"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capítulo 77: Você está sendo ridícula!


Capítulo Anterior:
O pior de tudo não era o sorriso, era o jeito como ele olhou para mim e depois para Demi. Como se quisesse dizer algo. E eu sabia que ele queria!
Demi me olhou um tanto assustada, eu diria. A minha vontade era de levantar e leva-la embora dali. Daquela sala, daquela escola. Quanto mais longe ela estivesse de Trace, mais aliviado eu estaria!



Joe’s POV
A orientadora entrou e Trace também, ficando ao seu lado, em seguida a orientadora entregou um bilhete ao professor e se retirou da sala de aula. O professor leu o bilhete e em seguida amassou o mesmo.
- Bem pessoal, esse é nosso novo aluno, ou aluno repetido. Para quem não conhece, este é Trace e ele estudava na nossa escola á alguns anos atrás. – O professor falou sério, nos olhando. – Bem Trace, escolha um lugar para se sentar e bem vindo de volta. – O professor falou amigável.
Trace caminhou lentamente até o fundo e se sentou na fileira do meio, na última carteira. Demetria não tirou os olhos do livro por nenhum segundo e eu agradeci por isso. Senti que os caras ficaram meio tensos, não muito diferente de mim.
As três primeiras aulas se passaram lentamente e a cada minuto naquela sala, junto com Trace, eu me sentia mais agoniado, mais sufocado. Precisava sair dali, sair junto com Demetria. Abraça-la, beija-la... Tê-la para mim.
Demi ficou as três primeiras aulas conversando com Miley, isso me deixou bem aliviado enquanto eu tentava me distrair com os assuntos aleatórios. Trace ficou quieto todas as aulas, apenas escrevendo e prestando atenção no que o professor explicava. E se tinha uma coisa que eu não gostava, era desse cara quieto! Porque se já fazendo barulho, ele faz estrago, imagina quieto.
O sinal para o intervalo tocou e os alunos – Trace também – rapidamente foram saindo da sala, me levantei e caminhei até a carteira de Demi. Quando cheguei perto, apoiei uma de minhas mãos na sua mesa e a outra na cadeira e de surpresa lhe dei um selinho demorado.
- Ei, aqui é a sala de aula, nem comecem! – Miley falou divertida, fazendo com que Demi gargalhasse.
- Nós nem começamos! – Falei divertindo, sorrindo malicioso.
- Eu acredito nisso! – Miley falou rindo.
- Ok, vamos para recreio que eu estou morrendo de fome! – Travis falou, enquanto passava as mãos sobre sua barriga.
- E eu quero saber onde está novidade nisso... – Nick falou sarcástico.
- Ih, não fode Jonas Junior. – Travis falou e nós rimos, menos Nick.
Demi e eu saímos da sala abraçados, como sempre, enquanto os outros vinham ao nosso lado conversando. Chegamos ao refeitório e já estava cheio, a fila não estava tão grande como de costume, mas ainda sim, tinha bastante gente. 
A mesa que nós sempre sentávamos estava ocupada... E adivinha quem estava sentado nela?
- Parece que pegaram nossa mesa... – Demi falou, enquanto me olhava.
- Vamos sentar nas mesas de fora, hoje tem um Sol lindo, não tem porque ficar sentando aqui dentro. – Miley falou animada.
Todos concordaram e nós saímos do refeitório, e caminhamos até o jardim, onde havia mesas vazias. Sentamos em uma mais afastada.
Enquanto meus amigos e Demetria conversavam, eu parecia estar em um tipo de transe, pois a única coisa que pensava era em Trace. Por que e pra que, ele voltou? Será que é tão bom assim, ver alguém sofrendo? Ele já tinha conseguido provar que é melhor que eu no momento em que, ele transou com a minha ex-namorada, mas chegar ao ponto de voltar pra cá e querer ver meu fracasso novamente, isso já é muita falta de autoestima.
Assim que Demi se levantou da mesa, meus pensamentos foram para o espaço. Agarrei seu pulso esquerdo com certa brutalidade – me esquecendo completamente que esse era o pulso que mais doía, por conta das cicatrizes. Ela me olhou um pouco assustada, assim como os de mais naquela mesa. Soltei seu pulso rapidamente.
- Me desculpa... – Falei a olhando e soltando a respiração pesada.
- Eu vou à lanchonete, você quer alguma coisa? – Demi perguntou, como se não tivesse escutado o que eu acabara de dizer.
- Não, pode ir lá... – Respondi e sorri forçado.
Fiquei olhando Demi caminhando até o refeitório e entrando pelo mesmo. Olhei pelas janelas abertas quando ela entrou na fila, que agora não tinha quase ninguém e ficou esperando sua vez. Eu ficaria ali a olhando até que ela voltasse, mas meus amigos começaram a falar...
- Joe, o que deu em você? – Nick perguntou preocupado. Esse rapaz realmente era meu irmão? Quanta lerdeza!
- Joe, eu sei que você não quer que o Trace se aproxime da Demi, mas se você continuar agindo assim, vai assusta-la... – Miley falou com a voz carregada de preocupação.
- E se você assusta-la, ela vai é fugir de você! – Travis falou convicto. Acho que ele conhecia a Demi de um jeito, que nem eu mesmo conhecia. Afinal, ele era o melhor amigo dela.
- Travis! – Logan o repreendeu.
- Estou só falando a verdade, alguém precisa fazer isso antes que ele faça besteira. – Travis falou indiferente, dando de ombros. – Ele sabe que eu estou certo!
- É eu sei, mas só de pensar no Trace chegando perto dela isso me corroí de raiva e medo. Não gosto pensar nisso. – Falei inseguro.
- Então não pense! Até porque eu quero minha amiga inteira, você quase tirou o braço da garota fora. – Miley falou com um falso divertimento.
- Vou tentar, mas... – Fui interrompido por Miley.
- Mas nada! Você vai tentar e vai conseguir! – Ela falou convicta e sorriu vitoriosa.
Concordei com a cabeça querendo acabar de vez com aquilo. Apesar de saber que meus amigos estavam certos, eu não queria ter que ouvi-los, pelo menos não agora.
Voltei a olhar para onde Demi estava e sem contar os segundos meu sangue ferveu ligeiramente rápido. Quando percebi já estava de pé e caminhando para dentro do refeitório. Demi estava na fila da lanchonete e Trace ao seu lado, segurando uma bandeja – que provavelmente era dela, já que ela estava colocando as outras que estavam na sua mão, em cima da bandeja.
Aproximei-me deles e parece que minha presença nem foi notada, só quando pigarrei, Demi se virou e me olhou.
- Tudo certo aqui, Demi? – Perguntei, encarando Trace. O filho da puta estava com aquele maldito sorriso sarcástico no meio do rosto.
- Tudo ótimo, Joe! – Demi falou emburrada. Ela havia ficado brava, mas nesse momento essa era a última coisa que eu estava me importando. Demi fez menção de pegar a bandeja das mãos de Trace, mas eu me meti e peguei. Ela me olhou incrédula.
- Hm, obrigada... Trace. – Ela agradeceu meio incerta.
- Por nada. – Trace falou sorrindo e piscou para ela. Feito essa cena ridícula, ele se foi.
Demi pegou a bandeja vermelha de plástico das minhas mãos e saiu caminhando sem me dizer nada. Ótimo!
Caminhei apressado, para alcança-la e feito isso, segurei seu braço com delicadeza, fazendo com que ela parasse.
- Qual o seu problema? – Ela perguntou brava.
- Qual o meu problema? – Eu perguntei sarcástico. – Bem vamos ver: o meu problema é que a minha namorada estava falando com o cara que eu mais odeio nesse mundo, o meu problema é que a minha namorada estava falando com o cara que a minha ex-namorada me traiu... Quer mais? Eu posso continuar! – Falei furioso.
- Eu aposto que você pode sim. Aposto que sua lista é infinita! Meu Deus, o garoto só veio me pedir desculpas pela ligação e mais, ele só estava me ajudando porque o meu queridíssimo namorado não fez isso. – Ela falou do mesmo modo que eu. Furiosa.
- Você está sendo ridícula! Acha mesmo que o Trace te pediu desculpas de bom coração? Eu achei que você fosse mais esperta, mas eu estou vendo que não.
Antes dela me responder, o sinal tocou e os alunos começavam a se levantar. Olhei para a porta que dava acesso ao jardim e nossos amigos estavam lá, nos olhando. Seus olhares eram confusos, incrédulos e assustados, estava tudo uma mistura.
- Ótimo! Graças a você, sua namorada ridícula e menos esperta gastou dinheiro e não vai pôde comer. Toma essa porra! – Ela me entregou com força a bandeja e saiu caminhando para o lado contrário ao meu.
Tentei ir atrás dela, mas Travis segurou meu braço e negou com cabeça. Caminhamos para fora do refeitório, sem Demi. Antes de eu ir para sala, eu passei no banheiro e joguei água no meu rosto e nuca. Estava furioso, mas não com Demi ou Trace, e sim comigo! Porque eu fui muito burro, eu estava fazendo exatamente tudo o que Trace queria, me distanciando de Demi.
Caminhei até a sala e o professor de física ainda não havia chego, olhei para a carteira de Demi e ainda estava vazia. Quando olhei novamente para porta, vi Trace entrar com aquele maldito sorriso. Minha vontade era de soca-lo, mas eu não podia. Infelizmente eu não podia.
Sentei-me em meu lugar e sem mais demoras o professor havia chego... E nada dela!  


______________________________________________________

Capítulo 77 postado, eu espero que vocês gostem. Porque sinceramente? Eu não gostei muito desse capítulo, mas quem manda aqui é vocês. Hahahahahaha. Queria avisar que talvez amanhã, sábado e domingo, eu não poste. Pois vou viajar. Mas segunda-feira eu posto e se tudo der certo, posto dois capítulos de HOL+ Parte 3 de Little Girl.

8 comentários:

  1. Adorei mal posso esperar outro outro ;))

    ResponderExcluir
  2. OMGLITTER ADOREI ai meu Deus o que será que aconteceu com a Dems e eu ri quando ela se irritou com o Joe "toma essa porra" kkkk Omg ta perfeito cada vez que vejo qie te cap novo fico loca de feliz kk posta logo ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, eu ja disse que ta perfeita essa fic kk postaa

    ResponderExcluir
  4. Cade a parte dois de little girl???
    Amei o capitulo! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero mais. E a Demi não tem nem que olhar pro Trace! Ela sabe como o Joe é, ela tem que entender

    ResponderExcluir
  6. Vai postar hoje? Estou morrendo

    ResponderExcluir
  7. OMG Posta to tendo um treco de ansiedade kkk

    ResponderExcluir