"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 42: Não aguento mais!

Capítulo Anterior:
Passei pela cozinha, encontrando Edith ali, que me cumprimentou e me desejou feliz aniversário, como fez hoje de manhã. Ela havia feito panquecas para o café da manhã. Era um dos meus pratos favoritos! No momento ela estava retirando o bolo, que disse que faria para mim. Avisei que iria tomar banho e depois desceria para comer.




A música deste capítulo é Rude Boy, da Rihanna. Vocês não são obrigados a escutar a música, mas fiquem á vontade se quiserem.

Nick’s POV

Onze e cinquenta e oito da noite. 

Edith e eu comemos o bolo que ela havia feito e "comemoramos" meu aniversário de barriga cheio. Depois subi para o meu quarto e fiquei assistindo algum filme. Estava meio entediado. Agora sei porque não vinha para casa mais cedo. Enfim. 
Acabei dormindo demais e estava atrasado para ir à boate de Mikey. Acordei alvoraçado e correndo de um lado para o outro em busca de roupas decentes para vestir. 
Vesti uma camisa vermelha de gola V com três botões e mangas cumpridas, e uma calça jeans escura. Calcei meu tênis Nike branco. 
Ao pegar minha carteira e celular, vi o vidro de perfume, que Demetria escolhera como meu presente. Peguei o vidro na mão e borrifei em meu pescoço e pulsos, e coloquei-o onde estava antes. 
Sai do quarto, deixando a porta fechada, e desci a escada. Edith já havia indo embora a horas. Caminhei em direção á porta de saída, destrançando, abrindo e passando pela mesma. Tranquei-a novamente e coloquei a chave em meu bolso. 
Apertei o botão que chamava o elevador e longos minutos depois (parece que o tempo não está querendo me ajudar hoje) o mesmo veio. Entrei no elevador, que estava vazio, e apertei o botão da garagem. 

O elevador parou no andar que eu queria. Sai e caminhei até a Ferrari, retirando a chave do bolso e abrindo a porta. Entrei e fechei a porta. Coloquei a chave na ignição e dei partida, numa velocidade exagerada, saindo dali de uma vez. 

Por conta da velocidade, cheguei á boate em minutos e estava tudo em silêncio, diferente do que costuma ser. Estranhei. Estacionei no lugar de sempre. Sai da Ferrari e tranquei-a. Caminhei pela porta dos fundos, mas estava fechada. Que merda o Mikey estava fazendo? Caminhei em direção á porta da frente, os seguranças me cumprimentaram. 
Em um momento estava tudo escuro e no outro luzes coloridas se acendiam, piscando freneticamente. 

- Surpresa! – Gritaram animados. 
Logo várias pessoas vieram em minha direção, me abraçando e me desejando feliz aniversário. Não reconheci todos, mas os que reconheci pude ver que eram ex-colegas da faculdade, outros eram alguns funcionários da minha empresa, que comemoraram meu aniversário comigo mais cedo. 
Vi Mikey caminhando em minha direção, todo animado e sorridente. 
- Você vai me pagar muito caro, Michael! – Falei divertido, assim que ele se aproximou. Ele riu. 
- Nick, meu caro, se anime! É uma festa para o seu aniversário. Relaxe e divirta-se! – Falou risonho. – Feliz aniversário, cara! – Me abraçou, dando alguns tapinhas em minhas costas. Ri. 
- Obrigado! – Agradeci, sorrindo. Desfizemos o abraço. 
- Eu convidei seus pais, mas eles disseram que não podiam vir. Nem o Kevin. – Avisou meio chateado. 
- Tudo bem. Eu já havia conversado com eles. – Falei simples. – Mas, mudando de assunto, e a minha surpresa? – Perguntei curioso e animado. Ele gargalhou alto. 
- Está vindo... Olha só! – Respondeu risonho, indicando com a cabeça. 

Olhei na direção onde Mikey apontava e encontrei-a. Sorri abertamente. Estava tão linda! 
Demetria caminhava em minha direção, com um sorriso lindo. 

- Vou deixar os pombinhos a sós! – Mikey falou divertido, assim que Demetria se aproximou de nós. Eu e ela rimos.
Demetria não disse nada, apenas me abraçou forte, colocando uma de suas mãos da minha lombar e a outra subindo até minha nuca, acariciando o local, enquanto minhas mãos se posicionavam quase á cima de sua bunda. 
- Feliz aniversário! – Ela sussurrou em meu ouvido, de um modo sensual e rouco. Sorri malicioso. – Está usando o perfume que eu escolhi. – Completou, roçando seu nariz em meu pescoço.
- Que bom que você veio! – Sussurrei de volta. – É. E obrigado. – Agradeci, apertando minha mão onde estava.
Afastei-a um pouco para poder olhá-la melhor. Ela usava um vestido branco justo e curto, com mangas 7/4 e com as costas nuas. Calçava sapato fechado de salto alto vermelho e seus cabelos estavam presos num coque muito bem feito e firme, e com a franja bem arrumada. Seu rosto continha pouco maquiagem, mas seus lábios carnudos estavam cobertos por um batom tão vermelho quanto o sapato.
- Mikey convidou mamãe, mas ela não pode vir, pois marcou de sair com Eddie. Porém, me mandou em seu lugar. – Ela explicou, me encarando.
- Sua mãe me deu um grande presente. – Confessei. Ela sorriu abertamente.
- Vem! Vamos no juntar a Selena e Mikey! – Demetria falou, retirando suas mãos de mim e pegando em minha mão.
- Selena e Mikey? Perdi algo? – Perguntei divertido. Ela riu baixo, enquanto me puxava.
- Bem, é uma longa história. Só te digo que Mikey me convidou para o seu aniversário e pediu que eu levasse Selena. E como ela não estava numa situação boa, aceitou. Mas não vamos falar disso agora, vamos curtir o momento. – Respondeu.

Selena e Mikey estavam no bar do lado direito da boate, eles conversavam animadamente enquanto bebiam algo, que eu não soube identificar. Demoramos a chegar até o bar, porque cada vez que alguém percebia que era eu, me cumprimentava e me desejava feliz aniversário. Ficamos nessa situação, pelo menos, uma hora. Senão mais.
Assim que nos aproximamos do bar, Mikey e Selena nos olharam e sorriram amigáveis. Demetria sentou-se no banco ao lado da amiga.
- Parabéns e feliz aniversário! – Selena falou animada, levantando-se e me abraçando.
- Obrigado, Selena. – Falei gentil, desfazendo o abraço.
- Que nada! – Selena falou, sentando-se no seu lugar de antes. – E mais, eu não sabia o lhe dar de presente, então, comprei uma gravata. – Comentou divertida. Todos rimos.
- Gravatas são bem úteis para mim. – Comentei risonho. – E obrigado novamente. Não precisava, é sério. – Completei. Selena fez um gesto divertido com a mão.
- Gravatas são sexys! – Demetria falou, me encarando e sorrindo maliciosa. Ri.
- Estou vendo que vocês vão ficar nessas mensagens subliminares para lá e para cá... – Selena falou, fazendo uma careta e levantando-se. – Quer dançar, Mikey? – Perguntou, encarando meu amigo que bebia. Ele sorriu.
- Só se for agora! – Respondeu, puxando a morena pela mão. E lá foram os dois para pista de dança, deixando Demetria e eu a sós. Do jeito que eu queria!
Pedi uma bebida ao barman e me posicionei entre as pernas de Demetria, que bebia lentamente uma bebida azul com cereja. Ela me encarou e sorriu.
- Senti sua falta. – Ela falou, me encarando. Sorri.

