"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 27 de março de 2014

Capítulo 90: Eu posso levar você embora.

Capítulo Anterior:
Antes de dizer mais alguma coisa ou tentar me defender da mãos de Blanda, senti minhas pernas ficando mole e não tive mais forças para continuar em pé, então, foi nesse momento que eu apaguei.




Demi’s POV
Enquanto caminhava em direção a minha casa, pensava na burrada que Joe estava fazendo ao ir na casa de Blanda. Será que ele não percebia que isso não passava de mentiras dela? Que ela queria ficar enrolando-o e só ele não percebia isso. Não percebia que a última coisa que Blanda queria, era nos deixar em paz. 
Cheguei ao meu prédio e cumprimentei o porteiro. Caminhei até o elevador e apertei o botão, chamando-o. Sem demoras o elevador chegou e eu entrei. Agradeci pelo elevador estar vazio e ter continuado assim até o meu andar. 
Retirei a chave da mochila e abri a porta. Entrei em casa e estava num silêncio glorioso.
Antes de subir escada, fui surpreendida por Carmen, que saiu não sei da onde.
- Demi... Ela me chamou. 
- Caralho Carmen! Falei assustada, pondo a mão no lado direito do peito. Você me deu um susto! - Completei.
- Desculpe. Só queria saber como você estava. Ela falou. 
- Estou bem. Menti. Não, eu não estava nada bem. 
- Tem certeza? Ultimamente você tem estado tão tensa. Sei que não sou sua mãe, mas sou sua amiga e quero te ajudar. Aquela história que você contou pro seu pai, de você e o Joe ter tido uma pequena discussão, não me convenceu. Ela falou calma. Até hoje não consigo entender como ela consegue ser assim, tão calma.
- Sim, somos amigas. E acredite, se estivesse acontecendo alguma coisa, eu lhe contaria. Estou bem. E eu e Joe já nos entendemos. Menti uma vez. 
- Certo. Ela concordou, dando um sorriso triste em seguida. Carmen sabia que eu estava mentindo e eu odiava mentir, pelo menos para ela. Mas eu não conseguia falar o que sentia pra ela, por mais que ela quisesse me ajudar, eu não conseguiria. 
Subi a escada e caminhei em direção ao meu quarto, onde entrei e joguei minha mochila no chão. 

Passei á tarde de segunda-feira trancada em meu quarto, tentando não pensar em Joe, tentando não pensar no aconteceria quando ele fosse se encontrar com Blanda.
Nesse momento eu estava sentada em minha cama, com meu diário sobre minhas pernas, pronta para começar a escrever, porém, nada saía. Nenhuma palavra sequer saía. Eu não sabia o que escrever. Eu estava angustiada e dessa vez, sentia que mesmo se eu escrevesse, essa angústia não sairia de mim. Guardei meu diário na gaveta do criado-mudo.
Já havia tomado banho e pedi a Carmen para não me chamar na hora do jantar, dando a desculpa de que estava enjoada. 
Decidi ir dormir. Talvez se eu dormisse mais cedo, esse dia horrível acabasse logo. Porém antes de eu deitar em minha cama, meu celular vibrou, peguei-o na mão e vi que havia uma mensagem de Joe.
"Provavelmente você não quer falar comigo, mas não importa. Faço o que faço, porque amo você e quero viver em paz contigo. Sem nenhuma perturbação. Você sabe que eu amo você. Apenas você. E não me cansaria de repetir isso todos os dias. Joe"

A minha reação ao ler aquilo, foi totalmente ao contrário do que eu esperava. Eu deveria sorrir feito uma tola e ficar boba ao ler tais palavras, mas não. Fiquei ainda mais preocupada e aquela angústia cresceu em meu peito de uma forma absurda. Fechei meus olhos, apertando-os em seguida, numa forma de segurar meu choro. E eu consegui. Consegui me controlar. 

xxx
Acordei com despertador de meu celular tocando. Mais um dia.
Levantei lentamente da cama e caminhei até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal. Voltei ao quarto, vesti minha camisa do uniforme, uma calça jeans preta rasgada e calcei meu all star preto. Penteei meu cabelo e coloquei por cima uma touca preta. Me olhei no espelho do quarto e vi que minhas olheiras estavam piores. Não preciso nem dizer que me enchi de base, para tapa-las. 
Arrumei minha mochila e logo sai de meu quarto. Desci a escada e caminhei em direção a cozinha, onde encontrei meu pai e Carmen tomando café. Os cumprimentei e disse que não estava com fome, então não iria tomar café com eles, apenas peguei uma maçã e sai da cozinha antes que meu pai reclamasse da minha má alimentação nos últimos dias. 
Olhei no relógio de celular, que marcava sete e quinze, a hora em que Joe aparecia para me buscar. E ele não estava lá. Senti que alguma coisa estava errada. Muito errada. Ele só não vinha se eu pedisse para que ele não viesse ou se ele não pudesse. 
Resolvi ir pra escola a pé e não perdi meu tempo para passar na casa de Travis, pois aquela hora, ele já estava na escola.

