"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 27 de março de 2014

TWC [PRÉVIA]




Ao entrar em minha sala, levei um susto ao ver uma garota baixa de cumpridos e loiros na minha sala. Ela estava em pé na janela com uma câmera nas mãos. Vesti uma saia preta (muito) curta com reco ao lado e uma camisa xadrez amarela. Calçava um coturno de cano médio e uma bolsa preta estilo franjada na lateral do corpo.
Se fosse alguma mulher que eu fodi e veio me dizer que estava grávida, que exigia pensão e os caralho a quatro que essas vadias que abrem as pernas na primeira vez fazem, mandaria embora a ponta pés.
- Se veio aqui me pedir dinheiro, saiba que eu mandarei os seguranças te jogarem na rua.  – Falei ríspido.
Assim que a garota se virou, senti todo meu corpo tremer. O rosto angelical e ao mesmo tempo adulto, como de uma mulher; a franja reta que era a cima dos olhos grandes, castanhos e penetrantes; a boca carnuda coberta por um batom fraco; a pele clara tão convidativa e que parecia ser tão macia. Os cabelos cumpridos, louros e lisos, só destacavam mais seu rosto.
Uma expressão confusa tomou conta do rosto da garota. Ela era bonita, na verdade, linda!
- Perdão? – Ela perguntou confusa.
- Ah, acho que confundi você. – Falei meio jeito. – Me de-desculpe. – Gaguejei. Merda! Ela riu baixinho.
- Sem problemas. Acontece... Aposto que o senhor já pegou bastante garotas parecidas comigo. – Ela falou divertida. Ah, como você, com certeza não, pensei. – A vista daqui é linda, não é?! Você tem sorte de ter esta sala. – Ela falou, virando-se novamente para janela.
Fiquei admirando aquela garota, até que Dianna entrou pela porta e olhou em direção da mesma.
- Demetria, o que você está fazendo aqui? – Ela perguntou brava. – Mandei você ficar ali fora. – Falou.
- Eu sei mãe, mas olha essa vista. É incrível! Precisava entrar no meu mural! – A garota falou esperta. Dianna balançou a cabeça em sinal de reprovação e depois virou em minha direção.
- Sr. Jonas, me desculpe. Essa é a minha filha, Demetria. Ela veio aqui pegar a minha chave de casa, porque vive esquecendo a dela. E só não esquece a cabeça, porque é grudada ao corpo. – Dianna falou, me olhando.
- Sem problemas.– Falei sério.
- Quanto drama, mãe. – A garota falou risonha.
- Certo. Agora, vamos sair daqui. Porque o Sr. Jonas tem que trabalhar e eu também. – Dianna falou, empurrando a garota para fora da sala.
Dianna era uma das poucas pessoas que eu confiava. Ela estava comigo desde o começo da JE em Los Angeles. Considerava-a como uma mãe para mim, pois ela sempre estava disposta a me ajudar. Sempre estava se preocupando comigo e ainda tinha a paciência de me aturar fora do trabalho. Quantas vezes essa mulher já fez coisas tolas por mim, como: escolher os móveis do meu apartamento ou ir no meio da noite até meu apartamento para me ver, quando eu estava doente.  Apesar de não dizer isso, eu tinha um carinho e um respeito enorme por ela.

Porém, em momento algum Dianna mencionou ser mãe. Claro que eu imaginava que ela era casada e tinha filhos. Só em nenhuma vez que esteve comigo, ela falou sobre tal assunto.
Aliás, que filha...
Caminhei até minha mesa, onde sentei na cadeira e comecei a olhar os relatórios que Dianna havia deixado em minha mesa mais cedo. 
Tentei me concentrar ao máximo no trabalho, mas estava, realmente, difícil. Fiquei pensando em Demetria. Em como era parecia ser o tipo de garota sem limites; em como ela parecia ser atrevida, sem ter pudor algum. E em como o sorriso dela era bonito, aliás, maravilhoso. 
Em anos, eu nunca havia me sentido tão interessado por uma garota, como estava agora. E isso, de fato, atiçava meus pensamentos. 

_______________________________________

Esta parte é do primeiro capítulo. Espero que vocês gostem e por favor, comentem o que estão achando dessa prévia. É muito importante que eu saiba a opinião de vocês sobre esta nova fanfic.

4 comentários:

  1. Posta mas to doidinha para ler o.resto

    ResponderExcluir
  2. Oh my good a Demi vai tar loira e com franjinha? AMO e o Nick eh mais velho ai que tudo kkk sinceramente to loca pra ler essa fic sem falar que é dificil achar fanfics nemi e as suas são ótimas :3 <33

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai postar essa fic ???
    (to doida pra ler)

    ResponderExcluir