"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capítulo 36: Não tem nada e ninguém para te impedir.

Capítulo Anterior:
A música que Demetria estava cantando, começou a tocar novamente e enquanto eu batucava lentamente meus dedos no volante, lembrava da noite passada e como tudo foi muito melhor do que havia planejado. Só queria que tudo daqui pra frente desse certo, para eu finalmente poder admitir para a própria Demetria o que sentia por ela.




Demi’s POV

Assim que entrei em casa, caminhei em direção a sala e encontrei Selena sentada no colo de David, aos beijos com o mesmo. Pigarrei e Selena se afastou rapidamente do garoto, com uma expressão assustada. 
- Atrapalhando alguma coisa? – Perguntei divertida. A expressão de Selena passou de assustada para aliviada.
- Quase matou do coração! – Selena afirmou, com a mão no peito. 
- Essa era quase a minha intenção. – Falei e ri. – Olá, David. – Acenei, em direção a ele, que nos olhava divertido e ao mesmo tempo atordoado. 
- E aí, Demi! – David falou amigável. 
- Sem querer interromper mais vocês, vou subir. – Falei e sai da sala, caminhando em direção a escada. 

Entrei no quarto de Selena e deixei a porta entreaberta. Larguei minha pequena bolsa em cima da cama e caminhei em direção a minha mochila, que estava em um canto do chão. Retirei algumas peças de roupas confortáveis. Vesti uma regata preta e uma calça jeans escura. Penteei meu cabelo e fiz um rabo. Calcei minhas confortáveis pantufas coloridas, por fim. 
Escutei o barulho da porta debaixo se fechando e poucos minutos depois, Selena apareceu na porta do quarto, entrando e fechando-a. 
Ela se jogou na cama e continha um sorriso malicioso nos lábios. 
- O que seria de você, se eu não tivesse chego a tempo, não é? – Perguntei divertida, encarando-a. Selena jogou uma almofada em mim. – Besta! – Resmunguei risonha. 
- Seria uma garota feliz! – Ela respondeu óbvia. Gargalhei. 
- I'm sorry not sorry, honey. – Falei atrapalhada, enquanto ria. 
- Pelo seu humor diria que a noite passada foi boa... E não foi só a noite, já que chegou uma hora dessas. – Ela falou, sorrindo maliciosa. – Certo, sente aqui e comece a me contar tudo o que aconteceu ontem.
Ri e caminhei em direção à cama, me deitando ao lado de Selena. 

Oito e dezessete da noite. 

Selena e eu ainda estávamos conversando sobre minha noite com Nicholas. Contei tudo o que tinha acontecido ontem e não deixei nenhum detalhe escapar. Sentia-me confortável em falar qualquer coisa para Selena, por motivos óbvios, é claro. Depois contei sobre nossa maravilhosa manhã e contei também sobre a proposta de Nicholas. Selena falou que me ajudaria e que eu poderia dormir em sua casa, mas eu recusei. Se algo desse errado, não queria que ela se encrencasse por minha culpa. 
Um tempo depois os pais de Selena chegaram, super animados, nos contado como foi o final de semana e tia Mandy estava mais irradiante que nunca. O pai de Selena ofereceu me levar em casa e como estava muito tarde aceitei. Assim que me despedi de Selena e tia Mandy, o pai dela me levou para casa. 

O carro parou em frente a minha casa, me despedi ao sair do carro e agradeci ao pai de Selena, pelo vidro aberto, e logo ele acelerou o carro. Entrei em casa e estranhei, pois tudo estava um silêncio. Mamãe não estava em casa uma hora dessas? Caminhei até a cozinha, onde havia duas taças em cima da pia, com vestígios de vinho. Não precisei somar um mais um para saber que alguém esteve (ou estava) ali com mamãe. E também não precisei ser o maior gênio para saber quem era esse "alguém". Subi a escada lentamente, entrei em meu quarto e deixei minha mochila em cima da cama, saí do quarto e caminhei em direção ao quarto de mamãe, que estava com a porta entreaberta. A luz do abajur estava ligada e não havia som algum.
Entrei no quarto e encontrei mamãe deitada na cama, usando uma camisola preta, que ela não usava á anos. Ela estava dormindo e parecia cansada. Resolvi deixa-la dormi. Saí de seu quarto e deixei a porta como estava e desci a escada, caminhando em direção á cozinha e preparei uma omelete. Servi um copo com o restante do suco de limão, que tinha na geladeira, e me sentei na bancada. Comi lentamente e as únicas coisas que conseguia pensar eram: minha última noite com Nicholas e que eu precisava dar um jeito de passar o final de semana com ele.
Assim que terminamos de comer, lavei a louça que sujei, secando-a e guardando, por fim. Subi a escada e caminhei em direção ao meu quarto. Entrei em meu quarto, deixando a porta entreaberta e caminhei até minha cama. Abri minha mochila e retirei dali as roupas limpas, deixando-as sobre a cama, e as roupas sujas coloquei no cesto do banheiro. Peguei uma toalha e caminhei até o banheiro. Retirei minha roupa, colocando-a no cesto, e liguei o chuveiro. Entrei no box e logo a água quente caiu sobre meu quarto.
Não demorei muito no banho, logo saí e vesti meu confortável pijama. Estava cansada e louca para dormir. Arrumei minha cama de qualquer jeito e me joguei. Não demorou muito e o sono chegou.

Segunda-feira, oito e quarenta e cinco da manhã.

O despertador começou a tocar, estiquei minha mão para fora do cobertor, alcançando o aparelho e desligando-o. Levantei lentamente e caminhei até o banheiro, onde escovei meus dentes e fiz minha higienização matinal de sempre. Saí do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa, retirando meu uniforme e vestindo-o, em seguida. Coloquei uma blusa de lã preta, por cima da camisa do uniforme, pois o dia estava meio frio e o céu nublado. Calcei meu all star preto e penteei meu cabelo, deixando-o solto. Arrumei minha mochila e saí do quarto, deixando a porta fechada. Desci a escada e caminhei até a cozinha, encontrando mamãe ali. Ela estava de costas e cantarolando.
- Pelo jeito a noite foi boa... – Comentei sarcástica. Sentei-me na banqueta e servi café na xícara, que estava em cima da bancada.
- Bom dia pra você, Demetria. – Mamãe falou sorridente. – Acordou de mau-humor? – Perguntou. Revirei os olhos.
- Não. – Respondi. – O que andou acontecendo aqui ontem? – Perguntei direta. A expressão de mamãe mudou de contente para séria e ela quase se afogou com o café. Dona Diana sempre se entregando antes do sinal.
- Aconteceu o que? – Perguntou se fazendo de desentendida.
- Ok, mãe. Como queira... Podemos fazer esse joguinho de “Aconteceu o que” ou você pode ser direta comigo e dizer o que aconteceu aqui. Começando pelas duas taças, com resto de vinho, que estavam em cima da pia e você deixou para eu lavar. – Falei esperta. Ela abriu a boca algumas vezes, mas nenhum som foi emitido. Um ponto para mim! – Como vai ser? – Perguntei séria. Ela suspirou.
- Ele esteve aqui. – Confessou, em voz baixa. Sorri vitoriosa.
- Ele quem? – Perguntei me fazendo de desentendida. Sabia que ela estava falando de Eddie, mas queria que ela mesma dissesse.
- Eddie, ele esteve aqui. Jantou aqui e tivemos uma noite tão agradável. – Explicou.
- Agradável?! – Falei e ri. Mamãe era o tipo certinha. Nunca falava palavrões e mal sabia se expressar quando se tratava de sexo. Foi difícil minhas primeiras conversas sobre o assunto com ela. Ela arregalou os olhos e tossiu.
- Não, não é isso que você está pensando, filha. – Falou desesperada.
- Não tô’ pensando nada, mãe. – Retruquei divertida.
- Ele apenas jantou aqui. Depois nós dançamos, conversamos sobre diversos assuntos e ele foi embora. – Falou, com um sorriso no rosto. – Só que... – Seu sorriso murchou e sua voz morreu.
- Só que...? – Incentivei-a.
- Ele me convidou para passar o final de semana em Nova York e eu não sei. – Ela falou com a voz tristonha. Nesse momento uma lâmpada acendeu-se em cima da minha cabeça, me fazendo ter uma ótima ideia.
- Você está com vontade de ir? – Perguntei séria.
- Estou, mas é que... – Interrompi.
- Nada de “mas”, dona Dianna. Se você está com vontade de ir, vá. Não tem nada e ninguém para te impedir. – Falei séria, incentivando-a. – Mãe, você é uma mulher linda, inteligente, bem sucedida, interessante e muito, mas muito, sexy! Então, vá em frente! – Completei, com o tom de voz mais divertido. Ela suspirou e sorriu.
- Vou ver o que posso fazer. Agora tome seu café, se não irá se atrasar. – Avisou, agora séria. Ri e terminei de comer.


Assim que terminamos de tomar no café, saímos de casa. Mamãe me levou para escola e mesmo assim cheguei atrasada, mas como esse era um dos meus poucos atrasos, a diretora não ficou tão furiosa e não me advertiu.
As duas primeiras aulas, que era química no laboratório. Tivemos que fazer algumas misturas e eu sou horrível em química, só me salvava por causa de Selena. A terceira aula foi economia, foi um completo tédio e eu não aguentava mais escutar a voz fanha do professor. E assim que o sinal para o intervalo soou, Selena e eu, praticamente, voamos para fora da sala. Caminhamos com pressa até o refeitório e compramos nossos lanches. Como o dia não estava nada bom, resolvemos ficar dentro do refeitório e sentamos numa mesa mais ao fundo, afastada.
Enquanto comíamos, fui contando sobre a minha conversa com mamãe e Selena começou a rir de mim, dizendo que eu estava tentando me livrar de mamãe para trepar com o final de semana inteiro com Nicholas. Não posso mentir, por um lado (um lado bem grande) era verdade, mas por outro lado, eu também queria vê-la feliz. Por mais que odiasse o fato de conhecer esse tal de Eddie, eu sou a primeira pessoa do universo a querer que minha mãe encontre alguém para ela e já estava mais do que na hora disso acontecer, apesar de não ter sido do jeito que eu queria ou planejava. Ela estava feliz e esse Eddie parecia fazer bem a ela, também podia perceber o quão ela estava animada (e ansiosa) para esse final de semana, mesmo dizendo que não sabia se era uma boa ideia ir. No fim das contas, se ela aceitasse o convite de Eddie, nós duas sairíamos felizes. Ela em Nova York com Eddie e eu com Nicholas em algum lugar que ele me levaria.
Cheguei á conclusão que estava fazendo o certo, um bem tanto para mim como para ela. 

__________________________________________
Capítulo 36 postado!Babies, desculpe por ter demorado a postar, mas hoje meu dia esteve muito cheio e não deu pra postar mais cedo. Enfim. Espero que gostem e comentem!
Alguém viu que eu já revelei o nome da nova fanfic? Hahahahaha

3 comentários:

  1. Depois dessa última frase eu esqueci totalmente tudo que eu ia dizer. Nome da nova Fanfic?! Onde? ...Vou procurar! Acheei! What If! E eu ja posso viciar nela quando? Okay Cys, respira.. acho que eu me empolguei, pareço até uma criança kkkkk' - diz a adulta LOL. E se... eu voltasse ao normal agora? Ok voltei kk
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Wow, eu também esqueci o que eu ia dizer, kk. Eu acabei de ver o nome, e já amei. Estou muito ansiosa por essa fic! Muiitooo mesmo, não faz ideia.
    Tá, mas voltando para o capítulo... Está ótimo, o que não é novidade, rsrs.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Essa Demétria é demais, haha. Querendo se livrar da mae. Amando a fanfic e louca.pra fds deles.
    Nova fic chegando? *-*
    Anciosa já aki, tenho certeza que vou amar
    Até sexta, beeijao :)

    ResponderExcluir