"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 96: Você é o melhor amigo desse universo.

Capítulo Anterior:
Lá eu conseguiria esquecer tudo de ruim que aconteceu por aqui. Ele começou a chorar e pedir desculpas por ter brigado e gritado comigo, disse á ele que ele não tinha culpa de nada e que ele fez o melhor que pode. Também disse que passaria todas as minhas férias em Los Angeles com ele, o que fez com que ele ficasse mais calmo. Eu ficaria em Los Angeles até o final o mês, por causa da escola, mas mamãe iria daqui a uma semana.



Travis’ POV
Era sexta-feira e a semana havia se passado rápido. Rápido demais.
No momento eu estava sentado em minha carteira, rabiscando em meu caderno, enquanto a professora de história corrigia as atividades, que por algum motivo milagroso eu havia feito.
Durante a semana, Joe ficou afastado de todos nós. Na verdade, desde a “pequena” discussão que ele e Demi tiveram, ele se afastou de nós. Toda vez que o convidamos para sair, ele arranjava uma desculpa e estava sempre tentando arranjar uma desculpa para não estar conosco. Estava começando a ficar muito preocupado. Ele estava ficando igual quando a Blanda o deixou. Sinceramente, eu não queria ver meu amigo na merda de novo, mas ficava difícil quando nem ele mesmo queria se ajudar.

- Vamos Travis? – Escutei uma voz me chamar. Ergui meu rosto e encontrei Nick.
- O sinal já bateu? – Perguntei.
- Sim. Você estava tão entretido com o seu desenho, que nem deve ter escutado. – Nick respondeu.
- Hm... – Murmurei. – Como está Joe? – Perguntei preocupado, enquanto arrumava meu material.
- Bem. – Ele respondeu sério. Nick e suas respostas, que dava vontade de arrebenta-lo.

Já estávamos no estacionamento, quando lembrei que havia esquecido meu livro de filosofia debaixo da carteira. Precisava daquela merda pra estudar para prova.
- Ah! – Reclamei, batendo em minha própria testa.
- Que foi? – Miley perguntou.
- Esqueci meu livro de filosofia. – Respondi.
- Então, é melhor você ir buscar logo, antes que fechem a sala de aula. – Logan falou. Revirei os olhos e bufei.
- Tá. Espere-me aí. – Pedi, largando meu skate no chão.

Saí correndo em direção á sala de aula. Estava dando graças a Deus, porque boa parte dos alunos já havia saído da escola e ela estava, praticamente, vazia.

A porta da sala de aula estava entreaberta e antes que eu pudesse entrar, ouvi pela fresta Trace e Blanda conversando.
Aqueles dois juntos não podiam ser boa coisa...
Agachei-me, com cuidado, para que eles não me vissem.
- Seu plano deu errado, grande babaca! – Blanda falou e parecia estar brava.
- Lamento se o Jonas não curte mais te comer. Aliás, nem te comer ele conseguiu fazer, não é mesmo?! O pobre Jonas anda por aí se culpando, por achar que transou com você, quando na verdade, ele tomou um suco com sonífero, receitado pelo Dr. Trace Cyrus.  – Trace falou sarcástico.
- Pelo menos, eu não precisei tentar estuprar ninguém para conseguir sexo! – Ela falou. Trace riu.
- Eu até acho a ideia de estuprar Demetria divertida. – Ele falou sarcástico. Ao escutar aquilo, senti meu corpo ferver, mas consegui me conter. – Porém, depois do que aconteceu, ela não vai nem querer passar pela mesma calçada que eu. – Ele completou.
- Você é ridículo, sabia?! Não sei a onde estava com a cabeça para vir te ajudar. Devia estar louca! – Blanda falou.
- Simples, Blanda querida, você é igual a mim. Queria ver o Jonas fodido e nós conseguimos. Seu objetivo, na realidade, não era voltar com ele e sim acabar com ele. Missão comprida! – Ele falou calmo. – Eu que deveria estar revoltado, afinal, eu queria levar Demi para cama e não consegui isso. Porém, só de ver o Jonas todo fodido, já ganho meu dia. – Ele completou. Blanda riu.
- Quem está todo fodido é você. Levou uma bela surra do Joe e nem assim abaixa esse nariz. – Blanda falou sarcástica.
- Minha dor é física, isso logo passa, enquanto a dor de Joe, é psicologia. Dependendo do que acontecer com ele e Demi, a dor dele, pode nunca passar. No fim, eu venci. – Trace falou vitorioso. – Encerramos por aqui, certo? Certo.

Antes que Trace ou Blanda viessem até a porta, eu corri. Corri em direção ao estacionamento.

Desde o começo eu sabia que tudo isso não passava de uma armação de Trace e Blanda, eu só não sabia como eles tinham armado tudo e agora que descobri, precisa dizer isso não só para Joe, mas para Demi também.
Subestimei Blanda e Trace, eu sabia sim que eles não eram confiáveis, principalmente Trace, só não achava que eles chegariam a esse ponto. Não achei que eles seriam tão espertos e não achei que eles teriam tanto sucesso.

- Ué, foi busca o livro e cadê ele? – Nick perguntou sério, assim que me aproximei deles.
- Preciso ir. Tenho que falar com a Demi. Depois explico pra vocês. – Falei, subindo no meu skate e logo indo.

Andei o mais rápido que pude e quando, finalmente, cheguei ao prédio de Demi, nem mesmo me importei de cumprimentar o porteiro. Apertei desesperadamente o botão do elevador, que pensei que fosse quebra-lo.
O elevador parou no andar de Demi e as portas abriram-se, saí logo e corri até a porta do apartamento de Demi. Apertei na campainha e logo a porta foi aberta, Carmen apareceu nela.
- Oi, Carmen. A Demi está? – Perguntei meio ofegante.
- Oi, Travis querido. Sim. Entre! – Ela respondeu, dando-me espaço para entrar.

Assim que entrei, vi uma mulher loira sentada em um dos sofás da sala.
- Travis, essa é a Dianna, mãe de Demi. – Carmen falou, enquanto sentava-se ao lado da loira.
- Ah, oi. Muito prazer em conhece-la. – Falei, caminhando até ela e lhe apertando a mão. – Sou amigo de Demi. – Completei.
- O prazer é meu! Fico feliz em conhecer alguns dos amigos de minha filha. – Ela falou e sorriu, mas sem mostrar os dentes.
- Travis, Demi está no quarto. Você já sabe o caminho. – Carmen falou.
- Com licença. – Falei e logo saí da sala.

Subi as escadas com pressa e quando cheguei a porta do quarto de Demi, abria-a sem ao menos bater antes.
- Demi, eu preciso falar co... – Parei de falar, assim que vi Demi sentada no chão, com uma enorme mala de roupas a sua frente. – O que está acontecendo? – Perguntei.
- Ah, oi, Trav. – Ela falou meio sonolenta. – Desculpe estar meio drogue. 
– Ela riu.  São os efeitos do meu novo calmante. – Ela falou sarcástica. 
- Demi, o que tá rolando? – Perguntei novamente, dessa vez, mais sério.
- Vou voltar para Londres, Travis. – Ela respondeu séria.
- O que? – Perguntei alto. Alto demais. – Não! Você não pode! – Falei já desesperado.
- Por que eu não posso? – Ela perguntou.
- Porque eu descobri toda a verdade. – Respondi. Ela me olhou confusa.
- Que verdade? – Ela perguntou, com as sobrancelhas franzidas.
- Trace e Blanda. Eles armaram tudo pra separar você e o Joe. Escutei eles conversando hoje, estavam falando sobre isso e eles disseram com todas as letras, que isso tudo foi uma armação. Joe nunca transou com a Blanda, ela colocou sonífero em algo que ele bebeu e apagou. Depois ela só tirou as fotos dele sem roupas junto dela. – Respondi. Minha voz soava desesperada. Demi balançou a cabeça, em sinal de negação. – Que foi? Vai dizer que não acredita em mim? – Perguntei incrédulo.
- É claro que eu acredito em você, Trav. Sempre vou acreditar. Sei que nunca mentiria para mim. – Ela respondeu, enquanto dobrava as roupas e as colocava na mala.
- Então, qual é o problema? – Perguntei confuso.
- O problema é eu e Joe. 
 Ela respondeu.  Não tem como nós voltarmos depois de tudo que dissemos um para o outro, será que você não entende, Trav? – Ela perguntou. Antes que eu pudesse falar algo, ela continuou:  – Eu o amo! Amo com todas as forças que ainda me restam, só não dá mais. Depois de tudo o que eu disse pra ele, depois de tudo o que ele disse pra mim. Não há como. Nós magoamos um ao outro e eu já estou cansada de magoa-lo. Eu nem mesmo consegui agradecer a ele, por ele ter me encontrado desmaiada e quase sem vida, no banheiro. Amo Joe e sempre vou ama-lo, mas ele é quem é bom demais para mim. O que ele quer comigo? Uma garota cheia de problemas e que mal sabe resolve-los. E se nós voltarmos e depois brigarmos? O que eu vou fazer? Me cortar? Faze-lo se sentir culpado por uma besteira que eu fiz? Não, Travis. Não dá mais. No fundo eu sei que não sou forte, nunca fui. Mas tenho que ser forte para deixa-lo. Deixa-lo ser feliz. Deixa-lo viver e amar alguém que, realmente, o mereça. Não uma problemática como eu. – Ela falou com a voz calma e os olhos marejados. Demi se levantou e caminhou até mim. Ela segurou minhas mãos, quando já estávamos próximos.
- Mas Demi... – Ela me interrompeu.
- Todas as férias que eu tiver, mesmo que seja apenas um dia, eu voltarei aqui. Voltarei para te ver, te abraçar e te lembrar o quanto eu te amo e que você é o melhor amigo desse universo. – Ela falou me encarando, mas logo me abraçou. – Por mais que eu esteja longe, nunca se esqueça disso. 

________________________________________________________
Capítulo 96 postado!!!!
Gente, eu tô quase chorando por dois motivos. Primeiro: eu adoro Dravis e tô super chorosinha com esse capítulo, tá muito </3
E o segundo é que: HOL tá acabando, gente. Eu tô super feliz por estar terminando minha segunda fanfic. É muito gratificante pra mim. Porque quando eu fiz o blog, fiz só de bobeira e achei que não ia dar em nada, mas no fim, vocês me fizeram ter um motivo pra sorrir. Porque acreditando ou não, cada comentário de vocês, me deixa de bom-humor, me deixa completamente feliz. E aliás, obrigada pelos últimos comentários dos caps 95. Vocês são incríveis! <3
BEIJOCAS!


9 comentários:

  1. Aaaaah, que cap fofo! To até xorosa !!! Qria agradeçem por ter divulgado meu blog e dizer q é pra vc fazer mais caps perfeitos como este!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    a demi não poder ir y.y

    possta logoo

    ResponderExcluir
  3. Chorei , se bem que só tenho.chorado nesses últimos capítulos. O Joe vai entrar em depressão de novo? Espero que não.cara! Estou louca pra ver o final dessa fic <3

    ResponderExcluir
  4. chorei a demi e o travis sao muitos fofos

    ResponderExcluir
  5. Deeeemi, volta com o Joe!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG Morri
    Aaaw to chorosa
    Aaah e uma pergunta :3 vc vai na TNLT? eu nao :c

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus
    Demi não vai embora não :(
    acho que tem uma olho na minha lagrima
    posta logo please .

    ResponderExcluir