"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 27 de setembro de 2014

MARATONA DE SÁBADO!

Os quatro capítulos, que eu prometi que postaria hoje, já foram postados. Espero, sinceramente, que essa não seja a última maratona que eu faça. Vou tentar adiantar o mais rápido possível os outros capítulos para poder fazer uma outra maratona em breve, com mais capítulos. Enfim. Espero que vocês gostem desses capítulos e comentem aqui, nesta publicação, o que acharam dos capítulos e da maratona. Beijocas, comentem muito (Hahaha!) e até segunda-feira, babies! <3


5 comentários:

  1. A marota foi perfeitaa! Amei, amei e amei! Eu também espero que você faça uma outra maratona hehe.
    Kisses, e até o próximo! ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Marotana perfeita. Só deu pra ler hoje, mas tudo bem. Você é demais, haha
    Fic maravilhosa! Beeijao :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, maravilhosa, sensacional. Você é a fic, haha. Louca pra saber o resto da história. Amo Neni (L
    Até mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Encontrei seu blog hoje, e já amei pelo simples fato da fanfic ser Nemi *---*
    É o meu casal favorito, mas infelizmente não tem muitas fics Nemi por aí (e as que tem não são lá muito boas :/)
    Vou seguir e ler desde o começo, parece ser bem interessante!
    Posta logo, beijos!

    amandasfanfic.blogspot.com <--- meu blog, se puder dar uma olhada e acompanhar, somente se gostar, eu ficaria agradecida :)

    ResponderExcluir
  5. Ameei a maratona, ficou perfeita, os capitulos maravilhosos, também espero mais maratonas. *-* bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir