"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 12: O Big Joe vai entrar em ação!


Capítulo Anterior:
Demi e Nick dormiram rapidamente,eles dormiram de conchinha.

Autora On
Demi e Nick estavam dormindo,era quarta-feira e eles tinham aula. Denise não sabia se eles iriam ou não para a aula,então resolveu pergunta. Ela subiu as escadas e entrou no quarto de Nick sem fazer barulho,viu os dois dormindo juntos conchinha e sorriu igual uma boba.
- Denise: Esses dois bem que podiam namorar. – Sussurou.
Ela foi até o lado de Demi e a acordou com delicadeza.
- Denise: Demi? – Falou tocando em seu braço devagar.
- Demi: Ah...oi tia Dê. – Falou sonolenta e coçando os olhos. Nisso Nick acaba acordando também.
- Nick: Que foi mãe? – Falou sonolento.
- Denise: Eu queria saber se vocês vão para aula,porque se vocês forem é melhor levantarem rápido.
- Demi: Não,nós não va... – Nick a interrompe.
- Nick: Sim mãe,nós vamos! – Falou já bem acordado.
- Demi: Mas Nick,olha pra você...é melhor nós não irmos... – Falou olhando pra ele.
- Nick: Já to bem baixinha,não tá mais nada doendo,só tá roxo mesmo. – Falou e deu um sorriso de canto.
- Denise: Tá bem,Demi sua mãe deixou seu uniforme e seu material aqui, eu coloquei ali em cima do puff tá? – Falou se levantando e saindo do quarto.
- Demi: Tá bem tia Dê! – Falou sorrindo.
Demi se levantou e foi pegar seu uniforme.
- Nick: Eita hein Demetria! – Falou olhando pra sua bunda que apareceu quando se inclinou.
- Demi: Que foi? – Perguntou sem entender. – Nick para de ser preguiçoso,se a gente vai pra escola levanta para se arrumar e eu vou no banheiro primeiro! – Falou entrando no banheiro com o uniforme nas mãos.
Nick se levanta rindo,ele pega seu uniforme no closet e fica batendo com a cabeça na porta.
- Nick: Demetria vamos,vai rápido com isso,é só pra por o uniforme. – Falou ainda batendo com a cabeça na porta.
- Demi: Ai Nicholas,ninguém te merece viu? Venho aqui cuido de você e você fica ai,e eu tenho que arrumar o cabelo. – Falou ainda dentro do banheiro.
- Nick: Tá,desculpa,mas vai rápido preciso mija. – Falou rindo.
- Demi: Que merda! – Reclamou no banheiro.
- Nick: Que foi? Aconteceu algo? – Perguntou meio preocupado.
- Demi: Minha mãe mandou a calça mais apertada que tinha. – Falou olhando para a calça e saindo do banheiro.
- Nick: Gostosa. – Falou e quase babando.
- Demi: Para Nicholas! E aquela história de “respeito” hein? Como é que fica? – Falou dando um tapa forte no braço dele.
- Nick: Ah mas eu sou seu melhor amigo,eu posso! Aqueles outros caras não,e não me bate já to todo doído. – Falou rindo e entrando no banheiro.
Depois que Nick terminou de se arrumar ele desceu para tomar café,ele foi em direção a cozinha,lá estavam Denise,Frankie e Demi,todos estavam tomando café.
- Denise: Nick cadê o Joe?
- Nick: Deve tá em cima se arrumando ainda. Demi você não vai comer?
- Demi: Só vou tomar café e pegar uma maçã,quando chegar na escola eu como algo. Fica tranquilo Nick. – Falou sorrindo.
- Nick: Só querer ver.
- Denise: Nick você quer que eu prepare algo pra você comer?
- Nick: Não,eu vou dar uma de  Demetria,tomar só café e comer uma maçã.
- Demi: Pare de me chamar assim Nicholas!
- XXX: Bom dia! – Falou sorrindo.
- Denise: Bom dia Joe! – Falou sorrindo.
- Frankie: Tá animadinho por que mane?
- Joe: Não é da conta! Não se dá mas oi pro irmão Nicholas? – Falou sentando do lado de Nick.
- Nick: Ah,oi Joe! – Falou dando goles no café.
Demi levanta pra por a xícara na pia e pegar a maçã.
- Joe: Que saúde! – Falou malicioso olhando pra Demi.
- Nick: Te controla Joseph! – Falou percebendo seus olhares.
- Demi: Vamos chegar atrasados Nick. – Falou pegando a mochila.
- Nick: Ué,não era eu o senhor certinho? – Falou rindo
- Demi: Mas você é! – Falou se escornando no balcão.
- Nick: Tá vamos! – Levanta,coloca a xícara na pia e pegando a maçã
- Joe: Perai ai Nick,me dá uma carona? Meu carro tá no conserto.
- Nick: Hm sei,então vamos!
- Joe: Vamos! – Falou se levantando.
Eles saíram de casa e foram até o carro.
- Demi: Que foi? – Falou olhando séria para Joe
- Joe: Que foi o que? Você vai atrás!
- Demi: Mas eu sempre vou na frente com o Nick. – Falou cruzando os braços.
- Joe: Hoje você não vai,só um dia Lov... – Nick o interrompe.
- Nick: Baixinha por favor,vai atrás só hoje. – Falou meio manhoso.
- Demi: Tá bom Nicholas... – Falou meio emburrada e entrando na parte de trás do carro.
Eles seguiram o caminho até a escola sem silêncio. Logo eles chegaram e estavam lá Miley,Liam,Justin e Selena.
- Justin: Por que o Joe veio com eles? – Perguntou curioso.
- Selena: Também queria saber!
Joe foi até seu grupinho,enquanto Demi e Nick foram até os amigos deles.
- Miley: Mas Demetria,você não tem jeito não é? Um dia de shorts calcinha e no outro dia com a calça mais colada que nunca. – Falou rindo.
- Selena: Tá mais pirigueti que nunca hein Dems.
- Demi: Eu dormi na casa do Nick,e minha mãe mandou essa roupa. A culpa não foi minha,e meu shorts não era calcinha Miley! Parem com isso vocês duas,será que eu vou ter que começar igual uma freira pra agradar vocês? – Falou e mostrou o dedo do meio pra elas.
- Miley: Nos ama!
- Selena: E muito! Mas me contem como vocês tão?
- Nick: Eu to bem,só meio dolorido.
- Liam: Percebe-se pela tua cara como você tá bem. Não entendo pra que brigar Nick,agora você ficou fora do jogo,é babaca mesmo!
- Justin: Você sabe os motivos dele Liam. – Falou dando um tapa de leve no peito de Liam e eles riram.
- Demi: E qual seriam os motivos? – Perguntou curiosa.
- Nick: Ué,que você é minha melhor amiga e eu exijo que eles te respeitem! – Falou nervoso.
- Selena: Vamos entrar! – Falou percebendo o nervosismo de Nick e tentando mudar de assunto.
#JoeOn
- Joe: Daê rapaziada! – Falou animado.
- Todos: Daê!
- Brad: Por que toda essa animação Joseph? – Perguntou curioso.
- Joe: Porque já que meu parceiro Sterling não conseguiu pegar a Lovato, o Big Joe vai entrar em ação! – Falou e colocou a mão nos ombros de Sterling
- Sterling: Se vai querer ficar com ela?
- Brad: Ele te falou que ia se você não conseguisse né...
- Joe: Pois é parceiro,perdesse tua chance!
- Sterling: A culpa é do babaca do teu irmão! Como que ele pode ser teu irmão hein?
- Joe: A culpa não é dele se tu é burro e sai gritando para os 4 ventos que vai pega a mina sem antes pegar.
- Sterling: Ah Joe,pode pegar...tem melhores que ela!
- Brad: Tadinho tá bolado porque não conseguiu pegar a delicia Lovato. – Falou debochado e passando a mão nos cabelos dele.
- XXX1: Mas me diz Joe,tu vai só pegar ela? Porque pelo que eu sei ela é virgem.
- Joe: Claro que não! Vou levar ela pra cama,foda-se se ela é virgem. Essas são as melhores! – Falou com um sorriso malicioso.
- Sterling: Mas me diz Joe,como você vai pegar ela?
- Joe: Vou dar uma festa no final de semana que vem e vou tratar bem ela nesses dias. Ela já gosta de mim e isso já é meio caminho andado,não preciso fazer muito esforço.
#JoeOf
#DemiOn

Primeira aula Ed.física ninguém merece,o bom  é que tinha o professor Wilmer. Bem que a Miley falou que ele é gostoso. Falando em Miley,eu e ela decidimos entra para as líderes de torcida,Selena ficou toda boba dando pulinhos e batendo palminhas,falando “vamos ser a melhores”,já tava com saudades desse jeito dela. Nós estávamos na arquibancada e eu resolvi contar para as meninas o que tinha acontecido ontem.
- Demi: Tenho uma coisa pra conta a vocês! – Falei sorrindo
- Smiley: O QUE? – Perguntaram curiosas e animadas.
- Demi: Eu dormi na casa do Nick,eu e ele dormimos juntos,de conchinha.– Falei animada.
- Smiley: M-E-U D-E-U-S! – Falaram animadas.
- Demi: Pera que tem mais...
- Selena: Então conte!
- Demi: Eu e ele...nós...nós...NÓS BEIJAMOS! – Falei animada
- Miley: Não acredito! – Falou surpresa.
- Selena: Como é o beijo dele? O que você sentiu? – Perguntou animada,animada demais até.
- Miley: É,conta tudo!
- Selena: Como se você não soubesse como é beijo dele não é?! – Falou irônica.
- Miley: Por favor né Selena! – revira os olhos. – CONTA DEMETRIA! – Falou meio alto.
- Demi: O beijo dele é...é...é tudo cara,é perfeito,cheio de desejo e o principal de tudo,cheio de carinho.
- Smiley: NEMI NEMI NEMI NEMI!!!!
- Demi: Parem,não quero que ninguém saiba! Vamos pra quadra,já que agora somos líderes de torcida. – Falei tentando mudar de assunto.
Estava feliz por ter beijado o Nick,e era exatamente isso que eu não entendia. Depois que eu beijei ele fiquei meio confusa sobre meus sentimentos pelo Joe. Fomos até a quadra lá estavam todos os meninos de futebol (inclusive os do 3 ano) e as meninas que eram líderes de torcida,e obviamente Ashley e Chelsea estavam lá,e tinha mais uma menina que era bonita por sinal,muito bonita. Não sabia quem era ela,só sei que ela ficava olhando pro Nick,O MEU NICK! Sim,eu estava com ciúmes do Nick,mas que o normal até.
- Prof Wilmer: Olá meninas essa é a Tiffany Thorton,ela vai ser a treinadora de vocês.
- Tiffany: Oi meninas! – Falou sorrindo. A treinadora era bem bonita e um amor de pessoa,bem era isso que aparentava.
- Prof Wilmer: Bem vou deixar elas com você Tiffany bom treino! – Falou sorrindo e indo em direção ao campo.
- Tiffany: Bem,como hoje é o primeiro dia vou pegar leve com vocês,mas só hoje hein. Hoje vamos começar com uns alongamentos,já estão todos vestidas adequadamente certo?
- Todas: Sim!
- Tiffany: Que ótimo,vamos começar os alongamentos então.
Ficamos ali fazendo os alongamentos e eu só ficava percebendo os olhares daquela tal menina para o Nick.
- Demi: Quem é aquela com a Ashley e a Chelsea? – Perguntei baixinho.
- Miley: Não faço a mínima ideia!
- Selena: O nome dela é Nicole! Ela é aluna nova,está na nossa sala e a prima da Ashley.
- Miley: Só espero que ela não seja pirigueti igual a prima. – Miley falou isso e nós rimos.
- Demi: Só sei que ela não para de olhar para o Nick.
- Selena: Ih,só deu um beijo nele e já tá com ciúmes Demetria. – Falou rindo.
- Demi: Cala a porra da boca Gomez! Somos só amigos.
- Miley: Amigos que se beijam na boca e dormem de conchinha,ata!
Ainda continuamos com os alongamentos,Miley e Selena ficavam falando sobre mim e Nick,e sobre meu ciúmes de tal Nicole. Nick olhou pra mim e acenou sorrindo e eu fiz o mesmo.
#DemiOf
#NickOn

Estava eu,Liam e Justin no banheiro colocando o uniforme,então resolvi contar pra eles o que rolou ontem.
- Nick: Caras,vocês não vão acreditar no que rolou ontem entre mim e a Demi.
- Justin: Se você não disser a gente não vai acreditar mesmo,fala mane!
- Nick: Eu e a Demi...
- Liam: Tu e a Demi??
- Justin: Mas é um tapado mesmo,fala de uma vez! – Falou e deu um tapa na minha cabeça.
- Nick: Nós nos beijamos...E ela dormiu lá em casa,na minha cama,comigo e agarradinhos.
- Justin: Não sabia que era assim safadão,tais aprendendo é... – Falou debochando.
- Liam: Só rolou um beijo é Nicholas? – Falou e deu um sorriso malicioso.
- Nick: Não sou safado,eu acho...É só um beijo. – Falei mexendo nos cabelos.
- Liam: Então tá,se tu diz...
Depois de ter contado isso ao Justin e ao Liam,saímos do banheiro e fomos para o campo.
Lá eu vi o Sterling com a cara do quebrada,tava pior que a minha. Minha vontade era de rir.
Justin começou a fazer umas piadinhas eu e Liam não conseguimos segurar a risada.
- Prof Wilmer: Qual a graça? – Perguntou sério.
- Liam+Justin+Nick: NADA SOR!
- Prof Wilmer: Eu decidi deixar vocês dois jogarem,mas vão ficar no banco de reserva. – Falou apontando para mim e para Sterling.
- Nick: Por mim pode ser,melhor que nada. – Falei e dei de ombros.
- Sterling: Fazer o que né... – Falou e deu de ombros também.
Fizemos nossos aquecimentos,e começamos a jogar. Enquanto estava fazendo meus aquecimentos vi a Demi toda linda se alongando,com certeza vai dar uma ótima líder de torcida,acenei sorrindo para ela e ela fez o mesmo,depois comecemos a jogar.
Depois de um tempo era o intervalo e fomos para o banheiro tomar banho e trocar de roupa.
- Justin: Tu visse a nova aluna de olho em você Nick? – Perguntou sorrindo malicioso.
- Nick: Que nova aluna? – Perguntei sem entender.
- Justin: Ah Nicole,nova aluna. Vai estudar na nossa sala e não parava de te secar. – Falou ainda sorrindo malicioso.
- Liam: Sai dessa Justin,Nick só tem olhos para a Demi! – Falou rindo e dando um tapa de leve no peito dele.
- Nick: Calem a boca vocês dois! – Falei mostrando o dedo do meio.
#NickOf
Autora On
Todos tomaram seus banhos e já estava na hora do intervalo,eles se sentaram na mesa de sempre.
- Demi: Nick... – Falou manhosa.
- Nick: Fala Demi. – Falou sorridente e olhando para ela.
- Demi: Compra meu lanche?
Liam,Miley,Justin e Selena os olhavam com malicia e só riam.
- Nick: Vou me dá o dinhe... – Nick é interrompido por Demi.
- Demi: Ah não deixa,eu vou lá. Você tá ai todo quebrado.
- Nick: Demi por favor,eu tava jogando futebol,cai no chão,me quebrei e tu acha ainda acha que eu não posso ir compra um simples lanche? – Perguntou rindo.
- Demi: Hm,que menino forte e que aguenta tudo. – Falou e deu um gargalhada.
- Nick: Tenho que ser né? Preciso te defender. – Falou sorrindo,deu uma piscadinha pra Demi e passou o dedo indicador no queixo dela.
- Selena: Já posso por a música romântica? – Falou rindo.
- Miley: Demorou até! – Falou rindo.
- Justin: Quando é o casamento? – Falou e todos (Miley,Selena e Liam) riram.
- Nemi: Calem a boca!
- Liam: Nossa,já tão até falando juntos. O amor é isso! – Falou ainda rindo.
- Demi: Nicholas vai lá de uma vez,to morrendo de fome. – Falou colocando a mão na barriga.
- Nick: Isso é pra você aprender que uma xícara de café e uma maçã não enchem barriga. – Falou indo em direção a lanchonete.
- Merendeira: O que vai querer?
- Nick: Me dá 2 sanduíches de frango e copo de suco!
- Merendeira: Aqui! Deu R$ 4,50.
Nick entregou o dinheiro a ela,pegou seu pedido e seguiu para mesa.
- XXX: Oi! – Falou simpática e sorrindo.
- Nick: Ah,oi...Nicole né?! –
- Nicole: Isso mesmo! – Falou sorrindo.
- Nick: Então...vai estudar na minha sala né? É a 203!
- Nicole: Sim,essa mesma! Só vim aqui dizer que você joga muito bem,adorei ver você jogando. – Falou sorrindo e se aproximando mais dele.
- Nick: Nossa,obrigado! – Corou. - Mas eu tenho que ir,a Demi tá esperando lanche dela. – Falou ainda sorrindo e se afastando um pouco.
- Nicole: Ela é sua namorada? – Perguntou curiosa.
- Nick: Si...Não! Ela é a minha melhor amiga,bem então tchau! – Falou indo em direção a mesa.
- Nicole: Hm,tchau! – Falou com um sorriso lá na orelha.
...
-  Demi: Nossa Nicholas,achei que ia ficar lá namorando e ia me deixar com fome! – Falou enciumada.
- Justin: Sinto cheiro de ciúmes. – Falou rindo.
- Miley: Eu também! – Falou rindo também.
- Demi: Calem a boca vocês! – Falou ainda enciumada e rindo.
Nick se senta na mesa ao lado de Demi,dá a ela o que ela tinha pedido.
- Nick: Vou tomar o suco com você,pode ser?
- Demi: Tá bem – Falou sorrindo. – Ai você esqueceu o canudo vou lá buscar.
Demi estava indo em direção a lanchonete,até que Sterling puxa seu braço. Nick estava olhando Demi e imediatamente se levanta.
- Liam: Te asossega ai,já não bosta ontem?! Falou segurando seu braço.
- Nick: Mas... – É interrompido por Liam.
- Liam: Não tem nada de ‘mas’ ,te senta e espera pra ver o que vai rolar.
Falou e Nick se sentou,mas Nick continuava olhando para Demi e Sterling.
#DemiOn
Estava indo pegar o canudo para mim e para Nick,até que o Sterling aparece puxando meu braço. O que ele queria? Já não bastava tudo o que ele fez?
- Sterling: Demi...eu queria te pedir desculpas,não só pelo o que eu disse,mas também por esse olho roxo. – Falou me olhando fixamente.
- Demi: Você não tem que pedir desculpa por nada! Eu já deveria saber suas intenções desde o começa,agora solte me braço que eu tenho mas o que fazer! – Falei seca e grossa.
- Sterling: Não Demi,eu realmen... – O interrompi.
- Demi: Você realmente o que? Gostava de mim? Queria realmente sair comigo? Por favor né Sterling,eu e você sabemos muito bem o ‘porque’ de você ter me convidado para sair e com certeza não é por causa do meu lindo sorriso. – Falei irônica. Soltei meu braço e fui em direção a lanchonete,deixando Sterling para trás. Me senti vitoriosa!
Pedi para a merendeira os canudos,quando estava saindo,alguém sussurrou em meu ouvido.
- XXX: Demi? – Sussurrou sensualmente.
- Demi: Joe? – Falei surpresa.
- Joe: É...eu! – Falou rindo sem graça e colocando a mão no cabelo.
- Demi: O que você quer? – Perguntei desconfiada. Mas o que será que o Joe queria comigo? Ele me ignorava completamente e pra falar a verdade,acho que hoje foi uma das poucas vezes que ele me chamou de Demi,sempre me chamou de Lovato.
- Joe: Calma! Eu queria saber se você não quer ir comigo escolher um presente pra minha mãe? Não sei se você se lembra,mas semana que vem é o aniversário dela.
- Demi: A nossa,é verdade! Te ajudo sim. – Falei sorrindo. – Mas o Nick vai junto?
- Joe: Não! Esse ano a gente decidiu dar presentes separados sabe...
- Demi: Hm sei...Então tá,quando você quer que eu vá com você?
- Joe: Hoje depois do treino,pode ser?
- Demi: Claro,então tchau! – Falei sorrindo e indo em direção a mesa.
- Joe: Tchau! – Falou sorrindo. Que sorriso perfeito,socorro!
...
#DemiOf
-----------------X--------------
Esse é o capítulo 12,espero que estejam gostando da fic E COMENTEM HEIN <3 xx

4 comentários:

  1. Hum ciúmes DEMETRIA ??? Kk
    Mas perai né Demi . Nao vai cair na lábia do joe nao viu?!! Toma cuidado do nick pq se nao ...
    Posta outro *_*

    ResponderExcluir
  2. Pvr amando essa fic,posta outro capitulo vai

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeito </3

    ResponderExcluir