"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 50: Se você não a quer, então, deixa-a em paz!

Capítulo Anterior:
Eu estava carente, isso é verdade, mas não é por isso que fiquei feliz. Fiquei feliz, porque por mais que eu tenha dado foras em Travis e ter explicado à ele o motivo de nós não voltarmos, ele nunca desistiu de mim. Ele sempre fez algo para demonstrar afeto por mim, sempre fez algo para demonstrar que me queria de volta.



MARATHON MONDAY (3/4)+ SHORT!

Capítulo dividido:
Parte II.

Nick’s POV

Entramos na boate e a primeira coisa que avistei foi Mikey no bar junto com Selena. Caminhamos até eles e quando nos aproximamos, Mikey notou minha presença. 
- Pô, cara, já estava quase te ligando. Achei que você não vinha. – Mikey falou, me cumprimentando. 
- Você tem que deixar de ser tão desesperado. Quando eu digo que venho, é porque eu vou vir. – Falei divertido. – Oi, Selena. – Falei, encarando a garota, que encarava com desdém a mulher ao meu lado.
- Oi, Nicholas. – Selena falou meio tímida e me deu um meio sorriso. 
- Hm... Er... Essa é a Nicole, minha vizinha. – Apresentei. – Nicole esse é meu melhor amigo, Mikey, e dono da boate, e essa é Selena. – Completei. 
- Olá! – Nicole falou simpática e sorridente, enquanto apertava a mão de Mikey e dava um beijo no rosto de Selena. 
- Então, Mikey, vou encontrar minha amiga. – Selena falou, levantando-se da banqueta. Que amiga? Pensei. 
- Tudo bem, linda. Depois eu irei lá com vocês. – Mikey falou e eles deram um selinho. 

Disfarçadamente segui Selena com os olhos e a vi caminhar até o outro lado da boate e não me surpreendi quando vi Demetria lá. Afinal, Selena e Demetria são melhores amigas e estavam sempre juntas. Mesmo não querendo, eu sabia que a "amiga" que Selena se referia era Demetria e ela só não pronunciou seu nome por causa de mim. Ou por causa de Nicole. Não sei ao certo. 

Demetria estava perto na pista de dança, dançando lentamente, como ela sempre fazia, enquanto bebia uma garrafa de cerveja. Ela vestia um short jeans claro e alto e uma blusa cinza de ombro caído quase transparente de mangas 7/4 com alguns detalhes rasgados e que deixava seu sutiã vermelho aparecer sutilmente. Calçava botas pretas de cano curto e saltos finos. Ela havia cortado um pouco o cabelo, de um jeito repicado, e a franja, deixando de lado (nota da autora: o cabelo dela está nesse estilo agora). Sua maquiagem era forte e marcante. Ela estava totalmente linda e eu havia a adorado de cabelos mais curtos. 

- Nicholas? – Escutei a voz de Nicole me chamar e a encarei. 
- Sim. – Falei, agora encarando-a. 
- Vou ao banheiro e já volto. – Falou e se afastou lentamente. 

Assim que Nicole sumiu no meio da multidão, encarei Mikey e me sentei na banqueta ao lado da sua. Pedi o barman que me trouxesse vodka com limão e gelo. 
- Você parece bem... – Mikey falou, bebericando sua cerveja. 
- Estou ótimo. Nunca estive tão bem. – Falei sarcástico e ri sem humor. Mikey suspirou. 
- Você é meu melhor amigo, não precisa dar uma de fodão na minha frente. Sabe que pode ser você mesmo. – Ele falou sério, enquanto nos encarávamos. Revirei os olhos e bufei, apenas ignorando tal asneira. 
- Pra isso você me chamou aqui? Não estou precisando de um psicólogo, Michael. Acho que tenho dinheiro suficiente para pagar um.  – Falei ríspido, sem encara-lo. O barman entregou meu copo, eu paguei-o e dei o primeiro gole. Agora quem suspirou foi ele. 
- Certo. – Escutei-o sussurrar. – A garota que você trouxe é bem bonita. – Falou e eu encarei debochado. 
- É, dá pra se divertir com ela. – Falei com desprezo. Mikey me olhou surpreso. 
- Vocês se conheceram a ond... – O interrompi, antes que terminasse a pergunta. 
- Nos conhecemos hoje, no elevador. – Falei e beberiquei minha bebida. 
- Ela além de bonita, parece ser bem legal. – Mikey falou, encarando sua bebida. 
- É, como eu disse: dá pra se divertir com ela. – Concordei sem animo. 

Minutos depois Mikey me deixou sozinho e foi encontrar Selena, eu não reclamei muito, afinal, estava sendo um otário com ele. Então, preferia que ele me deixasse ali ao invés de brigarmos. Logo em seguida Nicole chegou. Ficamos ali no bar, bebendo e conversando. Sei que aquele lugar não era apropriado para um encontro, mas eu também não queria ter um encontro apropriado. Nicole era uma mulher bem interessante. Tinha vinte e sete anos, trabalhava como veterinária e tinha sua própria clínica. Ela adorava animais, era muito divertida e bem-humorada. Porém, infelizmente, ela não era o que eu procurava. 

Nesta noite estava tentando me manter sóbrio e beber menos. Substituí os copos de Vodca e Whisky por garrafas de cerveja. Digamos que o álcool da cerveja não me afetava em nada. Eu não sou fraco por bebidas fortes e cervejas não estavam incluídas. 

- Vamos dançar, Nicholas? – Nicole perguntou. Assenti com a cabeça e me levantei, pegando minha cerveja. 

Nicole agarrou minha mão livre e caminhamos até a pista de dança. A música que tocava era agitada e a batida era muito rápida. Acho que era alguma música remixada. 
Nós posicionamos no meio da pista, que estava cheia de gente, e Nicole colocou-se na minha frente, juntando seu quadril ao meu. Agarrei sua cintura, sem muita força. 
A morena começou a mover seu corpo lentamente grudado ao meu, e eu a acompanhei em seus movimentos.

Horas depois, eu e Nicole ainda estávamos na pista dançando. E eu já havia substituído mais uma vez o álcool, agora por água. 
Meus olhos se perderam na multidão e, sem querer, encontrei Demetria. Juro que não estava tentando encontrá-la, pois eu realmente estava me divertindo com Nicole. Só que o problema não foi ver Demetria. A merda mesmo, foi ver ela beijando outro rapaz. Aliás, aquele maldito moleque rabiscado em formação. Travis. 
Eles estavam encostados na parede da boate. As mãos do garoto estavam na bunda dela, enquanto Demetria se divertia em bagunçar os cabelos dele. Aquelas mãos nojentas estavam tocando a minha menina! Senti meu sangue ferver. Afastei-me de Nicole e fechei minhas mãos em punho, comecei a caminhar na direção deles. 

Quando estava bem próximo deles, senti mãos pequenas e delicadas tocando meu ombro e logo Selena entrou em meu campo de visão com Mikey ao seu lado. 
- Você não vai fazer isso! – Selena esbravejou. – Se você não a quer, então, deixe-a em paz! – Completou mantendo o tom de voz zangado. Tentei me esquivar de Selena, mas Mikey quem me segurou. 
- Nicholas, por favor, vá embora. – Mikey pediu me encarando. Engoli em seco e suspirei. 

Soltei-me dos braços deles e fiz o caminho contrário, indo em direção á porta de saída. 
Ao sair da boate escutei Nicole gritar meu nome e parei na frente do carro, esperando-a. Não falei nada, apenas abri a porta para a mulher e esperei a mesma entrasse. Assim que ela o fez, fechei a porta e dei a volta no carro, entrando pelo lado do motorista. Coloquei a chave na ignição e dei partida, saindo dali. 

O caminho até meu apartamento foi um silêncio e eu agradeci por isso, porque eu não queria conversar sobre nada. A única coisa que eu conseguia pensar era: Demetria com aquele maldito moleque. Ele não tinha se mudado para Malibu? Por que, então, ele estava ali? 

Não consigo acreditar que Demetria o deixou tocar nela depois de anos. Eu sentia raiva! Muita raiva! Minha vontade era de voltar lá e bater naquele moleque até ele ficar inconsciente. Porém, eu não podia fazer isso. Eu não tinha esse direito, pois eu havia deixado Demetria partir, eu havia permitido ele tocar nela daquela maneira.

__________________________________________________
Segunda parte do capítulo 50 postado! Daqui a poquinho saí o capítulo 51 e a quarta parte da short! Estão gostando da maratona? Aproveitem e comentem muito, babies! Quero saber a opinião de vocês sobre cada capítulo!

6 comentários:

  1. Para tudo! que capitulo foi esse?! Socorro. Nao consigo nem raciocinar direito. Ainda bem que a Selena, junto com o Mikey (to amando eles dois juntos), apareceram na hora, se nao ia dar merda. Tava com vontade de socar a cara do Nicholas por causa do modo como ele tava tratando o Mikey. Agora vamos para a D. Demetria...o que é isso garota? Pegando o Travis? Nao acredito nisso. Larga ele. Ok, passada a minha raiva posso raciocinar. Ela tem todo o direito de seguir em frente, ou pelo menos tentar. Ele tambem, mas todos sabemos que o melhor pra eles é ficarem juntos (so que sem mentiras). Ficar longe um do outro so maltratam eles, mas eu nao posso deixar de concordar com a Demetria. Ele esta sendo um babaca em nao agir (mesmo que tambem tenha as suas razoes), enfim, deixa eu ler o outro capitulo, to pra pirar. // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  2. P.S: Essa Nicole me lembra a Olivia :/

    ResponderExcluir
  3. P.P.S: Caraca, 50 capitulos? Meu santo como passou rapido. Me doi pensar que essa fic um dia vai acabar. Vou deixar esse pensamento de lado e vou ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito nisso! Que capítulo, meu Deus! Travis? Para cara! Tenho uma solução rápida para esses dois (Travis e Nicole). É só saírem de fininho, e sumir, pronto. Mas, de fato, isso é tudo culpa do Nicholas. Se ele tivesse se declarado...
    Selena e Mikey ♡ tão fofos juntos!
    Estou amando a maratona, agora vou ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achava que quem ia falar o titulo era o Travis mais graças a Deus foi a Selena kk' Sel e o Mikey são muito fofos, nick ta sendo um completo babaca. Mas admito que quando ele falou minha menina eu me derreti. ♥ Enfim otimo cap vou pro prox. Bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir