"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 23 de maio de 2014

AVISO!

Gente, eu estou pensando em excluir/desativar o blog,. Porque eu tô muito sem tempo pra postar ou escrever, mesmo tendo a beta, ás vezes fica difícil de enviar os capítulos pra ela. Mas o caso é que: eu não quero excluir o blog. Então, eu estive pensando em estipular um dia da semana pra eu postar sempre. Que tal se toda a sexta-feira eu postasse um capítulo? Vocês achariam muito ruim? Porque eu acho que assim daria certo. Me digam o que vocês acham. Beijocas!


P.S: Postei o último capítulo de HOL!
(Clique aqui)


5 comentários:

  1. Nao desativa o blog de modo algum mesmo se nao postar mais da pra gente matar a saldade lendo as fics de novo.Acho perfeito vc postar as sextas até pq todo mundo faz coisas durante a semana e seria perfeito! Eu amei o final da fic ;( ficou tão liiiindooo ♥♥♥♥♥♥♥ beijocas

    ResponderExcluir
  2. Faca qualquer coisa menos destivar o blog

    ResponderExcluir
  3. Nao desativa o blog pfvr.. posta toda sexta sla, mas nao exclui pq assim da pra ler as antigas e matar a sdd

    ResponderExcluir
  4. Se você decidisse desativar o blog, eu não iria contra sua opinião pois também tenho vida aqui fora, e sei como está difícil para postar no blog, já que as obrigações crescem dia após dia, eu AMO suas fics e se isso for o melhor para o blog eu apoio que você poste toda sexta-feira!
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro sexta feira melhor ter um dia do n ter nem um dia

    ResponderExcluir