"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Capítulo 70: Mesmo você estando longe.

Capítulo Anterior:
Estava agradecendo por ter me entendido com Selena, pois só ela conseguiria me pôr pra cima da maneira Selena de ser. E era exatamente disso que eu precisava: uma tarde inteira com minha melhor amiga. 



Capítulo divido:
Parte III. 

Nick's POV

- Eu creio que a senhorita disse não. – Falei irritado, afastando Joseph de Demetria com uma mão só. Ele tombou para trás, mas não caiu. 
- Nicholas? – Demetria perguntou, forçado os olhos pra me encarar. – O que você esssstá fazendo aqui? – Perguntou com a voz embargada. Ela estava tão podre de bêbada, que mal me enxergava. 
- Você está bem, Demetria? – Perguntei sério, encarando-a. Era mais que óbvio que ela não estava bem, mas queria saber se Joseph não tinha feito nada, mesmo sabendo difícil que obteria uma resposta.
- Não sssssei. Minha cabeça dói. – Respondeu, passando as duas mãos nas têmporas. – Você não deveria estar aqui. Eu devo estar imaginado coisas. – Comentou e riu sozinha. 
- Como sempre o herói veio salvar a donzela em perigo. Por que eu sentia que iria encontrá-lo aqui, Nicholas? – Joseph falou com a voz cheia de sarcasmo. Virei-me para encara-lo. 
- Eu disse uma vez pra você nunca mais encostar nela! – Falei ríspido, me aproximando dele. Ele riu sarcástico. 
- E o que te faz pensar que eu iria obedece-lo? – Perguntou, após cessar seu ataque riso. 
- Penso que se você fosse esperto, me obedeceria. – Respondi frio. Nós estávamos muito próximos um do outro. Ele riu mais ainda. 
- Você deveria ir embora, Nicholas. – Falou. Ele não estava com medo de mim como das outras vezes. 
- Eu vou, mas Demetria irá comigo. – Falei. Ele bufou. 
- Estou cansado de você se metendo nas minhas coisas. – Falou irritado.
- E o que você vai fazer? – Perguntei, provocando-o. Estava começando a achar aquela cena divertida. 
- Eu não vou fazer nada, sinceramente. 

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e vi Demetria. Seu rosto expressava dor e percebi que havia algo mais importante que uma discussão babaca com Joseph. Eu não ganharia nada. Só perderia. Perderia a pouca paciência que me restava.
- Vem. – Falei, abraçando-a pelo ombro. 

Caminhei em direção à porta, sem nem olhar para trás. E esse foi meu erro.
No momento em que eu e Demetria nós viramos, senti o corpo dela sendo puxado para longe do meu. Quando olhei assustado para trás vi Joseph segurando seu braço com força. Ela mal se aguentava em pé. Ela estava muito mal. 

- Você não vai com ele! – Joseph falou irritado, encarando Demetria. Ela deu um gemido de dor. Provavelmente do aperto que estava sendo a mão de Joseph em seu braço ou da própria dor de que sentia. 
- Solta ela! – Falei, empurrando. Ele cambaleou para trás novamente.
- Demetria você está be... – Minha frase foi interrompida assim que eu vi Demetria caindo no chão. Joseph havia dado um soco nela. Ele havia batido nela. Ele machucou a minha Demetria, a minha menina. Ele não havia feito não podia ser. 

Encarei-o e ele estava com uma expressão psicótica no rosto. Seu olhar era um misto de ódio e angústia e se direcionava a Demetria. Não pensei duas vezes e pulei pra cima dele, enchendo-o de socos do rosto. Eu estava possesso de raiva, ódio desse moleque. Como ele ousa encostar em Demetria dessa maneira? Como ele ousa machucá-la? Toda a minha sanidade, paciência e caralhos a quatro foram pra puta que pariu nesse momento. 
Meus socos iam ficando mais fortes cada vez mais que acertavam o rosto dele. Ele tentava revidar, mas não conseguia. 

- Nicholas, por favor, para. – Escutei Demetria dizer. Ela parecia desesperada. Ignorei-a. Estava com tanto ódio de Joseph, que a ignorei. Acabei levando dois socos e um chute de Joseph por causa disso. 

Me aproximei de Joseph novamente e agarrei-o pelo colarinho, prensando na parede. 
- Juro que vou fazer da tua vida pior que o inferno. Enquanto eu não te ver num manicômio ou numa prisão não descanso! – Gritei irritado. O rosto dele estava todo machucado. 

Senti mãos fortes me afastando de Joseph. Olhei para trás e vi dois seguranças vestido com roupas pretas me segurando. 
Os seguranças começaram a falar comigo e eu exigi falar com o dono da boate. No momento que disse quem eu era, eles foram chamar o dono da boate, o nome dele era Charles. Expliquei toda a situação á ele e ele me entendeu. Então, de imediato não foi preciso chamar a polícia. Eu queria sim ir á polícia e explicar toda a situação. Dar parte de Joseph e mandar prendê-lo ou interna-lo, mas eu estava mais preocupado com Demetria. Ela era a única pessoa que eu me importava. 

Charles me garantiu que levaria Joseph ao hospital e depois a casa do tio dele. O tio de Joseph era um homem bem conhecido assim como eu. Então, era óbvio que Charles saberia levá-lo pra casa. Combinamos de acertar tudo isso no dia seguinte. Eu iria a boate buscar Charles e depois nós íamos á casa do tio de Joseph falar com ele. 

Demetria estava quase desacordada, sentada num banco. Suas amigas, que eu não conhecia, estavam ao seu lado. Tentando ajudá-la ou conforta-la de alguma forma. 
- Tudo resolvido? – Uma loira perguntou preocupada. 
- Sim. – Respondi sério. 
- Certo. Então, iremos levar Demetria pra casa. – A morena falou. 
- Ela disse que iria dormir em minha casa, mas com isso que aconteceu é melhor levá-la para casa mesmo. – A loira falou, encarando a morena. 
- Não! – Falei meio desesperado. Controle-se, Nicholas. Pensei. – Quer dizer, não. Eu levarei Demetria pra casa. Sua mãe é minha secretaria. Acho que Dianna irá se sentir melhor se ver Demetria comigo. – Expliquei, tentando parecer calmo. As duas se olharam, parecendo desconfiadas.
- Tudo bem. – Disseram juntas. – Diga para ela nos ligar amanhã. – A morena falou, antes das duas se afastarem. Apenas assenti. 

Peguei Demetria no colo e a carreguei assim entre as pessoas até sair da boate. Ela se aninhou em meus braços. Seus olhos estavam fechados e sua expressão parecia menos sofrida agora. Olhei para a sua bochecha do lado esquerdo e a vermelhidão, por conta do soco, estava evidente. Isso ficaria pior amanhã de manhã.
- Consigo até sentir seu cheiro, Nicholas... Mesmo você estando longe. – Ela sussurrou, de olhos fechados. Mal sabia ela o quanto eu estava perto e que depois disso seria difícil eu me distanciar, mesmo ela me mandando ir embora. 

 Caminhei com ela em meus braços até meu carro. Abri a porta com dificuldade e a coloquei deitada no banco traseiro do carro. Retirei minha jaqueta e coloquei por cima dela. Fechei a porta e dei a volta no carro, entrando pelo lado do motorista. Coloquei a chave na ignição e dei partida no carro, dirigindo em direção ao meu apartamento. 

Chegando ao meu apartamento, estacionei o carro na garagem interna e saí com Demetria em meu colo. Apertei o botão para chamar o elevador e logo o mesmo veio. Entrei e apertei o botão da minha cobertura. 

O elevador parou em meu andar e eu saí. Abri a porte e entrei com Demetria. Subi as escadas e fui em direção meu quarto, colocando-a deitada em minha cama. Tirei seu coturno e os deixei jogados no chão. Sai do quarto, deixando a porta aberta, e fui em direção á cozinha. Peguei algumas vitaminas e algumas frutas, que tinham em minha geladeira, e misturei tudo com água bem gelada no liquidificador. Era uma receita que aprendi com Edith e que eu acabei apelidando com o tempo de "grude". Muito boa pra bebedeira. Enchi um copo e o que restou guardei na geladeira. 

Escutei um ruído, como se alguém estivesse correndo, no andar de cima e andei rapidamente até meu quarto. Subi a escada tão rápido que quase caí. Entrei em meu quarto e vi que Demetria não estava mais ali na cama. Coloquei o copo com grude em cima do criado-mudo. Vi que a porta do banheiro estava aberta. Caminhei até lá e vi Demetria sentada no chão, com a cabeça abaixada na privada. Ela estava vomitando. 
Me agachei ao seu lado e segurei seus cabelos. 

- Pronto, pronto. – Falei calmo, passando minha mão livre em seus cabelos. Ela ia encostar sua cabeça na privada, mas não deixei. Apertei no botão da descarga e abaixei a tampa. Coloquei Demetria sentada sobre a mesma e fui retirando suas roupas.  Além dela feder a álcool, agora fedia a vomito. 
Após retirar suas roupas, coloquei-as no cesto de roupa suja. Liguei a ducha e coloquei Demetria debaixo do chuveiro ao invés de colocá-la na banheira. Ela falou algum palavrão, que eu não consegui entender, ao sentir a água fria em seu corpo. 

Depois de tirá-la do banho, vesti nela uma calcinha, que a pertencia, e uma das minhas camisas de pijama, que ficava o triplo (senão mais) de seu tamanho. 
- Toma tudo! – Mandei. Lhe entreguei duas aspirinas e o copo com grude. Ela colocou as aspirinas na boca e levou o copo a boca, fazendo uma careta feia ao sentir o gosto do líquido. Apesar da careta ela tomou tudo. 

Ela não disse mais nada, apenas se jogou na cama. Cobri-a com o edredom azul, que estava sobre minha cama. Antes de me deitar com ela, fui tomar um banho e, desta vez, preferi tomar banho na ducha também. Após meu banho, me sequei e vesti uma cueca preta e uma calça de pijama. Voltei ao quarto e vi Demetria estava dormindo. Ela parecia bem mais tranquila. 
Deitei sem encostar nela, mas ela se aproximou e posicionou sua cabeça em meu peitoral. Seus cabelos molhados me fizeram arrepiar. Beijei sua testa e contornei sua cintura com meu braço. 

Não estava conseguindo dormir. Toda vez que eu fechava meus olhos a cena de Joseph batendo em Demetria voltava a minha mente e isso me assustava, me preocupava. Eu necessitava protegê-la. 

Fiquei a noite toda acordado, zelando pelo sono de Demetria. Que por sinal, estava dormindo muito bem. Ela dormia serenamente e vê-la dormir tão em paz, me trazia uma certa tranquilidade. Em algum momento da noite, ela apertou sua mão em minha cintura, como se não quisesse que eu me afastasse. 

___________________________________________________________
Terceira e última parte do capítulo 70 postada! Eu espero que vocês gostem, porque dei muito duro pra escrever esses capítulos da melhor forma possível (e porque eles são meus favs). E comentem, babies. Quero muito saber o que vocês estão achando, é sempre bom, não é?!
E sobre a postagem da fanfic extra eu decidi que: vou postar no Spirit e no WattPad, só que no WattPad não será Nemi. É isso, até sexta-feira! Beijocas!

7 comentários:

  1. "Mal sabia ela o quanto eu estava perto e que depois disso seria difícil eu me distanciar, mesmo ela me mandando ir embora." amei, achei o capitulo divino como sempre mas achei curto, não sei se foi só impressão minha mas foram 10 minutos só, enfim.
    Admito, esperava q ela fosse acordar nesse capitulo, tô mega curiosa pra ver o que vai acontecer quando ela acordar.
    A fic continua incrível, fico curiosa a cada capitulo, e cada vez mais ansiosa.. nunca da pra saber o que vai acontecer, os personagens reaparecem inesperadamente mas sempre de acordo com a historia e você sempre consegue manter o ritmo, não deixa a fic desanimar, sempre fico torcendo pra semana passar rapidinho, hoje fiz pipoca e tudo, juro.
    Como assim no WattPad não vai ser Nemi? explica? não entendi
    Beeeeeeijos ate sexta [ou bem antes, o mais rápido possível, necessitada] :''''(
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cys, obrigada pelo comentário, babie. Adorei lê-lo, de verdade, como adoro ler todos os outros. E sobre a fanfic que vai ser postada no WattPad, será o seguinte: postarei Connected (CC) no Spirit e no WattPad, mas apenas no WattPad os personagens serão originais, de minha criação. A história será a mesma, mas com personagens originais. Espero ter esclarecido sua duvida, caso contrário, você pode perguntar aqui ou no twitter, babie. Até sexta-feira, beijocas!

      Excluir
    2. Entendi sim, ótima ideia. Obrigada por responder, beijocas pra você tb. ate segunda :)
      Ass.: Cys

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, louca pelo próximo. Beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. Mais mais mais mais mais, por favor.
    Só quero ver oq vai acontecer, cute demais *-*
    Jamila :*

    ResponderExcluir