"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capítulo 06: Você ainda gosta dele?


Capítulo Anterior:
Depois de todos se divertirem,ás 18h30 cada vai para sua casa,afinal eles tinham que descansar pra tal festa na boate.

                                    
Demi estava na sua casa,procurando a roupa certa,até que Selena liga pra ela

- Ligação On -
- Demi: Oi Sel
- Selena: DEMETRIA SOCORRO – Falou desesperada.
- Demi: O que foi Selena??? – Perguntou preocupada
- Selena: Ai Demi,não acho nenhuma roupa decente pra ir na balada. Tenho que tá gata pro Justin! – Falou mais calma.
- Demi: Caralho Gomez,me deixou preocupada a toa. Vá se foder! O que quer que eu faça? Também não to achando uma roupa que preste...
- Selena: Também te amo querida! Ok,então você já sabe o que isso quer dizer né? – Falou animada.
- Demi: Compras? – Perguntou animada.
- Selena: SIM!!!! Tá vou passar na tua casa com a Taylor e nós vamos ok?!
- Demi: Ah Taylor vai na balada? – Falou desanimada
- Selena: Vai sim e trate ela bem hein! – Falou autoritária
- Demi: Você não pode falar nada Selena,então xiu.
- Selena: O que você qui... – Demi a interrompe.
- Demi: Tá tá Selena Marie Gomez,passa aqui ás 19h. Beijo e tchau!
- Ligação Of-
Demi tomou banho,colocou uma roupa e foi falar com sua mãe que tinha chegado em casa.
- Demi: Mãe,eu posso ir em uma balada hoje com meus amigos? – Falou animada e sorridente
- Dianna: Mas Demetria,hoje ainda é segunda-feira. Que horas vocês vão e que horas vão voltar? Você sabe que amanhã tem aula.
- Demi: Mãe,todos os meus amigos vão,e amanhã é o segundo dia de aula,você acha mesmo que vai ter algo de importante? Eu tenho que aproveitar enquanto as coisas ainda não ficaram fodas,quer dizer...difíceis. Vamos ir ás 21h30,mas vou tentar chegar ao menos pela 00h.
- Dianna: Hm,o Nick vai?
- Demi: Sim mãe. – Falou meio emburrada.
- Dianna: Então você pode ir,vá e volte com ele certo? E não beba muito.
- Demi: Nossa mãe,obrigada pela confiança,como se eu fosse conseguir ficar longe dele e ele de mim – Falou sorrindo. – Vou tentar não beber,prometo. – Fez uma cara de sapeca. - E mais uma coisa mãe,a Selena e a amiga dela vão passar aqui ás 19h pra gente comprar umas roupas tá bem? – Falou ainda sorrindo
- Dianna: Ai ai moçinha,não estou gostando disso...mas vá. – Disse subindo as escadas. – Vou descansar,se o  teu pai chegar e você ainda estiver em casa,diga a ele pra pedir comida.
- Demi: Ok mãe! – Falou enquanto comia uns salgados.

*Casa dos Jonas*
Ashley e Joe tinham discutido,porque ela ouviu seus comentários sobre Demi. Mais tarde Nick tinha tomado banho e foi até o quarto de Joe falar com ele.
- Nick: Ei,o que o seu amigo Sterling quer com a Demi?
- Joe: Ué,ela é uma garota bonita e ele quer sair com ela,nada demais...Mas por que você quer saber? Você gosta dela? – Perguntou desconfiado.
- Nick: Qu..que..que? – gaguejou. – Demi é minha melhor amiga e eu não quero ver ela sofrendo,ainda mais por um babaca como o Sterling,ele é um pouco pior que você. Cada semana uma garota diferente,e a Demi não é desse tipo.
- Joe: Aham,sei sua “amiga” – fez aspas na palavra ‘amiga’ – Eu vi a amizade sua e dela,se eu não tivesse entrado naquele quarto,vocês teriam se agarrados. – Ri malicioso. – Não fala assim do Sterling,ele é um cara legal e ele não pode fazer nada se as garotas mal o conhecem e já que se esfregar nele. Se a Lovato for realmente diferente como você diz,ela vai resistir...
- Nick: Não fica vendo coisas onde não tem Joseph! – Falou o olhando sério. – Você fala isso porque é igual a ele...Mas enfim,era só isso que eu queria falar,vou descansar pra balada.
- Joe: Vai lá ciumento. – Falou rindo.
- Nick: Cala a boca! – Falou emburrado e fechando a porta do quarto de Joe.

*Casa de Miley*
Liam estava deitado na cama de Miley,enquanto ela mexia no guarda-roupa procurando uma roupa para ir na boate.
- Liam: Você sabia que o Nick é apaixonado pela Demi?
- Miley: Qu..que? – gaguejou e deu uma risada forçada.
- Liam: Eu sei Miley,pode me falar...
- Miley: Como você sabe? Quem te disse? A Selena te falou? Eu mato ela,sabia que não devia ter contado nada a ela! – Falou meio furiosa.
- Liam: Não Miley,o Nick me falou. Falou pra mim e pro Justin,enquanto a gente tava na cozinha e vocês na sala. Por que você nunca me contou? Somos namorados,você sabe que pode confiar em mim. Você ainda gosta dele?
- Miley: Eu não te falei  nada porque não era uma coisa minha,era uma coisa dele. Para de besteira,você sabe que eu amo você,o que eu e o Nick tivemos foi só uma ficadas de verão,nada de importância. – Falou indo até ele,e se deitando por cima dele.
- Liam: Mas você contou pra Selena,o que é bem pior,ela gostava dele...
- Miley: Eu contei pra ela porque ela é a melhor amiga da Demi,e eu achei que ela deveria saber e também a Selena hoje é louca de paixão pelo Justin,então achei que ela deveria saber. Poxa bebê,para com isso! Eu amo você,se eu não te falei é porque sei lá,era uma coisa do Nick,se tinha alguém que tinha que te contar era ele,e ele já fez isso,então pare de pensar besteira ok? – Falou manhosa e fez biquinho
- Liam: Tudo bem,vou parar de paranoia. – Falou sorridente e mordeu o biquinho dela,depois a beijou.
*No shopping*
Demi,Selena e Taylor estavam ainda procurando roupas,Selena e Taylor já tinham achada as suas e comprado,só a faltava Demi.
- Demi: Ai,não consigo achar nada que preste. Esse shopping tá ficando cada vez pior. – Falou com mau humor.
- Selena: Demi já são 19h50,não podemos demorar. – Falou emburrada.
- Demi: Fica na sua Selena,você já escolheu sua roupa e eu não. – Fala irritada.
- Taylor: Olha aquele vestido Demi,tenho certeza que você vai gostar. – Falou sorrindo e apontando para a vitrine.
- Demi: Acho impossível que eu goste de algo que vo...AH MEU DEUS! EU PRECISO,NECESSITO DAQUELE VESTIDO! – Fala e sai andando rapidamente até a loja.
- Selena: O que você estava dizendo Demetria? – Falou irônica.
Então Selena e Taylor começam a rir de Demi. Demi entra na loja e prova o vestido,então ela decidi leva-lo.
Depois todas vão para suas casas já eram 20h30,e é claro todos estavam se arrumando pra tal festa.

 --------------------------------------------X-----------------------------------------------
Eu sei que o capítulo ficou pequeno e também ficou uma bosta,mas é que como eu já disse no word  parecia enorme ): mas espero que tenham gostado! comentem sobre o capítulo e tals,a propósito VOCÊS TÃO GOSTANDO DA FIC??? preciso muito saber,xx

Um comentário: