"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Capítulo 28: Eu já estou cansada de você!

Capítulo Anterior:
Demetria provavelmente não iria vim me ver, já que não tinha uma boa desculpa para dar a Dianna, então, eu já sabia que ela me ligaria. Espero eu. Ás onze da noite Demetria me ligou e nós ficamos conversando até ás duas da manhã. Ela contou que estava meio triste por poder vir me ver e eu fiquei feliz por saber disso. Mais um maldito sinal que eu, realmente, estava apaixonado.




Nick’s POV

Segunda-feira, sete e quinze da manhã.

Acordei com o despertador tocando escandalosamente. Estiquei meu braço para fora do cobertor, alcançando o aparelho e desligando-o. Levantei da cama lentamente e senti minha cabeça doer um pouco. Resultado da bebedeira com Mikey ontem, é. Caminhei arrastando meus pés até o meu closet, pegando uma toalha de banho limpa e separando as roupas que usaria hoje. Entrei no banheiro e liguei a banheira, que encheu rapidamente. Tomei um banho gelado e rápido, só para acordar. Saí do banheiro e caminhei em direção ao closet, onde deixei as roupas que usaria hoje. Vesti uma calça social azul-marinho, uma camisa social branca e um paletó da mesma cor da calça. Calcei meus sapatos pretos sociais, com meias curtas pretas e uma gravata gelo. Arrumei meu cabelo e peguei minha pasta.
Saí de meu quarto e desci a escada, caminhando em direção á porta de saída, trancando-a, em seguida, assim que saí de casa. Caminhei até o elevador, apertando botão para chama-lo.
O elevador entrou e eu entrei, apertando o botão da garagem.

O elevador parou no andar que eu queria e saí. Caminhei até meu carro, destrancando a porta e entrando no mesmo. Coloquei a chave na ignição e dei partida.
Dirigi sem muita pressa até a empresa. Pra falar a verdade, estava sem nenhuma vontade de trabalhar. Minha vontade era de ficar em casa dormindo. Eu precisava de férias!

Chegando a empresa, coloquei o carro no estacionamento externo e saí do mesmo, trancando-o, em seguida.
Entrei na empresa e logo caminhei em direção ao elevador, onde entrei, já que ainda estava de portas abertas, e apertei o botão do meu andar.
O elevador parou no andar que eu queria, sai e caminhei até minha sala. Dianna já estava no seu lugar de sempre.
- Bom dia, Dianna. – Cumprimentei-a.
- Bom dia, senhor Jonas. – Dianna falou e sorriu cordial. Ela se levantou e veio caminhando atrás de mim. – Seu café já está em sua mesa, do jeito que o senhor gosta. – Ela avisou. Havia mandando uma mensagem à ela, pedindo que comprasse o café que eu gostava.
- Certo. Obrigado. – Agradeci, entrando em minha sala. – O que temos para hoje? – Perguntei, largando minha mala em cima de minha mesa, retirando meu paletó e colocando o mesmo em minha cadeira.
- O senhor tem duas reuniões hoje. A primeira é com os sócios, sobre fornecimentos, novas expansões e novos clientes. E a segunda é por vídeo conferência com seu irmão Kevin, vocês vão conservar sobre os orçamentos totais da empresa. Não sei quanto tempo vai durar essa última reunião, mas eu marquei com seu irmão pra depois do almoço. Você também que tem olhar os croquis das joias, que foram refeitos, e olhar os novos contratos dos clientes. – Ela avisou, deixando dois montes de papéis em minha mesa.
- Certo. Parece que o dia vai ser cheio hoje. – Falei, suspirando. – Que horas é a primeira reunião? – Perguntei, encarando-a.
- Ás nove e quinze. – Ela respondeu.
- É só isso? – Perguntei.
- É sim, senhor. – Ela respondeu, depois de dar mais uma olhada na agenda.
- Certo. Então, pode ir. Obrigado, Dianna. – Falei, me sentando na cadeira. Ela sorriu e saiu da sala, deixando a porta fechada.

Onze e vinte e dois da manhã.

A reunião acabara. Tudo havia ido muito bem, os sócios só reclamaram por aquele erro que aconteceu na quinta-feira passada, mas como eu tinha dito que havia se resolvido, eles ficaram mais calmos. Para falar a verdade, não tínhamos perdido quase nada com o rompimento da tal joalheria, mas de qualquer forma, nunca é bom perder clientes. Caminhei até a minha sala, afim de começar a ler aquele monte de contratos e rever todos aqueles croquis. Antes de Dianna descer para o almoço, ela perguntou se eu gostaria de alguma coisa e eu disse que não, mas se tratando daquela mulher, acho muito difícil ela não voltar com um sanduiche embalado.
Abri a porta de minha sala e tomei um susto ao ver Olivia sentada em minha cadeira. Entrei na sala e fechei a porta.
- O que está fazendo aqui? – Perguntei sério.
- É assim que você recebe sua noiva que está cheia de saudades? – Olivia perguntou manhosa, se levantando. Encarei-a com tédio.
- Aqui é meu local de trabalho e você sabe que eu odeio quando você vem com essas surpresas. – Falei sério.
- Sabe qual é o seu problema, meu amor? – Ela perguntou, caminhando até eu. Antes que eu pudesse responder, ela continuou: – Você trabalha demais! – Ela falou, pegando minha mão e me puxando em direção á minha mesa. – Mas não se preocupe, eu vou fazer relaxar. – Ela comentou, sorrindo de um jeito malicioso, que aos meus olhos parecia bastante ridículo e vulgar.
- Olívia, eu ach... – Ela me interrompeu.
- Nicholas, chega! Você está me evitando á dias e eu estou cansada! Fique quietinho e aceite um carinho meu. Depois nós vamos almoçar juntos. Você já não foi para casa dos meus pais comigo neste final de semana. – Ela falou séria.

Olivia me fez sentar em minha cadeira e em seguida ela sentou-se em meu colo. Bufei. Não queria aquilo. Já não aguentava mais Olivia, mas ela não me dava oportunidade para falar o que eu realmente queria.
Quando percebi nossos rostos estavam próximos demais um do outro e logo nossos lábios estavam grudados um ao outro. Não senti nada. Nem mesmo um arrepio. Exatamente nada.
As mãos de Olívia foram parar em minha nuca, agarrando os fios de meus cabelos que tinham ali, puxando-os sem muita força, enquanto as minhas foram parar em sua cintura magra... Demais. Tentei imaginar Demetria ali. Tentei imaginar que estava beijando Demetria, que estava tocando nela. Mas não era possível. Nada em Olívia me lembrava Demetria. Nada.

Em pouco tempo Olívia já estava rebolando sobre meu membro, que não mostrava reação nenhuma, e as mãos dela afrouxavam minha gravata e abriam os primeiros botões de minha camisa. Suspirei insatisfeito. 

Ouvi a porta sendo aberta. Inferno! Esqueci de fechar aquela merda na chave. Abri meus olhos e encontrei Demetria na porta. Sua expressão era de decepção.  Senti meu coração parando de bater por alguns minutos, o que me fez ficar sem reação. Senti os lábios de Olívia desgrudarem bruscamente os meus e ela se movimentar sobre meu colo.
- Opa! – Olívia falou e soltou uma risada nojenta, o que me fez acordar pra vida. E a última coisa que eu vi foi Demetria com os olhos marejados, batendo a porta de meu escritório. E aquilo doeu. Doeu pra caralho!
- Levanta, merda! – Falei ríspido. Sem esperar que ela levantasse, retirei-a de meu colo e arrumei minha roupa do jeito que estava antes. – Olívia vá embora. – Falei, agora, irritado.
- Que? – Ela perguntou, me encarando incrédula.
- Vai embora, porra! Você não tá vendo que aqui é meu lugar de trabalho? Deus me livre se algum funcionário vê o que aquela garota viu. – Falei irritado, quase gritando.
- Nicholas, você é um ogro! – Ela falou alto.
- Não grita aqui, você não está em casa. Se tu quer fazer barraco, vai fazer lá naquela merda de boutique que tu diz que trabalha. – Falei irritado. – E vai embora de uma vez. Porque o que você fez aqui foi ridículo. – Falei irritado.
- Eu estava tentando te agradar. – Ela falou igualmente irritada.
- Sabe como você me agrada? – Perguntei sarcástico, pegando em seu braço e levando-a até a porta. Sem deixa-la responder, prossegui: – Sumindo da minha frente e aparecendo só quando eu mandar. – Respondi da mesma forma que perguntei. – Some! – Ordenei, abrindo a porta e colocando Olívia para fora. 
- Quer saber, Nicholas? Eu já estou cansada de você! Pega aqui essa droga de anel. Porque nosso noivado, nosso namoro ou qualquer merda que nós temos, acabou! – Olívia falou irritada, me entregando a aliança de noivado.
- É um favor que você me faz. – Falei sarcástico e sorri vitorioso, pegando a aliança. Fechei a porta na cara de Olívia e só consegui escutar o barulho de seus saltos.


Retirei, com pressa, meu celular do bolso de minha calça e disquei o número do celular de Demetria, que já estava decorado por mim. A ligação chamou várias vezes e não foi atendida. Tentei uma, duas, três, quatro e mais vezes, até perder as contas de quantas vezes tentei ligar para naquele minuto. No minuto que fiz menção de sair da sala, a porta se abriu e Dianna entrou na sala com um sanduiche embalado e com um suco de garrafa. Merda!  

_____________________________________________________
Capítulo 28 postado! Tudo o que é bom dura pouco. Primeira briga séria de Nemi </3 Espero que vocês gostem do capítulo, já que eu não gostei muito por causa da Olívia Palito, hahahaha. Enfim. Comentem o que cês acham que vai rolar daqui em diante ou no próximo capítulo. Beijocas!

9 comentários:

  1. Ai, tadinha da Dems! </3
    O que essa Olivia palito tinha que tá fazendo aí??!! Bom, pelo menos acabou o noivado ou sei lá que deles.
    Eles vão brigar? O Nick vai contar pra ela o que sente? Ai to ansiosa para o próximo! Bom, tirando o fato de ter que ler partes da Olivia com o Nick, eu gostei muito do capítulo, que ia indo bem até essa magricela aparecer. Haha, isso mesmo Nicholas, trata ela assim mesmo!
    Kisses e até sexta!

    ResponderExcluir
  2. Ah não!! Sexta feira eu tenho compromisso e sábado eu tô de mudança o que significa que eu só vou ler o próximo capítulo no domingo... #xatiada. Hahahhahahahahah
    Mas o que ser issu garota? Tu ta querendo dar-nos um heart attack? Até que enfim essa rapariga da Olivia Palito desgrudou do Nick e desistiu disso que ela chamava de noivado. Chifruda!! AAAH BEIJOS ♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que merda. Tadinha da Demi. Pelo menos não tem mais noivado com a chata da Olivia. Não vejo a hora deles se acertarem. Amando a fic cada vez mais. Até sextaaaaah :( kkkkkkkkkkk
    Beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Acabou! Fim de noivado. Fim de tudo. Ai, quanta emoção! Adoro treta! Quero só ver agora. O próximo capítulo será um Badalo com B maiúsculo! Hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Acabou "noivado" uhuul. Isso ai Nick tinha que ter feito isso a muito tempo, deixou ir longe demais. Iih não dá pra ver uma cena dessas e perdoar facilmente não ein, Nick vai sofrer na mão da Dems, espero, muahahahah. Estou má hoje 👿.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  6. Ai mds ,briga Nemi </3 Mas pelo menos o noivado acabouuu \o/ ai mds ,chega sexta logooooo
    Ass : Ste

    ResponderExcluir
  7. Sextaaaaah como eu te amo. Kkkkkkkkk
    Adoro Neni e seu dom pra escrever! Fic perfeita :)

    ResponderExcluir
  8. Uma briga é bom para dar uma agitada nas coisa hehe
    By: Mine

    ResponderExcluir
  9. Olivia Palito kkkkkkkkkk sempre chamo ela assim. Ai, ai uma briguinha ate que faz bem...pra nós que estamos lendo haha' O que será que vai acontecer? Ai meu core, to super ansiosa. Posta logo, vai! Fic fica mais perfeita a cada capítulo. // #NickSeuLindo #DemiDiva #NemÉVida // Ass: Mary

    ResponderExcluir