"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 23: Sempre achei que vocês combinavam.


Capítulo Anterior:
Demi e Nick se despediram com um selinho demorado,e depois cada uma seguiu pra sua casa.

#DemiOn

Depois de me despedir de Nick,fui para casa,quando entrei vi que minha mãe não estava na cozinha,não tinha panelas no fogão e nem cheiro de comida. Subi,fui até o quarto dela e ela não estava,olhei em todos os cômodos da casa e ela não estava. Em que diabos essa mulher tinha se metido? Estava com fome poxa! Resolvi ligar pra ela.

- Ligação On -
- Demi: Mãe?
- Dianna: Oi Demi,como você tá?
- Demi: Mãe,onde a senhora está?
- Dianna: Ah filha,hoje pediram para mim trabalhar de manhã,porque uma colega minha ficou doente. Então tive que substituí-la,vou voltar pra casa só ás 18h30 e não vou almoçar em casa,mas tem lasanha de micro-ondas e salada na geladeira,vê se almoça hein.
- Demi: Ah sim,tudo bem então. Só liguei porque estava preocupada!
- Dianna: Ok querida,está tudo bem ai? Vai sair?
- Demi: Estou bem sim! Bem só vou ter o treino hoje de tarde,nada demais. Vou deixar você trabalhar,tchau e beijos mãe!
- Dianna: Tá bom! Tchau filha,se cuide e te amo! Beijos.
- Ligação Of -
Na boa,ninguém merece comer lasanha de micro-ondas e salada,no almoço. Fui totalmente obrigada a aceitar o convite de almoçar na casa dos Jonas,eita! Subi para o meu quarto e troquei de roupa,como o tempo já não estava mais tão frio,tinha até aberto um sol,resolvi por um calça preta,era meio colada,mas ok,coloquei uma regata comprida e fui de havaianas mesmo. Antes de ir mandei uma sms pro Nick.
*Vou ir almoçar na sua casa ok? Xx Dems*
*Woo-hoo!!! To te esperando <3 Xx Nick*

#DemiOf
#NickOn
Recebi a sms da Demi,e desci pra falar com meu pai,ele estava no escritório. Agora o velho tinha decidido trabalhar um pouco em casa,bem pelo menos,passava mais tempo com nós do que com o trabalho. Bati na porta e ele disse que eu podia entrar,sentei no sofá que tinha ali.
- Paul: O que você quer Nicholas? – Perguntou mexendo em uns papeis.
- Nick: Demi aceitou almoçar aqui,será que o senhor podia falar com o Joe? Não quero que ele fique de graçinhas com a Demi. – Falei sério.
- Paul: Tudo bem filho,vou falar com ele,mas eu também não quero confusão,certo? – Falou sério me olhando.
- Nick: Eita,tá bom! – Falei me levantando.
Sai do escritório do meu pai e fui para o meu quarto trocar de roupa,não sei porque diabos,ainda estava de uniforme.
#NickOf
#JoeOn
Estava no meu quarto,deitado e mexendo no celular,mandando uma sms pro Sterling. Ele queria fazer uma festa antes de nós partimos para Santa Mônica,mas disse que não seria uma boa ideia. Meu pai entra no meu quarto e se senta no puff,ficou em silêncio por alguns segundos.
- Joe: Você tá legal pai? – Perguntei meio preocupado.
- Paul: Estou sim Joseph,só queria lhe pedir pra não aprontar nada hoje,tudo bem? A Demetria vai vir almoçar aqui,nem eu,nem sua mãe e muito menos o Nicholas,queremos brigas.
- Joe: Certo pai! – Falei emburrado.
- Paul: Sabe Joe,espero que um dia,você consiga amar uma garota,de verdade... – Falou um tom de decepção e saindo do meu quarto.
A por favor,eu não mereço isso! Até meu pai querendo me dar lição de moral? Fala sério,já não basta o Nick,se fazendo de melhor amigo inconformado e agora meu pai nessa? Se eu quiser ficar com alguém,eu fico,não preciso deles me dizendo quando eu vou amar alguém ou não,que saco. As vezes eu tenho vontade de mandar eles tomar no cu ou dar uma Nick e bater em todo mundo. Desci e fui jogar vídeo game com o Frankie,meus pais estavam na cozinha e pelo jeito Nick estava no seu quarto,a campainha toca e minha mãe pediu pra eu atender,me levantei e abri a porta...Era a Lovato,eita,essa menina ficava mais gostosa a cada dia,pelo amor de Deus! Como pode isso? Isso não é possível! Sai do meu transe,para que ela não percebesse que eu estava quase babando.
- Joe: Entra! – Falei com desprezo e dando espaço para que ela pudesse entrar.
Ela entrou sem ao menos falar comigo ou me olhar na cara e foi direto pra cozinha.
#JoeOf
Autora On

