"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CC: Capítulo 16. (Spirit).

Atualização de terça-feira da fanfic Connected, no site Spirit Social. Fiquem á vontade pra comentar aqui no blog ou lá no site, façam como preferir. 



N/A: Ok, em primeiro lugar não quero que ninguém me mate por causa do capítulo de hoje. Em segundo lugar, temos que admitir que Dilmer é muito fofo, apesar de Nemi ser o nosso OTP a vida. E em terceiro lugar, quero avisar que vai demorar pra acontecer o segundo beijo de Nemi. E também, vamos ter vários altos e baixos antes do capítulo hot. É isso. Até quinta-feira, beijocas!

6 comentários:

  1. Sabia, haha. Poxa vida, quando as coisas ficam Boas vem isso.
    Quero mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ele ia correr pra Olivia e ela pro Wilmer. Apesar de nao gostar, realmente ele é sempre fofo com ela. Oq não gosto e nem sei explicar é a Blanda com o Zac, não faço idéia do porque.
    Louca por mais
    Até quinta, beeijos Mila

    ResponderExcluir
  3. Ufa Penne a la vodka não me agradou tanto quanto a... aah cê sabe kkkk (apesar de ter bacon eu dispenso no outro tem [la vai ela falar de comida de novo]) kkkkks
    Eu adoro ver o Nick bravo, e ele ta sendo muito idiota. Dia com a namorada.. era só o que faltava. Dilmer tem que aproveitar um pouquinho também. Nick tem que acordar pra vida. E fala sério não dá pra não gostar de Dilmer, tem muito amor envolvido, eu adoooro. Concordo com você totalmente. Altos e baixos.. e lá vamos nós pra montanha russa nemi shipper de ser.
    Bjs e ate já
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir