"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Capítulo 87: Foi a Blanda.


Capítulo Anterior:
Saí do closet e caminhei até a cama, onde Demi já estava dormindo. Fiquei mais tranquilo em vê-la dormindo. Retirei seu vestido com cuidado para não acorda-la e vesti a camisa no lugar, retirei também seus brincos para que não a machucasse enquanto estivesse dormindo. Desliguei a luz e deitei ao lado de Demi, abraçando-a em seguida.





Demi’s POV
Depois do que aconteceu sábado, eu não sabia mais como seriam os dias adiantes.  Joe disse que tudo ficaria bem, mas eu sabia que não nada ficaria bem. Não nos próximos dias.
Não esperava conhecer Blanda daquela forma e também não esperava que Trace aparecesse para deixar o showzinho dela mais interessante.
Ter visto Joe daquele jeito, daquela maneira, mexeu comigo de uma forma inexplicável. Eu me sentia angustiada o tempo todo. Os momentos de Joe gritando, quase batendo em Blanda e batendo em Trace não saíam da minha mente. Cada vez que eu fechava os olhos, eu lembrava de tudo aquilo como se estivesse vivendo aquele momento.

Estava em minha casa, acabara de sair do banheiro e vesti um shorts de moletom preto folgado junto com uma regata roxa. Amarrei meus cabelos em um coque malfeito e me deitei em minha cama. O domingo de hoje, havia sido bem depressivo. Passei a tarde na casa de Joe, onde ficamos trancados em seu quarto, no silêncio. Conversamos bem pouco hoje, apenas tomamos vários e vários potes de sorvete e assistimos alguns filmes de comédia, para tentar nos fazer feliz. O que foi em vão.
Em momento algum tocamos no assunto de ontem e isso até que me deixou aliviada, não estava querendo falar sobre aquilo mesmo. Preferia tentar esquecer, apesar de saber que seria impossível.
Amanhã seria segunda-feira. Teria aula. Não estava preparada para voltar pra escola e talvez, ver Blanda. Ela me deixava insegura. Tinha medo que ela fizesse mal a Joe e eu não pudesse fazer nada impedir e de alguma forma, eu sentia que não conseguiria impedir.
O relógio marcava nove e quinze, decidi ignorar o jantar de hoje e ir dormir. Carmem havia me perguntado o que havia acontecido para eu ter ficado tão triste, mas preferi não comentar em nada. Meu pai também tentou falar comigo, ele estava muito preocupado. Apenas disse que tudo estava bem e que eu e Joe havíamos dito uma pequena discussão.  Pedi a ele que me deixasse descansar. Ele pareceu acreditar e me deixou sozinha em meu quarto.
xxx
Segunda-feira, seis e cinco da manhã. Eu já estava na escola, decidi ir mais cedo para não ter que enfrentar ninguém no portão da escola ou evitar futuras brigas entre Joe e Trace. Sabia que se Trace me visse perto de Joe, ele tentaria provocar alguma discórdia.
Estava no banheiro, tentando tapar minhas olheiras com maquiagem, já que havia passado a noite em claro. Não queria dar explicação a ninguém.
A porta do banheiro se abriu, continuei passando a maquiagem, até que vi Blanda caminhando em minha direção. Oh, não pode ser!
- Olá. – Ela falou, se aproximando.
- Hm... Oi. – Falei seca, sem olha-la.
- Queria dizer que, sabe, eu não tenho nada contra você ou algo do tipo. E também nem quero ter o Joe de volta. Ele é passado, pelo menos para mim. – Ela falou, dando uma breve pausa. – Só que é difícil para ele tentar me esquecer. Porque tivemos tantas coisas juntos. Você sabe, nós mulheres somos mais fáceis com esse negócio de relacionamentos, mas os homens não. Eles fingem estar bem, mas no fundo, estão quase se matando. – Ela completou.
- Eu acredito que o Joe está bem sim. Bem, ele estava ótimo até Trace chegar e depois você. Mas ele está bem. Nós estamos bem, na verdade. – Falei, tentando não mostrar minha insegurança. – E mais, eu acho que se você, realmente, vê o Joe como seu passado, deveria ficar longe dele. Porque o que você fez com ele, não foi nada legal e isso sempre vai atingir ele de alguma forma. – Completei.
- E o que eu fiz, Demetria? – Ela perguntou cínica.
- Traiu ele com Trace. – Respondi séria. Ela riu.
- Oh, convenhamos... Trace é o cara que toda garota adora. Encrenqueiro, descolado e extremamente charmoso. Toda garota gosta de um malandro e Trace é exatamente isso. Não pude me render aos caprichos dele. Ainda mais quando Joe estava ficando tão... Parado. Nosso namoro estava para baixo, chato. E ele não fazia nada para mudar isso. A única coisa que importava para ele, era o futebol. Ridículo! – Ela falou, como se dissesse bom dia. Não podia acreditar que estava escutando tanta idiotice.
- Garota, qual seu problema? – Perguntei incrédula. – Se você queria ter algo com Trace, era só terminar com Joe. Seria muito mais digno da sua parte. Foi ridículo o que você fez! – Falei a encarando. Ela riu novamente.
- Quem é você pra falar alguma coisa de mim, senhorita problemas? Tinha um irmão que além de esquizofrênico, era gay. A própria mãe não te aceitou e não aceitou seu irmão, então, ele se matou. E você? Você foi internada num manicômio. Por que você se acha tão melhor para falar de mim? – Ela perguntou sarcástica. – Antes vadia do que uma retardada renegada pela mãe e com um irmão morto. Garota, agora que eu cheguei não vai demorar muito tempo para o Joe dar um pé na bunda em você. Se toca! Sou muito melhor que você e você sabe disso. – Ela falou. – E sim, meu bem. Antes de vim pra cá, eu fiz meu dever de casa bem direitinho sobre a nova namoradinha do Joe. – Ela falou sarcástica e riu. 
Ao escutar tudo aquilo, senti uma vontade enorme de chorar, de vomitar, mas não o fiz. Apenas peguei minha mochila, que estava na pia, e saí do banheiro sem dizer nada.
O sinal ainda não havia tocado, o que indicava que o portão ainda estava aberto. E eu não queria ficar ali. Sentia uma dor enorme no meu coração. Ter que ouvir tudo aquilo, de uma forma tão dura. Como alguém podia ser tão cruel?
Nunca fui o tipo de pessoa que julgava os outros, longe de mim isso. Mas, eu não podia escutar Blanda falando todas aquelas coisas sobre Joe, sobre tudo o que aconteceu entre eles, como se ela não tivesse magoado ninguém.
Senti meu corpo trombando com outro e estava rezando para que não fosse Joe e muito menos Trace. Antes que eu caísse no chão, por causa da batida, fui segurada pelos braços. Olhei em direção ao dono das mãos fortes que me seguravam e encontrei um par de olhos azuis. Senti uma pontada de alivio se estender por todo meu corpo.
- Demi, por que você está chorando? – Ele perguntou preocupado.
- Travis! – Falei, com a voz falha e o abracei em seguida.
- O que aconteceu? – Ele perguntou, novamente, parecendo ainda mais preocupado.
- Eu quero ir embora. Não quero ficar aqui. Pelo menos, não hoje. – Falei e pude percebe que já não segurava mais minhas lágrimas.
- Tudo bem. Mas vamos avisar ao Joe ant... – O interrompi.
- Não, não, não. – Falei rápido. – Vamos embora de uma vez, por favor. Eu não quero mais ficar aqui. – Falei entre lágrimas. Travis olhava para mim desesperado, esperando por uma explicação. Mas eu não podia dar isso a ele. Pelo menos, não agora.
- Tudo bem, então. Vamos! – Ele falou, desfazendo o abraço e segurando minha mão.
Ao invés de sairmos pelo portão da frente, como eu pensava em fazer, saímos pelo de trás. Lembrei que era por ali que Travis saía, quando queria gazear. Ele era amigo do zelador e havia copiado uma chave daquele portão.
O caminho até a casa de Travis foi um completo silêncio, ele não me perguntou mais nada, apenas me mantéu em seus braços, até entrarmos em seu quarto e me jogar em sua cama, que parecia mais macia do que qualquer coisa no universo.
Travis entrou, fechando a porta e deixando a trancada na chave. Logo em seguida, ele caminhou em direção, sentando-se na beirada da cama.
- O que aconteceu, Demi? – Ele perguntou sério. – Estou preocupado contigo. Nunca te vi aquela, desta, forma. – Ele explicou, fazendo caricias no meu tornozelo. Levantei meu tronco, me sentando na cama, encostada na cabeceira.
- Foi a Blanda. – Falei baixo. Enxuguei meu rosto.
- O q-que ela fez? – Ele perguntou sem jeito. Olhei para ele e seus olhos tinham um misto de preocupação e seriedade.
- Ela começou a falar coisas. Falou do Alex, do Joe e que não iria demorar pra eles voltarem. – Falei ainda baixo, me encolhendo e abraçando minhas próprias pernas.
- Demi, isso não vai acontecer. Nunca. O Joe te ama. – Travis falou convicto. – Olha, eu vi de perto como era o relacionamento do Joe com a Blanda. E nossa, vocês dois juntos... O que vocês dois sentem um pelo outro, não se compara a nada do que eles tiveram. Absolutamente nada. O Joe nunca te deixaria, ainda mais pela Blanda. – Ele falou, se aproximando de mim.

Travis sentou-se ao meu lado e logo me abraçou. Abraçou forte. Posicionei minha cabeça em seu pescoço e voltei a chorar. Sentindo uma dor e um medo absurdos tomarem conta de mim. Por mais que Travis me dissesse aquelas coisas, eu tinha medo.
Medo de perder Joe. Medo de ter que ouvir novamente, tudo o que Blanda disse para mim.
- Calma, baixinha, vai ficar tudo bem. – Travis falou doce, enquanto acariciava meus cabelos. 

_____________________________________

Capítulo 87 postado! Espero que gostem, porque eu, particularmente, detestei. Mas aqui, a opinião de vocês é a que vale. Então...
O que cês acham que vai acontecer? Blanda bitch forever! Hahahahahahaha. Comentem, por favor. Não sei quando vou postar o capítulo 88, mas pretendo não demorar. E final do mês tem a última parte de Little Girl. Cês tão prontos?
Já participaram do grupo do blog? Não?! Corre lá, então! https://www.facebook.com/groups/1481493542072735/

8 comentários:

  1. Blanda bitch!
    posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. A Demi deveria ter dado uma surra na Blanda. E mostrar que o Joe ama a ela e essa bitch
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo uma surra bem dada para ela nunca mais esquecer

      Excluir
  3. A demi tinha que voltar ser aquela ferinha de antes encarar os dois

    ResponderExcluir
  4. ameei ... acho q a demi vai ter q ficar "revoltada" de novo pra botar esses 2 pra correr kkk


    tem selinho pra você no meu blog!
    jemilovely.blogspot.com.br

    bjs .. posta logo

    ResponderExcluir
  5. Oieee. A uma semana atrás achei seu blog e me viciei eternamente em HOL, comecei a ler e quem disse q conseguia parar?? Li 87 capitulos ema semana e dois dias, pq sua fic é a melhor. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o cap to com dó da Dems ://
    Mas queria que ela desse A SURRA na Blanda na frente da escola toda kkkkkkk posta logo bjs

    ResponderExcluir