Cheguei á escola e encontrei meus amigos a frente do portão. Joe não estava lá. Eles conversavam a pareciam sérios. 
Cheguei perto deles e os cumprimentei. 
- Oi... Falei baixo. 
- Oi. Todos disseram juntos. Sentia que o clima estava tenso.
- Ok. O que está acontecendo? Perguntei séria.
- Demi, antes de tudo, fica calma, ok?! Travis pediu, se posicionando ao meu lado. Olhei-o confusa.
- Demi... O Joe não passou a noite em casa e até agora ele não veio... Nick falou. Assim que ele terminou de falar a primeira coisa, aliás, a primeira pessoa que me veio á mente foi Blanda. 
- E vocês não sabem onde ele está, não é? Perguntei. Nick negou com a cabeça. 
- Nos podíamos gazear aula e ir procurar ele. Logan sugeriu. 
- Não. Falei rápido. Joe é bem grandinho, ele sabe o que faz e uma hora ele terá que aparecer. Falei seca. Eles me olharam surpresos. Apenas ignorei-os e voltei a andar em direção a escola.
Pelo menos dessa vez eu consegui fingir bem. No fundo eu estava quase morrendo, em pensar que Joe poderia estar com Blanda, isso acabava comigo. Acabava com toda a pouca paz e sanidade que eu tinha. Não queria pensar nisso, mas também era impossível de não pensar, ainda mais quando eu percebi que ela também não havia vindo á aula.

As aulas se passaram num riscar de olhos naquele dia. Uma aula de geografia, uma aula de legislação, uma aula de história. Intervalo, onde eu fiquei calada o tempo inteiro, enquanto meus amigos tentavam me distrair. E a duas ultimas aula de física. 
Eu ainda estava pegando o restante do meu material no armário, disse aos meus amigos que fossem na frente e depois eu os encontrava no estacionamento, assim eles fizeram. 
Enquanto colocava alguns livros na mochila, para levá-los para casa já que tinha dever, meu celular tocou, avisando que tinha uma nova mensagem.
Larguei os livros e a mochila rapidamente, e peguei o celular num despadro imenso. Vi pelo visor que a mensagem era de Joe. Um alívio percorreu por todo meu corpo. Desbloqueei a tela e abri a mensagem. Quando vi o que continha nas mensagens, senti como se meu coração fosse esmagado milhões de vezes.
Eram fotos de Joe nu... Com Blanda. Várias fotos. Deslizei o dedo na tela, para que passasse as fotos adiante e vi uma por uma. Me senti enjoada e me apoiei no armário.
- Demi está tudo bem? Escutei uma voz grossa e rouca, perguntar atrás de mim. Virei-me lentamente e encontrei Trace me olhando com preocupação. 
- Não... Respondi baixo.
- Quer ajuda? Quer que eu chame Travis ou Joe? Ele perguntou, se aproximando.
- Não, não. Eu acho que... Eu vou ficar bem. Falei, segurando minha vontade enorme de chorar.
- Se quiser, eu posso levar você embora. Ele sugeriu.
- Tudo bem. Concordei mesmo sabendo que não deveria.

Caminhei com Trace até o estacionamento e ao chegar lá, meus amigos nos encararam. Travis me olhava incrédulo, então, logo desviei meus olhos dele.

Caminhamos até sua moto, onde ele retirou do suporte do banco dois capacetes e me entregou um. 
_______________________________________
Capítulo 90 postado! E definitivamente, Hate Or Love está na RETA FINAL. Falta muito pouco pra acabar, então, aproveitem muito! Quero agradecer mais uma vez pelos comentários e por favor, não parem. Continuem comentando. <3
SINOPSE DA NOVA FANFIC: TWO WORLDS COLLIDING, POSTADO! +PRÉVIA DA FANFIC!

6 comentários:

  1. amei quero mais posta logo :))
    u.u
    não demora beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que odioooo oo Joe é um idiota mesmo que dó da Demi :c e que raiva da Blanda tripa escorrida Arrg Joe imbecil burro q tomo aquele suco mas enfim a fic ta ótima bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaah, q perfeito. Eu sinceramente n sei oq vou fazer da minha vida quando essa fic acabar. Sou Jemi Shipper e é suuuper difícil achar fanfics Jemi boas, e a sua é expetacular. Eu olho varias vezes por dia pra ver se vc postou... Enfim, POSTA LOGO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta Logo, pfr!!!! Eu necessito q vc posteeeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, posta logo, posta logoooooo

    ResponderExcluir