"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 05: Quase nos beijamos!!

Capítulo Anterior:
Nick se virou ficando de frente para Demi,eles ficaram muito próximos um do outro,Nick podia sentir a respiração de Demi e Demi podia sentir a respiração de Nick. Eles aproximaram mais ainda seu rosto e ...

E de repente a porta se abre:
- Joe: NICK SEUS AMIGOS CHE...Opa! Não sabia que tava atrapalhando o casal. – Falou rindo sinicamente.
Demi e Nick se afastam rapidamente,Demi estava completamente corada e Nick não estava nem ai pro seu irmão,ele gostou da situação.
- Nick: Ai Joe,cala a boca! E diz que já to indo. – Falou pegando os óculos de sol e o bronzeador.
- Demi: Nick eu ainda tenho que me trocar posso usar o banheiro?
- Nick: Claro baixinha,vou indo lá pra baixo ta bom?! 
Demi apenas assentiu positivamente com a cabeça,e Nick desceu. Ele deixou a porta entreaberta,Demi foi até o banheiro e deixou a porta entreaberto,pensando que a porta do quarto estava fechada. 
                      Demi estava trocando de roupa,quando Joe entra no quarto de Nick procurando não sei o que,e então ele vê Demi se trocando e fica a admirando.

#JoeOn



Estavam entrando no quarto do Nick,procurando algo que eu já nem me lembro depois do que tinha visto. Vi a amiguinha do Nick se trocando,a Lovato,e caralho! O que era aquilo? Aquelas curvas,aquela bunda,aqueles peitos,aquelas coxas e o corpo inteiro. Nunca pensei que aquela mina era tão...tão gostosa! Isso mesmo a Lovato é gostosa,até demais,mais gostosa do que qualquer garota que eu já fiquei,tava louco pra ver ela de biquíni. Eu ia olhar mais de perto até que o Nick chega.
- Nick: Joe? Que merda é essa que você tá fazendo cara? – Cochichou com o tom de voz bravo.
- Joe: Ah cara,tava aqui apreciando a Lovato,como é gostosa. Você nunca me disse isso cara. – Bati de leve no peito dele,mas o olhar dele pra mim era de raiva e eu acho que meio enciumado.
- Nick: Joe,nunca mais faz isso! Você desrespeitou completamente minha melhor amiga,e isso pra mim é como se tivesse me desrespeitando. Vamos sair daqui a agora,porra! – Disse ainda cochichando,só que mais irritado.
- Joe: Tá bom cara,não precisa ficar assim não. – Olhei pra ele meio assustado,nunca tinha visto o Nick assim.
#JoeOf
Autora On
Nick e Joe desceram,dessa vez Nick fechou a porta. Demi colocou seu biquíni calmamente,e nem tinha ouvido ou visto o que tinha ocorrido ali no quarto,pegou seu óculo de sol e desceu. Quando chegou lá embaixo estavam na sala Miley,Liam,Selena e Justin. Nick estava na cozinha,e Joe já estava na piscina com Ashley.



- Demi: Oi gente,que bom que vieram! – Falou sorrindo pra todos.
- Todos – Demi: Oi Dems! – Todos sorridentes.
Eles estavam indo até a cozinha,quando Demi puxa o braço de Miley e Selena. Justin e Liam olham curisos.
#DemiOn
- Demi: Meninos eu preciso falar com elas,depois devolvo elas pra vocês. Prometo! – Falei sorridente.
- Selena: O que é tão importante que te fez quase arrancar meu braço hein Demetria? – Falou irônica.
- Demi: Nossa Selena,você anda mais dramática que nunca né miga?! Isso ai é o que? Carência? – Falei debochada
- Miley: Demi,fala logo,estou curiosa e é bom que seja importante! – Dando um tapa de leve no meu ombro.
- Selena: É! – Riu
- Demi: Se vocês me deixarem falar,posso? – Falei irônica.
- Smiley: Ok!
Olhei em volta para ver se tinha alguém ali na sala,mas não tinha visto ninguém.
- Demi: Então meninas,eu e o Nick...nós...nós... – gaguejei 
- Smiley: Fala logo! – Autoritárias e curiosas.
- Demi: Ok nervosinhas! Eu e o Nick,quase nos beijamos.
Quando disse isso,achei que elas arregalariam os olhos,ficariam surpresas ou algo do tipo,mas não. Elas ficam super animadinhas,batendo palminhas e dizendo:
- Smiley: NEMI!! NEMI!! NEMI!! 
- Demi: Nossa,dá pra parar? Eu não quero que ninguém escute e também eu e o Nick só somos melhores amigos,quase irmãos, nada mais!
- Miley: Nossa,então eu também posso dizer que o Liam é meu “irmão”. – Ela falou maliciosa e fazendo aspas na palavra ‘irmão’.
- Selena: Ai,eu também queria um irmãozinho assim sabe Demetria?! – Falou maliciosa.
- Demi: Ok! Deu com a palhaçada? Então vamos pra piscina.
#DemiOf
#NickOn
Fiquei puto da vida,quando vi o Joe olhando a Demi  e fiquei mais puto com as merdas que ele ficou dizendo sobre ela. Quem ele pensa que é pra falar essas coisas sobre a minha Demetria? Tá certo,que lá na escola ele é o galinha,popular e tudo mais. Só que aqui dentro de casa,eu nunca deixaria ele fazer algo desse tipo com alguma amiga minha,principalmente se essa amiga é a Demi! 
 Desci as escadas com ele,e ele foi ao encontro de Ashley na piscina. Lá na sala,estavam esperando Miley,Liam,Selena e Justin. 
- Nick: Tão galera! Bora curti a piscina?! – Falei animado tentando esquecer o que tinha presenciado no meu quarto.
- Todos - Nick:  Vamos!! – Estavam todos animados,imagina piscina de tarde e a noite balada em plena segunda-feira. Parecia que estávamos de férias ainda,porém não estávamos. Só estávamos tentando curti antes que fique foda na escola,haha.
- Miley: Nick,cadê a Demi? Ela não vem? – Perguntou,interrompendo meus pensamentos.
- Nick: Ela já aqui,tá lá no meu quarto trocando de roupa. Todos se olham e me olham com malicia. – Ei parem de pensar besteira,flw? É da Demi que estamos falando,minha melhor amiga,apenas. E então vamos ali na cozinha pegar umas bebidas?! – Falei tentando mudar de assunto.
- Miley: Sei,melhor amiga... – Me olhou desconfiada. O que a Miley queria? Me entregar?!
Estávamos indo pra cozinha e vi Demi descendo,ela puxa Miley e Selena pra fofocar. Será que ela foi falar sobre o que aconteceu no quarto? Será que tinha ouvido ou visto algo? Ah,tenho certeza que não. Se ela tivesse ouvido ou visto algo,com certeza eu e Joe não teríamos aquela mini discussão,Demi não era do tipo de garota que gostava de se mostra. 
Fui na cozinha com Liam e Justin,pegar umas bebidas,pegamos uns energéticos e uns refrigerantes. Liam percebeu algo,ficou me encarando até falar algo...
- Liam: Velho,o que tá pegando? – Perguntou curioso.
- Justin: Também quero saber,percebi que você tá meio esquisito.
- Nick: Ah,é que o Joe foi fazer não sei o que no meu quarto e a porta do banheiro tava meio aberta,e a Demi tava lá se trocando. Ele ficou olhando pra ela na maior cara de pau,e ainda quando cheguei lá começou a falar um monte de besteiras. – Falei me lembrando daquele cena.
- Justin: E ela não ouviu nada ou viu? 
- Liam: A Demi é a lerdeza em pessoa,você acha mesmo que ela iria ouvir ou ver algo?! – Disse irônico. – Afinal,que tais besteiras ele falou sobre ela? –Ele perguntou ainda mais curioso.
- Nick: Não,ainda bem que ela não viu. Não sei nem como ela ia ficar. Ele ficou falando “a como ela é gostosa” “tu nunca me disse que a tua amiga era boa” sabe,essas coisas de Joseph Jonas. – Ri sem graça
- Justin: Ah,mas até parece que se a Demi visse isso ou ouvisse,ela não teria gostado. Todo mundo sabe que tem uma queda desde o ano passado,pelo teu irmão Nick. 
Quando ele disse aquilo minha vontade era de pegar a garrafa de refri e dar na cabeça dele,aquilo me irritou completamente.
- Nick: JUSTIN,PORRA CARA! É DA DEMI QUE A GENTE TÁ FALANDO,E NÃO DESSAS VADIAS QUALQUER. VOCÊ ESQUECEU DE COMO É SUA PRÓPRIA AMIGA? – Falei meio que gritando e completamente irritado.
- Liam: Calma,cara não fica assim...Você quer contar algo pra nós? – Acho que Liam tinha percebido algo só pela minha reação inesperada.
- Justin: Pois é Nick,calma! Desculpa,não queria falar assim dela,só achei que sei lá,ela gosta dele e tudo mais né cara. – Falou meio assustado.
- Liam: E então cara,quer nos contar algo?! – Insistiu na pergunta.
Achei que já era hora deles saberem o que eu sinto pela Demi,eles eram meus melhores amigos,sempre estiveram comigo  e eu confiava demais neles. Decidi então contar.
- Nick: Então...eu gosto da Demi já faz muito tempo,eu gosto de verdade dela,eu a amo. Só que tenho medo de dizer isso a ela,não quero perder a amizade dela,e ainda tem essa coisa de que ela tem uma queda pelo meu irmão. – Falei abaixando a cabeça 
- Liam: Sempre desconfiei disso. – Ri sem graça.
- Justin: Nossa,nunca pensei que você sentia isso pela Demi,sempre achei que vocês eram apenas amigos. – Falou surpreso .
- Nick: Pois é caras,mas não é...É isso que eu sinto. – Falei com a cabeça abaixada.
- Liam: Mas cara,você tem que tentar,tem que falar pra ela. As vezes é preciso correr o risco,já pensou que você pode tá perdendo os melhores momentos da sua vida,por medo?!
Quando ele falou aquilo,me senti estranho. Senti uma enorme vontade de ir até a Demi e dizer a ela,tudo o que eu sinto durando esses anos.
- Justin: Pois é,as vezes é melhor a riscar,do que nunca ter tentando.
- Nick: Valeu caras,vocês são meus parceiros,meus irmãos e tão sempre me ajudando. Valeu pela força. – Falei sorrindo sem graça.



#NickOf
Autora On
Nick,Liam e Justin foram até a piscina com as bebidas,e lá já estavam Sterling,Chelsea e Brad. Demi,Selena e Miley estavam em canto da piscina,Ashley e Chelsea estavam apenas se bronzeando. Nick foi até Joe,falar com ele.
- Nick:  O que essa gente tá fazendo aqui?
- Joe: Ué mano,você chamou seus amigos e eu chamei os meus. Relaxa cara!
Nick sorriu sem graça pra Joe e foi junto com seus amigos. Eles ligaram o som e meio que rolou uma reuniãozinha.  Ashley e Chelsea estavam dançando se rebolando toda,enquanto Demi,Miley,Selena,Nick,Justin e Liam estavam se divertindo na piscina. Joe,Sterling e Brad estavam sentados bebendo e conversando.
#JoeOn
-  Joe: Sério,velho...Tô te dizendo,essa Lovato é mô gostosa. Nunca tinha reparado nela,mais depois de hoje,é impossível. – Falei dando gargalhadas
- Sterling: Aé! A Lovato? Melhor amiga do teu irmão? – Ele falou meio incrédulo .
- Brad: Mas olha Sterling,se você olha assim pra ela de biquíni já dá pra ter a visão do paraíso. – Falou com uma cara de safado e olhando pra bunda dela.
- Sterling: É,ela é pegavel – Falou rindo.
- Joe: É verdade! Mas cara,disfarça,porque se o Nick percebe que eu e vocês estamos secando a protegida dele,ele surta na hora!
- Brad: Teu irmão gosta dela é? – Falou irônico.
- Joe: Sinceramente? Eu acho que ele tem uma queda por ela,ou algo do tipo,mas ele nunca falou. 
- Sterling: Mas enfim,quem é que vai dar uns pegas nela? – Falou a olhando com malicia
- Brad: Ela deve ser virgem...Ela tá não tá afim de você Joe? 
- Joe: Que ela é virgem,é óbvio né Brad. Nunca vi essa garota com ninguém,a não ser com esses amigos dela ai e o Nick. É,fiquei sabendo disso também,ela sempre dá uma indiretas ou dá em cima de mim. – Falei animado.
- Sterling: Ah cara,você já tá com a Ash,deixa um pouco pros parceiros. 
- Joe: Vai lá então,mas se você não conseguir nada,já sabe né?! – Falei e pisquei pra ele.
- Sterling: Você não é o único que tem método Joseph. – Falou rindo e debochado. – E você Brad? Não vai tentar?
- Brad: Não,meu negocio é com a Selena ou a Chelsea. – Falou rindo e dando um tapa de leve no peito de Sterling. 
E nós rimos junto com ele.
#JoeOf
#DemiOn



Eu estava na piscina com as meninas e com os meninos,até que o Sterling vem me chamando,todo bobo,sorrindo e tudo mais...Todos olharam pra mim e Nick fez uma cara que não era nada boa. Mas afinal,o que aquele garoto queria comigo? Ele nunca falou comigo na vida!
- Sterling: Eaí Lovato,chega ai. – Falou sorrindo pra mim.
- Nick: O nome dela é Demetria babaca. – Falo meio bravo. Sterling nem deu ouvidos pra ele.
- Demi:  Estou indo... – Falei sorrindo.
Cheguei até ele e ele veio todo bobo pra cima de mim,estranhei,mas continuei sorrindo. Ele colocou uma das mãos na minha cintura,fiquei meio surpresa.
- Demi: Então Sterling,o que você quer? Quero voltar pra piscina. – Falei séria
- Sterling: Calma gatinha,quero conversa com você. – Falou ­­sorrindo e passou o dedo indicador no meu queixo. – Então Demetria,você tá afim de sair comigo? – Falou ainda sorrindo.
- Demi: Eu e você sair? – Perguntei confusa. – Você nunca falou comigo,por que agora quer sair comigo? Não entendo.
- Sterling: Ah,é que esses últimos dias eu fiquei interessado em você...Só isso,mas você quer ou não? 
- Demi: Sei,sei...Tá,pode ser então. – Falei e forcei um sorriso. 
Não estava entendo Sterling,nunca falou comigo na vida,sempre me ignorou,como o Joe e os outros amigos,e agora está querendo o que? Bem,só vou descobri se for a esse tal encontro.
- Sterling: Então qual é o seu número? 
- Demi: É esse XXXXXX – Falei sorrindo.
#DemiOf
Autora On

Demi e Sterling ficaram conversando mais um pouco,depois ela voltou pra perto das meninas e dos meninos,Nick estava com uma cara péssima.
- Smiley: Então o que ele queria? – Perguntaram animadas.
- Demi: Ele pediu pra sair comigo! – Falou um pouco animada.
- Nick: E você disse que não iria né? – Perguntei um tanto enciumado.
- Demi: Não! Eu aceitei. – Falou e deu um sorriso forçado.
- Nick: O QUE? – Perguntou indignado,falando um pouco mais alto e enciumado. – Demi,é do Sterling que estamos falando! Ele é amigo do meu irmão,isso não te diz nada? Encontros,garotas bonitas,sexo e tchau (??) Demi,você não pode sair com ele! – Falou baixo,mas brigando com Demi.
- Demi: Calma Nicholas! – Chegou perto dele e passou seus braços em volta do pescoço de Nick. – Poxa meu Nick,fica frio,eu sei me cuidar ok? Eu só vou sair com ele e pronto,certo? – Falou manhosa e olhando fixamente para ele.
- Nick: Tá sei...Mas prometa que se qualquer coisa acontecer ou ele te forçar a algo,você vai me dizer,promete? – Falou a abraçando.
- Demi: Sim,prometo. Agora vamos nos diverti! – Falou sorrindo ainda abraçada nele.



Depois de todos se divertirem,ás 18h30 cada vai para sua casa,afinal eles tinham que descansar pra tal festa na boate.


-----------------------------------------------X-----------------------------------------------

HAHAHAHAHA peguei vocês! Não hoje que vai rolar o beijo de Nemi! Esperam que tenham gostado do capítulo de hoje e fiquem a vontade pra comentaer e me incomodar no twitter (: Fiquei feliz com os últimos comentários <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário