"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo 72: Olá Joseph...


Capítulo Anterior:
Perdi minha linha de raciocínio quando ela se virou e olhou diretamente para mim. Começou a dançar a sensualmente, movendo cada vez mais devagar seu quadril para lá e para cá, descendo e subindo lentamente, enquanto mantinha seus olhos em mim. Mordendo seu próprio lábio inferior enquanto dançava... Dançava para mim! A essa garota queria e conseguiria me deixar cada vez mais louco por ela.



Joe’s POV
Demi dançou mais um pouco, até que Miley estragou a minha – nossa – diversão e a puxou para se sentar novamente. Demi piscou e sorriu maliciosamente para mim, me fazendo soltar uma gargalhar. Elas se sentaram e Demi voltou a beber seu refrigerante, sendo acompanhada por Nick, enquanto Miley bebia cerveja. Ela não parecia estar bêbada, mas também não parecia estar sóbria. Travis dançava igual a um louco na pista de dança, enquanto beijava loucamente uma garota de cabelos arroxeados. O treinador estava sentado ao meu lado, enquanto o restante do time – incluindo Logan – foram caçar mulheres ou na pista de dança, ou em algum canto do bar. Eu apenas continuei bebendo e conversando com meu treinador.
Vi Demi se levantar, ela veio caminhando em minha direção. Quando estava perto o suficiente de mim, se encaixou entre minhas pernas, pondo suas mãos em cada uma dela. Um sorriso malicioso se abriu em meu rosto.
- Você dança muito bem... – Sussurrei em seu ouvido, quando ela pôs sua cabeça na curva de meu pescoço.
- E você assiste muito bem... – Demi falou baixo e riu.
- Veio aqui só para me provocar? – Perguntei malicioso.
- Não, vim aqui te dizer que vou ao banheiro. Não quero que você pense que eu fui embora e te deixei á pé. – Ela falou divertida.
- Vai lá! – Falei, apontando o banheiro para ela.
- Depois eu volto aqui. – Ela falou e em seguida, me deu um beijo estalado no canto da boca.

Demi’s POV
Sem muita demora ou dificuldade, me afastei de Joe e caminhei até o banheiro.
Depois de passar pela multidão de pessoas, eu finalmente cheguei ao banheiro. Entrei no mesmo e caminhei em direção a pia, onde me apoiei. Abri a torneira e joguei um pouco de água em meu pescoço e rosto, fechei a pia. Sai do banheiro e novamente tive que enfrentar aquela multidão de gente.
Sem perceber esbarrei em alguém e quase caí, mas rapidamente fui segurada por alguém. A pessoa que havia me segurada por trás, ergueu meu corpo para frente e eu me recompus.
Virei-me para trás, podendo ver quem havia me salvo de uma queda lamentável.
Era um rapaz, que aparentava ter mais ou menos 18 anos, seus cabelos eram pretos, com um corte repicado e na altura do rosto. Olhos claros e pele branca, mas não daquelas brancas pálidas. Um branco saudável, se assim posso dizer. Ele tinha o físico magro, mas muito atraente. Vestia uma calça jeans de cor escura, uma blusa preta de gola V e uma jaqueta de couro cinza. Calçava um tênis AllStar preto surrado. Tinha algumas tatuagens pelo rosto.
Olhei para seu rosto e ele sorriu. Sorri de volta.
- Qual o nome do meu herói? – Perguntei divertida. Ele riu levemente.
- Trace... Trace Cyrus! – Ele falou risonho.
- Hm... Sou Demetria, ou melhor, Demi. E obrigada Trace, se você não tivesse me segurado, era capaz de eu ter sido pisoteada. – Falei e nós rimos.
- Era capaz mesmo. – Ele falou ainda rindo. – O que uma garota como você está fazendo sozinha em um lugar como este? – Perguntou.
- Não estou sozinha... Estou com meus amigos, e namorado... – Ele fez uma careta de desgosto ao ouvir a palavra “namorado”.
- Você tem namorado? Que saco! Achei que se te salvasse, você tomaria uma cerveja comigo. – Ele falou divertido, mas ao mesmo tempo emburrado.
- É muito bom saber que você só me ajudou por interesse... – Falei, fingindo ofendimento.
- Na verdade, eu estava de olho desde a hora que você estava dançando naquela pista, mas não sabia como chegar até você... E agora agradeço por isso, pelo menos não levei um fora. – Trace falou divertido.
- Ah sim... Agora você explicou. Mas eu também não poderia beber com você, porque além de ter namorado, estou de motorista hoje. – Falei e ele riu gostosamente.
- Não seja por isso, podemos tomar um refrigerante... Se o seu namorado não se incomodar, é claro. – Ele falou e riu;
- Que nada. Acho que ele vai gostar de você! – Falei, pegando em sua mão. – Vamos!

Joe’s POV
Demi estava demorando de mais naquele banheiro, já estava pensando que ela tinha ficado trancada lá, ou tinha ficado presa no vaso-sanitário. Quando eu pensei em levantar, ela apareceu novamente, mas não estava sozinha... Estava acompanhada de um cara. E eu conhecia aquele cara de algum lugar, só não sabia de onde. Ela e o tal cara, se aproximaram cada vez mais de mim, até que ficaram bem próximos. Percebi Demi largar sua mão. Aquilo fez com que meu sangue fervesse. Por que ela estava com aquele cara? E por que eu tinha a sensação de conhecê-lo?
Olhei bem para o rosto do sujeito, analisando-o e reconheci o maldito. Apesar do cabelo cortado e das novas tatuagens naquele maldito rosto, eu conhecia aquele filho da puta. Mas por que Demi estava com ele? Eles se conheciam?
- Amor, essa aqui é o Trace... Ele me ajudou! – Demi falou animada. – Eu quase caí, mas ele me segurou. Convidei ele para se juntar a nós.
- Trace... – Falei com desprezo.
- Olá Joseph... – Trace falou cínico. O maldito continuava com aquele mesmo jeitinho de merda. Demi nos olhou confusa.
- Vocês se conhecem? – Ela perguntou, sem entender.
- Infelizmente. – Falei com desprezo.
- Por que você está falando assim, Joe? – Ela perguntou, ainda sem entender.
- Por que você voltou? Você sabe que ela não está aqui. – Falei seco.
- Eu não voltei por ela, voltei por mim. Meu intercâmbio na Índia acabou e eu voltei. É isso, Joe. – Ele falou calmo. Desgraçado!
- Então não veio atrás de Blanda? Que bom, porque ela foi embora depois de você ter a deixado. – Falei, rindo cinicamente. Levantei-me, ficando frente a frente com ele.
- Depois de eu ter a deixado e depois dela ter deixado você? – Ele perguntou, com aquele maldito tom de superioridade.
- Vá embora! – Falei um pouco mais alto. Olhei para Demi, ela nos olhava como se estivesse tentando entender.
- Você como sempre se achando o rei do mundo, achando que manda em tudo e todos... Ainda é capitã do time? Admiro-me terem deixado você entrar, depois do merda que você se tornou ao saber que a Blanda te chifr... – O interrompi.
- CALA A BOCA! – Gritei. Ele riu.
- Ele que é seu namorado? – Ele perguntou sarcástico, olhando para Demi.
- Demetria, não responda-o. – Puxei violentamente Demi pelo braço, fazendo com que ela ficasse atrás de mim. – Fique longe dela! – Falei ameaçador, apontando meu dedo indicador em sua face.
- Nossa, Jonas, eu tenho tanto medo de você! – Ele falou debochado.
- Deveria começar a ter! Demi vamos embora! – Falei nervoso, olhando para Demi.
- Mas e o Travis? – Ela perguntou baixo.
- Depois ele pega carona com Nick e Miley, agora vamos! – Falei seco, a puxando com menos força.

Demi’s POV
Caminhamos até a saída do bar e eu não ousei em momento algum em olhar para trás.
Depois eu ligaria para Nick – que era o único sóbrio naquela mesa – e pediria a ele que levasse Travis para casa.
Chegamos ao estacionamento, abri o carro com o alarme do carro e Joe, foi logo entrando no lado do passageiro. Entrei no lado do motorista. O silêncio dominou o carro. Olhei para Joe, sua expressão era de puro ódio. Isso só me fez ficar mais confusa sobre Trace. Pelo o que eu tinha entendido da pequena discussão entre Joe e o tal Trace. Era com ele que Blanda traía Joe.
Respirei fundo, pondo a chave na ignição mas não ligando o carro.
- Você não acha que me deve falar algo? – Perguntei séria, o olhando. Ele se manteve imóvel.
- Você já deve ter entendido que, era com ele que Blanda me traía. E bem é isso. Trace e eu nunca nos demos bem. Estudamos juntos desde o jardim de infância. Quando fomos para o ensino médio, conhecemos Blanda e bem, ela era bonita e Trace se interessou por ela. Porém ela se interessou por mim primeiro, ficamos algumas vezes e depois começamos a namorar... E bem, o resto você já sabe. Eu não sei quando, nem como eles começaram se pegar pelas minhas costas, mas Blanda sempre deixou bem claro que Trace era seu amigo e que ela não desistiria de amizade nenhuma por namoro. Eu, é claro, que odiei a ideia, mas fazer o que? Eu a amava, ou pelo menos achava isso. Como acreditava em tudo que ela falava, nunca vi um pingo de mentira em suas palavras. Trace jogava piadas como indiretas, trocava olhares com Blanda, mas eu nunca desconfiei de nada. Porque era completamente burro. Quando eu descobri, dei uma surra das boas naquele filho da puta, cheguei até a mandar ele para o hospital por conta de uma costela trincada e de um dedo quebrado. Depois que a Blanda foi embora, ele foi fazer intercâmbio para não sei onde e agora voltou para me infernizar... – Ele olhou para mim. Ele estava quase chorando. – Por favor, fique longe dele... – Pediu, enquanto pegava em minha mão... Apertei sua mão.
- Vamos para casa, amor. – Falei, trazendo sua mão até meus lábios e distribuindo um beijo na mesma. – Vou dormir com você hoje, esqueceu?! – Falei e sorri. Ele afirmou com a cabeça e sorriu de leve.

Liguei o carro, dando partida e saindo dali o mais rápido possível.
Agora que eu sabia como a presença de Trace fazia mal a Joe, queria ficar o mais longe o possível. Tudo que fizesse mal a Joe, que o fizesse sofrer, eu queria longe dele, longe de mim... Longe de nós.

Joe dormiu no carro, mas quando chegamos a sua casa, eu estacionei o carro na garagem e o acordei. Saímos do carro e em seguida fechei o carro e a garagem. Entramos em silêncio na casa de Joe, subindo até seu quarto. Entramos em no quarto de Joe e ele logo se jogou na cama. Tudo aquilo tinha cansado muito ele. Desde a bebedeira até o encontro com Trace.
Enquanto Joe dormia, eu retirei seu uniforme pondo no cesto de roupa suja que havia no banheiro, depois fui até seu closet pegando uma calça de pijama azul xadrez e uma regata branca, vesti as roupas nele. Vesti uma camisa de pijama laranja que Joe tinha em seu closet.
Deitei-me ao seu lado, cobrindo a nós dois. Distribui beijos por seu rosto e depois o abracei. Ele dormia e sua expressão era de puro cansaço.
--------------X-----------------


Capítulo 72 postado! Eu, realmente, espero que vocês gostem, porque sinceramente, eu ODIEI esse capítulo. Porém, tenho uma boa notícia para dar: Estou conseguindo escrever os capítulos, então, não vai demorar tanto para eu postar!!!! 

Sigam @kissmquick, estou soltando spoilers da fanfic por lá!!!!
6 comentários para o próximo capítulo! Beijocas (:

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa capitulos chegandoo!!!Eu amei o capitulo!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse capítulo a e uma pergunta a demi vai fica gravida

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus eu ja estou ficando loca para saber o que vai dar no outro capítulo

    ResponderExcluir
  4. Eu qro mais tah tão perfeito ....coitado do joe

    ResponderExcluir
  5. E a fic dilmer cade faz uma pelo menos uma mini fic beem hot

    ResponderExcluir