"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 51: Achei que nunca mais ia ter você assim...

Capítulo Anterior:
Não consigo acreditar que Demetria o deixou tocar nela depois de anos. Eu tinha raiva! Muita raiva! Minha vontade era de voltar lá e bater naquele moleque até ele ficar inconsciente. Porém, eu não podia fazer isso. Eu não tinha esse direito, pois eu havia deixado Demetria partir, eu havia permitido ele tocar nela daquela maneira.




MARATHON MONDAY (4/4)+ SHORT!

Demi’s POV

Os dias estavam se passando e não teve um dia que eu não pensasse que uma hora ou outra Nicholas viria me procurar, que nós iriamos nos entender. Não tinha um dia que eu não esperasse até que... Até que comecei a sair com Travis.
Nosso primeiro “encontro” foi na boate de Mikey e depois ele começou a vir para Los Angeles a cada dois sábados do mês. Hoje ele vem para Los Angeles toda sexta-feira, fica na casa de um amigo e só vai embora no domingo de manhã. Não posso negar que a companhia de Travis está me fazendo um grande bem. Depois que começamos a sair eu nunca mais pensei em Nicholas como antes, nunca mais pensei na hipótese dele vir atrás de mim, porque se ele não veio até agora, ele não viria mais e eu tinha que me conformar com isso. Nicholas desistiu de mim, desistiu de nós e eu precisava aceitar isso. Precisava aceitar mais do que nunca, depois de vê-lo com uma mulher na boate de Mikey. Doeu ver ele com outra mulher. Não que eu esperasse que ele fizesse algum voto de castidade, depois de nós terminamos, afinal, assim como eu, ele tinha todo o direito de estar com outra pessoa. Eu sabia disso, eu só não conseguia aceitar isso. Lembro que nesse dia, quando cheguei em casa chorei muito. Pois as minhas esperanças de estar com Nicholas novamente eram grandes, mas agora, hoje, eu já não tenho mais esperanças. Não espero nada dele.

Sair com Travis estava me fazendo muito bem e a cada encontro, eu lembrava o porquê de eu ter um carinho tão grande por ele. Travis era doce, divertido e seus olhos azuis transmitiam toda a calma e positividade do mundo, era por isso que eu gostava tanto de sair com ele, de estar ao seu lado. Nós não estávamos namorando, mas estávamos ficando. Era como uma amizade colorida. Mamãe o adorava e ele já jantou em minha casa duas vezes, sem contar, que em uma dessas noites dormiu comigo.
Selena estava muito feliz por ver que eu havia “superado” Nicholas e estava saindo com Travis – Selena adora de paixão Travis. Ela até fez questão de nós termos um encontro de casais, o que eu achei desnecessário, já que Travis e eu não somos um casal. Mas o que eu não faço pela minha amiga, não é?
Não posso dizer que esse tal encontro foi ruim. Travis e Mikey foram muito educados e simpáticos um com o outro, mas eu sabia que Mikey não havia gostado de Travis só pela maneira de olha-lo. Devia ser estranho ver a garota que seu amigo estava saindo com outro. Eu, por exemplo, não iria gostar.
E falando em Selena e Mikey... Eu estava tão feliz por minha amiga! Ela estava irradiando felicidade, qualquer coisa era motivo de sorrisos e risadas. Mikey estava fazendo um bem danado á ela. Depois do que David fez á Selena, achei que ela não iria superar tão rápido, mas foi só Mikey aparecer e contar algumas piadas idiotas para conquistar Selena. E diferente das outras vezes, ela não entrou nessa relação de cabeça, ela foi com toda a cautela do universo e acho que foi por isso que deu tão certo.

Sábado, duas e treze da tarde.

Escutei acordes de violão e fui abrindo meus olhos aos poucos. Minha visão se focou lentamente e percebi que não estava em meu quarto. Percebi que não estava vestindo nada, havia apenas um lençol laranja por cima de meu corpo.
Passei meus olhos lentamente por todo o canto do quarto, até dar toda a atenção em apenas um lugar, ou melhor, uma pessoa: Travis. Ele estava sentado num sofá em frente à janela, enquanto segurava o violão, dedilhava o mesmo e cantarolava algo.
- Do you remember the nights we (Você se lembra das noites em que)... Fainted just laughing (Ficávamos apenas rindo). – Ele cantarolava, enquanto dedilhava o violão. Continuei quieta, apenas escutando-o cantar. A voz dele era tão linda! – Smiling for hours at anything. Remember the nights we drove around crazy in love (Sorrindo por horas e por qualquer coisa. Lembra das noites em que girávamos em torno de um louco amor).

Infelizmente, meu celular começou a tocar e isso fez com que Travis parasse de cantar. Ele me encarou e, percebendo que eu estava acordada, sorriu. Coloquei uma de minhas mãos para fora do lençol e procurei meu celular, que estava debaixo da cama. Encontrei o celular e recusei a ligação, era Selena. Coloquei o celular no modo avião.

Observei com atenção Travis largar o violão e caminhar em minha direção. Ele vestia apenas uma cueca cinza, deixando todas as partes tatuadas de seu corpo aparecer. Já disse o quanto amava as tatuagens dele? Eram tão lindas!
Ele sentou-se na cama, bem próximo de mim, e acariciou meus braços lentamente até uma de suas mãos chegar em minha nuca e puxar com delicadeza meu rosto para mais perto do seu. Nossas testas ficaram encostadas uma a outra. Sorri.
- Achei que nunca mais ia ter você assim... – Ele falou, roçando seus lábios aos meus. Apenas sorri.

Concedi passagem à língua dele para dentro de minha boca e a mesma entrou lentamente, explorando cada parte e dominando minha língua com lentidão e destreza.
Minhas mãos foram parar em cada um de seus braços e enquanto acariciava os mesmo, imaginava cada tatuagem marcada ali.

Ele separou nossos lábios lentamente, terminando o beijo com selinhos demorados e molhados. Sorri ao encara-lo.
- Você está bom bafo! – Travis falou divertido. Gargalhei.
- Acabei de acordar, seu babaca! – Falei, lhe dando um tapa nos braços. – E foi você quem veio me beijar. – Completei risonha. Ele quem riu agora.
- Certo. Desculpe-me. – Falou ainda rindo. – Estava me ouvindo cantar? – Perguntou curioso. Fiz uma careta misteriosa.
- Sim. – Respondi. – Você canta muito bem, Trav. Sua voz é linda! – Comentei, encarando-o. Ah, aqueles olhos! O sorriso dele se alargou.
- Hm... Obrigado. – Agradeceu meio tímido. Era bem raro vê-lo tímido. – Compus aquela música pra você... – Falou inseguro. Levantei minhas sobrancelhas em sinal de surpresa.
- Sério? – Perguntei. Ele assentiu com a cabeça. – É linda, eu adorei, de verdade. – Falei, abraçando-o.
xxx

Travis e eu passamos a tarde juntos, como todos os sábados. Fomos à pista de skate, onde conheci alguns amigos de Travis e tirei fotos dele enquanto andava em seu skate. E só pra constar: Travis adorava servir de modelo para minhas fotos. Ele disse que eu tinha muito talento e devia seguir com isso.
O local era um tipo de parque e a paisagem era muito bonita. Havia vários skatistas por ali, todos eram bons, mas apenas Travis prendia minha atenção.

Depois marcamos de ir à pista de patinação de gelo com Selena e ficamos lá por horas. A pista de patinação era um dos lugares favoritos de Selena, eu adorava ir lá só por causa dela. Infelizmente Mikey não pode ir, mas nada nos impediu de nos divertimos.
Resolvemos ir embora ás sete da noite e caminhamos até a casa de Selena, onde ficamos e assistimos alguns filmes de terror, o que rendeu muitos gritos, e acabamos sendo convidados por tia Mandy para ficar pro jantar.

Nove e vinte e dois da noite.

No momento, Travis e eu estávamos parados na porta de minha casa. Seus braços contornavam minha cintura, enquanto os meus braços envolviam seu pescoço. O dia havia sido cheio e cansativo, e amanhã Travis deveria ir embora. Só de pensar que eu só iria vê-lo sexta-feira que vem, me batia uma tristeza. Não posso negar que nesse meio tempo havia me apegado mais do que o necessário em Travis, ele havia sido um tipo de consolo para mim, apesar de eu odiar pensar nele desta maneira, era a verdade. Porém, eu acabei desenvolvendo um tipo de necessidade por ele.

- Até sexta-feira. – Ele falou, assim que separou nossos lábios. Sorri.
- Até sexta-feira! – Repeti sua frase, sorrindo.

Travis se afastou lentamente e esperei que o mesmo virasse a esquina de minha casa, para que eu pudesse entrar. No momento em que Travis virou a tal esquina, percebi que havia uma Ferrari preta parada ali. E eu conhecia aquela Ferrari. Poderia ter milhares daquela, mas aquela em questão em reconheceria a milhares de quilômetros. Pois era a Ferrari dele...
E o que ele estava fazendo aqui? Por que ele veio aqui?


Fiquei encarando a Ferrari por segundos e, mesmo parecendo loucura, sentia que ele me encarava lá de dentro também. Como se ele soubesse que eu estava o vendo (apesar dos vidros negros), como se ele soubesse, exatamente, que eu estava pensando nele. 

________________________________________________________
Capítulo 51 postado! Eu adoro Nemi, mas gente, Dravis também é um amorzinho, temos que concordar né? Demi e Travis podiam ficar juntos no final da fic, o que cês acham? Hahahahahahahaha. A maratona, infelizmente, tá acabando, mas fiquem ligadas que daqui a pouco sai a quarta parte da short-fic! Comentem sobre o que vocês estão achando!

5 comentários:

  1. Travis é um fofo, mas como amigo. De preferencia aqueles amigos distantes sabe?! Que nao se comunicam, estao presentes apenas nas lembranças. NEM OUSE EM PENSAR NISSO, nada de Dravis ok? Aqui é Nemi, Nemi reina, Nemi é vida. Ruuum. Ai meu pai, como voce ousa parar nessa parte? Ai meu Deus, meu core, meu santo pudim de chocolate, cade o outro capitulo? Nao acredito que vou ter que esperar por esse nao. // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  2. adorei os capítulos, NEMI PARA SEMPRE VAZA NICOLE SUA VACA OFERECIDA.E o,Travis e fofo de mais,eu acho que ele e a Demi,deveriam ficar um pouco,juntos só para mostra o Nick que ele foi e um lesado,por te deixado a Demi. POSTA LOGOOO FLOR :D

    ResponderExcluir
  3. Amei os capítulos da maratona, e que pena que acabou! Tinha que parar logo aí? Sim, o Travis é fofo, mas... Nemi é vida! Nada de mudar o final, ouviu?! Haha. Até a próxima, kiss kiss! ♡

    ResponderExcluir
  4. Até que o Travis é fofo, mas já deu. NENI forever. Quero eles juntos logos. Eles separados tá me matando.
    Travis é bom como amigo e com disseram, bem longe.
    Amando a Selena com o Mickey

    ResponderExcluir
  5. Travis é um fofo e eles podem ser amigos apenas, nao sei se Nick vai gostar muito kk fico feliz com esses momentos Dravis mas um pouquinho triste por ver que ela esta tao bem sem o Nick, ok que quando ela tava mentindo pra mãe estava sofrendo mas vai que ela se acostuma com o Travis e esquece o Nick, isso nao pode kk Nemi is for EVER
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir