"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 07: Balada Porra!

Capítulo Anterior:
Depois todas vão para suas casas já eram 20h30,e é claro todos estavam se arrumando pra tal festa.

*Casa dos Jonas*

Depois de ter se arrumando,Nick deitou em sua cama,esperando que Demi e os outros passassem ali para ir a casa de Justin e depois ir a boate. Nick deitou-se em sua cama,com o rosto afundado no travesseiro.
#NickOn
Estava no meu quarto deitado,quando alguém chega subindo em cima de mim.
- XXX: Nicholas. – Falou em meu ouvido com uma voz sensual. Quando olhei e vi quem era... 
- Nick: Demetria,já disse pra parar de me provocar,uma hora eu não vou conseguir me controlar hein. – Falei rindo.
- Demi:  Nicholas,você não se atreveria. – Falou sorrindo.
- Nick: Você que pensa! – Falei e sorri malicioso. – Nossa Demi,você tá muito linda,muito mesmo. – Falei ainda sorrindo malicioso.
- Demi: Awn Nick,obrigado!! Você também tá muito lindo,até demais hein...Vai pegar umas gatinhas hoje?! – Falou rindo.
- Nick: Não sei,quem sabe né... – Falei malicioso. Ela apenas me deu um tapa de leve no braço.
- Joe: NICK E DEMI,A GALERA CHEGOU. PAREM DE PUTARIA E DESÇAM QUE EU TÔ AFIM DE FARRIA! – Gritou da sala.
#NickOf
Autora On
Demi e Nick desceram,Nick estava abraçado de lado na Demi,e quando chegaram lá embaixo todos ficaram olhando pra eles. 
- Ashley: Ah Demi,não sabia que você era dessas,safadinha. – Falou irônica
- Demi: Por acaso meu nome é Ashley Greene? – Falou irônica.
- Smiley: Não... – Falaram rindo.
- Liam: Ok,vocês não tá afim de brigar agora né? Vamos de uma vez pra casa do Justin! – Falou compressa.
Todos concordam e vão parar fora.
- Demi: Selena você e a Taylor vão comigo e com o Nick ou com a Miley e Liam?
- Liam: Diz pra elas virem com nós,pra deixarem eles a sós. – Cochichou pra Miley.
- Selena: Ah não,acho me... – É interrompida por Miley.
- Miley: Não se preocupa Dems,elas vão com nós. Tem mais espaço no carro do Liam. – Pisca pra Selena.
- Selena: É Demi,é...Eu e a Taylor sabe...vamos com a Miley e o Liam,sabe...Porque tem mais espaço...Vai com o Nick. – Sorri maliciosa,mas Demi não entende nada.
- Joe: COMO É QUE É? VOCÊS VÃO FICAR DE PAPINHO OU NÃO? VAMOS LOGO PRA ESSA BALADA PORRA! – Grita do seu carro e buzinando.
Então,eles seguem para casa de Justin,eles vão normalmente e no meio do caminho Selena manda uma sms para Justin.
* Hey Justin,nós já estamos chegando. Quando chegarmos Liam vai buzinar e você desce,ok? Beijos Sel *
Então foi assim,quando eles chegaram na casa de Justin,Liam buzinou e Justin saiu de  casa sem demora. Ele foi no carro de Liam junto com Taylor e Selena. Eles chegam no estacionamento da boate e Justin entrega as pulseirinhas da área VIP para cada um. Eles entram na boate,e sentam todos juntos em uma mesa.
- Demi: E então a gente não vai dançar? – Perguntou animada.
- Miley: Vai lá você,depois nós vamos. – Falou e já estava aos beijos com Liam.
- Demi: Sério mesmo que vocês vem pra cá pra ficarem sentados? Por que não ficarem em casa,então? – Falou meio indignada.
- Ashley: Não temos culpa de você ser encalhada fofa. – Falou debochada.
- Taylor: Ei! – Falou reclamando.
- Ashley: Ops! Esqueci que não é só você que está encalhada né Demetria? – Ri irônica.
- Selena: Nossa,como se o seu “relacionamento” com o Joe tivesse um mar de rosas. – Falou debochada e fez aspas na palavra ‘relacionamento’.
Ashley ignorou e voltar a se agarrar com Joe. Demi fez cara de nojo,até que Nick a convida pra dançar,e é óbvio que ela vai,estava louca pra dançar,mas antes disso todos ela bebê alguns copos de vodka. O restante ficaram ali na mesa se agarrando,no caso de Justin,Selena e Taylor,eles ficarem só bebendo. Até que Justin também convida Selena pra dançar.
#NickOn
Chamei a Demi pra dançar e acabou não sendo uma boa ideia. Ela tinha tomado alguns copos de vodka,e começou a dançar sensualmente pra mim,entrelaçava seus braços em volta do meu pescoço e dançava sensualmente,ela ficava ali rebolando pra mim,se esfregando em mim,as vezes meu membro roçava na sua bunda e nossos corpos estavam completamente colados um no outro. Não posso negar que estava gostando, mas eu tinha que me controlar,acabei pegando ela pela mão e levando ela pra se sentar novamente,não queria fazer nada de errado com ela naquele estado. Ela se sentou no meu colo,não adiantou nada ter sentado,ela ficou beijando meu pescoço e falando umas coisas muito excitantes no meu ouvido.
- Nick: Demetria quantos copo você bebeu? – Falei com a mão no rosto,tentando não rir dela naquele situação. Demi bêbada era a pior coisa do mundo e ao mesmo tempo a mais engraçada.
- Demi: Ai Nicholas,bebi o tanto que tinha que beber,ué. É uma festa,você vai ficar me controlando? Papai!! – Enquanto falava ela fazia uma caretas estranhas,coisa de gente que bebe demais. Pra tentar ajudar eu fui comprar uma água pra ela,para ver se ela se  acalmava,depois que ela bebeu a água,deu uma abaixada no fogo dela. 
#NickOf
#SelenaOn
Eu e o Justin estávamos dançando,ai começou a tocar uma música romântica,e nós começamos a dançar bem juntinhos,cada vez mais ele puxava o meu corpo pra junto do dele. 
- Justin: Sabia que eu não te esqueci? Sabia que eu ainda amo você? – Ele falava no meu ouvido e a cada palavra que ele falava meu corpo se arrepiava. Eu não sabia se ele estava falando a verdade ou apenas dizendo dá boca pra fora por conta da bebida. Acabamos nos beijando,acho que aquele beijo foi o melhor beijos que nós já demos,era cheio de desejo,cheio de saudades e o principal cheio de paixão,separamos o  beijo com selinhos demorados,e depois tentamos recuperar nosso fôlego,ainda continuamos dançando,bem coladinhos e Justin continuava sussurrando coisas fofas para mim.
#SelenaOf
Autora On
Depois Joe e Ashley se levantaram e foram pra pista de dança,o mesmo fizeram Liam e Miley,e só ficou na mesa Nick e Demi.
- Demi: Nick... – Falou manhosa
- Nick: Fala baixinha bêbada. – Falou rindo dela.
- Demi: Nicholas não me chame assim ok? Isso só foi um equivoco. – Falou rindo junto com ele.
- Nick: Pior do que você bêbada,é você falando ‘equivoco’.- Falou rindo. - Mas afinal,o que você quer? Quer ir embora? 
- Demi: Não Nick,quero que você volta a dançar comigo,mas prometo que agora eu vou me comportar,tá bem? – Falou manhosa e fez uma carinha meiga.
- Nick: Eita! Só quero ver,se você fizer aquelas coisas de novo,eu te agarro flw? – Falou e deu um sorriso malicioso. 
Eles ficaram dançando mais um pouco,Demi dessa vez estava melhor e conseguiu se conter,ainda dançava sensualmente para o Nick,só que mais controlada.
Todos continuaram dançando mais um pouco,quando deu 01h30,eles decidiram ir embora,pois teria aula amanhã. Eles foram embora como voltaram,depois de Liam deixar Miley,Selena,Taylor e Justin nas suas casas,ele foi para dele,Nick deixou Demi em casa e foi para dele e Joe deixou Ashley em casa e foi para casa.
-------------------------------------------------------X-----------------------------------------
Então,eu sei que o capítulo ficou pequeno DE NOVO,mas esse eu fiz pequeno mesmo,porque queria fazer o capítulo  exclusivamente da baldada,sem misturar nada ou coisas do tipo e eu tô tentando fazer capítulos maiores agora (: comentem,vocês são minha inspiração,quanto mais comentários,mais rápido eu posto!!!! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário