"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

AVISO IMPORTANTE!

Irei viajar hoje de madrugada e só voltarei dia 12 de janeiro ou depois disso, não tenho certeza ainda. Não sei se onde eu vou ficar tem internet, então, talvez, eu fique esses dias sem postar. Sei que disse que postaria amanhã, mas infelizmente, não vou poder e vocês também não estão comentando, então, tudo numa boa. Feliz ano novo para todos vocês e tomara que em 2015 eu continua com blog (o que é menos provável). Até gente! 

5 comentários:

  1. Tudo bem sem problemas, Feliz Ano Novo pra você também. COMO ASSIM "menos provável"?????? É brincadeira né! Eu não creio :'( sem mais palavras no momento, ate ano que vem, se for verdade espero que mude de idéia :*(
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a viagem e descansa um pouco e por favor não pare com o blog, eu não consigo viver sem sua fic e um FELIZ ANO NOVO.
    Beijos & Abraços,
    Matheus Maia.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante a viagem, Paula. Como assim? Por favor, não acaba com o blog, nem abandona a fic. Esse fim de ano está sendo uma correria acredito que para todos, inclusive para você. Você sabe que nós amamos a sua fic (tem como não amar? Ela é perfeita) Pensa bem, por favor, vai me dizer que você não ama escreve-la?! Porque nós amamos ela. Eu sei que é chato quando se tem poucos comentários, mas têm muitas pessoas aqui que amam a sua fic, tanto quanto eu. Não nos abandona, por favor. // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  4. Sentindo muita falta da fic. Boa viagem, mas voltando não se esquece da gente não. Haha. Beeijinhos :)

    ResponderExcluir