"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 18: Não acredito que somos irmãos!

Capítulo Anterior
Sai correndo mais pude perceber meus amigos se levantando pra ir atrás de mim,só ouvi o Nick gritar “Demi espera”,só que não dei bola,continuei meu caminho. 
#DemiOf


#NickOn
Enquanto Selena e Miley foram atrás da Demi,eu fui até o Joe,Liam e Justin foram atrás de mim,tentando me segurar. Estava morrendo de ódio do Joe,como alguém transa com uma garota,tira a virgindade dela e trata ela assim? Joe perdeu completamente o juízo,não sabe o que tá fazendo.
- Justin: Nick o que tu tá pensando em fazer velho? Cara se controla,brigar com o teu irmão não vai adiantar nada! Você tem é que ir atrás da Demi,ela precisa de você. – Falou andando do meu lado.
- Liam: É Nick,o Justin tá certo. Você tem que ir atrás da Demi,ela precisa de você,se resolve com o Joe depois,vai brigar com o Joe?! – Falou segurando meu braço,mas eu me soltei.
- Nick: Depois é o caralho,vai ser agora!
Cheguei lá e o Joe tava sentado,rindo e falando “Você viu a cara dela?”,tava ainda falando e rindo da Demi. Isso só aumentou a minha raiva por ele.
- Nick: Joe,levanta que a gente precisa conversar. – Falei bravo e autoritário.
- Joe: Fala cara! – Falou e se levantou,ele tava com um sorriso sínico no meio da cara,que nojo.
- Nick: Tira esse sorriso da cara agora! – Falei bravo.
- Joe: O que? – Perguntou sem entender.
Sem mais e sem menos eu parti pra cima do Joe,comecei a dar soco na cara dele,ele tava tentando se defender ou revidar,mas não conseguia,não estava dando chances.
#NickOf
Autora On

Os socos de Nick estavam cada vez mais forte,Joe não conseguia se defender,Liam e Justin não conseguiam tirar Nick de cima de Joe,muito menos os amigos de Joe. Nick dava vários e vários socos no Joe sem parar,o rosto de Joe já estava sangrando. Foi ai que então Liam,Justin e mais os amigos de Joe se juntaram e tiraram Nick de cima dele.
- Justin: Velho,você ficou louco? Olha o que você fez com o teu irmão.
- Nick: Ele merecia muito mais!
- Joe: Nick,por que tudo isso? – Falou fraco e sendo segurado pelos amigos.
- Nick: Eu te fa... – É interrompido pela diretora.
- Diretora: Nicholas Jonas e Joseph,eu quero vocês dois na minha sala imediatamente.
....
*Na sala da Diretora*

- Diretora: Sabia você Sr. Nicholas,que seus pais já foram chamados. Eles viram aqui buscar seu irmão e leva-lo ao hospital e eu vou conversa com eles sobre a sua atitude. Nicholas você nunca foi assim,nunca foi de brigar,e eu soube que você já andou brigando com o Sr.Knight, agora com o seu irmão? Francamente,isso é um absurdo,sei que você vem de uma família muito boa e preza a educação de vocês,não entendo porque tudo isso.
Nick ficou sem silêncio até seus pais chegarem,seus pais conversaram com a diretora e depois foram levar Joe para o hospital. Nick não seria expulso da escola,mas ficou suspenso por 2 semanas.
* Na casa dos Jonas
Paul conversou com Denise e disse que ele falaria com Nick a sós,Denise apesar de muito preocupada,concordou e foi tomar conta de Joe.
- Paul: Nicholas Jerry Jonas,você sabe a gravidade dessa situação? Você sabe o que você fez com o seu irmão? Você quebrou o nariz dele! Tudo isso por que? Todos nós queremos entender,sua mãe está quase como coração saltando pela boca. Quero explicações agora e sem rodeios! – Falou furioso.
- Nick: Ele mereceu! Ele tratou a Demi como uma vadia! – Falou olhando pra baixo.
- Paul: O que ele fez exatamente? Meu filho,só pode te ajudar se você me contar tudo,exatamente tudo. Sua mãe quer te mandar para uma escola militar,então ou você me conta toda a história ou você  já sabe né... – Falou se sentando ao lado de Nick.
- Nick: Bem pai,o Joe fingiu essas semanas estar gostando da Demi só pra ir pra cama com ela,esse final de semana eles transaram e foi a primeira vez dela,ele tirou a virgindade dela. E hoje,quando ela foi falar com ele,ele começou a dizer que era só isso que ele queria,só transar com ela. Pai,o Joe sempre foi assim,ele é considerado o garoto mais popular da escola e sempre teve todas as garotas que quis,eu nunca me importei com isso,nunca mesmo,é a vida dele,ele que escolheu viver assim. Mas a Demi é minha melhor amiga,eu conheço aquela menina desde os 6 anos,sempre estivemos juntos e... – Falou chorando.
- Paul: E...? Se acalma meu filho,se acalma e me conta tudo. – Falou colocando a mão no ombro dele.
- Nick: E eu amo ela,amo ela desde que eu dei meu primeiro beijo nela,na festa de 15 anos dela. Foi ai que eu percebi o quanto meu amor pela Demi é grande,mas eu nunca disse isso a ela,por medo de eu perder a sua amizade,por medo de ela me deixar. – Falou ainda chorando. – Não quero perder ela,se eu tiver que viver com ela me chamando de melhor amigo,eu vou viver,só não vou viver sem ela. E ouvir o Joe falando todas aquelas coisas pra ela,ver as pessoas rindo dela,ver ela chorando,isso me doeu como nunca,isso cortou meu coração e me encheu de raiva.
- Paul: Nicholas,tudo isso que você disse é muito lindo,realmente. – Falou surpreso. – Fico triste por saber que o Joe,não é igual a você,fico triste em saber que o Joe não saber como tratar uma mulher,mas como você disse,a vida é dele. Mas brigar nunca é a melhor solução,você vai ter que pedir desculpas pra ele,você entendeu?
- Nick: Sim! Mas ele vai ter que pedir desculpas pra Demi! – Falou enxugando as lágrimas.
Nick e Paul terminam de conversar,depois Paul conversou com Denise,ele só não falou a ela que Nick amava Demi,isso ele deixou entre ‘pai e filho’.
Mas tarde,Nick foi até o quarto de Joe,bateu na porta e Joe disse que podia entrar.
- Joe: A gente tem que conversar cara. – Falou olhando pra ele.
- Nick: Eu e vocês não temos nada pra conversa,eu só vim aqui te pedir desculpas porque eu não quero ver o pai triste e não quero ver a mãe sofrendo. Então desculpas! – Falou mas sem olhar para Joe.
- Joe: Tudo isso por que eu levei tua amiguinha pra cama? – Falou com desprezo.
- Nick: Não acredito que somos irmãos! – Falou e saiu do quarto de Joe.
#DemiOn
Sai da escola correndo e sem olhar pra trás,quando cheguei em casa me faltava ar de tanto ter corrido e de tanto chorar,subi as escadas correndo e pulei na minha cama. A única coisa que eu queria era chorar,gritar e chorar mais ainda,não entendo como pude ter sido tão idiota,fui avisada várias e várias vezes,mas não,eu quis me achar mais esperta e me fudi! Isso é para mim aprender a ouvir as pessoas que realmente me amam. Selena,Miley e Nick não paravam de me ligar,mas eu não os atendi em nenhuma vez,me mandaram várias sms e eu não os respondi nenhuma vez,a única coisa que fiz foi ficar deitar,chorando. Além de ter que ouvir tudo aquilo do Joe,tive que ouvir aquelas vadias me ofendendo,meu Deus,será que eu merecia tudo isso mesmo? Foi ai que eu cai no sono,mas fui acordado com meu celular tocando,era minha mãe.
- Ligação On -
- Dianna: Demi o que houve? Você está bem? Selena me ligou dizendo que você foi pra casa chorando. – Falou e pude perceber que estava preocupada.
- Demi: Mãe não quero falar sobre isso por telefone,quando chegar nós conversamos tá bem?
- Dianna: Tá bem,já estou indo mesmo.
- Ligação Of -
Olhei pro relógio e já eram 18h30,meu pai ainda não tinha chego do trabalho e minha mãe já estava vindo,me deitei novamente e dormi mais uma vez,dessa vez quem tinha me acordado era minha mãe.
- Dianna: Demi o que houve? Seus olhos estão inchados,esteve chorando? – Perguntou preocupada.
- Demi: Mãe,eu fiz uma burrada tão grande! – Falei e comecei a chorar.
- Dianna: O que minha filha? Me conte? – Falou me olhando fixamente.
- Demi: Sábado,eu perdi minha virgindade com o Joe. Ele tinha sido perfeito,maravilhoso,mas hoje quando eu fui falar com ele,ele começou a dizer que só tinha me tratado bem esses dias porque ele só queria transar comigo,ele falou que eu era como as outras. Mãe ele fingiu o tempo todo,só pra transar comigo,o pior é que ele falou isso tudo na frente da escola e todos começaram a rir de mim. – Falou chorando muito.
- Dianna: Oh minha filha,por favor,não fique assim. A culpa não é sua se você se entregou pra alguém que você acreditava que gostasse de você. – Falou me abraçando. – Ele que deve sofrer,ele que te enganou. – Falou fazendo carinho nos meus cabelos e ainda abraçada em mim.
- Demi: Mas eu fui a burra,Miley e Selena viviam me avisado quem o Joe era,mas eu não quis ouvi-las,eu ignorei o que elas tinham me falado. Se eu tivesse escutado elas,não estaria nessa situação.
#DemiOf
Autora On
Dianna ficou ali com Dem,fazendo carinho nela para que ela se sentisse melhor. Dianna tinha dito que Eddie tinha ido a uma viagem de negócios e só voltaria domingo que vem,então se Demi quisesse podia ir dormir com sua mãe e assim ela fez,Dianna tinha feito o jantar para Demi,mas ela mal comeu,apenas comeu a salada,o resto ela tinha deixado no prato. Depois Demi foi dormi com sua mãe,no outro dia Demi pediu pra faltar aula e no estado que ela estava,Dianna não conseguiu dizer não.
#SelenaOn
Estávamos na escola,Eu,Justin,Miley e Liam,Demi não tinha vindo a aula,já era de se esperar,Nick tinha sido suspenso e Joe veio pra escola com a cara mais acabada do que nunca. Era hora do recreio e eu resolvi tomar coragem e ir falar com Joe.
- Justin: Selena onde você vai? – Falou me olhando.
- Selena: Vou falar com o Joe! – Falei me levantando da cadeira.
- Justin: Já não basta o que o Nick fez na cara dele?
- Selena: As vezes palavras ferem muito mais que socos.
Fui até em direção a mesa de Joe,eles estavam falando do “surto”do Nick,surto é o caralho,ele foi defender a Demi e se eu fosse o Nick teria feito pior que quebrar um nariz.
- Selena: Joe vamos conversa! – Falei autoritária.
- Joe: Você também vai me bater? – Falou e riu sínico.
- Selena: Se você merece,talvez. – Falei e ri sínica também.
- Joe: Fala! – Falou já em pé na minha frente.
- Selena: Joe,o que você fez com a Demi não foi legal! – Falei brava
- Joe: Ah Selena você sabe como eu s... – O interrompi.
- Selena: Estou pouco me fodendo para o que você é Joe,sempre te disse pra ficar longe dela,sempre te falei que ela tinha uma queda por e sempre te falei que você não deveria chegar perto dela. Somos melhores amigos a bastante tempo,mas eu e a Demi,somos praticamente irmãs,o que você fez com ela foi imperdoável! Quem você acha que é pra ter falado com ela daquele jeito? Ah você é JOSEPH ADAM JONAS? E grande porcaria! Você Joe não é melhor que ninguém,você é um ser humano,por mais que as vezes não pareça eu sei que você também tem sentimentos e tenho certeza que odiaria ser tratado como tratou ela. A Demi ela achava realmente que você gostava dela,você mentiu pra ela,olha que ponto você chegou,fingiu sentimentos por ela,alimentou as esperanças delas. Ela se entregou pra você,falou que você foi maravilhoso com ela,mas eu sabia desde o começo qual era seu propósito,eu te conheço e sempre soube que você não gostava merda nenhuma dela. Você não se importa com ninguém,a não ser com sigo mesmo! Você é um egoísta,só pensa em você e no seu prazer,Joe você pode ser até o mais gostoso da escola,mas também é o mais babaca. É melhor eu nem tocar no assunto ‘Nicholas’ só de ver a tua cara,é perceptível o estrago que ele fez. Eu realmente espero que um dia você  goste de alguém de verdade,porque ai você vai sentir na pele tudo o que você fez com todas as garotas que você já mentiu pra levar pra cama. E mais,só venha falar comigo,quando pedir desculpas a Demi! – Falei e percebi que todos do pátio estavam olhando para nós.
Sai dali deixando Joe de queixo caído e melhor me sentindo vitoriosa,cada palavra que eu falei,eu pensei na Demi,em como ela estava e como ela estava se sentindo. Voltei pra minha mesa e eles me olhavam assustados.
- Justin: Estou com medo de você hein amor. – Falou rindo. – Nunca vou mexer com a Demi!
- Selena: É bom mesmo! – Falei me sentando. – O que foi Miley?
- Miley: Estou me sentindo péssima,quando a Demi precisava de mim,eu virei as costas pra ela. E isso não é coisa que melhor amiga faça. – Falou triste,muito triste.
- Selena: Não fica assim,mais tarde vamos na casa dela e você fala com ela,vamos tentar anima-la.
- Miley: Isso se ela nos atender né.
--------------X----------------
Ehh,ai está o capítulo,comentemmmmmm muito!!!

2 comentários:

  1. Posta outro como bônus carinhoso e pra nao nos matar de curiosidade ;) posta logo

    ResponderExcluir
  2. ownh amei ,,queria ver a kra do mal do joe´´kkk comu vc ja sabe ta perfeito!!! vai ter capitulo hj?

    ResponderExcluir