"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 76: Estamos falando de Trace!


Capítulo Anterior:
Mais tarde, Joe dormiu aqui em casa e nada rolou, pois ele alegou estar muito cansado. Eu ri com aquilo. Dormimos abraçados e só de sentir a respiração de Joe em meu ouvido, seus braços em torno de meu corpo, eu já me sentia mais calma, porém, aquela sensação não saía de meu peito. 




Demi’s POV
Era uma manhã fria de segunda-feira, o relógio no rádio do carro de Joe marcava 07:25.
Joe sorria enquanto batucava os dedos no volante junto as batidas da música que tocava no rádio.
- O baile de formatura tá quase chegando... – Joe falou, com os olhos concentrados no trânsito.
- Já sabe com quem vai? – Perguntei divertida.
- Sozinho! – Falou com um sorriso brincalhão nos lábios. – Quero sair pegando todas as cabaças do baile. – Falou rindo.
- Você, realmente, é muito, mas muito idiota, Jonas! – Falei rindo. Dei um soco de leve em seu braço.
- Aí! – Reclamou. – Doeu, você tá fortinha hein. – Falou risonho.
- Eu sou fortinha! – Falei ainda rindo.

Chegamos ao colégio e Joe estacionou o carro no lugar de sempre, nossos amigos nos esperavam no portão, já que não estavam ali no estacionamento.
Saímos do carro e Joe o travou com o alarme da chave, em seguida ele pôs um de seus braços em volta do meu ombro e me deixou o mais perto que pode de si.
Caminhamos lentamente para fora do estacionamento e em direção ao portão, quando chegamos à saída do estacionamento demos de cara com um motoqueiro. A moto era toda preta assim como o capacete e calça jeans surrada, que ele vestida. Se não fosse pela camisa do uniforme debaixo daquela blusa xadrez enorme, diria que ele seria um professor, mas não era.
- Vamos! – Joe falou emburrado, me despertando de meus pensamentos e me arrastando para fora do estacionamento.
- Você sabe quem era naquela moto? – Perguntei desconfiada.
- Infelizmente! – Falou parecendo ainda mais emburrado.
Olhei séria para Joe, mas preferi me manter em silêncio. Só pela resposta que ele havia dado, eu já sabia quem estava naquela moto. A única pessoa, ou melhor, o único garoto, que Joe sentia raiva.
Caminhamos até nossos amigos, que conversam em frente ao portão animadamente.
Quando chegamos mais perto, eles viraram seus olhares em nossa direção. Continuavam sorridente, menos Logan. Ele parecia preocupado.
- Bom dia! –Miley falou sorridente e logo em seguida, veio me abraçar.
- Bom dia, Miley! – Falei sorridente. – Bom dia, Travis! – Falei sorridente, apertando suas bochechas. – E bom dia, pra vocês dois! – Falei, agora olhando para Nick e Logan.
- Bom dia, Demi! – Logan e Nick falaram em conjunto.
- E essa cara, Jonas? – Logan perguntou.
- Parece que não comeu ninguém a noite! – Travis falou rindo, fazendo com que Logan também risse.
- E você parece que não apanha a um longo tempo. – Falei ríspida, lhe dando um soco forte no braço. Travis fez uma careta e passou a mão pelo local agredido.
- Bom se fosse isso... – Joe falou ainda emburrado. Logan, Travis, Nick e Miley se entre olharam, como se soubesse de algo. Ué, desde quando eu fico boiando nas conversas?
- Ok, não estressem minha garota logo de manhã! – Miley falou, me abraçando pelo ombro. – Vamos entrar, Demi. Deixe esses babacas aí! – Ela falou, já me arrastando para dentro da escola.
- Ei! – Nick reclamou.
- Ah, menos você, meu amor. – Miley falou olhando sorridente para Nick. – Certo, vemos vocês na sala...
Joe’s POV
Dei milhões de abraços mentalmente na Miley, por ela ser esperta o suficiente para entender o meu mau humor, e entender que eu queria ficar sozinho com os caras para conversar.
Quando Demi e Miley já estavam em uma distância segura, olhei para os caras e eles me olhavam como se esperassem eu começar a dizer.
- Trace vai estudar aqui! – Falei, sem olha-los, tentando parecer indiferente.
- Como você sabe? – Nick me perguntou, aparentemente preocupado.
- Eu vi ele! Aquela mesma moto, os mesmos tipos de roupa e o mesmo capacete. – Falei, agora olhando para eles.
- Calma, cara, talvez nem seja... – Nick falou.
- Ou seja. – Travis sério.
- De qualquer forma, se for ele. O que te preocupa? A Demi? – Logan perguntou.
- Sim. Totalmente! Não quero que aquele filho da puta, ouse, pense, em chegar perto dela. – Falei, desviando o olhar deles, mais uma vez.
- Como você pode ter tanta certeza que ele vai tentar fazer isso? – Nick perguntou. Travis riu debochado de Nick. Eu também riria, se não estivesse tão preocupado. Acho que meu irmão sofre de amnésia, porque só isso explica. – Qual a graça Travis? – Nick perguntou.
- Nick, estamos falando de Trace! Ele já chegou agitando! Tudo pra ele é um jogo. Um jogo no qual, ele precisa sempre ser melhor. Você acha que ele voltou pra que? Pra se tornar nosso amigo? – Travis falou sério.
- Exatamente. Ele voltou pra ver como o Joe está. Se ele está na merda, se ele superou a Blanda, se ele arranjou alguém melhor ou se simplesmente continua no estado que eles o deixaram. Ele não veio na paz, sem dúvidas! – Logan falou sério, assim como Travis.
- Tanto que ele já ligou para Demi e nós acabamos brigando, mas felizmente conseguimos nos entender. – Falei sério.
- Como ele conseguiu o número dela? – Travis perguntou.
- Não faço a menor ideia! – Falei sério, o olhando.
- Mas se Trace, veio exatamente para isso, tudo o que você menos pode fazer agora é brigar com a Demi. Você tem que confiar nela! – Nick falou sério.
- Eu tento, mas esse filho da puta me tira completamente do sério. Tenho medo de que ele faça com a Demi, o que ele fez com a Blanda. Ela, eu realmente, não suportaria perder. – Falei sério.
- Mas a Demi é completamente diferente da Blanda. E assim como você, ela também tem medo de te perder. – Travis falou.
- O problema é que, esse cara é cínico, manipulador e eu tenho medo que a Demi acabe caindo na dele. – Falei.
- A Demi é esperta! – Logan falou convicto.
- Não! A Demi é esperta sim, mas por baixo daquela pose de durona, ela é medrosa. E se você, Joe, fizer algo que a deixa muito mal, ela pode sim, acabar fazendo besteira. – Travis falou sério.
- Eu não vou fazer nada, absolutamente nada, para deixa-la mal. – Falei convicto.
- Assim espero! – Travis falou em um tom ameaçador. Sim! Ameaçador!
- Certo. Vamos entrar, antes que o sinal toque! – Nick avisou.
No caminho até a sala de aula, os caras foram conversando sobre diversos assuntos, mas o principal dos assuntos era o jogo. Eu sabia que tudo isso era para que eu esquecesse o assunto “Trace”, e de fato, estava funcionando. Eu acho.
Chegamos á sala cinco minutos antes do sinal tocar, Demi e Miley já estavam lá. Elas conversavam animadamente e eu fiquei morrendo de curiosidade para saber sobre o que era. Demi estava tão sorridente. Ás vezes me pego olhando para ela e penso: “Essa é aquela rebelde de preto, que eu conheci no seu primeiro dia de aula?” Nem parecia a mesma pessoa.
Sentei em meu lugar, assim como meus amigos e o restante dos alunos que estavam em pé ou que estavam chegando. A primeira aula era filosofia e o professor Sidney não demorou muito a chegar.

O professor explicava alguma coisa sobre política e ética, eu, sinceramente, não estava nem aí, como a maioria dos alunos. Demi lia um livro, com um tigre branco na frente, assim como Miley, que lia um livro só que de capa preta. Travis estava dormindo, como sempre fazia nas aulas de filosofia, Logan jogava sinuca no iPhone e Nick, o nerdzão, prestava atenção na aula. E eu observava a sala, principalmente Demi, mas estava quase dando uma de Travis, dormindo – e babando – por cima do caderno. 
De repente a porta é aberta e a orientadora Karen, entra na sala de aula e fala baixo algo para o professor, ele concorda e ela volta para porta. Chamou alguém.
Sabe aquela sensação de quando a vida tenta foder tudo pro teu lado? Então, foi exatamente isso que eu senti quando eu vi ele entrando por aquela porta, com ele maldito sorriso cínico no meio daquela maldita cara. O pior de tudo não era o sorriso, era o jeito como ele olhou para mim e depois para Demi. Como se quisesse dizer algo. E eu sabia que ele queria!
Demi me olhou um tanto assustada, eu diria. A minha vontade era de levantar e leva-la embora dali. Daquela sala, daquela escola. Quanto mais longe ela estivesse de Trace, mais aliviado eu es
taria! 

__________________________________

Capítulo 76 postado, como eu havia dito. Então, o que vocês acham que vai acontecer? Aí, aí! Espero que gostem!

Já leram a minifanfic hot Dilmer que eu postei? Deem uma olhada, aposto que vão adorar! 

6 comentários:

  1. nossa sua fic ta demais to amando n vejo a hora do joe quebra a cara do trace

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sinto que o Trace será o maior filho da puta de tds os tempos, como o odeio!!! Enfim, posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Posta pelo amor de Deus!!! Estou ansiosa pra ver o que vai acontecer! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só eu que acho que a Demi esta lendo "A maldiçao do tigre" ?? Kkk mas enfimfic tá perfeita.to morrendo de medo do trace fdp Postaa logo <3

    ResponderExcluir
  5. Só eu que acho que a Demi esta lendo "A maldiçao do tigre" ?? Kkk mas enfimfic tá perfeita.to morrendo de medo do trace fdp Postaa logo <3

    ResponderExcluir
  6. Posta mais querida te adoroo

    ResponderExcluir