"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capítulo 33: Hoje vou abrir uma exceção para você.

Capítulo Anterior:
Mamãe estava muito animada com seu encontro de amanhã, pediu até que eu escolhesse uma roupa para ela. Apesar de ainda não ter conhecido esse tal Eddie, estava feliz por minha mãe. Ela falava dele de um jeito, que me fazia acreditar, que ele realmente era bom. E eu espero, de coração, que ele seja.




Demi’s POV

Sábado, oito e doze da noite.

Enquanto me arrumava, pensava em como este dia havia se passado muito rápido, até parecia que tudo estava indo depressa só para meu encontro com Nicholas, finalmente, chegar.
O dia havia sido ensolarado e quente, o que fez Selena e eu passarmos boa parte da tarde dentro da piscina, mais tarde assistimos alguns filmes, comemos horrores e ajudamos tia Mandy, no que ela precisava. Os pais de Selena sairiam e só voltariam domingo de noite, parece que eles iam para casa dos avós paternos de Selena, que moravam no campo e tia Mandy adorava campo, mato e essas coisas. David, o vizinho gato de Selena, viria para cá, ficar com ela e eu sairia com Nicholas. Estava tudo certo. Parece que foi tudo perfeitamente planejado pra noite de hoje dar certo. E assim eu espero que seja.
Estava terminando de me arrumar. Vesti uma saia longa preta com flores lilás, que tinha uma abertura na lateral, deixando parte de minha coxa e perna á mostra, e uma blusa azul-marinho curta de ombro-caído. Calcei meu sapato de salto alto preto e penteei meu cabelo, fazendo uma trança na lateral e deixando a franja bem arrumada. Maquiei pouco meu rosto, passei rímel, delineador e batom cor boca. Ok, estava pronta e faltava pouco para Nicholas chegar.

Vi pelo espelho da penteadeira Selena se encostar na batente da porta, enquanto me encarava com um sorriso bobo.
- Hm... Como você está linda! – Ela falou contente.
- Você não acha que está meio exagerado? – Perguntei, me sentindo insegura. 
- Não, Demi. Você está maravilhosa! Nicholas vai babar e tudo vai dar certo. Vocês vão se entender! – Ela falou convicta, me encarando enquanto sentava na ponta da cama. 
- Eu estraguei tudo. – Falei, olhando para baixo. 
Selena se aproximou de mim, sentando-se no chão, ficando na frente de minhas pernas e apoiando suas mãos em meus joelhos.
- Você não estragou nada! Para de ser boba! – Ela falou seria, segurando em meu queixo e me fazendo encara-la.
- Mas Selena, eu entendi tudo errado. Se não fosse isso, eu e ele não estaríamos assim. – Falei, encarando-a.
- Olha, no seu lugar qualquer garota ou até mesmo mulher mais velha faria o que você fez. Se fosse eu, teria feito um escândalo. Sem mentira! Cê sabe como eu sou em relação aos homens... – Ri um pouco, ao escutar aquilo. – Não é fácil ver uma outra mulher no colo do cara que você gosta, muitos homens são aproveitadores mesmo. É difícil manter a calma nessas horas. Você estava zangada e teve seus motivos naquele momento, mesmo que eles fossem errados. Mas agora, você vai dar seu melhor sorriso, ir nesse jantar com Nicholas e vai voltar só amanhã, me contando como a reconciliação de vocês foi maravilhosa. – Ela falou confiante. 
- Já disse o quanto você é maravilhosa e o quanto eu tenho sorte em ter você como melhor amiga? – Perguntei, com um meio sorriso no rosto. 
- Já. – Ela respondeu sorridente. – Mas pode dizer quantas vezes quiser, eu não me importo de escutar. – Completou convencida, jogando uma parte do cabelo para lado. Gargalhei. 

Escutei uma buzina no lado de fora. Senti meu coração bater mais forte. Selena se levantou e foi até a janela, onde abriu uma frecha da cortina. Ela riu baixinho e disse em seguida:
- Seu homem chegou! – Avisou divertida. 
Olhei para Selena, que caminhava em minha direção, levantei. Caminhamos para fora do quarto e descemos a escada lentamente. 
Selena abriu a porta e eu saí, mas antes de me afastar abracei-a.
- Obrigada. – Sussurrei. Desfiz nosso abraço. 
- Sabe que não precisa me agradecer. Sou sua melhor amiga. – Ela falou sorridente. 
- Você vai ficar bem? – Perguntei. 
- Sim, bobinha. – Ela respondeu. – O David já está vindo, não se preocupe. – Explicou. Assenti com a cabeça e me afastei lentamente.  – Se divirtam! – Selena gritou, por fim. Pensei em gritar um "Você também", mas escutei a porta sendo fechada.

Direcionei meu olhar para Nicholas, que estava encostado em sua bela Ferrari preta e com as mãos nos bolsos da calça. Ele vestia uma camisa social vermelha-bordô, com os primeiros botões de cima abertos e as mangas dobradas até os cotovelos, e uma calça jeans preta. Calçava um tênis preto e seus cabelos estavam úmidos, mas arrumados. 
Assim que me aproximei totalmente, pude sentir seu cheiro amadeirado e tive que me conter para não sorrir com aquilo. 
Meu Deus! Só agora me dei conta do quanto senti falta do cheiro dele!
- Está muito linda! – Nicholas falou, dando um beijo estalado em minha bochecha e abrindo a porta para mim.
- Obrigada. – Agradeci e sorri de lado. – Você também está muito lindo, senhor Jonas. – Falei e sorri divertida. Ele riu baixo. 

Entrei no carro e Nicholas fechou a porta, em segunda, ele deu a volta e entrou pelo lado do motorista. Colocou a chave na ignição e deu partida, dirigindo para longe dali sem muita velocidade. 
O caminho até a cobertura de Nicholas foi um silêncio. E diferente das outras vezes, não era um silêncio confortável, que eu tanto adorável. Era um silêncio que me deixava tensa, agoniada e frustrada. Não gostava daquela sensação. 

Assim que chegamos, Nicholas estanciou o carro na garagem interna. Saímos do carro e ele trancou o mesmo. Ele se aproximou de mim e pôs sua mão em minha lombar, me guiando até o elevador. 
Apertei o botão chamando o elevador e sem demoras o mesmo chegou vazio. Entramos e Nicholas apertou o botão do andar de sua cobertura. 
E mais uma vez aquele silêncio desconfortável caiu sobre nós. Suspirei me sentindo agoniada. 
- Relaxa, Demi! – Nicholas falou divertindo. Encarei-o surpresa, com minhas sobrancelhas erguidas, por ele ter me chamado pelo apelido. Tentei rir. 
Ok, relaxa. Fácil, tirando o fato de eu me sentir culpada por estarmos nos tratando como estranhos. É, facílimo!

O elevador parou no andar que queríamos e saímos do mesmo. Nicholas retirou a chave e abriu a porta, me dando espaço para entrar. Assim que entrei, ele fez o mesmo e trancou a porta. 
As luzes principais estavam apagadas, havia uma pouca iluminação vinda dos abajures. 
- Vamos jantar no escuro? – Perguntei divertida, encarando-o. 
- Não. – Nicholas respondeu, me puxando com delicadeza pela mão. 

Caminhamos até a varanda e ao chegar á mesma, fiquei boquiaberta. A decoração estava impecável e o céu estrelado de Los Angeles só deixava tudo ainda mais bonito. Luzes em forma de tochas, a piscina iluminada, velas nos pontos exatos da decoração e a mesa, com duas cadeiras, no centro. A mesa estava bem posta, com direito a velas e um belo arranjo de orquídeas. 
- Você que fez? – Perguntei, encarando-o. 
- Estaria mentindo se disse que não tive uma grande ajuda. – Nicholas respondeu risonho. 
- Quem te ajudou? – Perguntei curiosa e ao mesmo tempo desconfiada.
- Decoradores, oras. – Respondeu divertido. – Isso não importa... Pelo menos, não agora. – Completou. 
- E agora? – Perguntei. Ele riu baixo.
- Vamos esperar a meu famoso bolo de carne ficar pronto. – Respondeu calmo. 
- Hm, senhor Jonas, não sabia desses seus dotes culinários. – Falei divertida, ou tentando ser. Queria quebrar aquela tensão que havia imposto sobre nós dois. 
- Esperei para te mostrar na hora certa. Assim fica fácil de surpreender. – Ele falou esperto, piscando em seguida. Ri. – Eu já volto! – Avisou, caminhando em direção á porta dupla de vidro.

Caminhei até o parapeito e me encostei no mesmo, fiquei apenas observando as estrelas e bela cidade onde morava. Como tudo ficava bonito com boa parte das luzes da cidade apagadas e aquele céu tão maravilhoso.
Uma música suave, num volume não tão alto, começou a tocar e em seguida Nicholas apareceu ao meu lado, com uma garrafa de vinho e duas taças. Olhei em sua direção e ele estava me encarando. Nossos olhos se encontraram e se fixaram um no outro. Era inevitável não olhar para aqueles olhos castanhos-esverdeados, o modo que eles me encaravam, me hipnotizava.
Nosso contato visual estava mais intenso que das outras vezes, os olhos de Nicholas chegavam a brilhar mais do que as outras vezes, e tudo isso por causa do tempo que ficamos sem nos ver. Por mais que Selena dissesse que eu não estava errada por feito o que fiz, me sentia dessa forma. Nicholas e eu estávamos nessa situação por culpa minha. Porque fui idiota, imatura e não fui capaz de escuta-lo, deixa-lo se explicar.
Quebrei nosso contato visual, direcionando meu olhar para o céu novamente. Escutei Nicholas suspirar. Fechei meus olhos.

Depois de alguns minutos naquele maldito silêncio, escutei Nicholas abrindo a garrafa de vinho e servindo nas taças, que estavam em cima do parapeito. Encarei-o divertida, mas ele não estava olhando para mim.
- Não vai pedir minha carteira de identidade? – Perguntei divertida.
- Você tem dezessete anos. – Nicholas respondeu risonho e me encarou. Mordi meu lábio. Juro que foi sem querer. Força do hábito. Ele sorriu sacana. – Hoje vou abrir uma exceção para você. – Completou, com um sorriso malicioso.
- Pretende me embebedar, por acaso? – Perguntei, ainda divertida. Ele gargalhou.
- É uma ótima ideia. Fica mais fácil em pôr meus planos em prática. – Ele respondeu, com um sorriso sacana. Encarei-o incrédula e lhe dei um tapa no braço. – Ai! – Reclamou.


Nicholas me entregou uma das taças e eu não tardei a leva-la a minha boca, saboreando lentamente o vinho, que tinha um gosto suave. Era de maçã verde.
O silêncio caiu sobre nós mais uma vez, mas agora, não era aquele silêncio desconfortável, que eu tanto odiava. Era mais agradável, não como das outras vezes, mas ainda sim, agradável. Nicholas e eu estávamos bem próximos um do outro.

______________________________________________________________
Capítulo 33 postado! Fico feliz em ter visto que vocês tenham gostado da maratona e espero que fazer uma próxima logo, do jeito certo, é claro. Acho esse capítulo bem fofinho e espero que vocês também gostem. O próximo capítulo (34) será dividido em dois, entãoooo, se preparem! E não esqueçam de comentar hein. Beijocas e até sexta-feira! 

6 comentários:

  1. Primeira a postar, uhuuuuul
    Poxa, como você se atreve a parar aí? Que vacilo. Sexta feira chega logo por favor!!!!
    Amando a fic cada dia mais. Parabéns, beeijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Esse capítulo é muito ♡. Mal posso esperar pelo próximo, que parece que vai ser bem quente! Hahaha até sexta-feira, beijos.

    ResponderExcluir
  3. OMG, moça que perfeição é essa? Amei!
    Estou muito ansiosa para os próximos, sexta feira chegue logo minha filha!
    Hmm prevejo um hot, estou certa? Haha
    Kisses! ♡

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse fofura de capítulo, também prevejo um hot. Péssimo momento pra eu ter essa curiosidade eu sei. Mas e o Joe, ele vai fazer alguma besteira? ainda mais depois do que o Nick disse que a Demi tava com ele. Bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  5. Como eu sou muito linda, fiquei o final de semana e ontem sem internet. Uma linda tortura, mas estou aqui, viva haha' Eu to surtando aqui, dizer que foi perfeito é pouco. To super ansiosa para a próxima maratona *-* E o que foi esse capítulo hein?! SOCORRO é amor demais, mds. Sel ajudando a Demi, awnnnnt *-* Nick com esse jeito safado acaba comigo <3 Sexta chega loooooogo! #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  6. posta logo minha querida vamos rápido com isso *----*

    ResponderExcluir