"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AJUDA!

Gente, eu estou desesperada!!! Fui tentar postar os capítulos de HOL e Little Girl mas NÃO ESTÁ DANDO. Acho que o blog está com problema, porque tá cortando os capítulos e eu não sei como arrumar isso, já tentei e toda vez ele corta os capítulos.
Alguma de vocês sabe mexer, tipo SUPER BEM no tumblr? Porque eu estou pensando em postar lá, talvez seja melhor, pois aqui no blog não está dando de maneira alguma e eu não sei o que fazer. Se alguém souber entra em contato comigo pelo twitter @pmarrtins








4 comentários:

  1. Você já tentou apagar, ou deslogar e logar novamente? pode funcionar, porque o tumblr não me agrada e eu realmente quero saber o final da estoria, escuta, vc tem whatsapp? Se tiver o meu é 21 997978465

    ResponderExcluir
  2. AAAHH MDS Olha eu tabm tenho um blog e isso tava acontecendo com o meu quando eu ia postar os capitulos, mas hoje ele voltou ao normal,tenta logar novamente, olha infelizmente não sei mexer em tumblr, mas qualquer coisa,ve algum tuto no you tube.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!! Ainda nao conseguiu? To ansiosaaa

    ResponderExcluir