"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capítulo 21: Ou melhor, outra pessoa...

Capítulo Anterior:
Mamãe e Selena até tentaram me convencer de ir para casa de Selena, mas eu não quis. Mandy estava grávida e ter que cuidar de duas adolescentes retardadas era muito trabalho. Então, decidi que ficaria sozinha em casa e garanti á mamãe que ficaria bem. Ela iria me ligar três por dia e dependendo da saudade, ela poderia até me ligar mais.




Parte I
Capítulo divido em duas partes.

CAPÍTULO HOT!

Nick’s POV

A semana havia se passado lentamente para mim. A cada dia que se passava, eu só conseguia me lembrar de segunda-feira. O dia em que ela esteve aqui em meu apartamento. O dia em que ela esteve deitada comigo em meu sofá. O dia em que nós rimos juntos, que ficamos trocando carícias, beijos e nos conhecendo melhor. Não via Demetria desde segunda-feira e confesso, estava com muita saudade dela!
Depois de segunda-feira, minha semana foi um completo tédio, ou no meu caso, estresse. Trabalho, trabalho, mais trabalho e só pra não perder o costume: briguei com Olivia.
Havia fechado alguns contratos com algumas joalherias e os designs das novas joias já estavam prontos, só faltavam ser feitos. Tudo certo.

Sábado, nove e quinze da noite.

Saí do banheiro, com a toalha enrolada em minha cintura, e caminhei até a minha cama, onde havia deixado uma cueca box separada. Retirei a tolha e vesti a cueca.
Sentei-me na cama e peguei o celular, que estava em cima do criado-mudo, e vi que havia algumas ligações perdidas de Mikey e Olivia. Mikey havia pedido que eu fosse á boate hoje, mas sinceramente, estava sem a mínima vontade.
Sem ter o que fazer, comecei a vasculhar meu celular e ao chegar no álbum de fotos, vi que havia uma foto de Demetria. Na foto, ela estava mordendo seu lábio inferior. Sorri feito um bobo ao ver aquela foto. Oh, merda! Como eu estava com saudades dela!

Não sei por quanto tempo fiquei encarando aquela foto, até tomar coragem, ir até o número de Demetria e clicar em chamar. A ligação chamou algumas vezes e quando eu já estava desistindo, ela me atendeu.

- Alô? – Demetria falou.
- Hm, oi... – Falei meio sem jeito.
- O que devo a honra desta ligação, senhor Jonas? – Ela perguntou divertida.
- Hm... Não nos vemos desde segunda-feira e achei que... – Ela me interrompeu.
- Se achou que eu queria vê-lo, está correto. Mas estou brava contigo, Nicholas. – Ela falou séria.
- Brava comigo? Por que? – Perguntei, tentando não parecer tão desesperado.
- Você mandou minha mãe para um congresso de quatro dias. Nunca ficamos tanto tempo separadas! – Ela respondeu manhosa.
- Ah, lamento, Demetria. Mas a culpa não é minha. É um congresso importante, além de que, ela vai receber um extra por isso. Você deveria ficar feliz, lá eles vão dar conselhos, vão dividir experiências com outras secretárias. Aposto que ela vai adorar. Sua mãe gosta de coisas desse tipo. – Expliquei. Ela bufou ao telefone. – Está mesmo brava comigo? – Perguntei sério. Agora, ela riu.
- Eu deveria estar, mas já que não é culpa sua essa coisa de congresso, não. Seria muita injustiça. – Ela respondeu. Suspirei aliviado. Ela riu. – O que está fazendo? – Ela perguntou.
- Só estou deitado. – Respondi. – E você? – Perguntei curioso.
- Estou deitada, de camisola, obviamente, enquanto espero minha pizza de calabresa. – Ela respondeu animada.
- Como é sua camisola? – Perguntei interessado. Ela deu uma risadinha, que eu pude perceber as segundas intenções.
- É azul. De seda. Curta. Muito curta! – Demetria respondeu pausadamente. Fechei meus olhos e tentei visualiza-la. Suspirei. – E sabe Nicholas, eu acho que o Chad, entregador de pizza, vai adorar minha camisola. – Ela falou provocativa. Bufei.
- Tô indo aí! – Avisei, me levantando. Ela gargalhou ao celular.
- Não demore. Talvez você não tenha outra oportunidade como essa... – Ela falou divertida.

