"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CC: Capítulo 22. (Spirit).

Olha quem trouxe um capítulo enorme de CC? A Paula, que é super legal. Hahahahahaha. Espero que gostem da atualização de hoje. Leiam os avisos antes do capítulo, agradeço de coração. 





N/A: Capítulo 22 postadinho e enorrrrrrme de grande pra ninguém querer me matar, tirar minha cabeça fora e afins. Quem aí foi iludido mais uma vez com o título do capítulo? Hahahahahahha. Confesso que adoro fazer isso com vocês! Teve Jlanda - que também é nosso otp da fanfic - e Nemi - nosso otp supremo. Demi e Nick finalmente se entenderam, mas e aí, e o Joe e Blanda, como ficam? Hmmmmm... Surpresas, surpresas! Beijocas!

6 comentários:

  1. Não sei pq mas na minha cabeça não fez sentido o título pra nemi então sobrou pra jlanda acho que pela primeira na vida, Paula não me iludiu; muito obrigada por mais essa vitória eu quero agradecer primeiro a Deus a, minha família porque sem eles eu não seria nada e não estaria aqui, depois de acertar um titulo depois de tanta ilusão ja posso ate mandar mensagem pro crush que ele não me ignorar pq eu agora tô com a bandeira emoção demais minha gente. Sinto que o jogo virou. Posso estar enganada mas hoje ninguém me segura.

    Pronto ja voltei ao meu estado quase normal kkkk mentira sou super normal, sou sim tenho certeza.
    Podia rolar um sexo matinal ai ein só uma nemi shipper jogando na roda aí, vai que, né, quem sabe.
    Que bom que eles se entenderam tava na hora e jlanda tem que no mínimo do mínimo se entender também o Joseph ta muito misterioso ainda kk amei o capítulo graande chegou bem, curti. Bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra reforçar dizem que sexo matinal faz bem, ouvi falar por aí sabe. SÓ PENSANDO NA SAÚDE DO NOSSO OTP SUPREMO. apenas isso. Kkkk agora fui mesmo.
      Ass.: Cys

      Excluir
  2. Voltei. Uma hora é você sem note, outra sou eu sem net. Amando cada vez mais a fic. Parabéns, parabéns, parabéns.
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o momento Nemi. Fofos demais. Blanda deu mole, era pra agarrar logo o Joe. Ainda não entendi bem a história deles, mas sou apaixonada neles como casal.
    Anciosa por mais
    Beeijos Mila :)

    ResponderExcluir
  4. Senhor Deeeuxxxxx eu te acheei no Blogspot :O
    Eu leio essa fanfic no Spirit ela é muito perfeita :3

    ResponderExcluir