Não falei nada, apenas peguei a bebida, que estava em sua mão, e coloquei em cima do balcão. Posicionei minhas mãos em sua nuca, puxando mais para mim. Aproximei nossos rostos, encostando nossas testas e roçando nossos narizes um ao outro. Demetria sorriu e fechou os olhos. Sorri mais uma vez. Não estava acreditando que ela, realmente, estava ali. Depois de tantos dias sem vê-la, eu estava, finalmente, podendo toca-la e tê-la só para mim.
Encostei meus lábios nos seus e não foi preciso dois segundos para que Demetria entreabrisse sua boca, dando passagem para minha língua. Não demorou muito para que minha língua e a sua língua entrassem em contato uma com a outra e começassem naquele entrelace e desentrelace conhecido por nós dois e que nós tanto adorávamos. Uma de minhas mãos, que estava em sua nuca, desceu para sua cintura, envolvendo e apertando-a, enquanto as mãos de Demetria seguravam e puxavam minha camisa com certa força.
Nossas línguas se moviam juntas, numa sincronia viciante e frenética. Ora eu chupava o lábio inferior dela, ora eu mordia seu lábio.
Uma de minhas mãos desceu até a coxa de Demetria, apertando a parte interior. Ela grunhiu entre o beijo. Ela envolveu seus braços em meu pescoço, me puxando ainda mais para ela, como se fosse possível.
Separei nossos lábios lentamente, assim que senti o ar faltando em meus pulmões. Demetria grunhiu e fez uma careta engraçada, como se não tivesse gostado de ter parado nosso beijo. Sua respiração estava tão ofegante quanto a minha e ela tentava respirar devagar para normaliza-la. Encarei sua boca, que agora estava com o batom borrado, e sorri. Voltei a encara-la e ela também sorriu.
Encostei minha testa a sua e suspirei.
- Irá passar a noite comigo? – Perguntei, de olhos fechados.
- Talvez. – Ela respondeu, com um sorriso sapeca. Ri.
- Não m... – Demetria me interrompeu, assim que uma música mais agitada começou a tocar.
- Eu adoro essa música! – Falou, levantando-se. – Vou dançar... – Avisou. – Você não vem? – Perguntou, me encarando.
- Prefiro te olhar. – Respondi, com um sorriso malicioso no rosto, que a fez sorrir da mesma forma.
(Ponha música)
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Can you get it up
(Dá pra aumentar?)
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Is you big enough
(Você é grande o bastante?)
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Baby, baby
(Querido) [2x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me
(Me ame) [2x]

Assim que Demetria chegou à pista de dança, começou a mover seu corpo de acordo com a música. Ela fechou seus olhos e se deixou levar pela batida da música, requebrando seu corpo e movendo seu quadril á todo momento.

Tonight, Imma let you be the captain
(Esta noite vou deixá-lo ser o capitão)
Tonight, Imma let you do your thing, yeah
(Esta noite vou deixá-lo fazer o que sabe, sim)
Tonight, Imma let you be a rider
(Esta noite vou deixá-lo cavalgar)
Giddy up, giddy up,
(Depressa) [2x]
Giddy up, babe
(Depressa, querido)

Ela abriu seus olhos e olhou diretamente para mim, afinal, ela sabia que eu estaria olhando-a fixamente á todo momento. Prestando atenção em cada detalhe seu, em cada movimento que seu corpo fazia.

Tonight, Imma let it be fire
(Esta noite vou fazer com que haja fogo)
Tonight, Imma let you take me higher

(Esta noite vou deixá-lo me levar às alturas)
Tonight, Baby we can get it on
(Esta noite, querido, podemos botar pra quebrar)
Yeah we can get it on
(É, podemos botar pra quebrar)
Yeah
(Sim)

Demetria subia e descia lentamente, passando as próprias mãos por seu corpo. Rebolava sua bunda ora devagar, ora rápido, do jeito mais sensual que eu já vira. Mordeu o lábio e sorriu do jeito mais malicioso possível enquanto me encarava fixamente. Meus olhos estavam cravados nela. Nada podia me fazer quebrar aquele contato visual.

Do you like it boy
(Você gosta disso, garoto?)
I wa-wa-want
(Eu que-que-quero)
What you wa-wa-want
(O que você qu-qu-quer)
Give it to me baby
(Dê pra mim, querido)
Like boom, boom, boom
(Que nem boom-boom-boom)
What I wa-wa-want
(O que eu que-que-quero)
Is what you wa-wa-want
(É o que você qu-qu-quer)
Na, na
(Na, na)
Ah, ah
(Ah, ahh) 

Ela me chamou com o dedo indicador, ainda sorrindo maliciosa e dançando daquela forma que só ela dançava e do jeito que eu adorava. Levantei-me com a garrafa de cerveja na mão e caminhei em sua direção. Sabia que não resistiria ficar muito tempo apenas olhando-a. Precisava toca-la, senti-la.

Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Can you get it up
(Dá pra aumentar?)
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Is you big enough
(Você é grande o bastante?)
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Baby, baby
(Querido, querido)
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me, love me
(Me ame) [2x]

Assim que me aproximei dela, me posicionei atrás e coloquei minhas mãos em sua cintura, puxando-a mais para mim. Demetria empinou sua bunda, que bateu em meu quadril e começou rebolar lentamente até chegar ao chão e depois rebolar novamente subindo e batendo sua bunda mais uma vez em meu quadril.

Tonight, Imma give it to you harder
(Esta noite vou pegar mais pesado com você)
Tonight, Imma turn your body out
(Esta noite vou revirar o seu corpo ao avesso)
Relax, let me do it how I wanna
(Relaxe, deixe-me fazer isso como quero)
If you got it I need it
(Se você tiver, eu preciso)
And Imma put it down
(E vou fazer o que tem que ser feito)

Demetria esfregava lentamente seu corpo ao meu, suas mãos estavam em minhas coxas, apertando-as com força e sem nenhum pudor. Agora ela dançava de olhos fechados. Eu tentava dançar como podia, mas eu estava totalmente focado nos movimentos dela e como sua mão ousava subir cada vez mais.

Buckle up Imma give it to you stronger
(Aperte os cintos, vou pegá-lo com mais força)
Hands up, we can go a little longer
(Mãos pra cima, podemos ir um pouco mais longe)
Tonight, Imma get a little crazy
(Esta noite vou enlouquecer um pouco)
Get a little crazy
(Enlouquecer um pouco)
Baby
(Querido)

Comecei a distribuir beijos e chupadas por seu pescoço, uma de suas mãos foram parar em meu pescoço, incentivando-me a continuar o que eu estava fazendo e puxando sem força os poucos fios de cabelos que estavam ali. Pude ver um sorriso malicioso surgir mais uma vez em seu rosto. Como alguém podia ser tão nova e tão safada? Ri com meu pensamento e mordi seu pescoço.

Do you like it boy
(Você gosta disso, garoto?)
I wa-wa-want
(Eu que-que-quero)
What you wa-wa-want
(O que você qu-qu-quer)
Give it to me baby
(Dê pra mim, querido)
Like boom, boom, boom
(Que nem boom-boom-boom)
What I wa-wa-want
(O que eu que-que-quero)
Is what you wa-wa-want
(É o que você qu-qu-quer)
Na, na
(Na, na)
Ah, ah
(Ah, ahh) 
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Can you get it up
(Dá pra aumentar?)
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Is you big enough
(Você é grande o bastante?)
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Baby, baby
(Querido) [2x]
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Love me, love me
(Me ame) [2x]

Não aguentando mais, vire-a de frente, o que a surpreendeu, mas logo ela sorriu daquela maneira safada que só ela sabia. Eu precisava beija-la! Suas mãos continuaram onde estavam: uma em meu pescoço e a outra em minha coxa direita. Minhas mãos puxaram Demetria pela cintura, fazendo com que ela ficasse ainda mais perto de mim e que todo o espaço existente entre nós sumisse.
- I like the way, you touch me there. – Ela cantou em sussurro em meu ouvido. Senti sua mão subindo e apertando levemente meu membro sob a calça. Grunhi encarando-a perplexo. Ela riu.

I like the way, you touch me there
(Gosto de como você me toca lá)
I like the way you pull my hair
(Gosto de como você puxa o meu cabelo)
Baby, fight, don't feel it
(Querido, lute, não sinta)
I aint faking, no, no.
(Não estou fingindo, não, não)

Agora as duas mãos de Demetria estavam em volta do meu pescoço, puxando meu rosto para mais perto do seu. Nossos lábios se roçaram e logo a língua dela estava invadindo minha boca com ferocidade. Como de costume nossas línguas se encontraram e começaram naquele entrelace e desentrelace frenético e vicioso. As mãos dela bagunçavam meu cabelo á todo momento.

So giddy up
(Então depressa)
Time to giddy up
(Hora de ir mais depressa)
You say you a rude boy
(Você disse que é um garoto rude)
Show me what you got now
(Me mostre o que sabe agora)
Come here right now
(Venha cá agora mesmo)
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Baby, baby
(Querido, querido)
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me
(Me ame) [2x]

Nossas bocas tinham um encaixe perfeito uma para outra, como se tivesse sido moldadas uma para outra. Nossas línguas estavam em total sincronia, uma sintonia absoluta. Minhas mãos foram parar na sua bunda, apertando-a com força e sem pudor, enquanto suas mãos faziam um carinho gostoso em minha nuca e puxando de leve os fios de cabelos que tinham ali.

Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Can you get it up
(Dá pra aumentar?)
Come here
(Venha cá)
Rude boy, boy
(Garoto, garoto bruto)
Is you big enough
(Você é grande o bastante?)
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Baby, baby
(Querido) [2x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me, love me
(Me ame) [2x]
Love me
Love me
Love me
Love me
Love me
Love me

(Me ame) [2x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Baby, baby
(Querido) [2x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me
Love me

(Me ame) [2x]

As mãos de Demetria desceram lentamente e chegaram até a barra de minha camisa, adentrando a mesma e arranhando lentamente meu abdômen. Segurei seus lábios entre meus dentes e soltei-os lentamente. Fiz isso várias vezes e depois mordi lentamente seus lábios. Uma de suas mãos desceu até chegar ao cós da minha calça e continuaram descendo, até chegar em meu membro sob a calça, onde ela teve a ousadia de apertar levemente mais uma vez.  Repetindo tal ousadia mais duas, três, quatro e mais vezes, até eu facilmente ficar duro.

Love me
Love me
Love me
Love me
Love me
Love me

(Me ame) [6x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Baby, baby
(Querido) [2x]
Take it, take it
(Pegue) [2x]
Love me
Love me

(Me ame) [2x]


Não poderia continuar com aquela tortura. Eu precisava, necessitava, estar dentro dela. Precisava fode-la imediatamente. Não poderia esperar mais. Ela achava que podia me provocar daquele jeito? Estava enganada.
Separei nossos lábios bruscamente e antes que Demetria falasse qualquer coisa, pronunciei as três palavras que fizeram um grande sorriso malicioso surgir em seu rosto:
- Não aguento mais! – Peguei-a pela mão e a puxei em direção á escada. 

_________________________________________________________________
Capítulo 42 postado! Gente, esse capítulo ficou super grande. Eu até ia dividir em dois, mas não dava, tinha que ser assim (acho até que vocês preferem capítulo grande, né?!) Enfim. Espero que vocês gostem do capítulo e comentem sobre o que acharam. Até segunda-feira, beijocas!

6 comentários:

  1. Capítulo grande e cheio de putaria! Adorei!!!! Hahaha prevejo sexo no próximo capítulo! Que excitante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Capítulo grande! Amoooo
    Nossa louca pra segunda chegar, anciosa pela continuação.
    Amo esses dois, até segunda
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pré vejo Hot, Hot, Hot *---*
    Kkkkkķkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Capítulo grande são os melhores ainda bem que não dividiu u.u ficou ótimo, adoro essa música, tá sentindo esse cheiro? Acho q é um hot chegando. Será que a Demetria adivinhou a cor da lingerie q o Nick iria amar que ela estivesse? Hmmm... ai sim ela vai ver o rude boy kkk' bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  5. Amei o big capítulo, cheio de putaria né? Mds, pessoas, vocês estão em público! Prevejo hot vindo por aí hahaha.
    Tá ótimo, e tudo mais. Ansiosa para o próximo...
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. So eu que queria que a tia Di aparecesse nessa boate? Quero ver a casa pegando fogo e por falar em fogo, estou prevendo hot kkkkk hots Nemi, os melhores. Capitulo maravilhoso, isso ja nao é mais nem novidade. Sei que ja passou, eu estive um tempo longe daqui, mas agora pude voltar e meu Deus que fim de semana foi aquele? So eu que quero o Nick pra mim embalado pra presente com fitinha vermelha e tudo mais? Nao aguento esse ser nao. Vou nem falar da D. Demetria safadênha. Esses dois <3 Estava com tantas saudades da sua fic, nao sei como aguentei todo esse tempo *-* // Ass: Mary

    ResponderExcluir