Encerrei a ligação, tocando meu celular em cima da cama e caminhei até o closet, onde vesti uma camisa preta gola V, uma calça jeans escura e um moletom preto. Calcei meu tênis Nike e peguei novamente meu celular, minha carteira, colocando-os no bolso da minha calça e por último, peguei a chave da Ferrari.
Saí de meu quarto, deixando a porta fechada e desci a escada, caminhando até a porta. Saí de casa, trancando a porta e caminhei até o elevador, onde apertei o botão para chama-lo. Sem demoras o elevador chegou e alguns de meus vizinhos estavam ali, cumprimentei-os com um sorriso fechado.
O elevador parou no andar que eu queria, saí do mesmo e caminhei em direção a minha Ferrai, destrancando-a e entrando na mesma, em seguida. Coloquei a chave na ignição e dei partida, saindo dali numa velocidade absurda.

Sem demoras cheguei á casa de Demetria. Estacionei o carro do outro lado da rua e saí, trancando-o, em seguida. Atravessei a rua e ao olhar para casa de Demetria, vi que havia um garoto de boné vermelho e com uma caixa de pizza na mão, em sua porta, enquanto a própria Demetria estava escorada no batente. Caminhei rapidamente até lá.

- Quanto deu? – Perguntei, ao me posicionar do lado do garoto. Olhei para Demetria, que me encarou e mordeu os lábios. Safada!
- Ah... Doze dólares. – O garoto respondeu. Encarei-o e tirei a carteira do bolso.
- Pode ficar com o troco. – Falei, ao lhe entregar vinte dólares. Peguei a caixa de pizza. – Pode se mandar agora! – Falei ríspido, ao perceber o olhar do moleque sobre Demetria. O garoto me olhou assustado e logo saiu dali. Revirei os olhos.
- Chegou á tempo hein. – Demetria comentou divertida. Ela me deu espaço para passar.

Assim que eu entrei, Demetria fechou a porta e a trancou na chave, em seguida caminhamos até a cozinha. Coloquei a caixa de pizza em cima da bancada. Demetria estava do outro lado e me encarava com um sorriso malicioso.

- Estou com fome. – Ela falou divertida. Caminhei até ela.
Olhei para seu corpo, praticamente, descoberto e fiquei admirando-o por minutos, que pareciam ser intermináveis. Voltei meu olhar para seu rosto. Ela estava de rosto limpo, sem contar, que parecia ter acabado de acordar. Os cabelos estavam bagunçados e presos num coque malfeito.
Me aproximei dela lentamente. Agarrei de cada lado sua cintura, com minhas mãos, e apertei-a. Ela mordeu o lábio e fechou os olhos. As mãos de Demetria passeavam por meus ombros.
- Eu também estou com fome... – Falei, encarando-a. Aproximei meu rosto do dela, rocei nossos lábios, mas direcionei meus lábios ao seu ouvido. – Mas de outra coisa. Ou melhor, outra pessoa... – Sussurrei em seu ouvido.

Antes que Demetria falasse algo, colei meus lábios aos seus e iniciei um beijo, que foi correspondido de imediato. As mãos de Demetria, que antes estavam em meus ombros, agora, estavam em meus cabelos, bagunçando-os e puxando-os. Minhas mãos apertavam a cintura sua a cada minuto.
Nossas línguas estavam num entrelace e desentrelace frenético e vicioso. Parecia que nossas línguas estavam numa guerra, onde não haveria um vencedor. Certas vezes, eu mordia o lábio inferior de Demetria, enquanto ela se tratava de explorar toda minha boca com sua língua.
Subi uma de minhas mãos, até o seio esquerdo de Demetria e apertei-o. Ela grunhiu entre beijo.
Demetria separou nossos lábios violentamente, em seguida, suas mãos foram parar, novamente, em meus ombros, só que desta vez, ela estava retirando meu moletom, que foi parar no chão. Em seguida, as mãos de Demetria adentraram minha camisa, onde ela arranhou lentamente meu abdômen, mas logo, ela fez questão de retirar minha camisa também, jogando no chão, junto com o moletom.
Demetria começou a distribuir beijo por todo meu pescoço e depois, os beijos foram descendo. Peito. Abdômen. Umbigo.
Agora, ela estava ajoelhada, entre minhas pernas, desfivelando o cinto de minha calça, que graças á Demetria, em poucos minutos já estavam em meus pés. Agora, ela estava abaixando minha cueca lentamente... Com a boca.
Sem demoras, minha cueca estava em meus pés, junto com minha calça. Meu membro estava pouco rígido, então, Demetria o envolveu com suas mãos e começou me masturbar. Ela fazia questão de dar toda atenção tanto a base quanto a glande.

Minutos depois, quando meu membro já doía de tão duro, Demetria ergueu seu rosto e me encarou com um sorriso extremamente malicioso. Logo, ela abocanhou meu membro. Me apoiei no balcão, que estava atrás de mim e soltei um gemido alto.
A língua quente dela contornava a glande de meu membro, como se o cariciasse. Uma das mãos dela estava em minha coxa e a outra estava na base de meu membro, continuando masturbando-o. Demetria começou movimentos de vaivém sobre meu membro, tanto com a boca como com a mão. Minhas mãos estavam em seus cabelos, guiando-a.

Puxei os cabelos de Demetria brutalmente e, com pesar, afastei sua boca de meu membro. Não estava afim de gozar agora e estragar nossa diversão.
Demetria ergueu-se, ficando de frente para mim e em seguida, ela colou seus lábios aos meus, me fazendo sentir meu próprio gosto.
Antes de separar minha da boca da dela, mordi seu lábio inferior novamente. Ah, como eu adorava fazer aquilo!
Olhei para ela, que continha aquele sorriso malicioso em seu rosto e sorri da mesma forma. Logo meus olhos percorreram por seu corpo. Desci minhas mãos, que estavam em sua cintura, até a barra da camisola e ergui a mesma. Ela estava sem calcinha!
Encarei-a incrédulo.
- Ops! – Demetria falou sacana, erguendo as mãos. Ri.

Ergui sua camisola, até que estivesse fora de seu corpo e joguei-a no chão, junto com minhas roupas. Demetria fechou os olhos, assim que eu passei minhas mãos por seu corpo nu.
Posicionei minhas mãos de cada lado de suas nádegas e num rápido movimento, virei-a, fazendo com que ela ficasse de costas, encostada no balcão. Nossos corpos estavam totalmente colados, mas eu ainda não havia a penetrado.

Desci minha mão, chegando até a intimidade de Demetria. Ela já estava toda encharcada! Massageei lentamente seus lábios vaginais, o que a fez jogar a cabeça para trás, encostando em meu peito. Ela gemeu. Comecei a mover meus dedos no local. Demetria começou a gemer mais alto.

Depois de um tempo, brincando com os lábios vaginais de Demetria, eu penetrei três dedos em sua intimidade, fazendo-a gemer mais alto que antes. Movia meus dedos ora devagar, ora rápido. Retirei meus dedos da intimidade molhada dela e coloquei-os em minha boca, chupando-os, em seguida. Demetria sorriu maliciosa.
Me encaixei bem entre as pernas dela e penetrei em sua intimidade, sem aviso prévio. Ela gemeu mais alto. 

Movimentava meu membro num vaivém ora devagar, ora rápido. Demetria estava com suas mãos espalmadas sobre o balcão, enquanto rebolava sobre meu membro. Minhas mãos seguravam firme sua cintura. Nossos corpos estavam suados e tinham uma distância mínima um do outro. A velocidade de minhas estocadas aumentava gradualmente, assim como nossos gemidos.


Senti o interior de Demetria se contraindo, depois de alguns minutos, todo o corpo dela relaxou e ela se debruçou sobre a bancada. Ela havia chego ao orgasmo.
Estoquei mais duas ou três vezes e em seguida gozei. Joguei meu corpo por cima do dela, posicionando minha cabeça na curva de seu pescoço. A respiração dela estava acelerada, assim como a minha. Nós ofegávamos. 

___________________________________________________
Capítulo 21 postado! Primeiro capítulo hot tá aí, babies, e é só a PRIMEIRA parte desse capítulo. Espero que gostem, porque me esforcei o máximo para deixar o mais excitante (Hahaha) possível! Queria dizer também tô muito bolada com vocês. Poxa, só três comentários no último capítulo?! Mano, autora nenhuma se anima pra postar ou escrever com uns leitores tão desmotivadores como vocês. Acho que vou voltar a postar só sexta-feira, porque né... Talvez assim valorizem a fic. Enfim. Comentem e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Pqp vc n é nem louca de postar so sexta!!! Pqp eu quase morro tendo q esperar segunda e sexta!!! Eu descubro seu endereço - meu poder hacker - e te mato se vc fizer isso menina(exagero a parte é melhor vc ter medo hahahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Postar só sexta-feira não, poxa! Assim você vai é me matar. E que cap. foi esse???! Ficou maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus não posta só sexta :( o capítulo ficou perfeito ♥ quero maaais

    ResponderExcluir
  4. N pelo amorr continua postando segunda e sextaa!! Amo tua fics
    Cc

    ResponderExcluir
  5. Misericórdiaaa! Quando eu li "Capitulo Hot" eu fiquei tipo OQUE? VC NAO PODE FAZER ISSO CMG SCRRR ta pftoooo Posta logo pelo amor d Deus. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor !!!! Que cap perfeito e nada dessa de postar só sexta viu? Rum! Eu adoro adoro adoro essa fic, sério muito perfeita ♡♥
    Beijos♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Só sexta? NÃAAO PFVR - ok, me controlei kk' - ficou show, tô ansiosa e curiosa pra parte 2. Só você com suas fics perfeitas pra me fazer gostar da segunda feira. beijos.. Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  8. Só sexta? Não, please! Já fico louca esperando pela segunda e depois mais louca pela sexta ai você quer fazer isso comigo?! Vou surtar assim. Ok, me acalmei ~voltando ao estado normal~ ahhhhhhh é impossível ficar calma depois de um capítulo desses, quê que é isso menina?! Momento super hot de Nemi, scrrrr... Haha Sua fic fica mais perfeita a cada capítulo, continua, por favor. Parabéns pela fic *-* #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  9. Admito que tenho entrado só pra me atualizar rápido pois não tenho mt tempo depois que as férias acabaram, logo, só leio e não raciocino qualquer tipo de comentário a ser feito. Sei que pra vc não deve ser fácil estar escrevendo e atualizando, já que você também tem vida social e etc hahah e ter poucos comentários, pois realmente desestimula (muito). Sei :( Mas eu continuo lendo quando dá... Por mim no dia que você puder e quiser postar pra mim está ótimo. Vou tentar fazer comentários (decentes). Pois ninguém merece eu postar comentários do tipo: "posta mais!" entre outros semelhantes, acho horrível e desestimulante esse tipo de comentário, então evito msm já que não penso em algo mais 'raciocinado'. Enfim. Adorei o capítulo, tenho adorado todos pois a história é diferente de maioria e bem interessante (adoro relacionamentos tipo o de Nick e Demi nessa fic. Hahaha). Monologuei, mas faz parte. Hahahah. Xoxo

    ResponderExcluir