"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo 08: Eu acho que ele gosta de você...


Capítulo Anterior:
Eles foram embora como voltaram,depois de Liam deixar Miley,Selena,Taylor e Justin nas suas casas,ele foi para dele,Nick deixou Demi em casa e foi para dele e Joe deixou Ashley em casa e foi para casa.

 
#DemiOn
Acordei com uma dor de cabeça absurda,e quando fui olhar no relógio já eram 08h30,puta que pariu to super atrasada!!!!!! Levantei super rápido,fiz minha higiene matinal,coloquei o uniforme e prendi o cabelo em rabo-de-cavalo. Desci correndo e nem tomei café,só ouvi minha mãe tentando dizer:
- Dianna: Demetria,você não vai tomar café? – Perguntou assustada com a minha correria.
- Demi: NÃO! TÔ ATRASADA! – Gritei da porta.
Quando olhei pro meu celular vi uma sms do Nicholas.
* Baixinha,desculpa não ter te esperado pra ir pra escola ):*
Nem liguei pelo fato de ele não ter me esperado,a última vez que o Nicholas me esperou se fodeu legal,então fiquei de boa. Quando tava indo pra escola de a pé,um carro foi andando devagar do meu lado,eu continuei seguindo meu caminho e olhando fixamente para frente,confesso que fiquei com um pouco de medo,até que o carro baixo o vidro.
- XXX: Ei delicia,quer uma carona? – A pessoa falou amigável e quando eu vi quem era,fiquei mais aliviada.
- Demi: Puta merda Joe,você me deu um susto! – Falei rindo e ele riu junto.
- Joe: A Lovato para com isso! Então você vai querer carona ou não? Pelo jeito tá meio atrasada né?! – Falou rindo e piscou pra mim.
- Demi: Quero sim. – Falei corada. SOCORRO! JOE JONAS,O GAROTO QUE EU TENHO UMA QUEDA,UMA QUEDA NÃO,UM ABISMO DESDE NÃO SEI QUANDO,TÁ ME OFERECENDO CARONA. ISSO SÓ PODE SER O DESTINO. Entrei no carro e ele pegou minha mochila e colocou no banco de trás junto com a dele,que fofo!
- Joe: Então se divertiu bastante ontem na festa né? Tava só te notando. – Deu um sorriso malicioso.
- Demi: É...é – gaguejei. Tanta hora pra eu ficar nervosa e tinha que ser agora? Fala sério,tenho que ficar calma,se não ele vai achar que eu sou uma idiota ou algo assim. – É me diverti,foi muito bom ontem. – Falei sorrindo.
- Joe: Percebi que você se divertiu,você e o  Nick lá dançando bem juntinhos...- Falou concentrado no trânsito e sorrio malicioso.
- Demi: Ah Joe nada a ver,eu e o Nick somos melhores amigos,só isso. – Falei e meio que forcei o riso
- Joe: Sinceramente? Eu acho que ele gosta de você... – Falou dando um riso sem graça.
Eu olhei assustada pra Joe e não falei nada,o resto do caminho seguimos em silêncio,as vezes o Joe olhava pra mim com um olhar malicioso,e confesso que eu gostava. Mas aquilo que ele falou sobre o Nick gostar de mim não sai da minha cabeça. Logo chegamos na escola.
#DemiOf
Autora On
Demi e Joe entraram na escola e foram pra orientação falar com a orientadora,depois disso cada um seguiu pra sua sala.  Demi chega na sala toda sorridente, Selena,Miley e obviamente Nick estavam morrendo de curiosidade.
#MileyOn
Demi chegou toda boba na sala de aula e como eu nem tava prestando atenção na maldita aula de história,resolvi matar minha “pequena” curiosidade,mandei uma sms pra ela.
*Conta tudo safada! Rsrs*
* Miley adivinha quem me trouxe pra escola???*
*Como eu vou adivinhar?? Eu não tava contigo sua louca!*
* ADIVINHA!!!!*
Mas que porra,por que a Demi tinha que ser assim? Na minha cabeça nem se passava com quem ela podia ter vindo pra escola,o Joe com certeza não seria,porque ele mal olha pra ela,então por que diabos ele daria carona pra ela? Descartei essa possibilidade.
* O STERLING?? Vai Demetria você sabe que eu odeio essa coisa de adivinha,fala de uma vez com quem você veio biscate!*
* Eita estressadinha,que isso? O Liam não tá dando mais no coro é? Kk*
* Nossa miga que engraçada você,só que não. FALA DE UMA VEZ!*
* JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE <3 <3 <3*
O QUE???? O JOE TROUXE A DEMI PRA ESCOLA COMO ASSIM? SERÁ QUE O NICK PEDIU PRA ELE??
*Joe? Por que? O Nick pediu pra ele te trazer?*
* NÃO!!! Ele me viu e ofereceu carona...E tipo,tinha horas que ele não parava de olhar pra mim hehehehehe ‘69’*
* Por favor Demetria me poupe desses detalhes,só de imaginar essa cena me dá vontade de vomitar*
* Blehhh pra você hein ‘amiga’,eu gosto dele. O que eu posso fazer me explica?*
* VOCÊ NÃO GOSTA DELE! Você é iludida igual essas guriazinhas,não se deixe levar por um tanquinho bem definido e olhos maravilhosos  --‘*
Juro que quando a Demi falou que gosta do Joe,minha vontade era de levantar,puxar ela,levar até o Nick e dizer “Esse cara aqui gosta de você de verdade e você não presta atenção,qual é seu problema?”. Mas é claro que isso só ficou na vontade.
*Ai tá tá tá,não quero falar disso agora. O que eu quero falar mesmo,é que ele falou que ele acha que O NICK GOSTA DE MIM! TIPO CARA,O NICHOLAS JERRY JONAS,MEU AMIGO DESDE OS 6 ANOS!!! Como o Joe pensa em algo como isso?! O.o*
Minha vontade ao ler isso era “Sim o Joe está certo,o Nick gosta de você,ele te ama e sempre te amou” mas isso foi outra cosia que ficou só na vontade...Como alguém podia ser tão cega?
*Você quer mesmo conversa sobre isso por sms mesmo?*
*Não! No recreio?!*
*NÃO! Dorme lá em casa hoje e a gente conversa,só eu e você que é melhor...sem interrupções,pode ser?!*
* Pode sim! Agora volta a presta atenção na aula :P*
* Hahaha você também biscate*
#MileyOf
Autora On
Miley e Demi pararam de mandar sms uma para outra e voltaram a prestar atenção na aula. As outras aulas passaram rápido e eles foram pro recreio,se sentaram em uma mesa.
- Selena: Então..o que vocês duas tanta trocaram sms? – Perguntou desconfiada.
- Diley: Nada! -
- Selena: Nada? Todo aquele tempo e vocês não falaram nada? Jura? Por acaso tenho cara de otária? – Falou irônica
- Miley: Quer mesmo que eu te responda? – Falou debochada.
- Demi: Miley não começa beleza?! Ah Selena,a Miley tava querendo saber porque eu cheguei atrasada,e foi por causa da festa de ontem,e ela ficou me perguntando se a minha mãe brigou comigo e tals... Então a gente vai ou não comer? – Falou tentando trocar de assunto.
- Selena: Sei... – Falou desconfiada.
- Nick: Demi que história é essa que você veio pra escola com o Joe? – Falou enciumado e sentando ao seu lado.
- Demi: Ah Nick eu tava vindo e ele me encontrou no caminho,perguntando se eu queria carona e tals. Do jeito que eu tava atrasada não iria negar né. Então Nicholas,você não vai lá comprar meu lanche? – Perguntou tentando mudar de assunto e rindo sem humor.
- Nick: Sei Demetria,sei...Se liga hein.- Falou desconfiado. - Tá vou lá,me dá o dinheiro. Alguém mais quer que eu compre o lanche?
Nick foi comprar o lanche de Demi,junto com ele foram Liam que comprou o lanche de Miley e Justin que comprou o lanche de Selena. Eles estavam comendo até...
- XXX: LOVATO!!!! QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TER VINDO PRA ESCOLA COM O MEU JOSEPH? – Gritou escandalosamente e irritada. Fazendo com que todos do pátio olhassem pra mesa onde estavam Demi e seus amigos.
Adivinha quem era?
- Demi: O que tu quer hein Ashley? Será que não tá vendo que eu to comendo? Não quero papo agora! – Falou ainda comendo seu lanche.
- Ashley: Eu te falei que era pra você ficar longe dele. – Falou irritada
- Demi: Sim,você falou,só que eu não to nem ai para o que tu diz. Ele que me ofereceu carona e como eu estava atrasada não iria recusar. Se você tiver que brigar com alguém,briga com ele! – Falou ainda comendo e ignorando totalmente Ashley.
Miley e Selena olhavam para Ashley com vontade de pular em cima dela,Liam e Justin olhavam assustados sem entender nada e Nick apenas olhava assustado.
- Ashley: Não me interessa se você ia chegar atrasada,ele é meu!
Demi se levanta e fica frente a frente com Ashley.
- Demi: Seu? Seu e mais da metade do mundo,já te disse isso! – Falou debochada e dando as costas para Ashley. Quando Demi ia saindo,Ashley segurou seu braço.
- Demi: Garota me solta,qual é o teu problema? Tá querendo confusão já no segundo dia de aula?
- Ashley: É a ultima vez que eu te digo,fica longe do Joe porque ele é meu. – Falou irritada e apertando o braço de Demi.
- XXX: Ashley solta ela e para com esse escândalo agora! – Falou autoritário.
#DemiOn
- Demi: Joe? – Falei confusa e dei meu melhor sorriso. Meu Deus,o Joe veio me defender por anos esperei isso e hoje o Joe veio me defender,que lindo!
- Ashley: Mas Joe... – é interrompida por Joe.
- Joe: Ashley não tem nada de mais nem menos,eu e vocês não somos namorados e nem nada do tipo,meu lance com você era só na cama,mas nós não namoramos e nem anda. Tira isso logo da tua cabeça,pra falar a verdade,não namoramos e agora nem ficamos mais. Seja lá o que nós temos,acaba hoje! – Falou irritado.
Minha vontade era de rir,rir muito! O Joe tava terminando com a Ashley,e ainda me defendeu,será que ele terminou com ela minha causa?
#DemiOf
Autora On
Depois do acontecido,o sinal que deu fim ao intervalo tocou e cada um deles voltaram para suas aulas. As últimas duas aulas passaram rapidamente então eles voltaram para casa. Demi estava indo embora com o Nick,como de costume,o silêncio dentro do casa dominava,até que...
- Demi: Nick...você acha que seu irmão gosta de mim?
- Nick: Gostar de que jeito? – Perguntou meio incomodado.
- Demi: Gostar de namorar,ficar junto e essas coisas...
- Nick: Ah Demi,você sabe como o Joe é... – Falou desanimado
Depois disso o silêncio voltou,mas logo eles chegaram na sua rua. Demi se despediu de Nick e foi para sua casa,e Nick foi para casa dele.
#NickOn
Cheguei em casa bem desanimado,aquela cena do Joe defendendo a Demi e terminando com a Ashley,não saía da minha cabeça. Será que ele fez isso pra ficar com ela?
Fui tomar banho,depois quando tomei banho me deitei,minha vontade era de dormi e não acorda mais. Não aguentava a ideia de não poder ter a Demi em meus braços,isso me fazia sofrer,fui interrompido de meus pensamentos pelo Joe.
- Joe: Nick você ainda tem aquel...Mano,que cara é essa? – Falou entrando no meu quarto.
- Nick: Tô mal,só isso,achei que aquele lanche da escola não me fez bem hoje.
