"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GOOD NEWS!

Primeiramente, quero agradecer pela paciência de vocês. Em segundo lugar, quero dizer que meu notebook finalmente voltou. Terceiro e último lugar, mas não menos importante, queria pedir á vocês a continuar pacientes, pois essa semana ainda não terá capítulos das fanfics (TWC e CC). Como meu notebook ficou muito fora, os capítulos ficaram atrasados e eu preciso coloca-los em dia. Alguns terei que reescrever e outros escrever mesmo. A partir de semana que vem eu volto a postar normalmente. Dependendo de como estiver os capítulos de TWC, eu posto mais de duas vezes na semana pra acabar com a fanfic de uma vez por todas e começar BB. É isso, espero que entendam. Beijocas!


3 comentários:

  1. Reta final ♥ sempre sofro..
    Aeee mais de dois dias por semana ai eu gosto.. to sentindo que essa final vai bater com a tpm e não vai dar certo kkk enfim ok tirando isso, sem problemas. Fico aguardando beijos e até :)
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Segunda chega logo. Não aguento mais. Que saudades dos capítulos!!!!!
    Ansiedade à mil
    Bjos Mila :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje tem capítulo? Diz que sim, diz que sim, diz que sim.

    ResponderExcluir