Demi foi para cozinha ver Denise e Paul,pois já fazia um certo tempo que não os via,no caso de Paul,fazia bastante tempo.
- Denise: Demi,que saudades de você menina!! Faz um tempinho que você não vem aqui né? – Falou indo abraçar Demi.
- Demi: Pois é! Estava com saudades da senhora! – Falou sorri e abraçando Denise.
- Paul: Menina? Ela está uma verdadeira mulher,cada vez que te vejo,você fica mais linda Demetria. – Falou sorrindo.
- Demi: Ai tio Paul,nem é pra tanto...Acho até que estou um pouco a cima do peso.
- Denise: Mas o q... – É interrompida quando Nick entra na cozinha falando.
- Nick: Achei que já tinha tirado isso da sua cabeça! – Falou entrando na cozinha.
- Demi: Eita,vai começar! – Falou revirando os olhos. – Mudando de assunto,tia Dê,você quer ajuda?
- Paul: Não se preocupe Demetria,eu vou ajudar a Denise,depois chamamos vocês para almoçarem.
Joe também entra na cozinha.
- Joe: Sei,ajudar... – Falou malicioso.
- Denise: Olha menino,respeite eu e seu pai.
- Nick: Demi vamos subir? – Perguntou esticando a mão pra ela.
- Demi: Vamos! – Falou pegando na mão dele.
Denise e Paul ficaram ali terminando o almoço,Joe voltou a jogar vídeo game com Frankie,enquanto Demi e Nick foram até o quarto dele (Nick).
- Nick: Você falou com o Joe? – Perguntou olhando pra ela. Eles estavam deitados na cama e ele estava com um dos seus braços embaixo da cabeça dela.
- Demi: Não! – Falou sem olhar pra ele.
- Nick: Você sabe que se acontecer qualquer coisa pode falar pra mim. – Falou fazendo com que ela o olhasse.
- Demi: Eu sei Nick,mas sei lá,me sinto estranha. Foi no quarto da frente que eu perdi minha virgindade... – Falou desviando o olhar novamente.
Apesar de Nick amar muito Demi,ele se sentia mal,ao saber que Demi perdeu sua virgindade com um garoto como Joe,ele se sentia mal por não ter sido ele e sim  Joe.
- Demi: Nick... – Falou manhosa. – Você tá bem? – Falou o olhando. Ele estava com um olhar triste.
- Nick: To sim pequena. – Falou e sorrio fraco.
- Demi: No que você tá pensando? Me fala! – Falou se sentando na cama.
- Nick: Fico me perguntando,como teria sido as coisas se eu tivesse te dito antes que gostava  de você. Acho que teria evitado tanta coisa,tanto sofrimento,principalmente da sua parte. – Falou olhando pra ela. Parecia que ele ia chorar,mas não foi isso que aconteceu.
- Demi: Talvez se não tivesse acontecido essas coisas,nunca estaríamos juntos. As vezes precisamos sofrer pra aprender,sinceramente,não me arrependo de nada que fiz. – Falou olhando pra ele e fazendo carinho no seu rosto.
- Nick: Nem de ter transado com o Joe? – Perguntou olhando pra ela.
- Demi: Por mais estranho que pareça ,não – Falou e sorrio fraco. – Naquele momento o Joe era o cara mais perfeito,de certo forma agradeço ele por ter sido um amor comigo na hora do sexo e também se nada tivesse acontecido,minha fixa nunca cairía,nunca saberia realmente como o Joe é,por mais que todos me falassem. Sempre acharia ele um príncipe,tive que sofrer pra aprender,mas esse sofrimento me fez ver quem realmente vale a pena. – Falou sorrindo.
- Nick: E quem realmente vale a pena? – Perguntou sorrindo.
- Demi: Você! – Falou sorrindo,Nick sorrio bobo.
Nick a puxou com delicadeza,ela ficou no meio das pernas dele,ele colocou uma das mãos na sua nuca e a outra na cintura dela e aproximou seus rostos. Logo iniciou-se um beijo,o beijo começou devagar,calmo,depois foi ficando mais rápido,suas línguas se moviam com rapidez,Nick explorava com sua língua cada canto da boca de Demi e ela fazia o mesmo. O beijo foi ficando cada vez mais quente,ficando cada vez mais cheio de desejo e amor,foi ficando cada vez intenso. Então Nick puxou Demi para seu colo,segurando firme sua cintura com as duas mãos,Demi alisava os braços de Nick,o beijo ficava a cada minuto mais intenso,Nick foi descendo suas mãos pra bunda de Demi,isso fez com que ela gemesse entre o beijo e ele sorriu,até que Demi para o beijo meio assustada,ela sai do colo de Nick e se levanta.
- Nick: Que foi? – Perguntou com a respiração ofegante.
- Demi: É que,sei lá,só fiquei meio assustada,só isso. – Falou com a respiração ofegante também.
- Nick: Demi,fica calma. Não ia rolar nada além de uns apertões na sua bunda. – Falou sorrindo malicioso e levantando. – Você acha mesmo que eu ia transar com você? Assim? Desse jeito? Sem nada especial? – Perguntou olhando pra ela e a abraçando.
- Demi: Desculpa,é que depois de tudo,estou meio... – Ela é interrompida por Nick.
- Nick: Frágil,eu sei! Não precisava me explicar nada,ok? Só não tenta fica pensando nisso o tempo todo,beleza? – Perguntou a olhando e sorrindo.
- Demi: Tudo bem. – Falou sorrindo fraco. – Estraguei o clima né? – Perguntou encostando a cabeça no ombro dele.
- Nick: Acho que se a gente continuasse se beijando,íamos morrer por falta de ar. – Falou rindo e ela gargalhou. – Vamos descer senhorita gargalhada maravilhosa! – Falou a abraçando de lado. Eles desceram assim e foram pra cozinha,o almoço já estava pronto,Denise estava apenas colocando os pratos/copos/talheres na mesa.
- Paul: Já íamos chamar vocês! – Falou sorrindo.
- Nick: A gente achou melhor descer antes. – Falou ainda abraçado na Demi.
 - Paul: Sabe, sempre achei que vocês combinavam. – Falou sorrindo,olhando para Nick e para Demi abraçados.
- Denise: Eu também! – Falou sorrindo.
Demi ri e Nick também,eles se sentam nas cadeiras do balcão,nisso Joe chega.
- Joe: Claro,dois idiotas! – Falou entrando na cozinha.
Demi apenas revira os olhos.
- Denise: Joe! – Falou brava o olhando. – Frankie vem almoçar! – O chamou da porta da cozinha.
Todos se sentaram a mesa e se serviram,começaram a comer e Paul resolveu puxar assunto.
- Paul: Então Demetria,está namorando? – Perguntou a olhando. Demi fica toda corada,Joe ergue uma sobrancelha e Nick ri.
- Demi: Não. – Falou ainda corada.
- Paul: Não? Como assim? Uma moça tão bonita sozinha,não acredito. Você está mentindo.
- Denise: Também acho hein,deve ter muitos gatinhos afim de você. – Falou e riu.
- Demi: Bem,na verdade,estou meio que conhecendo um garoto. – Falou olhando pra Nick e sorrindo. – Mas por enquanto é só isso que vocês iram saber.
- Nick: Mas mudando de assunto né pai e mãe,eu e Joe estamos fazendo testes pra capitão do time de futebol.
- Paul: Nossa,só vocês? Como vocês são competitivos.
- Denise: Acho que vocês dois são bons,não precisam ser capitães de algo pra provar.
- Joe: Tenho certeza que vou conseguir,sou um dos melhores. – Falou vitorioso.
- Frankie: Falou o senhor humildade! – Falou debochado. – Você não ganha nem de mim no vídeo game,dá um tempo manezão.
- Demi: Quem eu acho que vai conseguir,é o Justin. Ele joga super bem,é um dos melhores jogadores e sempre foi.
- Nick: Realmente,ele é muito melhor que você Joe. – Falou e riu fraco.
- Joe: Falem isso quando eu estiver com a faixa de capitão no braço,beleza?! – Falou com desprezo e se levantando.
- Denise: Demi,Nick me contou que você é uma animadora,é verdade? – Perguntou sorrindo.
- Demi: Sou sim.
- Joe: Muito gostosa por sinal. – Sussurrou,mas todos ouviram.
- Paul: Joseph guarde esses comentários pra você,por favor. – Falou o olhando sério. – E você vai querer ser capitã?
- Demi: Eu não! Nem sou tão boa assim,quem tá louca pra ser capitã é a Selena. – Falou terminado de comer. – O senhor lembra da Selena né? – Perguntou sorrindo.
- Paul: Como pode esquecer,aquela menina é maluquinha. – Falou e todos riram. – Não é ela que é sua melhor amiga?
- Demi: Sim,ela mesma! Ela namora o Justin.
- Nick: Iam dar um ótimo casal. – Falou sorrindo fraco.
- Demi: É verdade!
Depois que todos terminaram de almoçar,Demi e Nick se ofereceram pra arrumar a cozinha,eles ficavam brincando enquanto “arrumavam “ a cozinha,Joe as vezes aparecia na cozinha,mas eles fingiam que não o viam. Quando terminaram de arrumar a cozinha,Demi ficou mais um pouco com Nick,eles ficaram no quarto de Nick conversando sobre o primeiro jogo que eles teriam.
- Demi: Você vai fazer um gol pra mim né? – Perguntou sorrindo.
Eles estavam na cama de Nick,Nick estava deitado,com as costas encostada na cabeceira da cama,enquanto Demi estava no seu colo,com as pernas de cada lado do seu corpo,as mãos de Nick estavam nas coxas de Demi e as mãos dela estavam em volta no pescoço dele.
- Nick: Todos os gols que eu fizer serão só pra você! – Falou sorrindo.
Demi se inclinou e começou a beijar o pescoço de Nick,deu chupões,mordidas e beijos.
- Nick: Demi,não faz! Você já deixou o outro lado marcado. – Falou mas ela continuava beijando o pescoço dele.
- Demi: É verdade! – Falou e riu. – É pra ser dos dois lados! – Falou ainda rindo e voltar a beijar o pescoço dele.
- Nick: Justin e Liam,ficaram me fazendo 1 milhão de perguntas,daqui a pouco minha mãe também. – Falou rindo e apertando as coxas dela. Ela parou e olhou pra ele.
- Demi: Opa! Acho que você vai ficar com duas marcas no pescoço! – Falou e riu maliciosa.
- Nick: Que engraçado,eu não posso fazer isso né?! – Falou,sorrio malicioso e ainda continuava apertando as coxas dela.
- Demi: A menos que você queira se entender com meu pai né! Mas você também não pode falar nada,você está se aproveitando totalmente de mim. – Falou dando um tapa de leve no braço dele.
- Nick: Como se você não gostasse. – Falou e deu sorriso malicioso novamente.
- Demi: Nicholas Jerry Jonas,quando você ficou tão safado? – Perguntou o encarando.
- Nick: A culpa é sua! Quem manda você ser assim. – Falou rindo.
- Demi: Assim como? – Perguntou desconfiada.
- Nick: Assim,você sabe... – Falou desviando o olhar e rindo.
- Demi: Não,não sei! Vamos me fale Nicholas! – Falou séria,fazendo ele olhar pra ela.
- Nick: GOSTOSA! – Falou meio alto e rindo,Demi gargalhou.
- Demi: Sou é... – Sussurrou sensualmente no ouvido dele e alisando seu peitoral.
- Nick: Demetria,Demetria,já disse pra você não me provocar. – Falou sorrindo malicioso.
- Demi: Já vou embora mesmo! – Falou saindo do colo dele.
- Nick: Ah,eu tava brincando,poxa! Fica! – Falou manhoso.
- Demi: Tenho que ir,preciso descansar! Esqueceu que ás 15h30 temos treino? E com certeza se eu ficar aqui,não vou conseguir descansar!
- Nick: Tá bom,te vejo lá!
Demi se aproximou de Nick e eles deram um selinho demorado,depois disso Demi foi embora.
------------X-------------
Vocês são demais,tô amando os comentários,continuem assim e obrigada. xx <3

6 comentários:

  1. Queria que postasse outro mas sei que so amanha agora :) amei o capitulo ! JOE IDIOTA !!!!!!!! Tomara que aja o Justin mesmo RUM" ele tem que aprender ! NEMI NEMI NEMI ! Posta logo ta ?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Queria ser a Demi num momento desses sdlçkgslçdag
    Tipo, posso matar o Joe? Posso né.. ok
    posta logo <33

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Joe ainda vai dar problema,assim como a nicole...mas nemi é forte e verdadeiro.
    Posta logo <3 ;D

    ResponderExcluir
  4. oiii querida sou nova seguidora do seu blog e tenho que dizer que suas histórias são incriveis e simplismente me viciei to curiosa posta logo
    bjs biia

    ResponderExcluir