"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capítulo 26: Você age de modo diferente em torno de mim.

Capítulo Anterior:
Ela estava tão... tão gostosa! Seu biquíni era amarelo, deixando sua pele realçada; a parte de cima do estilo franjinha e a parte de baixo era normal, a única coisa que tinha de especial era o tamanho: pequena. Sorri malicioso, quando Demetria passou pela porta, rebolando sensual e lentamente, e caminhou em direção á piscina. Apenas a segui.
FlashBack*



Capítulo divido em duas partes:
Parte II.

A música deste capítulo é Hold On, We’re Going Home, do Drake. Vocês não são obrigados a escuta-la, mas fiquem a vontade se quiserem. 

Nick’s POV

Onze e trinta e cinco da noite.

Encontraria Demetria na casa de Selena. Ela havia dormido na casa da amiga, pois era o único jeito sairmos juntos. Eu odiava o fato de ver Demetria mentindo (ou omitindo) para Dianna, mas no momento, isso era necessário para nós nos vermos. Afinal, não saberíamos se levaríamos isso por muito tempo.
Selena também iria a Midnight, mas iria com seu namorado. Ou seja, Demetria e eu ficaríamos sozinhos.

Estacionei o carro na frente da casa de Selena e mandei uma mensagem para Demetria, avisando que já havia chego. Depois de quinze minutos, ela e Selena apareceram na porta de casa. Demetria seguiu caminho em direção ao meu carro, enquanto a outra virou para direita.
Pela janela observei Demetria caminhar até o carro. Ela usava um vestido curto preto de seda, com alças finas e decote V. Calçava um sapato da mesma cor do vestido. Seu rosto estava bem maquiado, com sombra preta esfumaçada e batom cor de boca. E seu cabelo estava preso num coque firme e muito bem feito, no topo da cabeça, com sua franja muito bem ajeitada. Eu era bem detalhista, eu sei. E ela estava maravilhosa!

Demetria entrou no carro e me cumprimentou com um sorriso e um selinho demorado.
Dei a partida no carro e dirigi sem muita pressa. Quando estava com ela gostava de fazer as coisas devagar, sem pressa.
- Está muito bonito, senhor Jonas. – Ouvi a voz de Demetria soar divertida. Sorri de lado.
- Você também está muito bonita, senhorita Lovato. – Falei do mesmo modo, encarando-a por um instante. Vi de esguelha que ela sorriu.

No meio do caminho até a boate, posicionei minha mão na coxa esquerda de Demetria, apertando-a por diversas vezes e ela não reclamou nenhuma vez sequer, é claro. Apenas me olhava e sorri maliciosa.

Assim que chegamos á boate, estacionei a Ferrai no lugar de sempre e quando fiz menção de sair, Demetria segurou meu braço. Olhei para ela e vi que ela parecia meio nervosa e, talvez até, assustada. Me aproximei dela, segurando seu rosto.
- Você tá se sentindo bem, Demetria? – Perguntei preocupado.
- Estou. – Demetria respondeu. – É que... – Ela suspirou, olhando para baixo e não completando a frase.
- É que? – Perguntei.
- Se o Michael não for com a minha cara? – Ela perguntou insegura. Ergui minhas sobrancelhas surpresa. Era isso? – A primeira vez que ele me viu não foi das melhores, lembra?! E a primeira impressão é a que fica. – Ela explicou. Ri baixo.
- Demetria, se o Mikey não gostar de você, que se foda. Quem te come sou eu! – Falei divertido. Ela revirou os olhos e me deu um tapa forte no braço. – Aí, doeu! – Reclamei.
- É pra você deixar de ser babaca. – Ela falou emburrada. Ri.
- Mas falando sério agora, se o Mikey não gostar de você, paciência. Não podemos agradar à todos e eu gosto de você, talvez, isso baste. – Falei sério, segurando seu rosto pelo queixo. Ela sorriu triste.
- Ele é seu melhor amigo. – Falou, olhando para baixo.
- Relaxa, Demetria, tudo vai dar certo! – Falei confiante e sorri da mesma forma.

Saímos do carro e eu tranquei o mesmo. Passei meu braço pelo ombro de Demetria, abraçando-a de lado. Caminhamos até a porta no fundo e no caminho fui explicando o porque de estarmos entrando por ali. Ela pareceu gostar. É, eu também gostava.

Entramos na boate e eu retirei meu celular do bolso, mandando uma mensagem para Mikey, avisando que nós tínhamos chego. Minutos depois, vi Mikey descendo a escada com uma ruiva. Ao se aproximar de nós, ele dispensou a ruiva e nos olhou da cabeça aos pés, sorrindo de lado, por fim.
- Belo casal... – Mikey comentou. Demetria tossiu. Eu e ele rimos.
- Então... Demetria esse é o Michael, ou Mik... – Demetria me interrompeu.
- Nicholas, não finja que nós não nos conhecemos. Ele me conheceu na sua casa... – Demetria falou séria. Ela suspirou. –... Depois do seu acidente. – Completou.
- Que você causou. – Mikey falou sério, encarando-a. Demetria engoliu em seco.
- Michael! – Repreendi-o.
- O que? Nós três sabemos que é verdade. Principalmente ela.  – Mikey falou.
- Nós não viemos aqui pra isso. Mais tarde eu falo com você, Michael! – Falei irritado. Peguei na mão de Demetria e arrastei até o outro lado da boate.

Do outro lado da boate também havia outro bar, então, me sentei no banco do mesmo e pedi ao garçom que me trouxesse Whisky duplo. Porra, eu falo pro Mikey que vou trazer a garota aqui pra ele conhecer e ele vem me falar umas merdas dessas pra deixar ela mal. Qual a porra do problema dele?
O garçom trouxe minha bebida e eu paguei-o. Demetria, que estava entre minhas pernas, ainda estava em silêncio, ela olhava para o “nada”. Inferno!
Bebi o conteúdo em meu copo em questão de segundos e pedi uma segunda dose, que não demorou a chegar. Demetria me encarou e olhou o copo de Whisky, que estava em minha mão.
- Vai com calma, Nicholas. Você vai dirigir depois. – Demetria falou séria, mas calma. Revirei os olhos.
- Vai dar uma de Olivia e ficar me controlando agora? – Perguntei ríspido. Ela ergueu as duas sobrancelhas, surpresa, e soltando uma risada anasalada.

Sem dizer nada, Demetria se afastou de mim e caminhou até a pista de dança. Resmunguei um “inferno”. Pois sabia que tinha sido um babaca com ela. Afinal, Demetria não tinha culpa do meu melhor amigo ser um otário e me irritar. Não deveria ter descontado minha raiva nela e muito menos, ter a comparado com Olivia.
Olhei para a direção onde Demetria estava e ela já dançava de acordo com a batida da música. Movendo seu corpo de um lado para o outro; subindo e descendo; rebolando seu quadril lentamente. Movendo seu corpo de um modo suave, lento e sensual.

Depois de mais ou menos duas horas, eu já tinha parado de beber álcool no terceiro copo e só estava á base de água. Demetria continuava dançando e em nenhum momento dirigiu seu olhar para mim. Ela estava junto com Selena.  As duas dançavam e riam por diversas vezes, havia horas que paravam e conversavam. Algumas vezes Demetria sumia de minha visão, mas logo voltava. Provavelmente teria ido ao banheiro junto com a amiga.

Três e quinze da madrugada.

(Coloque a música, se quiser)
I got my eyes on you
(Eu tenho meus olhos em você)
You're everything that I see
(Você é tudo que eu vejo)
I want your hot love and emotion
(Eu quero seu amor quente e emoção)
Endlessly
(Para sempre)

Quando a música começou a tocar, meus olhos, que estavam focados em meu copo d’água com gelo sem graça, se direcionaram á Demetria. E para minha surpresa, ela também estava olhando para mim.

I can't get over you
(Eu não consigo te esquecer)
You left your mark on me
(Você deixou sua marca em mim)
I want your hot love and emotion
(Eu quero o seu amor e emoção)
Endlessly
(Para sempre)

Apesar da distância, conseguia olhar perfeitamente em seus olhos e sentia que o mesmo acontecia com ela. Nossos olhares estavam conectados um ao outro. Nos encarávamos fixamente e eu sentia que não podíamos quebrar aquele contato visual.

'Cause you're a good girl and you know it
(Porque você é uma menina boa e você sabe disso)
You act so different around me
(Você age de modo diferente em torno de mim)
'Cause you're a good girl and you know it
(Porque você é uma menina boa e você sabe disso)
I know exactly who you could be
(Eu sei exatamente o que você poderia ser)
Just hold on, we're going home (2x)
(Apenas espere, estamos indo para casa)
It's hard to do these things alone
(É difícil fazer essas coisas sozinho)
Just hold on, we're going home
(Apenas espere, estamos indo para casa)

Era como se eu estivesse hipnotizado. Hipnotizado por aquela garota. E de alguma forma, aquela música fazia todo o sentido para mim. Como se passasse algum tipo de mensagem para mim. Não sabia dizer, mas ao ouvir aquela letra, eu só conseguia lembrar de Demetria e encaixa-la em cada parte. Cada parte da música descrevia como eu me sentia em relação à Demetria.

You're the girl, you're the one
(Você é a garota, você é a única)
Gave you everything I loved
(Dei-lhe tudo o que eu amava)
I think there's something (baby) (2x)
(Eu acho que há algo (baby)

Larguei o copo d’água no balcão e levantei do banco, caminhando com pressa em direção á Demetria, que me ainda me encarava. Assim que me aproximei dela, agarrei sua cintura com força e puxei-a para mim, fazendo seu quadril bater no meu. Ela sorriu e envolveu seus braços em meu pescoço.
'Cause you're a good girl and you know it
(Porque você é uma menina boa e você sabe disso)
You act so different around me
(Você age de modo diferente em torno de mim)
'Cause you're a good girl and you know it
(Porque você é uma menina boa e você sabe disso)
I know exactly who you could be
(Eu sei exatamente o que você poderia ser)
Just hold on, we're going home (2x)
(Apenas espere, estamos indo para casa)
It's hard to do these things alone
(É difícil fazer essas coisas sozinho)
Just hold on, we're going home
(Apenas espere, estamos indo para casa)


Aproximamos nossos rostos um do outro e sem esperar mais, nossos lábios estavam unidos um ao outro. Nossas línguas logo se encontraram, movendo-se uma contra a outra lentamente. Aquele beijo era diferente de todos nossos beijos. Não tinha apenas prazer ou desejo. Tinha algo a mais e eu sabia o que era. Apesar disso me deixar assustado, por nunca ter sentido algo igual por outra pessoa, eu sabia exatamente o que era. Sabia exatamente o que estava sentido. Era paixão

_______________________________________________________
Última parte dos capítulos 26 postada! Posso dizer, com a certeza do universo, que esse é um dos meus capítulos favoritos! E esse é o primeiro capítulo que eu ponho música, no começo eu achei que não tinha ficado muito bom e que a música não tinha nada a ver, mas depois eu fui e lendo e adorei. Espero que vocês também adorem e comentem sobre o capítulo. O que vocês acham que vai acontecer no capítulo 27? Até sexta-feira, babies! Beijocas!

6 comentários:

  1. O.M.G. que capítulo foi esse, uoou, teve tudo que eu amo, aparentemente ciúmes da parte do mikey, romance e prevejo um hot, estou certa? Diga que eu estou certa por favor ♥, até sexta bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Oh my God! Que capítulo é esse, mds! Tá perfeitoo! Nick seu lindo! Só não gostei da atitude do Mikey com a minha Dems. Mas, sério, esta ótimo o capítulo. Eu não sei o que vai acontecer, tenho minhas suspeitas mas... deixa pra lá.
    Beijos,e até sexta amore!

    ResponderExcluir
  3. Aí que sofrimento ter que esperar até sexta! Kkkkkkkk. Adorei o capítulo perfeito demais!!!
    Sexta chega logo please.
    Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Co.mo.po.de??????????? AAAAAAAHHHHH!!! Vc não sabe o que é passar p dia I-N-T-E-I-R-O pensando nessa fic... aiai num credito nissu!!! Essa musica só deixou a capítulo mais lindo!!
    Beijos até sexta!♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora deles estarem juntos logo. Contando os minutos pra saber o desenrolar da história!
    Até sexta!!
    Mila :)

    ResponderExcluir