"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CC: Capítulo 11. (Spirit).

Atualização de terça-feira, segunda e última parte do capítulo 11, no site Spirit Social. Espero que gostem e fiquem a vontade pra comentar aqui ou lá no site. 




N/A: O capítulo foi curtinho, pois ele é uma continuação, mas mesmo assim espero que cês gostem. Agora, o que dizer do Nick e da Demi? Estou vivendo um dilema sério de amor e ódio pelo Nick enquanto a Demi é minha heroína, eu queria ser muito ela. Hahahahahaha.


3 comentários:

  1. Awwn que fofos.. adorei a fofura deles nesse capítulo. Tadinha Blanda ficou preocupada, Joe pulso firme. Ao Joe ela escuta kk Que bom a Demi decidiu não aprofundar o beijo. Tô começando a bolar com o Nick, ele ta muito na moleza, eu ein quando ela começar a esnobar, que ele vai querer saber dela.. ela não pode ficar com ninguém, agora ele pode namorar a Olivia e ta tudo certo. Bjs e até
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Own, amei demais o capitulo. Eles juntos são perfeitos. Só quero um beijo de verdade logo, pq quando um puxa o outro solta e vice versa. Assim não dá.
    Amei o Joe e a Blanda, quero saber mais da história deles tbm. Adoro quando personagens "secundarios" são tão bons, que você acaba se apaixonando por eles tbm. Acho que a história fica cada vez melhor
    Até o próximo
    Beeijos Mila :)

    ResponderExcluir