"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 68: Nada de vermelho hoje!

Capítulo Anterior:
Talvez fosse demais para mim, talvez não fosse tão forte como pensei. “Você é muito forte, Joe!” De imediato essas palavras juntamente com a voz da dona delas, invadiram minha mente. Demi acreditava em mim, ela tinha esperança e ela achava que eu era forte, e isso me dava forças, isso me aliviava.
 










[Autora] 
               Já era sexta-feira, dia em que Demi iria jantar na casa de Joe e dormir lá.
A semana havia se passado com muita agitação e cansaço. Denise e Paul haviam definitivamente se separado, mas nenhum dos dois haviam ficado abalados com isso. Todos se surpreenderam com a força que Denise teve, ela não fraquejou em nenhum momento, ela havia se mantido firme e determinada ao divórcio, a própria havia dito que isso seria para o bem de todos, o que fez até Paul se surpreender.
A verdade é que até Denise já estava cansada de todas aquelas brigas e discussões, e saber que Joe e Paul havia brigado, trocado socos, era o cúmulo. Ela queria o melhor para seus filhos, queria que eles mantivessem um relacionamento amigável com seu pai. Essa era coisa que ela mais deseja. Joe e Nick ficaram mais aliviados, eles sabiam que tudo seria para melhor. Paul deixou a casa no nome de Denise, disse que pagaria uma pensão para Joe, Nick e ela, mas Denise recusou a pensão que Paul havia lhe oferecido, ela dissera que iria começar a trabalhar e ter seu próprio dinheiro. O que surpreendeu mais ainda a todos.
Era isso, Paul sairia da vida de seus filhos e ex-mulher, mas nenhum dos três estavam abalados com sua partida, estava apenas conformados, e Joe estava um tanto quanto indignado.
Demi’s POV
               Não via a hora de chegar sexta-feira e agora que havia chego, estava mais
nervosa do que nunca! A semana foi muito estressante, principalmente para Joe e sua família. Denise e Paul haviam se divorciado, e durante quase toda a semana eles correram de lá para cá, para acerta papéis. Minha mochila já estava pronta. Coloquei meu pijama, roupas intimas, um lingerie por precaução e mais algumas peças de roupas.
Estava usando um vestido azul-marinho de ombro caído, que chegava até a metade de minha coxa, calçava um all star branco de cano médio, maquiada apenas com rímel, delineador na parte superior dos olhos e um gloss cor de boca nos lábios. Não queria assustar Denise, então tentei fazer meu look, o mais simples e “fofo”, possível. Deixei meus cabelos soltos e coloquei o perfume que Joe tanto gostava.
Para o meu alívio, Miley estaria lá também. Joe me contou que foi muito difícil de convencer Nick a levar Miley, mas ele conseguiu. E eu acho que com tudo que havia acontecido, nada melhor que um jantar em “família”, para poder ver aquela casa mais feliz. Carmem fez questão de preparar seu famoso – e maravilhoso – mousse de leite condensado e cookies de chocolate, para que eu levasse. Eu simplesmente amava aquela sobremesa!
Terminando de me arrumar, saí do meu quarto com a minha mochila nas costas e fui até a sala. Onde meu pai e Carmem estavam sentados, tomando chá gelado, conversando e rindo. Parei na frente deles e por um momento, fiquei os analisando...
- Demi: Já disseram que vocês ficam muito bem juntos?! – Falei sugestiva.
- Patrick: Demetria, pelo amor de Deus! – Repreendeu-me. Carmem ficou completamente vermelha. Oh céus!
- Demi: Desculpa, mas não é só eu que penso isso! – Falei divertida.
- Patrick: Eu e Carmem somos bons amigos... Não somos iguais a vocês adolescentes, que não sabem quem é amigo e quem é essa coisa que vocês dizem... Como é mesmo que eles se chamam, Carmem? – Perguntou.
- Carmem: Ficantes! – Respondeu rápida.
- Patrick: Isso! Ficantes! Não somos isso, Demetria.
- Demi: Não me culpe por falar o que penso, o... – Fui interrompida pela campainha tocando. – Deve ser Joe! – Falei correndo até a porta.
Abri a porta e logo meu sorriso se alargou em meu rosto, ao encontrar um par de olhos castanhos mel e uma boca sorrindo sedutoramente. Joe vestia uma camisa de gola V preta de mangas cumpridas, uma calça jeans de cor envelhecida e seu clássico vans preto. O cabelo desajeitado, como sempre.
Fiz um aceno com a cabeça, como se dissesse para ele entrar e assim ele o fez. Logo que ele passou por mim, minhas pernas quase amoleceram ao sentir o seu maravilhoso e delicioso perfume invadir involuntariamente minhas narinas. Aquilo era tão gostoso, tão... Tão Joe!
Fechei a porta e caminhei até Joe, que estava cumprimentando meu pai e Carmem, após ter feito isso, ele olhou para mim com um sorriso maravilhoso.
- Joe: Está pronta? – Perguntou, me olhando atentamente. Sorriu.
- Demi: Estou! – Falei sorrindo. Ele caminhou em minha direção, chegando perto de mim e entrelaçando seus dedos aos meus.
- Joe: Está linda! – Falou sorrindo.
              Enquanto Joe carregava minha mochila, eu carregava o mousse que Carmem tinha feito. Chegamos ao carro e ele fez questão de abrir a porta para mim, entrei no carro e me ajeitei adequadamente, para não derramar o mousse. Logo Joe entrou no carro e jogou minha mochila no banco traseiro, em seguida deu partida e quando percebi o carro já estava em movimento. Tocava na rádio uma música desconhecida por mim.
- Joe: Belo vestido... – Falou, sorrindo malicioso. O semáforo estava em vermelho.
- Demi: Eu sei! – Falei convencida. – Nada de vermelho hoje! – Falei provocativa. Sabendo que a cor preferida de Joe era vermelho e ele adorava arrancar peças de roupas com a tal cor.
Ele se aproximou de mim, pondo uma de suas gélidas mãos em uma de minhas coxas quente, fazendo com que eu sentisse um leve arrepio e em seguida sussurrou maliciosamente – e deliciosamente – em meu ouvido.
- Joe: Vermelho ou não, eu ainda vou ter o maior prazer em tira-lo. Afinal, você fica muito melhor sem ele! – Sussurrou e em seguida mordeu levemente minha orelha. Senti uma sensação gostosa percorrer por todo meu corpo.
O semáforo ficou com o sinal verde e Joe voltou sua atenção para estrada, por diversas vezes ele me olhou, enquanto eu não deixava nem um segundo de olha-lo, admira-lo. Eu o amava tanto, que chegava até a doer... E eu tinha medo que doesse.
               Chegamos á casa de Joe, ele estacionou o carro dentro da garagem e
nós saímos. Trancou o carro com o alarme e caminhamos até a porta garagem, que dava acesso á cozinha. Entramos e de cara encontramos Denise e Miley conversando animadamente. Elas nos olharam e sorriram.
- Miley: Pensei que o Joe tinha batido o carro, com toda essa demora. – Falou divertida.
- Denise: Credo, Miley! – A repreendeu.
- Miley: Estou brincando! – Falou rindo e levantando as mãos em forma de rendição.
- Joe: Onde está Nick? – Perguntou, caminhando para fora da cozinha.
- Denise: Está ali na sala.
- Joe: Certo, vou subir para deixar a mochila de Demi em meu quarto e já desço. – Falou saindo da cozinha.
- Demi: Então... Eu trouxe mousse! – Falei animada, pondo o mousse em cima da bancada.
- Miley: Vou avisando que se foi ela que fez, não coma! – Falou e nós três rimos.
- Demi: Não Denise, pode ficar tranquila, não fui eu que fiz. Foi Carmem! – Falei, me posicionando ao lado de Miley.
- Miley: Nossa, graças à Deus! Se você cozinhasse né... 
- Demi: Miley para de ser chata! – Falei e nós duas rimos.
- Denise: Que bom que você trouxe isso, Demi. Aposto que deve estar uma delícia, Carmem é muito caprichosa.
Miley, eu e Denise ficamos conversando por horas sobre vários assuntos. Ela foi muito aberta com nós, disse que estava muito mais feliz e aliviada com a separação, do que pensara que ficaria. Contou a nós que ela e mais duas amigas, iriam abrir uma pequena boutique, e ela estava realmente muita animada. Ela disse que seu sonho sempre foi trabalhar com roupas, moda e afins, ela havia até feito faculdade de moda, mas conheceu Paul, se envolveram e tudo aconteceu tão rápido, que quando percebeu já estava casada. Foi isso que ela dissera.
Conversa vai e conversa vem, tudo já estava pronto. A mesa estava posta, nada muito exagerado, estava simples mas sofisticado, eu acho.
Sentei-me ao lado de Joe em uma lateral da mesa, Miley e Nick na outra, e Denise na ponta central.
- Denise: Antes de começarmos a comer, eu queria dizer que estou muito feliz em ver meus filhos com duas noras maravilhosas e que hoje mais do nunca, vejo que nossa família está completa. Obrigada por terem vindo, meninas. – Falou contente. Eu e Miley nos olhamos, em seguida olhamos para Denise e sorrimos, ela também sorriu. Nick e Joe sorriam feito bobos alegres. – Bem, então vamos comer. – Dito isso, nos servimos e começamos a comer.
          Quando nossas bocas estavam desocupadas com a comida, a conversava rolava livremente. Nossos assuntos eram totalmente aleatórios, desde a escola até festa ou receitas de comidas. Miley brincou e disse que Denise deveria arranjar um namorado agora, recebeu olhares carrancudos de Nick e Joe, apenas ri.
Mais tarde quando já havíamos terminado de jantar, comemos a sobremesa que Carmem havia feito, repetindo várias vezes e quase não deixando nada no grande pirex de vidro.
Estávamos todos na cozinha, Joe e Nick estavam trazendo os copos, pratos e talheres que havíamos sujado. Denise lavou a louça, Miley secou e eu guardei, enquanto Joe e Nick apenas nos observavam sentados.
Miley me contou que também dormiria aqui e Denise só faltava explodir de tanto alegria por ver suas “noras” dormindo em sua casa, até parece que não sabia o que iria rolar á noite, ou não sabia mesmo.

------------X------------
Oie, aqui é a Laís do Two pieces of a broken Heart e sou a beta da paula (yey)
Não tem muito o que dizer, então...
6 comentários para o próximo

8 comentários:

  1. To amando cada dia mais essa fic q fofos

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente sua fic fica cada dia melhor to esperando um hot jemi

    ResponderExcluir
  3. To cm sdd do travis *----* amo sua fic

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo sua fic to cm sdd de jemi hot

    ResponderExcluir
  5. Hey hey hey jemi fofos tem q rolar um hot ai to cm sdd dles

    ResponderExcluir
  6. Sua historia tah mt boa sou viciada ..preciso de um cap novo principalmente hot tbm to cm sdd do travis

    ResponderExcluir
  7. poxa vc divia posta com mas frequencia q nem antes.. esse foi a primeira fic q eu li e gostei muito foi essa fic q me fez gostar de fanfic jemi.
    vc podia voutar a postar mas . e muito ruim entra aki e nao ter postagem nova..

    ResponderExcluir