"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RIP Paul Walker



Eu gostaria de dedicar este post ao maravilhoso, e agora anjo, Paul Walker.
Não sei de todos vocês sabem, mas eu sou muito fã do filme Velozes & Furiosos, filme onde Paul atuava como Brian O'Conner e isso acabou fazendo com que eu criasse um carinho muito grande, não só pelo Paul, mas pelo elenco inteiro. E quando eu soube que ele havia falecido, fiquei realmente muito triste. Ele era não só um ator maravilhoso, mas também um amigo, um companheiro, um pai e UMA PESSOA, maravilhosa. Eu lamento muito pela família e amigos dele, ter perdido alguém como Paul, que conquistava as pessoas só pelo maravilhoso sorriso, realmente que todos eles fiquem fortes nesse momento tão doloroso, mas posso dizer que o céu ganhou mais estrela, uma verdadeira estrela... Always in Our Hearts.


"My love's like a star, yeah. You can't always see me but you know that I'm always there. When you see one shining, take it as mine and remember I'm always near..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário