"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capítulo 35: Eu acredito em você.

Capítulo Anterior:
Depois de longos minutos, ou talvez até horas, refletindo como aquela noite tinha sido boa não só para mim, mas para Demetria também, peguei no sono. O melhor não era saber que eu estava indo dormir com ela, o melhor mesmo era saber que eu acordaria com elas em meus braços. Acordaria e ela estaria ao meu lado. Essa, sim, era a melhor parte.



Nick’s POV

Domingo, onze e duas da manhã. 

Acordei e abri meus olhos lentamente. Olhei em volta, a procura de Demetria e vi que ela não estava ali, mas suas roupas ainda estavam no chão do quarto. Levantei-me lentamente, peguei a camisinha, que estava no chão, e caminhei em direção ao banheiro, jogando o pacote no lixo. Lavei meu rosto e voltei ao quarto e juntei minha cueca do chão, vestindo-a, logo em seguida. Sai de meu quarto e desci a escada, caminhando em direção á cozinha. Ao passar pela sala, vi que a televisão estava ligada num canal de videoclipes. Chegando a cozinha encontrei Demetria de costas. Ela vestia uma de minhas camisas sociais e sua calcinha roxa rendada, seus cabelos estavam presos num coque malfeito e ela cantarolava uma música desconhecida por mim. 
- Nunca achei que alguém pudesse ficar tão sexy de camisa social. – Falei, me encostando no batente do portal. Ela se virou e abriu um grande sorriso.
- Bom dia pra você, senhor dorminhoco! – Demetria falou contente, enquanto caminhava até a bancada, com duas xícaras na mão. Entregou-me uma das xícaras. 
- Bom dia! – Falei e sorri. Peguei a xícara e beberiquei. Larguei a xícara na bancada. Caminhei até ela, me posicionando atrás dela, apoiando meus braços na pia e deixando-a encurralada. Beijei lentamente seu pescoço. Ela suspirou.
- Tô com fome! – Ela falou, me empurrando com a bunda e se afastando, em seguida. Ri baixo. 
- O que vai fazer? – Perguntei curioso, me encostando a bancada. Fiquei encarando sua bunda. 
- Sanduíche. – Ela respondeu, abrindo a geladeira. – Você vai querer? – Perguntou, se virando. Ela me encarou, ergueu uma das sobrancelhas e deu um sorriso esperto. – Olha, mas não baba! – Comentou convencida. Revirei os olhos, mas logo ri.
- Vou aceitar seu sanduíche. – Falei, sorrindo malicioso. Ela me encarou e riu.

Fiquei em silêncio, apenas observando Demetria, enquanto ela preparava nossos sanduíches com toda concentração do mundo. Só agora havia percebido como me senti feliz em encontrá-la na minha cozinha, tão á vontade. 
Assim que Demetria terminou os sanduíches, me entregou um. Sentei-me na banqueta em frente à bancada, enquanto ela preferiu ficar no lado oposto ao meu, em pé e encostada a bancada. Tomamos nosso café nos encarando. 
- Sabe, seu sanduíche é gostoso. Depois de sua mãe ter dito que nem miojo você sabia fazer, fiquei preocupado. – Comentei divertido e ri, em seguida. Ela fez uma careta, enquanto mastigava e tocou um guardanapo em mim. 
- Você é um idiota mesmo! – Falou risonha. – Não acredite em tudo que mamãe fala. Ela só fez aquilo pra conhecer um pouco melhor Olívia. Queria testar seus dotes culinários. – Completou, ainda risonha. 
- Olívia e dotes culinários só rimam quando tem um “não tem” no meio. – Falei divertido. Demetria riu.
- Certo. Não quero falar sobre ela. – Ela falou, fazendo uma careta.
- Nem eu. – Concordei. – O que vamos fazer de tarde? – Perguntei animado.
- Hm, não sei. – Demetria respondeu. – Estava pensando em ir embora depois do almoço. – Completou, fazendo um beiço de descontentamento.
- Mas por que tão cedo? – Perguntei, erguendo minhas sobrancelhas.
- Primeiro: Não quero que tia Mandy chegue e veja que eu não estou com Selena. – Respondeu, caminhando em minha direção. – E segundo: Selena e eu temos muitas coisas pra conversar. – Completou, se encaixando entre minhas pernas e envolvendo seus braços em meu pescoço. Posicionei minhas mãos em sua cintura, apertando-as sem muita força. Revirei os olhos. – Não fique bravo comigo, por favor. – Ela falou manhosa, dando selinhos rápidos em meus lábios. Ri e ela sorriu.
- Não fico com uma condição... – Falei com um misto de mistério e diversão.
- Que condição, senhor Jonas? – Ela perguntou desconfiada, estreitando os olhos.
- Você tem que passar o próximo final de semana comigo. Na minha casa de praia. – Respondi animado. Ela me olhou surpresa, mas logo uma expressão tristonha tomou conta de seu rosto. – Que foi? – Perguntei receoso.
- Não sei se vou poder ir. – Ela respondeu, tristonha.
- Por que? – Perguntei, erguendo minhas duas sobrancelhas.
- Como vou explicar pra mamãe? Acho que não tenho uma desculpa tão boa assim. – Ela respondeu.
- Diz que vai pra casa da Selena, oras. Você sempre faz isso. – Falei óbvio. Demetria revirou os olhos e bufou.
- Não é a mesma coisa. Dizer que vou dormir na casa da Selena e passar uma noite com você, é uma coisa. Agora, dizer que vou dormir na casa da Selena e passar o final de semana inteiro com você, é outra bem diferente. Até porque tia Mandy sabe que eu irei dormi lá. – Explicou. Bufei irritado.
- Demetria, você pode tentar, por favor. – Pedi.
- Tá. Vou tentar, mas não garanto nada. – Ela se rendeu. – Espero que valha a pena. – Comentou divertida.
- Você sabe que vai! – Afirmei, com um sorriso malicioso.

O restante da nossa manhã foi normal, além de tomarmos banho juntos, também decidimos tentar cozinhar algo juntos para o almoço. Requentamos o Meatloaf* e conseguimos fazer massa, que não ficou tão ruim como esperávamos e Demetria ainda fez um molho delicioso. Almoçamos na varanda á beira da piscina, enquanto escutávamos uma música escolhida por Demetria. Depois do almoço, lavamos a louça e eu consegui convence-la de passar à tarde comigo. Por último, pegamos um pote cheio de sorvete de creme, que eu tinha comprado no dia anterior, e antes de atacarmos enchemos o pote de calda de morango e caramelo.

Quatro e cinco da tarde.

No momento Demetria e eu estávamos deitados no sofá, assistindo um filme, Addams Family Values, um clássico. Eu adorava esse filme e fiquei feliz em saber que Demetria também. O pote de sorvete de mais cedo, estava na mesinha, com duas colheres e completamente vazio.
Ela estava com a cabeça deitada em meu braço e com as pernas em cima das minhas, enquanto eu tinha a mão livre em sua coxa. E ela ainda vestia minha camisa.
- O que vai fazer amanhã? – Perguntei, enquanto o filme estava na propaganda.
- Hm, estudar. Tenho três provas essa semana. – Demetria respondeu tristonha.
- Então, nada de saídas. – Conclui, fazendo um beiço de descontentamento. Ela riu.
- Não. Nada. – Ela concordou risonha e mordeu meus lábios, desfazendo o beiço, em seguida.
- Mais um motivo para passarmos o final de semana juntos. – Comentei motivado.
- É, mas só se eu arranjar uma desculpa muito boa. – Ela falou relutante.
- E se eu fizesse com que sua mãe trabalhasse mais? Ou se a mandasse pra uma viagem? – Sugeri divertido.
- Aí que eu não iria. Você enchendo minha pobre mãezinha de trabalho, só para se aproveitar de mim? Nada feito! – Ela falou, com uma falsa seriedade. Gargalhei.
- Você adora que eu me aproveite de você! – Afirmei, apertando sua coxa.
- Quem disse isso? – Ela perguntou, se fazendo de desentendida.
- Você, ontem, enquanto gemia no meu ouvido. – Respondi e sorri malicioso.
- Você é um idiota mesmo! – Ela falou, fazendo uma careta e dando um tapa em meu braço. Ri e dei de ombros. Agarrei-a e uni nossos lábios.

Seis e quarenta e quatro.

A tarde, aliás, o dia se passou tão rápido que quando vimos já era tarde e eu, infelizmente, precisava levar Demetria para casa de sua amiga. Sempre que estávamos juntos parecia que o tempo voava, que as horas passavam mais rápido que normal. Realmente, o tempo não estava ao nosso lado. Parecia que havia conspiração contra nós e eu odiava essa sensação.
Dirigia em direção à casa de Selena e Demetria, que estava sentada ao meu lado e com uma mão na minha coxa direita, cantarolava a música que tocava no rádio. Acho que era Aretha Franklin, eu tinha um CD dela no carro.
- Till your kiss helped me name it. Now I'm no longer doubtful of what I'm livin for and if I make you happy…  (Até que seu beijo me ajudou a nomear. Agora eu não tenho mais dúvidas pelo que estou vivendo e se eu faço você feliz)– Demetria cantarolava e mesmo sem poder encara-la, sentia seu olhar sobre mim a cada palavra. Sua mão, que estava em minha coxa, foi parar em meu rosto, fazendo um carinho gostoso ali. O semáforo ficou vermelho, parei e encarei-a. Ela sorriu. – ... I don't need to do more. (Eu não preciso mais) – Finalizou e me beijou rapidamente. Ela se afastou e ao me encarar, mordeu o próprio lábio. Um grande sorriso se abriu em meu rosto.

- Chegamos. – Falei meio desanimado, ao parar na frente da casa de Selena. Demetria retirou seu cinto e pegou sua bolsa, que estava no banco de trás.
- Tudo o que é bom dura pouco. – Demetria comentou tristonha, me encarando. Sorri. Era bom ouvi-la falando aquilo. Por incrível que parece, eu era muito inseguro sobre Demetria e tinha medo sobre o que ela sentia por mim.
- Vamos ter muitos momentos juntos. – Falei, me aproximando dela. Segurei seu queixo e trouxe seu rosto para mais perto do meu. – E serão muito melhores que esse! – Afirmei, dando selinhos demorados em seus lábios. Ela sorriu.
- Eu acredito em você. – Confessou.
- Fico feliz em saber disso. – Falei e mordi seu lábio inferior.
- Certo, preciso ir. Selena já deve estar querendo arrancar os meus cabelos. – Ela falou divertida, se afastando lentamente.
- Fale com sua mãe. – Avisei, encarando-a.
- Eu vou, seu chato! – Ela falou risonha e fechou a porta do carro.


Como sempre, fiquei esperando Demetria entrar para depois ir embora e antes dela entrar, se virou e me mandou um tchau. Buzinei. Logo ela entrou e eu dei partida no carro. Por mais inacreditável que parece, dirigi numa velocidade segura enquanto dava play no rádio do carro. A música que Demetria estava cantando, começou a tocar novamente e enquanto eu batucava lentamente meus dedos no volante, lembrava da noite passada e como tudo foi muito melhor do que havia planejado. Só queria que tudo daqui pra frente desse certo, para eu finalmente poder admitir para a própria Demetria o que sentia por ela. 

_________________________________
Capítulo 35 postado! Confesso: eu adoro pôr músicas ou partes/frases de músicas nos capítulos! Adoro mesmo! Parece que os capítulos ganham um toque especial. Hahaha. Espero que vocês gostem desse capítulo e comentem muito. Quero agradecer os últimos comentários, adorei todos! Vocês são demais! E também queria avisar à vocês que: comecei a escrever a nova fanfic e ela é triângulo amoroso. HA! Espero que isso tenha deixado vocês curiosas e agitadas, porque amo isso. Muah! Até segunda-feira, babies e comentem hein. Beijocas!

6 comentários:

  1. Own, adoro esse momentos nenis. E adoro tbm as frase e msk que vc coloca. Ficam boas demais. A manda a fic, louca pra saber o resto. Até segunda. Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Own, que capítulo mais cute! Eu amo momentos fofos Nemi! Tá tão perfeito o capítulo,ainda mais quando você coloca frases e músicas, fica mais perfeito ainda.
    Puxa, maldade isso aí. Você me deixou muito curiosa para a próxima fic!! Quero logo, mas ao mesmo tempo não quero que essa acabe :/
    Kisses! ♥

    ResponderExcluir
  3. Momentos Nemi owwn [palmas, palmas e mais palmas] Nick inseguro que fofo kk' não quero que essa fic acabe eu amo tanto ela mas eu também tô curiosa pra próxima, um triângulo amoroso? Ai meu core, ja tô ate vendo minhas unhas indo embora. Beijos.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui pq não tem como ficar sem fanfics Nemi. Realmente não tem como! Amei o capitulo e se vc quiser doar o Nick eu aceito pq sou uma pessoa humilde e solidária. Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga meu blog?
      É esse: http://letslivelikeanimals.blogspot.com.br/
      Ele é Nemi

      Excluir
  5. Ameeeei o design novo *----*
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir