"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 88: Quero resolver tudo entre nós dois.

Capítulo Anterior:
Por mais que Travis me dissesse aquelas coisas, eu tinha medo.
Medo de perder Joe. Medo de ter que ouvir novamente, tudo o que Blanda disse para mim.
O que mais me doeu, não foi ouvi-la dizer que Joe me deixaria, e sim, ouvi-la falar de meu irmão. Como se soubesse quem ele era.
- Calma, baixinha, vai ficar tudo bem. – Travis falou doce, enquanto acariciava meus cabelos.




Joe’s POV
Desde que havia chego, não tinha visto nem Demi e nem Travis. Perguntei a Miley, Nick e Logan onde aqueles dois estavam e nem eles sabiam responder. Miley disse que viu Demi mais cedo, mas depois que ela foi ao banheiro não a viu mais. Travis estava sumido.
Já havia mandando quatro mensagens para Demi e três para Travis, não queria ser chato, mas estava ficando preocupado. Eles nunca sumiam desse jeito sem avisar, sem ao menos mandar uma mensagem ou responder.

Miley, Nick, Logan e eu entramos na sala de aula ainda conversando sobre o sumiço de Demi e Travis. Eu estava realmente preocupado. E se algo tivesse acontecido?
Afinal, se tudo estivesse bem, eles responderiam minhas mensagens. Na verdade, se tudo estivesse bem, eles nem teriam sumido.
As duas primeiras aulas foram história, parecia que aquela aula não acabava nunca. A professora caminhava de um lado para o outro, explicando sobre a matéria, como se alguém realmente estivesse interessado. A terceira aula foi matemática. Nem preciso o quão chata foi essa aula. Na verdade, o dia estava chato. Demi havia sumido junto com Travis. Nenhum dos dois davam notícias. E talvez, a única coisa boa naquele momento, era o silêncio de Blanda e Trace. Que não se pronunciaram nenhuma vez durante aquelas aulas.
Assim que o sinal para o intervalo soou, saí da sala rapidamente e só conseguia escutar Miley pedindo para esperar.
Fui para o lado de fora da escola e me sentei na grama. Peguei meu celular e mandei mais algumas mensagens para Demi e Travis. Até tentei ligar para eles. Mas nada. Nenhuma resposta.
- Você está bem? – Miley perguntou, sentando-se ao meu lado.
- Óbvio que não. Demi sumiu e Travis também. Nenhum dos dois me atende ou retorna minhas mensagens. – Respondi emburrado.
- Calma, Joe. Alguma coisa deve ter acontecido, mas logo eles vão dar sinal de vida. – Ela falou calma.
- Se eles não dão sinal de vida agora, imagina depois. Sei que Demi sempre foi do tipo que não responde sms quando tá brava ou triste, mas Travis não é assim. – Falei.
- Se eles estão juntos, estão bem. – Ela falou convicta.
Passamos o intervalo do gramado e eu fiquei o tempo todo em silêncio, enquanto meus amigos conversavam sobre algo que pouco me interessava. Percebi que Blanda passara o intervalo com algumas lideres de torcida, que eram suas amigas nos velhos tempos, e Trace havia sumido de vez.
O sinal que dava fim ao intervalo soou. Levantamos vagarosamente e caminhamos assim, entre os outros alunos. No meio da multidão, eu esbarrara em alguém e quando vi, era Trace. Ele me lançou um sorriso sarcástico e eu fechei minhas mãos em punho. Minha vontade era de socar a cara dele e deixar pior do já estava. Havia algumas marcas em seu rosto da surra que eu o dera sábado. E parecia que ele queria um segundo round.
Entrei na sala e fui direto para meu lugar, os outros alunos foram entrando aos poucos e sentando nos seus respectivos lugares. Logo o professor Jean, de filosofia chegou, mandando todos colocaram as apostilas em cima da mesa e pondo em tal página. Fiz isso preguiçosamente.
Podia-se dizer que a aula de filosofia era a aula que eu mais gostava. O professor era extremamente foda. Só que naquele dia, nem mesmo essa aula conseguiu me animar. O professor explicava a matéria com seu jeito atrapalhado de sempre e eu estava aero.
Nem cheguei a perceber quando a aula acabou.
A última aula era educação física. O professor chegou á sala avisando que hoje seria vôlei e que os times seriam mistos.  Noventa por cento das garotas reclamaram. Alegando que nós, garotos, éramos muito brutos. Mas no fim, acabou que os times seriam mistos e pronto.
Fomos para os vestiários e trocamos de roupa, pondo os uniformes de educação física. Logo em seguida, fomos em direção para a quadra coberta.
Os times foram divididos em três. Miley e eu ficamos no mesmo time, enquanto Nick e Logan ficaram no time que esperaria no banco. E adivinha quem foram os outros dois que ficaram no mesmo time?! Blanda e Trace! Aposto que eles nem gostaram.
O jogo começou com o time de Trace fazendo ponto, sendo ele que estava sacando a bola. Ele dirigiu um sorriso vitorioso para mim. Porra, até nessa merda de jogo esse cara fazia questão de ser melhor que eu? Ele deve ter a autoestima muito baixa.
A bola foi sacada novamente e Miley conseguiu pegar a bola e (sem querer) mirou a bola bem na cara de Blanda, fazendo com ela caísse. A galera caiu na risada, principalmente Miley.
- Boa! – Falei risonho, encarando Miley.
O jogo acabou e meu time venceu, tive o prazer de ver Trace saindo pau da vida da quadra por ter perdido. Jogamos contra o time de Nick e Logan e eles venceram. Depois eles jogaram contra o time de Trace e venceram. É, parece que o dia estava começando a melhorar.
O professor nos liberou dez minutos antes do sinal soar, para que nós pudéssemos tomar banho. Tomei um banho rápido no vestiário e logo depois, vesti minhas roupas. Peguei minha mochila que estava no armário e sai dali. Encontrei Nick, Miley e Logan conversando na porta do vestiário feminino.
Caminhamos para fora da quadra e fomos em direção ao portão, que já estava aberto e com aquela de multidão de alunos saindo.
Assim que chegamos ao estacionamento, recebi uma mensagem. Nem preciso dizer o quão desesperado, eu retirei o celular do bolso.
“Estou indo aí... Xoxo. – Demi.”
- Demi está vindo pra cá. – Falei, virando para meus amigos.
- E onde ela estava? – Miley perguntou.
- Não faço a mínima ideia. – Respondi.
- Ela está com Travis? – Nick perguntou.
- Não sei. Na mensagem não diz nada. – Respondi, ainda encarando a mensagem. Estava preocupado com Demi.
Estava colocando a mochila dentro do meu carro, quando sentir alguém me cutucar. Finalmente. Era ela!
- Eu estava morrendo de preocup... – Parei de falar, assim que vi quem estava á minha frente. Não era Demi. Era Blanda. Minha expressão mudou totalmente, ficando tensa e séria.
- O que? Já está com saudades? – Ela perguntou sarcástica.
- O que você quer? – Perguntei ríspido.
- Falar com você. – Ela respondeu.
- Pois fale. Estou aqui. – Falei, sem muita paciência.
- Quero resolver tudo entre nós dois. Colocar um final nisso de uma vez por todas. – Ela falou sério. O que ela queria dizer com “colocar um final nisso”? Ela falou tão séria, mas tão séria, que não poderia ser mentira.
- Quando e onde? – Perguntei direto.
- Na minha casa ás sete horas.  – Ela respondeu. Ri sem humor.
- Na sua casa? De noite? Por favor, Blanda... – Falei sarcástico.
- Estou falando sério, Joe. Estou cansada de todos me julgarem como uma vadia traidora. Mas a opinião de quem mais me importa é a tua. Afinal, foi você quem mais sofreu em toda essa maldita história. – Ela falou séria.
- É porque você foi uma vadia traidora. E talvez ainda seja. – Falei com desprezo.
- Por favor, Joe. – Ela pediu.
- Certo. – Concordei. Ela se afastou rapidamente.
Não sei o porquê de eu ter feito a burrada em confiar em Blanda. Eu sabia que ela não merecia isso. Mas se ela realmente estivesse falando a verdade? Talvez fosse um erro, talvez não. De qualquer forma eu precisava ir e precisava resolver as coisas. Queria que tudo entre eu e Demi ficasse bem. Sem problemas, sem pessoas nos atrapalhando.

Quinze minutos depois de Blanda ir, vi Demi se aproximando lentamente, enquanto Travis estava parado, conversando com Miley, Nick e Logan. Ela vestia o uniforme. Olhei seu rosto e não gostei do que vi. O rosto inchado, os olhos avermelhados, assim como a ponta do nariz e as bochechas. Sua expressão não era uma das melhores. Ela tinha chorado... E tinha chorado muito. Eu sabia. Eu a conhecia.
- Oi... – Demi falou baixo, quando já estava perto o suficiente.
- Onde você estava Demi? Eu estava aqui preocupado e você não sei aonde. – Falei sério. Ela suspirou pesado.
- Eu fui pra casa do Travis. Estava me sentindo mal. – Ela respondeu.
- O que aconteceu? – Perguntei. Demi mordeu os lábios e fechou os olhos, apertando-os em seguida, como se quisesse segurar o choro.
Aproximei-me dela e a abracei forte. Muito forte. Ela retribuiu o abraço, segurando com força minha camisa e senti a mesma camisa ficar molhada. Ela estava chorando. Acariciei seus cabelos levemente.
- Por que você tá assim? Me fala... Eu odeio te ver assim. – Falei baixo, enquanto acariciava seus cabelos.

______________________________________

Antes de tudo, eu queria agradecer pelos últimos comentários. Sério, foram muito importantes pra mim, e estão me incentivando a escrever MUITO. Não só HOL, como a nova fanfic também. Então, obrigada, de coração. Vocês são os melhores! <3
Quero avisar pra vocês é que: os capítulos daqui em diante, serão só depressão. Então, se segurem. E espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Porque eu também não gostei desses. DSFJKDSLKFJ (que chata eu).
O que cês acham que vai acontecer? Comentem dando a opinião de vocês!! Beijocas!
Já participaram do grupo do blog no facebook? Não?! Corre lá! https://www.facebook.com/groups/1481493542072735/

6 comentários:

  1. A Blanda vai aprontar não tenho duvidas. Serio, eu amei a sua fic, sempre que tem capitulo eu fico muitoooo feliz.
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. MDS como eu tenho raiva dessa Blanda seca tripa escorrida eu acho q vai dar merda o Joe ir la mas enfim o cap ta ótimo posta logo bjos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo.
    Voce escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. To vendo que eu vou chorar muito, acho q a Blanda e o Trace vão aprontar com Jemi.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Eles são uns cabeças duras. Cada um de um lado, nem conversam direito. Pior que criança
    Pooosta
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir