"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DÚVIDAS, AVISOS E MAIS AVISOS!

Andei olhando o site do Nyah Fanfiction e vi que tem  sim, fanfics com famosos (como personagens) que são postadas lá. Eu até leio uma fanfic lá e tudo mais. Estou pensando em postar os capítulos, de Hate or Love, que faltam lá, pois eu acho que o site seja muito mais organizado que o SocialSpirit. Mas eu vim perguntar se vocês, realmente, preferem que eu poste a fanfic no SocialSpirit ou no Nyah?
Fiz um perfil no dois sites e estou arrumando tudo, para que possa postar o quanto antes. Porém, eu estou precisando de uma BETA. Porque as minhas aulas começaram e eu acho que vou pouco tempo para postar os capítulos e tudo mais, além de que, eu estou fazendo curso e esse ano começo fazer estágio. Então, se alguém se candidatar a ser minha beta, fale comigo pelo twitter (@pmarrtins). E caso o blog ainda esteja com defeito, eu postarei as próximas fanfics no site que vocês escolherem. 


13 comentários:

  1. Nao entendi nada, so quero.saber vai mudar o saite e se vou conseguir entrar???

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei que sites sao esses, alguem pode me explicar???Nao faço ideia do que é!

    ResponderExcluir
  3. Eu leio várias fanfics de famosos pelo Nyah Fanfiction, é um bom site, prefiro você usando o Nyah do que o SocialSpirit. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o SocialSpirit tbm. Sou mais acostumada a ler as fics por lá. Só não te ajudo por que eu tbm não tenho tempo. Senão eu com certeza te ajudava :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. Hey Linda, olha eu gosto dos dois sites, mas enfim acho que você tem que ver qual você prefere, eu adoraria ser sua beta e te ajudar, mas infelizmente também não tenho muito tempo, e também escrevo uma fic, então não posso me comprometer, mas enfim, ve qual dos sites você prefere o posta o link <3 Bjos

    ResponderExcluir
  6. muda o design do blog que ele volta ao normal, tipo ta la nos ''modelos'' nas configurações, e por favor poste a mini-fic dilmer!!

    ResponderExcluir