"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vamos fazer uma votação: DRAVIS OR NEMI?

Bem, no momento eu estou escrevendo duas fanfics. Uma Dravis e a outra Nemi. Sei que prometi que próxima fanfic seria Nemi, mas como eu não estou conseguindo escrever muito bem essa fanfic (pois tive que reescreve-la pela segunda vez), queria que vocês me ajudassem.
Qual seria a próxima fanfic que vocês gostariam del er: Dravis (Travis Clark + Demi) ou Nemi (Nick Jonas + Demi).
Tudo depende de vocês. Se vocês decidirem que querem a fanfic Nemi, eu posto, mas se quiserem a fanfic Dravis, eu posto como a próxima. Sei que prometi postar Nemi, mas é que, realmente, estou na duvida.




Qualquer coisa, entrem em contato comigo pelo twitter: @spunkic

12 comentários:

  1. Sinceramente? O blog vai ficar uma bagunça com dravis. Eu só leio jemi rs mas por mim.... a decisão é sua... hol ta acabando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é Dravis, Nemi e Dilmer. HOL foi Jemi, por exceção. E sim, está acabando. Vai até o capítulo 100, que será o último.

      Excluir
  2. Eu gostaria de Nemi ou Dilmer!!Acho que Dravis prefiro eles como amigos..Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nemiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrr favvvvvvvooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li uma fanfic dravis, então escolho dravis

    ResponderExcluir
  5. Faz Dilmer, tipo a mini-fic

    ResponderExcluir