- Joe: Conta outra vai! É por causa da Demi? Você gosta dela?
- Nick: Que isso cara! Você cisma com isso né?! Já falei que ela é só minha melhor amiga,apenas. E você...tá interessado nela?
- Joe: Sei amiga...Não sei cara,acho ela gostosa e tudo mais,e ela também parece ser bem interessante,mas não sei,e também o Sterling vai sair com ela amanhã.
Quando o Joe falou aquelas coisas,me senti meio sufocado. Tava torcendo pra esse encontro da Demi com o Sterling dar certo,porque prefiro mil vezes ela com o Sterling,do que com o Joe.
Joe saiu do meu quarto,e eu dormi.
#NickOf
#DemiOn
Cheguei em casa e fui direto tomar banho,depois desci e fui falar com a minha mãe,já que hoje eu iria dormi na casa da Miley. Desci as escadas e ela estava na cozinha,fui até lá.
- Demi: Oi mãezinha. – Falei sorridente
- Dianna: O que você quer hein Demetria? – Perguntou desconfiada.
- Demi: Mãe...eu posso dormir na casa da Miley? Ai amanhã eu vou pra escola de lá... – Falei manhosa.
- Dianna: Você vai pra escola de lá? – assenti positivamente com a cabeça. – Ok,pode ir vá arrumar suas coisas  que eu vou te levar lá.
- Demi: Awn,brigada mãe linda!!!! – Falei sorridente e dando um abraço nela.
Logo subi e arrumei minhas coisas.
#DemiOf
#MileyOn
- Ligação On -
- Miley: Não amor,você não pode dormir aqui hoje,já te falei a Demi vai dormir aqui.
- Liam: Pra que ela vai dormir ai em dia de semana?
- Miley: Digo o mesmo pra você né bonitinho. Eu e ela vamos conversa...
- Liam: Ah mas eu sou seu namorado,a gente vai se curti,ué. Vão conversar sobre o que? Aposto que é sobre o Joe ou Nick!
- Miley: A gente se curti todo o dia,deixa eu dar atenção pra minha melhor amiga também poxa! É sobre isso mesmo,preciso ajuda-la,ela é minha melhor amiga.
- Liam: Tá bom – bufou no telefone. – Mas olha,coloca naquele mente complicada dela que é o Nick que vale a pena!
- Miley: Vou tentar – dei uma gargalhada. – Então tchau amor,e nada de redtube ok?
- Liam: Cala a boca mulher! – ele riu no telefone. – Só preciso pensar em você! Tchau,beijos e te amo muito tá?
- Miley: Sei...Boa noite,beijos,também te amo. Sonhe comigo!
- Ligação Of -

Desliguei o telefone e fui até o escritório do meu pai falar com ele.
- Miley: Pai?!
- Billy: Sim Miley Sorriso. – Falou olhando fixamente pra mim e sorrindo.
- Miley: Ah Demi vai dormir aqui tá bem? – Falei sorrindo
- Billy: Tá bem filha,e você quer esperar ela pra jantar?
- Miley: Seria bom,do jeito que ela é uma gulosa! – Falei rindo e ele riu junto comigo.
A campainha tocou e provavelmente era a Demi,fui atender a porta.
- Miley: Eai anã! – Falei rindo e dei espaço para que ela entrasse.
- Demi: Se eu fosse alta não ia ter graça,porque toda alta tem sua baixinha. – Falou rindo e entrando.
- Miley: Nova respostinha é?! – Continuava rindo
- Demi: As mesmas sempre cansam né amiga. – Falou e mostrou a língua.
- Miley: E você ama! Vem vamos por essa tua mochila no meu quarto.
Fomos até meu quarto,colocamos a mochila dela no meu guarda-roupa,ela se deitou meio sentada na minha cama e estava com uma cara de confusa.
---------------------------------------------X--------------------------------------------------
Então,acho que esse capítulo ficou maior? Tive impressão que sim e por hoje é isso,não esqueçam de comentar hehehehe xx

Um comentário: