"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 13: Ele é ele mesmo o tempo todo.


Capítulo Anterior:
- Joe: Tchau! – Falou sorrindo. Que sorriso perfeito,socorro!
 

#NickOn

- Nick: O QUE O JOE QUERIA COM VOCÊ? – Falei meio alto e enciumado.
- Demi: Ele me convidou para ir ajudar ele a escolher um presente pra sua mãe,calma Nick. – Falou se sentando ao meu lado.
- Nick: E você vai?
- Demi: Sim! É pra ajudar a escolher um presente pra ti Dê. – Falou colocando o canudo no suco.
Como assim o Joe vai sair com a Demi? A minha Demi!
- Nick: Sei,sei... – Falei enciumado e morrendo de raiva por dentro.
- Demi: Você deveria fazer o mesmo e comprar um presente pra sua mãe. – Falou dando goles no suco.
#NickOf
Autora On

Depois disso,eles comeram seus lanches e logo o sinal tocou. Eles voltaram para sua sala,as duas últimas aulas passaram rápido e eles já estavam indo embora. Miley e Selena ‘arrastaram’
Demi para o banheiro,para que elas pudessem conversar melhor.
- Demi: Nossa,vocês tão me sequestrando ou o que? – Falou debochada.
- Miley: Tá tá! Agora me conta essa história de você e o Joe saírem.
- Demi: Eu e ele não vamos sair,ele só me pediu ajuda para escolher um presente pra tia Dê,só isso. Vocês tão piores que o Nick hein. – Falou se olhando no espelho do banheiro.
- Selena: E você nem gostou né? Fala sério Demetria,o Joe é muito pior que o Sterling,ele é meu melhor amigo,mas não posso mentir. Ele é um galinha,se ele te convidou é porque tem algo por trás. Você acha mesmo que ele ia te convidar para “escolher um presente” por nada?
- Miley: É Demi! E o Joe mal olhava para você antes de ver de biquíni,shorts curto e calças coladas! Você realmente acha que ele pode sentir algo por você? Gata,abre o olho,você é demais pra ele!
- Demi: Sim Selena,eu gostei muito que ele tenha me convidado pra ir ajudar escolher o presente. Vocês sabem que eu sempre tive uma queda pelo Joe,nunca tive chances de chegar nele ou algo do tipo e agora que eu consegui uma chance,minhas duas melhores amigas não querem que eu aproveite? Gente eu não sou mais criança,talvez o Joe possa ter reparado em mim só por causa das roupas,mas se ele me conhecer melhor,tenho certeza que vai gostar de mim e vai mudar! E também essa é a única possibilidade de eu esquecer esses sentimentos pelo Nick... – Falou se apoiando na pia.
- Selena: Que sentimentos pelo Nick? – Perguntou curiosa,ela e Miley se olharam.
- Demi: É...depois que eu beijei o Nick,que foi ontem. Comecei a sentir umas cosias,tipo ciúmes maior do que o normal,querendo ele perto de mim ou querendo sempre tá com ele e essas coisas...Eu quero esquecer isso,porque afinal ele é meu melhor amigo e não quero fazer nada que estrague nossa amizade. – Falou olhando para baixo.
- Miley: Você já parou para pensar que talvez o Nick seja o cara certo pra você?
- Selena: É,o Nick é tão  carinhoso,amoroso,fofo com você  e além de tudo sempre te protege e tá sempre contigo.
- Demi: Gente não! Eu e o Nick somos só amigos,dá pra entender ou tá difícil? Querem que eu desenhe? Eu vou sair com o Joe vocês querendo ou não,vocês me apoiando ou não!
- Smiley: Ok! – Falaram desanimadas.
Elas saíram do banheiro e foram até os meninos,depois eles foram embora como voltaram: Selena indo embora com Taylor,Justin sozinho,Miley indo embora com Liam e Demi indo embora com Nick e JOE. Logo eles chegaram e cada um foi para suas casas.
#NickOn
Cheguei em casa tão irritado que nem almocei,apenas tomei banho e fui dormi.
- Joe: Nick,Nick! – Ele tava sentando na minha cama e me balançava.
- Nick: Que foi cara? To dormindo,não tá vendo? – Falei grosso e coçando os olhos.
- Joe: Eu sei,foi mal. É que eu preciso que tu me leva lá mecânica para mim  poder pegar meu carro. Tu pode fazer isso? – Falou já levantando.
- Nick: Tá tá!
- Joe: Valeu,vou te esperar lá embaixo. – Falou saindo do quarto.
Eu levantei e coloquei uma camisa qualquer,desci e fui ao encontro do Joe que estava sentado no sofá.
- Nick: Então vamos?! – Falei já indo em direção a porta.
- Joe: Vamos! – Falou se levantando.
Saímos de casa e fomos até meu carro,entramos e eu decidi tirar aquela história do Joe sair com a Demi a limpo.
#NickOf
#JoeOn
Estávamos a caminho da mecânica,quando de repente o Nick começou com uma conversa muito estranha.
- Nick: Você gosta da Demi? Seja sincero. – Falou concentrado no transito.
- Joe: Não,é como eu já te disse,eu acho ela bem interessante. – Falei mexendo no celular.
- Nick: E desde quando você começou a achar ela interessante?
Sério isso cara? O Nick estava com ciúmes da Lovato,será que ela gosta dela? Se ele ao menos me falasse,eu desistira dessa ideia de levar ela pra cama,mas como ele já disse mais de mil vezes que ela só a melhor amiga dele,não achei nada demais dar uns pega nela e levar ela pra cama.
- Joe: Você tá com ciúmes? Gosta dela? – Perguntei curioso.
- Nick: J...j...já –gaguejou. – Já te falei Joe,ela é a minha melhor amiga e eu não quero que ela sofra,ainda mais por você!
- Joe: Não vou fazer isso cara!
- Nick: É bom mesmo,porque se não faço contigo bem pior com o que eu fiz com o Sterling. – Falou sério e ameaçador. Sinceramente,me assustei um pouco,então fiquei em silêncio até chegarmos na mecânica.
Depois que peguei meu carro,passei em casa rápido pra poder pegar meu uniforme e então fui ao treino pois faltava minutos para começar. Cheguei lá e os caras já estavam todos lá,me juntei a eles e comecei a fazer os aquecimentos.
#JoeOf
#DemiOn
Hoje nós começaríamos com as coreografias e estavam todas animadas.
- Profª Tiffany: Bem meninas,hoje nós começamos com as coreografias,comecem os alongamentos e depois eu vou ensinar para vocês! – Falou séria.
- XXX: Oi,você é a Demi né?! – Falou simpática e quando me virei era ela...
- Demi: Sim sou eu! – Falei seca.
- Nicole: Hm,então...Você é amiga do Nick não é? – Falou simpática novamente. Mas que voz enjoada que essa menina tem e porque tanta simpatia comigo?
- Demi: Amiga? Sou melhor amiga,quase uma irmã! – Falei a ignorando.
- Nicole: Nossa que legal! E você sabe se ele está solteiro? – Falou com um sorriso tolo no rosto. O QUE? Essa azinha mal chegou no colégio e já está de olho no Nick? Sendo prima de quem é (Ashley) não deveria me surpreender.
- Demi: Sim,ele está sim. Por que? – Falei seca novamente.
- Nicole: Porque eu estou afim dele! – Falou sorrindo. SERÁ QUE ESSA MENINA PODE TIRAR ESSE SORRISO IDIOTA DO ROSTO ANTES QUE EU DEI UM SOCO NELA? AGRADEÇO!
- Demi: Nossa,mas já? Você mal chegou e nem o conhece. - Quando falei isso ela rapidamente desfez o sorriso.
- Nicole: Ah,mas eu achei ele tão lindo e fofo,todas me contaram coisas sobre ele e pelo que eu pude perceber ele é o único garoto solteiro que presta,não quero deixar escapar! Você poderia me ajudar a ficar com ele? – NOSSA,MAS TINHA QUE SER PRIMA DA ASHLEY GREENE PRA FALAR ALGO ASSIM. TÔ ACHANDO ATÉ UM MILAGRE ELA NÃO ABRIR AS PERNAS ANTES,E AINDA ELA ME PEDE AJUDA,POR FAVOR ELA QUER APANHAR!
- Demi: Sim,ele é tudo isso e muito mais...Só que sinceramente,sem querer ser malvada ou coisa do tipo,eu acho que você não faz o tipo dele.
- Nicole: Mas quem tem que dizer isso é ele e não você,não é? – Falou com um ar de superioridade.
- Demi: Sim! Mas já estou te alertando antes que posso se decepcionar. E é obvio que eu não vou te ajudar,se for pro Nick gostar de você,que seja de verdade e não porque eu te ajudei. – Falei com desprezo,ela abaixou a cabeça e volta com as tais amiguinhas dela.
Voltei a me concentrar nos meus alongamentos.
#DemiOf
Autora On
Depois que os meninos foram para o intervalo do jogo,Nicole resolve ir falar com Nick.
#NickOn
Estava tomando uma água quando a Nicole veio falar comigo.
- Nicole: Oi Nick! Adorei ver você jogando,você joga super bem,já sou sua fã! – Falou sorrindo
- Nick: Que isso! Muitos ali jogam bem melhor que eu,mas obrigado.
