"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 04: Vamos pra piscina!


Capítulo Anterior:
Depois isso,cada um foi pra sua casa. Nick deixou Demi em casa,e foi pra casa dele.


#NickOn
Levei a Demi pra casa,e logo voltei pra minha. Cheguei em casa minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço,Frankie estava na sala jogando vídeo-game e meu pai não estava em casa,tinha ido para uma viagem de trabalho,como sempre. Mal parava em casa,coitado.
- Nick: Daê pivete! – Falei indo até o Frankie,bagunçando seu cabelo e rindo.
- Frankie: Sai daqui pertubado,vou morrer por culpa tua!! – Falou dando uns tapas na minha mão e rindo.
- Nick: Onde o Joe está? – Perguntei 
- Frankie: Deve tá lá em cima. – Falou com os olhos  vidrados na tela da tv.
Eu ia subindo as escadas,quando minha mãe me chamou.
- Denise: Nicholas!!! – Falou e parecia brava. Fui até ela,pensando no que tinha feito de errado.
- Nick: Sim mãe? – Perguntei 
- Denise: Não se dá mais “oi” pra sua mãe menino? – Falou sorrindo. Fui até ela dei um beijo na testa dela.
- Nick: Oi mamãe,me desculpe! – Falei rindo,e ela apertou minhas bochechas. – Já posso sobir ou a senhora ainda vai querer algo?
- Denise: não filho,vai lá tomar seu banho e depois venha almoçar. Aliás,já avise seu irmão!
- Nick: Tudo bem mãe!
Subi as escadas,quando passei no quarto do Joe,bati na porta. Nada aconteceu,então entrei,quando vi Joe em cima da Ashley,e os dois sem blusa.
- Nick: Opa! Desculpa,não sabia que vocês tavam... – Fiquei meio sem jeito 
- Joe: Calma muleque,fala ai o que tu quer? – Falou rindo.
- Nick: A mãe disse que o almoço tá quase pronto,se quiser ir descendo né... – Falei já fechando a porta e saindo.
- Joe: Flw!
- Ashley: Nem dá “oi” né Nicholas. – Falou irônica,eu apenas a ignorei e fechei a porta do quarto de Joe.
Puta que pariu,que cena mais horrizante,pensei ao ver Joe com a Ashley. As vezes eu queria entender meu irmão,porque era difícil hein,não entendo como alguém faz sexo sem amar,só faz por fazer...Entrei no meu quarto,joguei minha mochila no chão,peguei minha toalha, cueca,roupas e fui para o banheiro tomar um banho. Depois que saí do banho,olhei meu celular e vi uma mensagem da Demi.


*Oi meu Nick,depois do almoço vou passar a tarde de incomodando ok?  Xx Dems*
*Ok baixinha,tô esperando...Não demora hein. Xx Nick*
Li a mensagem e sorri. Eu e Demi,passavamos as tardes juntos praticamente quase todos os dias,era impossível se cansar da compania dela. Desci para almoçar,e vi Joe jogando vídeo-game com Frankie,Ashley não estava ali,provalvemente eles transaram e ela foi emobra,como todas as vezes...
- Nick: Cadê sua “namorada” Joe? – Perguntei irônico,eu sabia que ele ficava irritado quando diziamos que a Ashley era namorada dele.
- Joe: Que namorada? – Falou com os olhos na tela da tv
- Nick: Ashley,ué! Quem  mais poderia ser? 
- Joe: Você muito sabe que ela não é minha namorada! 
- Nick: Se... – Fui interrompido por minha mãe que nós chamava pra ir almoçar.
- Denise: Venham almoçar meninos! 
Fomos pra cozinha e nós sentamos...Já servidos começamos a comer,e trocavamos duas ou três palavras. Então minha mãe resolveu matar sua grande curisidade.
- Denise: Então Joe,se a Ashley não é sua namorada,o que ela é? 
Vi Joe bufando,ele não gostava nem de falar sobre ela. O que é bem estranho porque ela vem aqui quase todo dia aqui pra eles ficarem se esfregando um no outro.
- Joe: Bem mãe...Ela não é minha namorada,eu já disse e isso está bem claro?! Ela é apenas uma ficante,nós nos curtimos e é isso,nada demais.
- Denise: Nada demais? Vocês “dormem” juntos! Só espero esteja usando proteção,sou nova demais pra ter netos. – Todos rimos com aquilo.
- Frankie: Também sou muito novo para ser tio hein. – Dando um tapa na cabeça de Joe.
- Joe: Calma minha mãezinha nova linda,não vou te dar netos agora,estou tomando todos os cuidados possíveis e impossíveis.
Depois que terminamos de comer eu e Joe somos arrumar a cozinha,porque hoje era nossa vez. Eu estava lavando a louça,quando a campainha toca,provavelmente era a Demi.
- Joe: Vou atender fica ai! 
Quando eu ouvi aquela voz,não era da Demi,era...era da Ashley! O que ela tava fazendo aqui?! Já não tinha ido embora,não queria ela aqui quando a minha baixinha chegasse.
Ela entrou na cozinha agarrada atrás de Joe.
-  Nick: O que tá fazendo aqui? – Perguntei tentando ser o mais educado possível.
- Ashley: Eu tinha ido em casa buscar meu biquini pra ir na piscina com meu mô. Por que? Não posso vir aqui? – Disse com a voz mais enjoada do que nunca.
- Nick: Hm. Claro que pode! Eu não disse isso,só estava perguntando.
- Ashley: Hm,sei...Continua ai lavando a louça escravo . – Falou rindo e se sentando na cadeira do balcão.
Logo que eu terminei de lavar a louça e mandei uma sms pra Demi.



*Trás teu biquini,vamos pra piscina!*
Depois mandei uma mensagem coletiva pra galera,dizendo que era pra eles viram aqui em casa pra gente aproveitar a tarde,antes de ir pra tal festa na boate.
Quem chegou primeiro foi a Demi,mas é óbvio que ela chegar primeiro,ela mora bem ao lado da minha casa. Ri com esse meu pensamento estúpido.
 #NickOf
#DemiOn
Nick me trouxe pra casa depois dá escola,quando cheguei o almoço já estava pronto,cheguei na cozinha minha estava arrumando a mesa.
- Demi: Oie mãe. – Disse sorrindo e foi lhe dar um beijo.
- Dianna: Oi filha,como foi a escola? – Sorrindo.
- Demi: Bem...é... – Falei meio enrolado. Me esqueci ela tinha que assinar o tal bilhete ou ela teria que ir na escola,e se ela fosse lá,eu provavelmente teria que pedir desculpa pra Ashley,e isso seria o fim do mundo.
- Dianna: Demetria Devonne Lovato,fale de uma vez. Você sabe que será pior seu castigo se eu descobrir pela boca dos outros! – Disse meio brava.
- Demi: Ok! É o seguinte mãezinha,eu fiz uma brincadeira e levei uma advertência. Então,você tem que assinar esse bilhete aqui. – Falei tirando a caneta do estojo e lhe entregando com o bilhete.
- Dianna: Nada de “mãezinha”. Já no primeiro dia de aula,levando advertência. O que você fez? Só vou assinar se me disser que brincadeira foi essa que te fez levar uma advertência. – Disse me olhando fixamente e ainda brava.
- Demi: Bem,a garota que eu não gosto me ameaçou se eu chegasse perto do Joe... – Ela me interrompe.
- Dianna: O que o Joe tem a ver com tudo isso? – Perguntou confusa.
- Demi: Mãe,prometo que se a senhora me deixar termina da história vai saber...Bem como eu tava dizendo,ai ela me ameaçou se eu chegasse perto do Joe. Você sabe que eu tenho uma quedinha por ele né?! Pois é,ela meio que desconfia disso . Ai quando ela tava tomando banho eu peguei as roupas dela e espalhei pelo pátio da escola. Foi isso. – Minha mãe começou a rir,e eu não estava entendendo absolutamente nada. Por que ela está rindo? – Você não tá brava comigo mãe? – Perguntei surpresa.
- Dianna: Não! Realmente não estou. Quando eu tinha sua idade também já fiz isso. – Disse ainda rindo e eu acabei rindo junto com ela. E então ela assinou o bilhete.
Quando eu estava saindo da cozinha  meu pai chega.
- Eddie: Oi Demetria! – Disse sorridente e me dando um beijo na testa,adorava quando ele fazia isso.
- Demi: Oi pai! – Disse rindo pra ele.
- Eddie: Qual a graça hein dona Dianna? – Disse lhe agarrando por trás e beijando seu pescoço.
FALA SÉRIO GENTE! Meu pai e minha mãe,são o casal mais fofo desse mundo,por favor!  
- Demi: Vão pro quarto... – Falei rindo,subi rápido e só ouvi meu pai falando...
- Eddie: Demetria,Demetria...
Cheguei no meu,joguei a mochila em qualquer canto peguei uma roupa e antes de entrar no banho mandei uma sms pro Nick:
*Oi meu Nick,depois do almoço vou passar a tarde de incomodando ok?  Xx Dems*
E então entrei no banho e depois que sai fui almoçar. Descendo as escadas recebi uma sms do Nick. 
*Ok baixinha,tô esperando...Não demora hein. Xx Nick* Apenas sorri.Cheguei lá embaixo,meus pais estavam conversando e eu me meti na conversa,é claro.
- Demi: Sobre o que estão falando? – Perguntei curiosa
- Eddie: Estavamos falando sobre que daqui a pouco as férias da Mad começam. – Disse sorrindo.
Ah,tinha me esquecido,as férias da Mad eram bem no meu período de aula,e eu estava  morta de saudades da minha irmãzinha.
- Demi: Ah que bom,estou morrendo de saudades dela! – Falei animada e me sentando a mesa.
- Dianna: Todos estamos! E a Dallas que só vem final do ano,que tristeza. – Minha mãe falou meio triste,mas era tristeza de  saudade.
- Eddie: Não se preocupe nós podemos ir visita-la. – Falou tentando animar minha mãe e ela sorriu.
- Dianna: É pode ser,agora vamos almoçar... – Disse sentando á mesa,e meu pai fez o mesmo.
Depois que almoçamos ajudei minha mãe a arrumar a cozinha,meu pai descançou um pouco e logo voltou para empresa. E minha mãe foi para o trabalho,o turno dela era o vespertino. E então recebi outra sms do Nick:
*Trás teu biquini,vamos pra piscina!*
Nada respondi pois já estava indo mesmo,só coloquei o meu biquini na bolsa e fui pra casa dos Jonas.  Cheguei lá e tive uma surpresa maravilhosa,Joe abriu a porta pra mim e esta apenas de bermuda de banho,o seu peitoral muito bem definido na minha frente,me fez corar igual uma idiota. Ele percebeu,mas não deu a miníma.
- Demi: Oie,o Nick tá?! – Falei tímida e corada.
- Joe: Tá lá em cima,no quarto dele. – Falou sem ao menos olhar na minha cara e bebendo cerveja,eu acho.
Subi as escadas e de relance vi Ashley se agarrando com Joe,subi rápido porque aquela cena me agoniava. Entrei no quarto do Nick,e tive uma visão muito melhor de quando vi Joe sem camisa. Quem diria meu Nicholas todo malhadinho,de tanquinho,peitoral e tudo. Cheguei por trás,como quem não quisesse nada e abracei ele. Passando a mão no peitoral e tanquinho. Ele deu um sorriso malicioso.
- Nick: Demetria,Demetria não me provoque... – Falou ainda sorrindo malicioso
- Demi: O que Nicholas? Nem fiz nada poxa! – Falei “inocentemente” e ele riu.
- Nick: Aham,claro... – Falou se virando pra mim
#DemiOf
Autora On
Nick se virou ficando de frente para Demi,eles ficaram muito próximos um do outro,Nick podia sentir a respiração de Demi e Demi podia sentir a respiração de Nick. Eles aproximaram mais ainda seus rostos,colocaram seus corpos um no outro e ...
 ---------------------------------------------X-------------------------------------------------
Ihá,vou deixar vocês na vontade pro próximo capítulo!!!! Comente e eu posto sem demorar,caso contrário vou fazer vocês ficaram imaginando o próximo capítulo HAHAHAHA. Também queria aproveitar e dizer que as fotos que eu posto nos capítulos são apenas ilustrativas,não representam nada de importante,só pra esclarecer,porque tem fotos que são mais atuais e outras mais antigas,é isso e espero que estejam gostando da fic xx

3 comentários:

  1. Comecei a ler sua fic e estou simplesmente amando com rodas as letras ! Achei fofo isso do nick , de ter relações intimas so se voce amar a pessoa ! Demi , demi kk agarra logo ! Mas pelo que eu conheci alguém vai atrapalhar ne ?! :( kkk posta logo

    ResponderExcluir
  2. posta mais pfvo n deixe agnte curiosa isso é maldade fdlkjdfkl bjsbjs
    da garota do blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa, comecei a ler sua fic hoje e..to impressionada! Muito boa mesmo (:
    Em relação a Nemi, acho também que alguém vai atrapalhar kkk (se fosse eu agarrava logo u.u)

    ResponderExcluir