meu subconsciente. Meu pai quase afogou com o café, o que me fez rir. Carmem ficou aflita.
- Patrick: O que? Você e Joseph estão namorando? O filho de Paul? Quando isso aconteceu? – Perguntou frustrado.
- Demi: Nós já estávamos juntos, mas havíamos brigado, ontem nós nos entendemos e agora estamos namorando. Que bom que o senhor sabe disso. Joe é um cara muito legal, o senhor vai gostar dele. Tenho certeza! – Falei entusiasmada.
- Carmem: Fico feliz por vocês dois, Demi! Vocês ficam tão bonitinhos juntos! – Falou doce.
Meu pai permanecia emburrado, já Carmem estava irradiante. Parecia até que era ela que estava namorando. Mas também não posso negar, que eu estava completamente feliz.
- Demi: Hoje eu irei para a escola com Joe. – Falei, dando goles no meu suco.
- Carmem: Tudo bem... Você poderia trazer ele aqui pra jantar? – Perguntou.
- Patrick: Que? – Perguntou incrédulo. Meu pai parecia uma criança de cinco anos. Não estava entendendo porque ele estava agindo assim. Joe já havia dormido aqui em casa, várias vezes e não havia reclamado. Por que agora está assim? Será que está bravo ou triste? Ele deveria estar feliz! Feliz porque agora eu estou realmente namorando. Não estou naquela enrolação toda de “Estamos apenas juntos.” Porra, que droga, pai!
- Carmem: Não seja bobo, Patrick. Joe já veio aqui várias vezes, já dormiu aqui. E agora que é realmente o namorado da Demi, ele tem é mais que vir mesmo. Não seja um pai ciumento. – Falou divertida.
- Demi: Você não gosta do Joe? – Perguntei séria. O sorriso de Carmem murchou e meu pai olhou seriamente pra mim.
- Patrick: Não é isso Demetria, é que... – É interrompido, quando o barulho de mensagem apita em meu celular. O peguei na mão e a mensagem era de Joe.
“Estou te esperando aqui em baixo! Beijos!”
- Demi: Mais tarde nós conversamos... Tenho que ir para á escola! Tchau Carmem! – Falei emburrada. – Tchau pai.
Sai da cozinha quase quebrando o piso. Não estava brava ou irritada, estava... Estava magoada! Que merda! Era para eu estar morrendo de felicidade agora, mas meu pai tinha que se fazer de babaca, logo agora? Não!
                     O elevador parou no andar do térreo e eu saí, caminhei até a porta de saída.
O carro de Joe estava do outro lado da rua, encostado no carro, apoiado em uma das pernas, enquanto a outra estava sobre o pneu. Ele vestia um moletom vermelho e uma calça jeans clara, calçava seu típico vans preto e usava no cabelo uma touca cinza. Sorriu abertamente ao me ver. Sorri involuntariamente.
Caminhei até ele e parei em sua frente, nos encaramos por alguns minutos e começamos rir baixo. Ele pegou na minha mão, fazendo carinho com seu polegar e em seguida entrelaçou nossos dedos. A mão de Joe era macia e quente. Sentia-me ótima só por ter nossas mãos unidas. Era uma sensação diferente. Eu amo isso.
- Joe: Bom dia, Demi! – Quebrou nosso silêncio. Voltei meu olhar para ele, que continuava sorrindo.
- Demi: Bom dia, Joe! – Falei sorrindo. Ele pegou minha mochila, com delicadeza.
- Joe: Bem, vamos para a aula, antes que fiquemos atrasados. O que não é legal. – Falou divertido. Ele abriu a porta para mim, eu entrei e em seguida fechei-a. Joe deu a volta no carro e logo já estava ao meu lado, no banco do motorista. Colocou minha mochila no banco de trás, junto a com a sua. Deu partida no carro e já estávamos a caminho da escola.
- Demi: Dormiu bem? – Perguntei doce, enquanto fazia carinho na sua orelha. Ótimo, estava começando a ficar melosa. Ri disso.
- Joe: Muito bem! E você? Do que está rindo? – Perguntou curioso. Ele mantinha a concentração no trânsito e ao mesmo tempo em mim.
- Demi: Eu dormi bem... – Falei sorrindo. – Estou rindo, porque estou ficando toda melosa. Espero não ficar chata. – Falei rindo. Joe riu gostosamente.
- Joe: Deve ser porque você tá namorando agora. – Falou, ainda rindo. – Eu também to meloso. Fiquei com vontade de te telefonar ontem, logo após de ter desligado o celular. Isso não é possível! Se você ficar chata, eu também vou ficar, então a gente poderia ficar chatos juntos. – Falou e olhou para mim sorrindo. Rimos
- Demi: Não é uma má ideia! Eu até gosto de ficar chata quando estou com você. – Falei sorrindo. Minha mão desceu da orelha de Joe, até a sua nuca, puxando delicadamente os fios de cabelo que estavam ali e fazendo um carinho em seguida.
- Joe: Você vai me fazer dormir... – Falou, com a voz leve. – E isso não é legal, porque eu estou dirigindo, sabe?! – Falou e nós rimos. Retirei minha mão de onde estava. – Eu falei hoje para a minha mãe sobre nós e ela ficou toda feliz. Nick ficou feliz e surpreso. – Falou animado. – Ela disse que você deveria ir lá em casa de novo.– Perguntou.
- Demi: Por mim tudo bem, é só marcar! – Falei animada e sorri.
Não faltava muito para chegar á escola, mas por alguns segundos ficamos em silêncio.
- Joe: Não vai me dizer o que seu pai e Carmem disseram a respeito do nosso namoro? – Perguntou.
Chegamos á escola e ele estacionou o carro, mas não saímos. Permanecemos dentro dele. Joe esperava minha resposta. Ele encostou sua cabeça no banco do carro e me encarava sério.
- Demi: Bem... – Suspirei pesadamente.
- Joe: Bem...? – Me encorajou.
- Demi: Ele não parece ter gostado muito, sabe?! Acho que ficou com ciúmes ou está inseguro. Mas eu não entendo o porque. Você já dormiu lá em casa tantas vezes, ele te conheço e eu não quero que ele implique com você, afinal, agora você é meu namorado. Quero ver vocês se dando bem. – Falei, o olhando. Sorri de leve e ele também.
- Joe: Bem, ele deve estar com ciúmes mesmo. Porque a “coisa” entre nós ficou séria. Talvez ele tenha medo de perder sua querida filha. Vocês ficaram tantos anos separados, que agora que estão juntos, pode ser que ele tenha medo de lhe perder de novo. Mas não se preocupe, eu vou conversar com ele. E com o tempo, eu vu conseguir a confiança dele e tudo vai ficar bem. – Falou confiante. Sorri abertamente para ele, que fez o mesmo. – Agora, vem aqui, porque eu não ganhei nenhum beijo hoje. – Falou manhoso e se aproximando de mim.
Joe aproximou seu rosto do meu lentamente, colocou suas mãos de cada lado de meu rosto. Senti um arrepio, por suas mãos quentes e macias, envolverem meu rosto gélido. Encostou sua testa na minha, roçamos nossos narizes e logo nossos lábios estavam encostados um no outro. Já podia perceber minha respiração falhar, meu coração batendo rapidamente a cada segundo, a cada aproximação, a cada toque. Sua língua pediu passagem delicadamente, que foi cedida sem muitas delongas. Sua língua se entrelaçou e brincou na minha. O beijo era lento, nossas línguas se moviam em lentidão, como nunca estiveram antes. Eu gostei disso, eu queria mais. Suguei sua língua. Passei minha língua no seu lábio inferior e em seguida voltei a envolver minha língua na sua.
 Separamos nossos lábios assustados, quando escutamos batidas não muito fortes, no capo do carro. Travis, Logan, Nick e Miley estavam nos olhando e rindo. Travis e Logan batiam de leve no capo do carro. Joe bufou.
- Joe: Vamos logo, antes que eles resolvam acabar com meu filho. – Falou divertido.
- Demi: Seu filho? – Perguntei meio confusa, abrindo a porta.
- Joe: Meu carro! – Falou óbvio.
Saí do carro e logo Joe saiu também, com as nossas mochilas na mão. Fechou o carro e o trancou-o com o alarme, em seguida me entregou minha mochila. Joe passou seu braço por meu ombro e deu um beijo em minha testa. Sorri com o gesto. Andamos até nossos amigos, que nos olhavam com uma mistura de felicidade, curiosidade, malicia e diversão. Bem coisa dos nossos amigos mesmo. Provavelmente eles já sabiam do nosso namoro, afinal Joe dissera que havia contado a Nick.
--------X--------- 
Capítulo 61 postado! Desculpem por demorar para postar, é porque antes estava entrando em minhas redes sociais apenas pelo celular e fiquei doente zzz. Enfim, espero que vocês gostem!!! 6 comentários p próximo cap!!

8 comentários:

  1. ameeeeeeei ♥♥ own que fofinho esses JEMI'S =)

    MELAÇÃO FAZ PARTE DE UM NAMORO, SUPER NORMAL

    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. wtf?? O que deu no pai da demi?
    meu blog fudeu de vez, nao consigo postar... mas ngm perguntou né?! hahah posta logo

    ResponderExcluir
  3. Awnnn eles sao tão fofos juntos!!! Amei o capitulo.

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSE CAPITULO!!! JEMI JUNTINHOS E FOFINHOS, AWN <3

    ResponderExcluir
  5. Serio eu amo o seu blog, acompanho desde quando começou.
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. capítulo perfeito, ahhhhh <333333333333
    nem gosto mt de jemi, mas a tua fic me conquistou
    ta mt perfeita a história toda em si!
    posta logo, xx

    ResponderExcluir
  7. amei também,to adorando os capítulos

    ResponderExcluir