- Nicole: Você só tá querendo ser modesto,mas não precisa...Pelo menos não comigo. – Falou com um sorriso malicioso e se aproximando de mim. Aquela garota tava dando em cima de mim ou? Não posso negar que ela era bem bonita,mas não estava querendo nada agora,pelo menos não com ela.
- Nick: Não estou modesto,to falando sério! – Falei rindo.
- Nicole: Você quer sair? – Perguntou sorrindo.
Nesse momento desviei o olhar e vi Joe conversando com a Demi,a minha Demi! E ela tava rindo,dando aquelas gargalhadas maravilhosas que só dava pra mim.
- Nicole: Nick... – Me chamou.
- Nick: Ãn? Que foi? – Não tinha prestado atenção no que ela tinha dito.
- Nicole: Você quer sair comigo,sim ou não? – Perguntou já com um sorriso forçado.
Seria uma boa sair com outra pessoa,talvez a Nicole fosse meu destino,talvez fosse ela que iria me fazer esquecer completamente da Demi e me amar. E também já fazia um bom tempo que eu não saía com uma garota diferente,resolvi aceitar,talvez fosse uma boa escolha.
- Nick: Claro! Onde vamos? – Perguntei animado.
- Nicole: A gente pode ir no cinema e depois ir no restaurante que  é do meu pai,a comida de lá é tudo de bom. Tenho absoluta certeza que você vai amar a comida dele! – Falou sorrindo e animada.
- Nick: Certo! Esse final de semana ás 20h30,pode ser?!
- Nicole: Tá perfeito! E a gente podia também,ficar juntos na escola né? Pra se conhecer melhor e tudo mais... – Falou ainda sorrindo. Foi que eu pensei,que se passasse mais tempo com a Nicole e menos tempo com a Demi,eu não pensaria tanto na Demi. Tenho que me desapegar,por mais que eu ame a Demi,já percebi que ela gosta é do Joe e ela nunca vai reparar no melhor amigo dela. Mesmo depois do nosso beijo e  que  BEIJO,ela nunca repararia em mim e também a Nicole parecia ser bem legal e bem diferente da prima dela.
 - Nick: Seria ótimo! Quer que eu te busque pra gente ir pra escola juntos amanhã?! – Falei animado. Não acredito que falei mesmo isso,mas agora já foi!
- Nicole: Sério? – assenti positivamente com a cabeça. – Claro,meu endereço é xxxxxx e meu número é xxxxxx,e se você também quiser meu e-mail é esse xxxxx. – Falou sorrindo e anotou tudo na minha mão. Depois eu anotei em uma folha.
- Nick: Tá certo,até mais! – Falei e ela me deu um beijo na bochecha.
- Nicole: Até! – Falou sorrindo.
#NickOf
Autora On
A semana foi passando,Nick estava cada vez mais próximo de Nicole e Demi cada vez mais próxima de Joe. Nick e Demi cada vez mais afastados,eles mal se falavam,Nick não ia mais para a escola junto de Demi,ela estava indo com Joe e Nick  com Nicole. Nicole praticamente vivia na casa dos Jonas com Nick,e Joe sempre estava na casa de Demi ou eles sempre saíam juntos. Demi resolveu ir conversar com Nick,porque ela ouviu o boato de que ele estava namorando com Nicole. Miley,Liam,Justin e Selena só notavam o afastamento dos dois,eles tentavam reuni-lós novamente,mas não conseguiam.
#DemiOn
Fui na casa dos Jonas falar com o Nick,resolvei ir em um horário que o Joe não estava,para não me distrair,estava havendo um boato que ele e a Nicole estavam namorando e eu não pude acreditar nisso. Minha mãe falava direto com a tia Denise,e a tia tinha falado que o Nick as vezes conversava com ela. Ela dizia que o Nick falava pra ela que gostava de Nicole,só que não amava,ela disse que ele falou que a Nicole era uma boa companhia,ela também falou que Nick transou com Nicole e essa foi outra coisa que eu não pude acreditar. Como assim o Nick tinha transado com a Nicole,essa menina só tá aqui em 1 semana e meia e já deu? E ainda pro Nick,e ele não me falou nada? Tinha que tirar essa história a limpo. Cheguei na casa do Jonas e graças ao bom Deus,aquele projeto de Ashley Greene não estava lá. Dei oi pra tia Denise e subi. Bati na porta e nada,então resolvi entrar,Nick não estava no quarto,me sentei na cama e vi que a minha foto com ele não estava mais no porta retrato,havia uma foto ali e era do Nick com a Nicole,aquilo me cortou o coração completamente. Uma coisa que eu nunca consegui esquecer,foi quando a gente se beijou,acho que posso dizer que foi o melhor beijo da minha vida e pra falar a verdade sinto saudades disso. Quando beijava o Joe,não sentia nada além de desejo,só isso e o beijo dele não era tudo isso que eu pensava. Eu não me entendia,estava com o garoto que eu sempre quis estar e agora tudo o que sentia por ele tinha sumido,sumido como se nunca tivesse aparecido. Nick sai do banheiro enrolado na toalha,lindo como sempre.
- Nick: Demi? – Falou surpreso.
- Demi: Oi Nick,queria falar com você...posso? – Perguntei com a cabeça abaixada.
- Nick: Claro! – Ele se senta no puff.
- Demi: Nick você e a Nicole estão namorando? – Falei o olhando nos olhos.
- Nick: Por que quer saber? – Falou seco. Nossa,nunca tinha visto o Nick falar assim comigo.
- Demi: Achei que ainda fosse sua melhor amiga...Se você não quiser conversa tudo bem,eu vou embora.
- Nick: É,Demi nós estamos namorando... – Falou com um tom de voz como se tivesse arrependido.
- Demi: Por que não me falou? Por que eu tive que ser a ultima a saber se sou sua melhor amiga? – Falei desanimada.
- Nick: Porque você tava muito ocupada com o Joe. Pelo jeito você conseguiu o que sempre quis não é?! – Falou seco novamente.
- Demi: Nick por que você tá falando assim comigo? Você não pode ser mais educado?
- Nick: VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO? QUER QUE EU SEJA AQUELE OTARIO QUE BRIGOU COM O STERLING PRA TE DEFENDER? GAROTA,VOCÊ É IGUAL A TODAS! VOCÊ SÓ GOSTA DO JOE POR ELE SER  O MAIS POPULAR,MAIS ISSO E AQUILO. NÃO ADIANTA A GENTE FALAR O QUE O JOE É,VOCÊ NÃO ENXERGA E EU TÔ CANSADO,CANSADO DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. DEU PRA ENTENDER? – Falou gritando. Me assustei com a reação do Nick,minha vontade era de chorar e sair dali correndo,mas não podia fraquejar,foi eu que fui buscar por isso.
- Demi: NICHOLAS EU NUNCA TE PEDI PRA BRIGAR POR MIM,NA VERDADE É BEM PELO CONTRARIO! EU NUNCA QUIS VER VOCÊ BRIGANDO COM ALGUÉM,AINDA SE O MOTIVO FOSSE EU! EU SOU IGUAL A TODAS? EU GOSTO DO JOE,SIM! MAS NÃO ME CULPE POR SER COVARDE COMO VOCÊ E IR ATRÁS DO QUE EU QUERO! FIQUE COM A SUA NAMORADA PATETICA,SE É PRA TER UM “MELHOR AMIGO” TÃO RUIM COMO VOCÊ PREFIRO NÃO TER,NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ,VOCÊ É UM BABACA E É MUITO PIOR QUE O JOE,SE QUER SABER! – Falei gritando também. – E aliás,foi bom transar com ela? – Falei mais calma.
- Nick: Você não sabe o quanto! – Falou mais calmo também.
- Demi: Sabe de uma coisa? Todos dizem que o Joe é aquilo e isso,mas ele pelo menos não mente pra ninguém sobre o que ele é. Todos reclamam do jeito dele,mas ele pelo menos é o que ele é e não tenta ser outra pessoa,e não tá nem ai se os outros não gostam dele. Talvez seja por isso que eu goste dele,não pelo fato dele ser o mais bonito,o mais popular,mas sim,porque ele é ele mesmo o tempo todo. Diferente de você Nicholas,que eu achava que te conhecia,mas percebi que estava enganada! – Falei saindo dali com os olhos já marejados. Fui pra casa chorando,quando cheguei no meu quarto liguei pra Selena e pra Miley.
- Ligação On -
- Demi: Meninas.. – Falei chorando
- Selena: Demi? Você tá chorando?
- Demi: Tô!
- Miley: Demi o que houve?
- Selena: Demetria não nos mate de preocupação,fala!
- Demi: Briguei feio com o Nick,foi a nossa pior briga. Começamos a gritar um com o outro,e eu disse que não queria mais vê-lo. – A cada palavra que eu dizia,eu soluçava e meu choro era desesperado.
- Selena: Mas como assim?
- Miley: Não acredito!
- Demi: Pior de tudo,ele transou com a Nicole e tirou minha foto do porta retrato. Cara,a gente ficou falando merda um pro outro.
- Miley: Nick transou com a Nicole?
- Demi: Sim!
- Selena: Eca! Essa menina conseguiu enfeitiçar ele...
- Miley: O que não se consegue dando a bunda né...
- Demi: Parem,o Nick não é desses...eu acho,não sei. Não conheço mas meu melhor amigo.
#DemiOf
Autora On

As meninas ficam ali conversando,Miley e Selena tentando animar Demi.
#NickOn
Ainda não acredito que briguei com a Demi,A DEMI. Não acredito que falei aquelas cosias pra ela e não acredito que ela falou aquelas coisas pra mim. Acho que dessa vez decepcionei a pessoa que eu mais amava nessa vida. A gente ficou a semana toda sem se falar,desde quinta-feira passada e quando resolveu falar comigo,eu fui estúpido! Acho que tudo isso era porque eu via que ela tava feliz com o Joe,eu também estava com a Nicole,mas não consigo admitir que a minha Demi,minha pequena,minha baixinha,estava feliz sem mim. Será mesmo que tudo que a Demi falou sobre o Joe era verdade? E tudo o que ela falou sobre mim?   Aquelas coisas que ela me disse não saíram da minha cabeça.
#NickOf

---------------X-------------------

Capítulo 13 postado HAHAHAHAHA comentem hein pessoas <3
PRECISO MUITO SABER DA OPINIÃO DE VOCÊS,VENHAM AQUI!!!

2 comentários:

  1. ONG posta outro ! Nao acredito que o Nick transou com a Nicole :( mas ok !! Posta logo vai

    ResponderExcluir
  2. AWNNN QUE PERFEIÇÃO EIN ... AMANDO DEMAIS AQUI .. AMO POSTA LOGO .

    ResponderExcluir